Fachada

Avaliações de ibis Mexico Perinorte

3 out of 5
ibis Mexico Perinorte
Hacienda Sierra Vieja 2 Centro, Centro Comercial Perinorte, Cuautitlan Izcalli, MEX

Avaliações

8,0

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 253 de 679 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 235 de 679 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 111 de 679 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 37 de 679 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 43 de 679 avaliações" "

8,4/10

Limpeza

8,0/10

Serviço e funcionários

8,2/10

Comodidades

7,8/10

Condições e instalações da propriedade

8,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

Matheus

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2018

6/10 - Ok

Viajante verificado

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Atendimento do pessoal muito bom e ótimo café da manha.

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos negativos: Serviço e funcionários
My booking wasn't clear for the people in the front desk and the room I booked was different
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Daniel

Viagem de negócios
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Comida muy mala, , Mal servicio de limpieza en la habitacion,
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

VERONICA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
TOO EXCELENTE
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2024

10/10 - Excelente

Lorenna

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024

10/10 - Excelente

Maria

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
They are really nice hotel I’m really like
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Norberto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Buena opción
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024

8/10 - Boa

Emmanuel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
GOOD
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

RICARDO ALBERTO

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
bonito lugar
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024

8/10 - Boa

Francisco

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Muy bueno
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024

6/10 - Ok

Vanessa, Indianapolis

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Necesitan mejorar un poco los baños de las habitaciones, a mi me tocó uno muy feo
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Alberto

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Rodeada por zonas solitarias y descuidadas
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024

8/10 - Boa

Fernando

Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Madelein

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Excelente
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024

10/10 - Excelente

VERONICA

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excelente
Hospedou-se por 6 diárias em mar. de 2024

10/10 - Excelente

Carmen paola

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Muy buen citio para descansar
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024

6/10 - Ok

Luis

Pontos negativos: Serviço e funcionários
Gimnasio
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2024

10/10 - Excelente

Jose Froylan

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
El único problema que tuvimos fue que el piso del baño es muy liso y no tiene una sola agarradera . El baño no es adecuado para personas de la tercera edad. Gracias
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2024

10/10 - Excelente

Carolina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Una atención excelente, habitación impecable
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024

10/10 - Excelente

Juan

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Todo muy bien gracias
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024

10/10 - Excelente

Pedro

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Buena ubicación

10/10 - Excelente

Paloma

Pontos positivos: Limpeza e comodidades
Execllent
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Julio Cesar

Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
No respetaron los precios de Expedia, la tele no tenía buena señal , se riega el agua en el baño
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

10/10 - Excelente

Cesar

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Buen lugar
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024
Resposta de HOTEL IBIS MEXICO PERINORTE em 28 de fev. de 2024
Estimado Huésped, Muchas gracias por sus amables comentarios. Estaremos encantados de recibirlo en su próxima vista a la ciudad.

10/10 - Excelente

Maribel

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Buen hotel
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024
Resposta de HOTEL IBIS MEXICO PERINORTE em 28 de fev. de 2024
Estimado Huésped, Muchas gracias por sus amables comentarios. Estaremos encantados de recibirlo en su próxima vista a la ciudad.

2/10 - Terrível

Miguel

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Ibis is one of my favorite stays, affordable, simple and clean. Well... not this time. Smelly room, smelly sheets, dirty fully dirty towels, smelly towells, a cockroach in the shower, lime in the sinks... bad. I love this hotel chain it is not the brand I am sure this is a management issue. I have pictures if needed. Thankyou.

10/10 - Excelente

Lizbeth

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Gerente General em 15 de fev. de 2024
Estimada Lizbeth Muchas gracias por tomarse el tiempo para ponderar nuestra participación durante su estancia en Ibis Mexico Perinorte, le agradecemos enormemente por su evaluación y en espera de que nos pueda acompañar en su siguiente visita a la ciudad.Que pase excelente tarde.AtteCarlos G.Gerente General Ibis México Perinorte

6/10 - Ok

Kimiko

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de HOTEL IBIS MEXICO PERINORTE em 8 de fev. de 2024
"Estimado Huésped:Le agradecemos el tiempo que se ha tomado para hacernos llegar los comentarios sobre su estancia en Ibis Perinorte.Sentimos enormemente que su experiencia no haya alcanzado sus expectativas; por favor permítanos hacerle llegar nuestras mas sinceras disculpas.En ibis, nos esforzamos en proporcionar un servicio de calidad a cada uno de nuestros clientes, por ello sus comentarios son muy importantes para nosotros. Por favor tenga por seguro que tomaremos las medidas necesarias para que no vuelva a ocurrir lo acaecido en su estancia.Apreciamos sinceramente que haya compartido con nosotros este asunto y confiamos en que nos dé una nueva oportunidad para poder ofrecerle un servicio óptimo.Reciba un cordial saludo."

6/10 - Ok

Lisbeth

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de HOTEL IBIS MEXICO PERINORTE em 8 de fev. de 2024
"Estimado Huésped:Le agradecemos el tiempo que se ha tomado para hacernos llegar los comentarios sobre su estancia en Ibis Perinorte.Sentimos enormemente que su experiencia no haya alcanzado sus expectativas; por favor permítanos hacerle llegar nuestras mas sinceras disculpas.En ibis, nos esforzamos en proporcionar un servicio de calidad a cada uno de nuestros clientes, por ello sus comentarios son muy importantes para nosotros. Por favor tenga por seguro que tomaremos las medidas necesarias para que no vuelva a ocurrir lo acaecido en su estancia.Apreciamos sinceramente que haya compartido con nosotros este asunto y confiamos en que nos dé una nueva oportunidad para poder ofrecerle un servicio óptimo.Reciba un cordial saludo."

10/10 - Excelente

ATTILIO

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de HOTEL IBIS MEXICO PERINORTE em 8 de fev. de 2024
Estimado Huésped, Muchas gracias por sus amables comentarios. Estaremos encantados de recibirlo en su próxima vista a la ciudad.

10/10 - Excelente

DORA SILVIA DIAZ SANTA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de HOTEL IBIS MEXICO PERINORTE em 8 de fev. de 2024
Estimado Huésped, Muchas gracias por sus amables comentarios. Estaremos encantados de recibirlo en su próxima vista a la ciudad.

8/10 - Boa

Sadai

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de HOTEL IBIS MEXICO PERINORTE em 8 de fev. de 2024
Estimado Huésped, Muchas gracias por sus amables comentarios. Estaremos encantados de recibirlo en su próxima vista a la ciudad.

4/10 - Insatisfatória

Miguel

Viagem com a família
Pontos negativos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
La calefaccion de la abitacion no funcionaba y comentaron que por fechas no habia quien lo arreglara, horarios de comida muy cortos, por la misma situacion, es un hotel, es cuando mas se ocupan esas necesidades
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2023
Resposta de HOTEL IBIS MEXICO PERINORTE em 8 de fev. de 2024
"Estimado Huésped:Le agradecemos el tiempo que se ha tomado para hacernos llegar los comentarios sobre su estancia en Ibis Perinorte.Sentimos enormemente que su experiencia no haya alcanzado sus expectativas; por favor permítanos hacerle llegar nuestras mas sinceras disculpas.En ibis, nos esforzamos en proporcionar un servicio de calidad a cada uno de nuestros clientes, por ello sus comentarios son muy importantes para nosotros. Por favor tenga por seguro que tomaremos las medidas necesarias para que no vuelva a ocurrir lo acaecido en su estancia.Apreciamos sinceramente que haya compartido con nosotros este asunto y confiamos en que nos dé una nueva oportunidad para poder ofrecerle un servicio óptimo.Reciba un cordial saludo."

6/10 - Ok

Enrique

Viagem com a família
They offer Pet friendly service but they do not provide any bed, meal or water. Just the access of the pet into the same room. They also asked for a deposit amount in cash of $1000.00 MXP to cover any damage the pet could cause. Finally they did not provide any receipt of such cash. At the check out they give us back the cash without any inspection of the room. This procedure at all does not make any sense.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de General Manager em 15 de fev. de 2024
Dear Enrique, thank you very much for taking the time to share your experience with us. I am very sorry that they did not offer you the gift bag and bone for pets that we gave upon arrival, I will promptly review what happened, on the other hand the maid is the one who reports to us the conditions in which the room is located and It will depend on various moments, if upon departure they have already gone to cleaning, they notify the reception of the conditions and if everything is in order at the time of departure, we only focus on some need on your part before leaving the hotel. I hope my comments are helpful. of support within your experience. Have a great afternoon.AtteCarlos G.General ManagerIbis Mexico Perinorte

6/10 - Ok

MARIO A

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de HOTEL IBIS MEXICO PERINORTE em 8 de fev. de 2024
Estimado Huésped, Muchas gracias por sus amables comentarios. Estaremos encantados de recibirlo en su próxima vista a la ciudad.

8/10 - Boa

Blanca

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de HOTEL IBIS MEXICO PERINORTE em 8 de fev. de 2024
Estimado Huésped, Muchas gracias por sus amables comentarios. Estaremos encantados de recibirlo en su próxima vista a la ciudad.

10/10 - Excelente

Omar

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great location
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de HOTEL IBIS MEXICO PERINORTE em 8 de fev. de 2024
Estimado Huésped, Muchas gracias por sus amables comentarios. Estaremos encantados de recibirlo en su próxima vista a la ciudad.

8/10 - Boa

Yare

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Me parece que el precio del desayuno es muy alta ya que no hay muchas opciones en el “buffet”y la calidad no es buena, por ejemplo el pan estaba duro
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de HOTEL IBIS MEXICO PERINORTE em 8 de fev. de 2024
"Estimado Huésped:Le agradecemos el tiempo que se ha tomado para hacernos llegar los comentarios sobre su estancia en Ibis Perinorte.Sentimos enormemente que su experiencia no haya alcanzado sus expectativas; por favor permítanos hacerle llegar nuestras mas sinceras disculpas.En ibis, nos esforzamos en proporcionar un servicio de calidad a cada uno de nuestros clientes, por ello sus comentarios son muy importantes para nosotros. Por favor tenga por seguro que tomaremos las medidas necesarias para que no vuelva a ocurrir lo acaecido en su estancia.Apreciamos sinceramente que haya compartido con nosotros este asunto y confiamos en que nos dé una nueva oportunidad para poder ofrecerle un servicio óptimo.Reciba un cordial saludo."

6/10 - Ok

Juan Carlos

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
El edificio ya es viejo, el aire acondicionado no sirve en muchas habitaciones... La TV tiene sistema de clave super básico... Deben mejorar hay hoteles a la redunda como el MX y One que por costos más bajos ofrecen mejor experiencia.
Resposta de HOTEL IBIS MEXICO PERINORTE em 8 de fev. de 2024
"Estimado Huésped:Le agradecemos el tiempo que se ha tomado para hacernos llegar los comentarios sobre su estancia en Ibis Perinorte.Sentimos enormemente que su experiencia no haya alcanzado sus expectativas; por favor permítanos hacerle llegar nuestras mas sinceras disculpas.En ibis, nos esforzamos en proporcionar un servicio de calidad a cada uno de nuestros clientes, por ello sus comentarios son muy importantes para nosotros. Por favor tenga por seguro que tomaremos las medidas necesarias para que no vuelva a ocurrir lo acaecido en su estancia.Apreciamos sinceramente que haya compartido con nosotros este asunto y confiamos en que nos dé una nueva oportunidad para poder ofrecerle un servicio óptimo.Reciba un cordial saludo."

10/10 - Excelente

Carlos Mauricio, Mineral de la Reforma

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de HOTEL IBIS MEXICO PERINORTE em 8 de fev. de 2024
Estimado Huésped, Muchas gracias por sus amables comentarios. Estaremos encantados de recibirlo en su próxima vista a la ciudad.

8/10 - Boa

JOSE JAVIER

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de HOTEL IBIS MEXICO PERINORTE em 8 de fev. de 2024
Estimado Huésped, Muchas gracias por sus amables comentarios. Estaremos encantados de recibirlo en su próxima vista a la ciudad.

4/10 - Insatisfatória

Cynthia

Resposta de HOTEL IBIS MEXICO PERINORTE em 8 de fev. de 2024
"Estimado Huésped:Le agradecemos el tiempo que se ha tomado para hacernos llegar los comentarios sobre su estancia en Ibis Perinorte.Sentimos enormemente que su experiencia no haya alcanzado sus expectativas; por favor permítanos hacerle llegar nuestras mas sinceras disculpas.En ibis, nos esforzamos en proporcionar un servicio de calidad a cada uno de nuestros clientes, por ello sus comentarios son muy importantes para nosotros. Por favor tenga por seguro que tomaremos las medidas necesarias para que no vuelva a ocurrir lo acaecido en su estancia.Apreciamos sinceramente que haya compartido con nosotros este asunto y confiamos en que nos dé una nueva oportunidad para poder ofrecerle un servicio óptimo.Reciba un cordial saludo."

10/10 - Excelente

Eduardo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
La entrada al hotel estaba en pésimas condiciones.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Norma

Viagem de negócios
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
El café es malo. Hay que salir a planchar al pasillo de las habitaciones.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

4/10 - Insatisfatória

VICTOR MANUEL

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

10/10 - Excelente

SERGIO

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Eelente ubicación.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

8/10 - Boa

Carlos

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

10/10 - Excelente

SERGIO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Exelente.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023