Vista aérea

Avaliações de Grand Sirenis Punta Cana Resort & Aquagames - All Inclusive

4 out of 5
Grand Sirenis Punta Cana Resort & Aquagames - All Inclusive
Playa De Uvero Alto, Punta Cana, La Altagracia

Avaliações

8,2

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 1364 de 2519 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 480 de 2519 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 306 de 2519 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 192 de 2519 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 177 de 2519 avaliações" "

8,4/10

Limpeza

8,4/10

Serviço e funcionários

8,4/10

Comodidades

8,4/10

Condições e instalações da propriedade

8,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

2/10 - Terrível

MICHELLE

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Até melhorarem…. Não recomendo!
Poucos garçons, poucas cadeiras na área da piscina e praia. Pássaros invadindo o restaurante Steak, mesas sujas, cadeiras inclusive com fezes de pássaros. A limpeza do quarto foi a melhor de todos hotéis que já estive. Elas lavam o banheiro diariamente, passam pano nos quartos. Ótimas!!! O hotel precisa ter mais garçons, os poucos que tem vc percebe que estão cansados com a demanda de trabalho. Hotel estava lotado, eles não conseguiam atender a todos! O restaurante buffet tinham 3 garçonetes excelentes que trabalham felizes, e tratam todos muito bem. E também a recepcionista que atende para direcionar as mesas. Karla trinidad Elizabeth Maria oscar Yakaira hoste….. Contratem mais funcionários para servir. E treinem eles com as garçonetes que escrevi. Elas são AMÁVEIS! Bar da praia, somente um garçom para servir todos. Deveria ter refrigerante a vontade, ou 2 filas separadas, eu não preciso ficar na fila da bebida alcoólica se não bebo, e assim também como meus familiares. Revejam essas informações e assim serão excelentes! Ah outra coisa, As carnes (beef) devem ser feitas na hora, e não deixar lá fria, parecendo uma sola de sapato. Voces precisam ter qualidade!!!
Hospedou-se por 7 diárias em jan. de 2024
Resposta de Josue Santos em 5 de fev. de 2024
Prezada Obrigado por escolher nosso hotel para suas férias e por compartilhar sua impressão sobre sua estadia no Grand Sirenis Punta Cana Resort. Lamentamos profundamente que você não tenha encontrado todos os aspectos do seu agrado e pedimos desculpas por qualquer outro inconveniente que você tenha experimentado. Também ficaríamos felizes em receber qualquer comentário adicional que nos ajude a identificar nossas áreas de oportunidade para melhorar. Esperamos ter a chance de procurar uma segunda oportunidade para mostrar o que pode ser uma experiência verdadeiramente Sirenis. Atenciosamente, Josué Santos, Gerente de Atendimento ao Hóspede

10/10 - Excelente

Renan

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Domingo no chek in ótimo! Andry chek out também! Tudo ótimo’ excelente custo benefício
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024
Resposta de Josue Santos, guest service manager manager. em 9 de jan. de 2024
Dear Renan, Thank you for taking the time to share with us your comments about his recent experience at Grand Sirenis Punta Cana & Aquagames. Nothing can reward us more than knowing that we have reached your highest level of satisfaction and that our collaborators like Luz have given you the service you deserve. We hope to have the opportunity to welcome you again on your future vacations. Sincerely, Josue Santos, guest service manager manager.

10/10 - Excelente

Cesar

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Todo excelente
Tudo muito bom, animação muito divertida para adultos e crianças, meu filho ficou super feliz com todas as atividades, bares e atendimento excelentes. Acomodação 1904 boa, com todos os itens necessários. Luz encarregada expedia excelente, proativa e sempre disposta a melhorar minha estadia
Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2023
Resposta de Josué Santos, Gerente de Atendimento ao Hóspede em 20 de out. de 2023
Prezado Cesar, Obrigado por compartilhar conosco seus comentários sobre sua recente experiência no Grand Sirenis Punta Cana & Aquagames. Nada pode nos recompensar mais do que saber que atingimos o seu mais alto nível de satisfação. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em suas futuras férias. Atenciosamente, Josué Santos, Gerente de Atendimento ao Hóspede

8/10 - Boa

Daniel

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Excelente hotel, Péssimo atendimento!
Hotel possui excelente estrutura, quartos limpos e amplos. As piscinas são boas (com a ressalva que não existe nenhum ponto com sombra, nem mesmo nas piscinas infantis). Os restaurantes oferecem refeições “padrão all inclusive”, ou seja nada sofisticado mas OK. De forma geral, o complexo hoteleiro oferece boas condições para os hóspedes. A única ressalva é o atendimento dos funcionários dos restaurantes em geral, extremadamente mau educados, numa estadia de 8 diárias com minha família não tive uma única xícara de café quente servido a mesa, os garçons de modo geral são movidos a “caixinhas ou Tips”, enquanto não veem dinheiro sobre a mesa simplesmente não atendem aos hóspedes. São extremamente rudes. Já me hospedei em diversos outros hotéis e essa característica infelizmente é presente nos hotéis de Punta Cana, mas em específico o Grand Sirenis foi campeão pelo mau atendimento nos restaurantes e inclusive bares, que para conseguir uma bebida ficava muito tempo em pé olhando para as costas dos funcionários que preparavam as bebidas vagarosamente com má vontade; excessão para clientes que já mostravam dólares nas mãos para fazer pedidos. Ponto importante da avaliação, as bebidas preparadas para os hóspedes são mal feitas e sem gelo, após mostrar a “caixinha” os copos e aparência são maiores e melhores. Não é coincidência, mas sim uma forma de mostrar que se não há dinheiro, não há prestação de serviço. Uma pena, pois o hotel de modo geral é bom!
Hospedou-se por 8 diárias em out. de 2023
Resposta de Josue Santos, Guest Service Manager em 17 de out. de 2023
Dear Daniel, It is a pleasure to receive your impressions about our Grand Sirenis Punta Cana & Aquagames resort and the experience you had here. Please accept our gratitude for taking the time to leave us your opinion. Please allow us to express our sincere apology for not providing you with a 100% pleasant stay even though it is our mission as a customer service-oriented company. We will give you the best experience you can have in the Caribbean if you give us the opportunity to host you again. Josue Santos, Guest Service Manager

10/10 - Excelente

KELI CRISTINA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
foi incrivel minha hospedagem no hotel sem palavras tudo maravilhoso os restaurantes temáticos ... funcionarios....as piscinas ..com certeza volto.
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2022
Resposta de Ericka Zenick, Assistant Manager. em 31 de out. de 2022
Prezada Keli, Gostaríamos de agradecer a você por nos enviar seus comentários através da Expedia sobre sua experiência no Grand Sirenis Punta Cana & Aquagames. É extremamente gratificante confirmar através de suas palavras positivas que conseguimos satisfazer todas as suas necessidades e ir além de todas as suas expectativas. Temos o prazer de confirmar que as atenções de nossa equipe marcaram sua experiência de forma positiva, tornando-a mais memorável. Suas palavras ajudam outras pessoas a escolher o destino perfeito e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo mais uma vez Atenciosamente, Erika Zenic Diretora Assistente

10/10 - Excelente

Tiago

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo muito!
Resort com excelentes estrutura (muito completo), limpo e muito bem cuidado. Grande variedade de bebidas e comidas. A praia é linda. Funcionários muito simpáticos e prestativos, principalmente o gerente noturno Josué que estava sempre disposto a nos atender, alegre, super cordial e muito prestativo. Enfim, foi uma experiência única.
Hospedou-se por 6 diárias em jun. de 2022
Resposta de Marco Mendoza - Inhouse Manager em 8 de jul. de 2022
Querido Tiago, Muchas gracias por escoger Grand Sirenis Punta Cana Resort & Spa, para sus recientes vacaciones. Es un placer recibir comentarios como los suyos! Tenga por seguro que felicitaremos a Joshua por su magnifico trabajo, Sinceramente

10/10 - Excelente

Marcos Felipe

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Gostei muito da estadia, muito bem organizado e limpo Atendimento ótimo !
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2022
Resposta de Erika Zenic - Assistant Manager em 29 de mar. de 2022
Prezado Marcos Felipe, Muito obrigado por dedicar seu tempo para avaliar nossos serviços no Grand Sirenis Punta Cana Resort. Sua avaliação perfeita nos enche de satisfação por saber que estamos no caminho da excelência. Estamos felizes por ter deixado você com a percepção da experiência maravilhosa que só o Grand Sirenis pode proporcionar. Gostaríamos de ter a possibilidade de lhe proporcionar uma experiência que nunca esquecerá. Cordialmente, Erika Zénic Assistente de direção

8/10 - Boa

Andre Luis, Rio de Janeiro

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Adorei quase tudo nesse hotel, bem cuidado, boa comida e bebida, funcionários bem educados e atenciosos. Queria destacar o barman Alberto, sempre educado e risonho e guardava o nome dos hóspedes. Alberto foi espetacular. Também destaco os recepcionistas Estalin e Maria que sempre nos atenderam muito bem e procuraram fazer tudo para nos agradar. A concierge Elizabeth também atendeu muito bem. Não gostei dos funcionários que vendem pacotes de passeios (acho que Chinel) pois não te falam a verdade sobre o passeio e fomos trocados de transporte - “cambiados” cinco vezes no passeio para Santo Domingo. E por fim estive no ULC-Ultimate Leisure Club, que é um clube de viagens do hotel, que prometeram ser uma apresentação de 1:30 e durou 4 horas. Quem nos acompanhou foi Luis, muito educado e atencioso. Mas no final, quando disse que tinha que pensar nos preços do clube para decidir depois comprar ou não, o chefe do Luis (acho que Andre), fez cara feia, nos tratou mal e tentou intimidar dizendo que tínhamos que fechar na hora. Tentou nos constranger e passou a falar de forma agressiva. O hotel tem que repensar isso pois querer vender o clube é uma coisa, outra é tratar mal o hóspede que não quer comprar. Não voltaria no hotel para passar por isso novamente.
Hospedou-se por 7 diárias em jan. de 2022
Resposta de Ksenia Romashova Asistente de Dirección em 12 de jan. de 2022
Caro Andre Luis, Em primeiro lugar, muito obrigado por escolher o resort Grand Sirenis Punta Cana para desfrutar de momentos inesquecíveis e por dedicar um tempo para discutir suas maravilhosas experiências com outros usuários da comunidade virtual. Estamos satisfeitos que você tenha tido uma experiência única em nosso hotel. É gratificante confirmar que a atenção, comida e bebidas requintadas dos membros da nossa equipa marcaram positivamente as suas últimas férias. Tomamos nota do seu comentário sobre fornecedores de turismo e ULCs para que seus gerentes possam tomar medidas imediatas para evitar tais situações. Por favor, receba nossas desculpas por qualquer inconveniente relacionado. Estamos ansiosos para que você nos dê a oportunidade de continuar a preencher suas memórias de férias inesquecíveis. Cordialmente, Ksenia Romashova Assistente de Direção

8/10 - Boa

JORGE LUIZ

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Diversão garantida
Hotel muito grande, com boa estrutura principalmente com foco em atrações para jovens e crianças. Boas instalações. Pessoal amável e atencioso, mas me pareceu mal treinados ou inexperiente (talvez pela grandiosidade do Hotel). A parte da alimentação para mim foi o ponto mais fraco. A variedade e a fartura era imensa e, talvez por conta disso a qualidade e o refinamento deixam um pouco a desejar. Os preços de qualquer evento fora das diárias era bastante elevado.
Hospedou-se por 9 diárias em dez. de 2021

8/10 - Boa

Carlos

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi muito boa, apesar de termos ido com uma expectativa melhor...mais deu para aproveitar muito.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2021
Resposta de Ksenia Romashova Asistente de Dirección em 7 de dez. de 2021
Caro Carlos, Muito obrigado por compartilhar conosco seus comentários sobre sua estadia no Grand Sirenis Punta Cana Resort & Aquagames. Não podemos estar mais satisfeitos em saber que nosso esforço em fornecer um ótimo serviço ao cliente foi reconhecido. Gostaríamos também de receber quaisquer observações adicionais que devem nos ajudar a continuar nossas melhorias e assim alcançar sua plena satisfação. Esperamos poder ter a oportunidade de recebê-lo de volta nas próximas férias para continuar a proporcionar-lhe uma experiência inesquecível. Atenciosamente, Ksenia Romashova Asistente de Direcao

8/10 - Boa

Carlos Gustavo Menotti

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2021
Resposta de Ksenia Romashova Asistente de Dirección em 7 de dez. de 2021
Estimado Carlos, Muchas gracias por compartir con nosotros sus comentarios sobre su estadía en Grand Sirenis Punta Cana Resort & Aquagames. No podemos estar más complacidos de saber que nuestros esfuerzos por brindar un excelente servicio al cliente han sido reconocidos. También nos gustaría recibir cualquier comentario adicional que nos ayude a continuar con nuestras mejoras y así lograr su plena satisfacción. Esperamos tener la oportunidad de darle la bienvenida nuevamente en sus próximas vacaciones para continuar brindándole una experiencia inolvidable. Atentamente, Ksenia Romashova Asistente de Dirección

10/10 - Excelente

Ismael Rivera

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
espectacular todo
Hospedou-se por 6 diárias em mai. de 2024

2/10 - Terrível

Leticia Vega

Viagem com família e crianças pequenas
I’ve been to Punta Cana many times, our family visits at least twice a year. This by far has been one of the worst experiences in all my visits! The ac in my room barely worked I called daily no one ever came to fix it! You must make a reservation to all restaurants except for the buffet. The staff was very rude and I’m FLUENT in Spanish, so there was no language barrier. The pics on website are completely deceiving! This place is extremely outdated! I spoke to different families daily whom were all disappointed! I also saw a family from the UK asking for an additional bed for their baby who was listed on the reservation but the hotel refused to accommodate and yelled at her stating you don’t have to stay here you can leave if you don’t like our resort ! Our Room was not properly cleaned either! I can go on and on and I have pics! I simply just want to save anyone the hassle book at your risk! This resort is no where near 4 ⭐️ I’d say 2 at the very least!
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2024

8/10 - Boa

Sunil

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The resort was very nice, no ac in the lobby area so prepare for heat. Front desk and concierge never picks up the phone! However the staff is overall friendly, helpful and always around the property. Bowls are needed for soups and cereal!! Also flys will be on the food— indoor and outdoor dining which is expected but at first it was gross. They will try to offer you a specialty dinner or breakfast but a 90 presentation is involved where they try to get you to buy a timeshare so skip the offer if you don’t want to sit / drive through 90 minutes of a sales rep talking your head off. Walk with your own conditioner for your hair they only provide shampoo. A lot of the staff speak no English at all and we’re not able to answer our questions. Overall nice experience! Beach was clean / blue water. Pools were clean. Also do no book excursions on the property or you will pay triple the amount. Book excursions through Expedia - pick up is by the coffee shop.
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2024
Resposta de Josue Santos Guest Service Manager em 23 de mai. de 2024
Dear Sunil, Thank you for choosing our hotel for your vacation and for sharing your impression of your stay at Grand Sirenis Punta Cana Resort. We deeply regret that you have not found all the aspects to your liking and we wish to apologize for any other inconvenience you have experienced. We would be also glad to receive any additional comment that would help us to identify our opportunity areas in order to improve.We hope we have a chance to look for a second opportunity to show what can a truly Sirenis experience can be. Best Regards.

10/10 - Excelente

Anthony

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excelente servicio
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2024
Resposta de Josue Santos Gerente de Servicio al Cliente em 23 de mai. de 2024
Estimado Anthony, acepte nuestro cálido agradecimiento por tomarse el tiempo de compartir con la comunidad virtual su reseña sobre nuestro hotel Grand Sirenis Punta & Aquagames. ¡Gracias por darnos la puntuación más alta! Estamos encantados de que haya disfrutado de su estancia en el Hotel Grand Sirenis Punta Cana. Nos alegra saber que cumplimos con sus expectativas. Esperamos volver a verte pronto para vivir otra experiencia increíble. Atentamente

10/10 - Excelente

Katiria

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Muy hermos y tranqui , trato super especial por ser clienta de expidia exelwnte servicio en todo
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2024
Resposta de Josue Santos Gerente de Servicio al Cliente em 23 de mai. de 2024
Estimada Katiria, acepte nuestro cálido agradecimiento por tomarse el tiempo de compartir con la comunidad virtual su reseña sobre nuestro hotel Grand Sirenis Punta & Aquagames. ¡Gracias por darnos la puntuación más alta! Estamos encantados de que haya disfrutado de su estancia en el Hotel Grand Sirenis Punta Cana. Nos alegra saber que cumplimos con sus expectativas. Esperamos volver a verte pronto para vivir otra experiencia increíble. Atentamente

10/10 - Excelente

Tashia Ann

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Check in and out was quick and easy. Check out even gave our daughter a gift. Overall service was great and friendly. We can’t wait to get home and book another stay with this hotel!
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2024
Resposta de Josue Santos Guest Service Manager em 23 de mai. de 2024
Dear Tashia Ann, please accept our warm thanks for taking the time to share your review with the virtual community about our Grand Sirenis Punta & Aquagames hotel. Thank you for giving us the highest score! We are delighted that you enjoyed your stay at the Grand Sirenis Punta Cana Hotel. We are delighted to know that we met your expectations. We hope to see you again soon for another amazing experience. Kind regards,

10/10 - Excelente

Jimmy

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024

6/10 - Ok

Francis

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Check in took 2 hours Kids bracelets were too tight and stood at desk for 40 mins to get them changed Tables always dirty at buffets Slow coffee / table service at buffets - always had to flag someone down Mediterranean restaurant service was terrible, sat at table with no service for 30 mins
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2024
Resposta de Josue Santos Guest Service Manager em 23 de mai. de 2024
Dear Francis, Thank you for choosing our hotel for your vacation and for sharing your impression of your stay at Grand Sirenis Punta Cana Resort. We deeply regret that you have not found all the aspects to your liking and we wish to apologize for any other inconvenience you have experienced. We would be also glad to receive any additional comment that would help us to identify our opportunity areas in order to improve.We hope we have a chance to look for a second opportunity to show what can a truly Sirenis experience can be. Best Regards.

10/10 - Excelente

Chung Ping Jeannie

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 8 diárias em mai. de 2024

2/10 - Terrível

Yashira Marie Gómez

Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Fue horrible sábado 18 nos quedamos sin comer por qué habíamos reservado para el restaurante steakhouse y no había aire en el no se podía estar allí las habitaciones con cucarachas y en la comida del bufet también el bacon en el desayuno tenía cucarachas pasamos mucho trabajo y andábamos con menores y eso no es justo quedarse sin comer tienen tanto a los empleados como a los turistas pasando trabajo para comer quiero que me devuelvan mi dinero
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2024

10/10 - Excelente

Victor

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Muy buenos restoranes y muy completa las necesidades
Hospedou-se por 7 diárias em mai. de 2024
Resposta de Josué Santos Gerente Servicio al Cliente em 22 de mai. de 2024
Estimado Victor, acepte nuestro cálido agradecimiento por tomarse el tiempo de compartir con la comunidad virtual su reseña sobre nuestro hotel Grand Sirenis Punta & Aquagames. ¡Gracias por darnos la puntuación más alta! Estamos encantados de que haya disfrutado de su estancia en el Hotel Grand Sirenis Punta Cana. Nos alegra saber que cumplimos con sus expectativas. Esperamos volver a verte pronto para vivir otra experiencia increíble. Atentamente

10/10 - Excelente

Mario

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Comodidades
Mejorar atención por parte del staff del hotel y mejorar la limpieza y mantencion de las instalaciones.
Hospedou-se por 7 diárias em mai. de 2024
Resposta de Josué Santos Gerente Servicio al Cliente em 22 de mai. de 2024
Estimado Mario, acepte nuestro cálido agradecimiento por tomarse el tiempo de compartir con la comunidad virtual su reseña sobre nuestro hotel Grand Sirenis Punta & Aquagames. ¡Gracias por darnos la puntuación más alta! Estamos encantados de que haya disfrutado de su estancia en el Hotel Grand Sirenis Punta Cana. Nos alegra saber que cumplimos con sus expectativas. Esperamos volver a verte pronto para vivir otra experiencia increíble. Atentamente

10/10 - Excelente

Vicente, Chiguayante

Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
*
Hospedou-se por 7 diárias em mai. de 2024
Resposta de Josue Santos, Guest service manager. em 22 de mai. de 2024
Dear Vicente, please accept our warm thanks for taking the time to share your review with the virtual community about our Grand Sirenis Punta & Aquagames hotel. Thank you for giving us the highest score! We are delighted that you enjoyed your stay at the Grand Sirenis Punta Cana Hotel. We are delighted to know that we met your expectations. We hope to see you again soon for another amazing experience. Kind regards,

6/10 - Ok

Hector

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Human Resources, bad service in my experience.
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2024
Resposta de Josue Santos, Guest service manager. em 22 de mai. de 2024
Dear Hector, Thank you for choosing our hotel for your vacation and for sharing your impression of your stay at Grand Sirenis Punta Cana Resort. We deeply regret that you have not found all the aspects to your liking and we wish to apologize for any other inconvenience you have experienced. We would be also glad to receive any additional comment that would help us to identify our opportunity areas in order to improve.We hope we have a chance to look for a second opportunity to show what can a truly Sirenis experience can be. Best Regards.

2/10 - Terrível

Jacqueline

Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
Pontos negativos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Water park was ok everything was an upcharge minimum lunch menu for room service food not good everywhere . Flies all over the food. Floors at pool buffet felt like your walking on slime. Not many workers understood or spoke English. Front desk unprofessional . Horrible experience
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2024
Resposta de Josue Santos, Guest service manager. em 22 de mai. de 2024
Dear Jacqueline, Thank you for choosing our hotel for your vacation and for sharing your impression of your stay at Grand Sirenis Punta Cana Resort. We deeply regret that you have not found all the aspects to your liking and we wish to apologize for any other inconvenience you have experienced. We would be also glad to receive any additional comment that would help us to identify our opportunity areas in order to improve.We hope we have a chance to look for a second opportunity to show what can a truly Sirenis experience can be. Best Regards.

6/10 - Ok

Adam

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários e comodidades
Took 10-15 minutes to get a beer. Zero drink service
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2024
Resposta de Josue Santos, Guest service manager. em 22 de mai. de 2024
Dear Adam, Thank you for choosing our hotel for your vacation and for sharing your impression of your stay at Grand Sirenis Punta Cana Resort. We deeply regret that you have not found all the aspects to your liking and we wish to apologize for any other inconvenience you have experienced. We would be also glad to receive any additional comment that would help us to identify our opportunity areas in order to improve.We hope we have a chance to look for a second opportunity to show what can a truly Sirenis experience can be. Best Regards.

8/10 - Boa

Gurpuran Singh

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
.
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2024
Resposta de Josue Santos, Guest service manager. em 22 de mai. de 2024
Dear Gurpuran Singh, Thank you for choosing our hotel for your vacation and for sharing your impression of your stay at Grand Sirenis Punta Cana Resort. We deeply regret that you have not found all the aspects to your liking and we wish to apologize for any other inconvenience you have experienced. We would be also glad to receive any additional comment that would help us to identify our opportunity areas in order to improve.We hope we have a chance to look for a second opportunity to show what can a truly Sirenis experience can be. Best Regards.

10/10 - Excelente

Sefko

Viagem a dois, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
They went above and beyond to make my parents feel special for their 40th wedding anniversary! Cannot recommend this hotel and staff enough!
Hospedou-se por 7 diárias em mai. de 2024
Resposta de Josue Santos, Guest service manager. em 22 de mai. de 2024
Dear Sefko, please accept our warm thanks for taking the time to share your review with the virtual community about our Grand Sirenis Punta & Aquagames hotel. Thank you for giving us the highest score! We are delighted that you enjoyed your stay at the Grand Sirenis Punta Cana Hotel. We are delighted to know that we met your expectations. We hope to see you again soon for another amazing experience. Kind regards,

10/10 - Excelente

Glendaly

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Un lugar excelente
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2024
Resposta de Josué Santos, Guest service manager em 21 de mai. de 2024
Dear Glendaly, please accept our warm thanks for taking the time to share your review with the virtual community about our Grand Sirenis Punta & Aquagames hotel. Thank you for giving us the highest score! We are delighted that you enjoyed your stay at the Grand Sirenis Punta Cana Hotel. We are delighted to know that we met your expectations. We hope to see you again soon for another amazing experience. Kind regards,

4/10 - Insatisfatória

Mhelvic

Viagem em grupo, Viagem a dois, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e comodidades
Pontos negativos: Serviço e funcionários
The property, pool, spa and beach were beautiful. However the food, service and drinks were so inconsistently bad that I cannot recommend this place or would ever revisit it. Check in was so unorganized it took 5 hours to book a room. We couldn’t reserve dinner for the night without a room number and by the time we got one reservations were closed. The Mediterranean was so terrible we walked out and went to the buffet. Raw lamb and uncooked rice and over cooked shrimp. Drinks were so badly made that there was no consistency between bars or bartenders. The Japanese restaurant though slightly redeemed them in the food department. We asked for towels as we didn’t want the room cleaned we ended up calling 3 times before we walked around and found a cleaning cart and helped ourselves a few hours after waiting. I’ve stayed at the Cancun resort which is why I chose this one but it doesn’t even come close in comparison.
Hospedou-se por 7 diárias em mai. de 2024
Resposta de Josué Santos, Guest service manager. em 21 de mai. de 2024
Dear Mhelvic, Thank you for choosing our hotel for your vacation and for sharing your impression of your stay at Grand Sirenis Punta Cana Resort. We deeply regret that you have not found all the aspects to your liking and we wish to apologize for any other inconvenience you have experienced. We would be also glad to receive any additional comment that would help us to identify our opportunity areas in order to improve.We hope we have a chance to look for a second opportunity to show what can a truly Sirenis experience can be. Best Regards.

10/10 - Excelente

Michael

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The vacation was amazing. The staff outstanding and very attentive. Facilities were beautiful... Andry was very helpful and courteous.....
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2024
Resposta de Josué Santos, Guest service manager em 21 de mai. de 2024
Dear Michael, please accept our warm thanks for taking the time to share your review with the virtual community about our Grand Sirenis Punta & Aquagames hotel. Thank you for giving us the highest score! We are delighted that you enjoyed your stay at the Grand Sirenis Punta Cana Hotel. We are delighted to know that we met your expectations. We hope to see you again soon for another amazing experience. Kind regards,

6/10 - Ok

Wesley

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Staff didn't really accommodate
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2024
Resposta de Josué Santos, Guest service manager em 21 de mai. de 2024
Dear Wesle, Thank you for choosing our hotel for your vacation and for sharing your impression of your stay at Grand Sirenis Punta Cana Resort. We deeply regret that you have not found all the aspects to your liking and we wish to apologize for any other inconvenience you have experienced. We would be also glad to receive any additional comment that would help us to identify our opportunity areas in order to improve.We hope we have a chance to look for a second opportunity to show what can a truly Sirenis experience can be. Best Regards.

10/10 - Excelente

Darion

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
I love the staff , they was very helpful especially when my luggage was left behind. Greatness very generous and helpful .
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2024
Resposta de Josué Santos, Guest service manager. em 21 de mai. de 2024
Dear Darion, please accept our warm thanks for taking the time to share your review with the virtual community about our Grand Sirenis Punta & Aquagames hotel. Thank you for giving us the highest score! We are delighted that you enjoyed your stay at the Grand Sirenis Punta Cana Hotel. We are delighted to know that we met your expectations. We hope to see you again soon for another amazing experience. Kind regards,

10/10 - Excelente

Jesus

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Great experience
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2024
Resposta de Josue Santos, Guest service manager. em 20 de mai. de 2024
Dear Jesus, please accept our warm thanks for taking the time to share your review with the virtual community about our Grand Sirenis Punta & Aquagames hotel. Thank you for giving us the highest score! We are delighted that you enjoyed your stay at the Grand Sirenis Punta Cana Hotel. We are delighted to know that we met your expectations. We hope to see you again soon for another amazing experience. Kind regards,

8/10 - Boa

Leomarie Cruz

Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
El Hotel estuvo Genial. Pero, hay q caminar mucho, si tienes personas q se le dificulta caminar, es lejos. No hay carritos de transporte. Demasaidas personas hablando de su vida personal mientras uno espera por servicio. En la noche no encontre un bar en el area de la piscina, todos en el loby. Las piscinas cierran muy temprano, a las 6. Y en mi opinion, su vamos a RD quiero ver si su cultura, no shows americanizados. El cuarto estaba limpio y espacioso, pero los cojines decorativos, asquerosos y llenos de manchas. Vine a vacacionar, no a pasar trabajo. Los demas bien!
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2024
Resposta de Josue Santos, Guest service manager. em 20 de mai. de 2024
Dear Leomarie Cruz, please accept our warm thanks for taking the time to share your review with the virtual community about our Grand Sirenis Punta & Aquagames hotel. Thank you for giving us the highest score! We are delighted that you enjoyed your stay at the Grand Sirenis Punta Cana Hotel. We are delighted to know that we met your expectations. We hope to see you again soon for another amazing experience. Kind regards,

8/10 - Boa

Tahiyyah

Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The staff was reqlly good
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2024
Resposta de Josue Santos, Guest service manager. em 20 de mai. de 2024
Dear Tahiyyah, please accept our warm thanks for taking the time to share your review with the virtual community about our Grand Sirenis Punta & Aquagames hotel. Thank you for giving us the highest score! We are delighted that you enjoyed your stay at the Grand Sirenis Punta Cana Hotel. We are delighted to know that we met your expectations. We hope to see you again soon for another amazing experience. Kind regards,

10/10 - Excelente

DAVID

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Such a beautiful resort!! The restaurants were amazing and all of the staff were soo cheerful and fun!! I can’t wait to go back!!!
Hospedou-se por 7 diárias em mai. de 2024
Resposta de Josue Santos, Guest service manager. em 19 de mai. de 2024
Dear David, please accept our warm thanks for taking the time to share your review with the virtual community about our Grand Sirenis Punta & Aquagames hotel. Thank you for giving us the highest score! We are delighted that you enjoyed your stay at the Grand Sirenis Punta Cana Hotel. We are delighted to know that we met your expectations. We hope to see you again soon for another amazing experience. Kind regards,

10/10 - Excelente

Petr M

Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
I loved everything, stuff was nice and helpful. The stay was excellent recommend to come here you’ll enjoy it.
Hospedou-se por 6 diárias em mai. de 2024
Resposta de Josue Santos, Guest service manager. em 19 de mai. de 2024
Dear Petr M, please accept our warm thanks for taking the time to share your review with the virtual community about our Grand Sirenis Punta & Aquagames hotel. Thank you for giving us the highest score! We are delighted that you enjoyed your stay at the Grand Sirenis Punta Cana Hotel. We are delighted to know that we met your expectations. We hope to see you again soon for another amazing experience. Kind regards,

10/10 - Excelente

Gadiel

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Buen hotel, buena comida, comodidad , limpieza y Andry nos atendió muy bien.
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2024
Resposta de Josue Santos, Guest service manager. em 19 de mai. de 2024
Estimada Gadiel, acepte nuestro cálido agradecimiento por tomarse el tiempo de compartir con la comunidad virtual su reseña sobre nuestro hotel Grand Sirenis Punta & Aquagames. ¡Gracias por darnos la puntuación más alta! Estamos encantados de que haya disfrutado de su estancia en el Hotel Grand Sirenis Punta Cana. Nos alegra saber que cumplimos con sus expectativas. Esperamos volver a verte pronto para vivir otra experiencia increíble. Atentamente

10/10 - Excelente

Paul

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Wonderful resort from the first day to our last. The dining options for a la carte were fantastic and way better than expected. All of the staff were amazing, friendly happy cheerful and always smiling. They do a great job. The entertainment was great we watched two shows and so glad we did, overall we would be back again in the future.
Hospedou-se por 7 diárias em mai. de 2024
Resposta de Josue Santos, Guest service manager. em 19 de mai. de 2024
Dear Paul, please accept our warm thanks for taking the time to share your review with the virtual community about our Grand Sirenis Punta & Aquagames hotel. Thank you for giving us the highest score! We are delighted that you enjoyed your stay at the Grand Sirenis Punta Cana Hotel. We are delighted to know that we met your expectations. We hope to see you again soon for another amazing experience. Kind regards,

10/10 - Excelente

Norlyn Josue Lopez

Viagem em grupo, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Resposta de Josue Santos, guest service manager. em 18 de mai. de 2024
Dear Josue, please accept our warm thanks for taking the time to share your review with the virtual community about our Grand Sirenis Punta & Aquagames hotel. Thank you for giving us the highest score! We are delighted that you enjoyed your stay at the Grand Sirenis Punta Cana Hotel. We are delighted to know that we met your expectations. We hope to see you again soon for another amazing experience. Kind regards,

2/10 - Terrível

Omar

Hospedou-se por 6 diárias em mai. de 2024
Resposta de Josue Santos, guest service manager. em 20 de mai. de 2024
Dear Omar, Thank you for choosing our hotel for your vacation and for sharing your impression of your stay at Grand Sirenis Punta Cana Resort. We deeply regret that you have not found all the aspects to your liking and we wish to apologize for any other inconvenience you have experienced. We would be also glad to receive any additional comment that would help us to identify our opportunity areas in order to improve.We hope we have a chance to look for a second opportunity to show what can a truly Sirenis experience can be. Best Regards.

10/10 - Excelente

Mohammad Omed

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Kids had a blast!
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2024
Resposta de Josue Santos, Guest service manager. em 19 de mai. de 2024
Dear Mohammad, please accept our warm thanks for taking the time to share your review with the virtual community about our Grand Sirenis Punta & Aquagames hotel. Thank you for giving us the highest score! We are delighted that you enjoyed your stay at the Grand Sirenis Punta Cana Hotel. We are delighted to know that we met your expectations. We hope to see you again soon for another amazing experience. Kind regards,

8/10 - Boa

Manuel

Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2024
Resposta de Josue Santos, guest service manager. em 18 de mai. de 2024
Dear Manuel, please accept our warm thanks for taking the time to share your review with the virtual community about our Grand Sirenis Punta & Aquagames hotel. Thank you for giving us the highest score! We are delighted that you enjoyed your stay at the Grand Sirenis Punta Cana Hotel. We are delighted to know that we met your expectations. We hope to see you again soon for another amazing experience. Kind regards,

10/10 - Excelente

Okiana

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Variedad de cosas que hacer
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2024
Resposta de Josué Santos, Gerente de Atención al Huésped em 17 de mai. de 2024
Estimada Okiana, acepte nuestro cálido agradecimiento por tomarse el tiempo de compartir con la comunidad virtual su reseña sobre nuestro hotel Grand Sirenis Punta & Aquagames. ¡Gracias por darnos la puntuación más alta! Estamos encantados de que haya disfrutado de su estancia en el Hotel Grand Sirenis Punta Cana. Nos alegra saber que cumplimos con sus expectativas. Esperamos volver a verte pronto para vivir otra experiencia increíble. Atentamente

8/10 - Boa

Nereida Gonzalez

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
La propiedad en general muy buena para familia. Recomendación Caritos para transporte ya que el hotel es muy grande y solo hay disponible para los servicios VIP que no lo especifican a la hora de comprar los boletos de viaje. Las comidas muy buenas aunque deberían colocar mangu en los desayunos ya que de una estancia de 5 días únicamente uno. Las bebidas regulares ya que las internacionales son para uso VIP también. Pero en general bueno. L chica de limpieza del bloque 4301,4316,4314 excelente excelente lamento no acordarme de su nombre pero fue excepcional.
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2024
Resposta de Josué Santos, Gerente de Atención al Huésped em 17 de mai. de 2024
Querida Nereida Gonzalez, Gracias por elegir nuestro hotel para sus vacaciones y por compartir su impresión sobre su estancia en Grand Sirenis Punta Cana Resort. Lamentamos profundamente que no haya encontrado todos los aspectos de su agrado y deseamos disculparnos por cualquier otro inconveniente que haya experimentado. También estaremos encantados de recibir cualquier comentario adicional que nos ayude a identificar nuestras áreas de oportunidad para mejorar. Esperamos tener la oportunidad de buscar una segunda oportunidad para mostrar lo que puede ser una verdadera experiencia Sirenis.

10/10 - Excelente

Waleska

Viagem a dois, Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Resposta de Josue Santos, guest service manager. em 17 de mai. de 2024
Dear Waleska, please accept our warm thanks for taking the time to share your review with the virtual community about our Grand Sirenis Punta & Aquagames hotel. Thank you for giving us the highest score! We are delighted that you enjoyed your stay at the Grand Sirenis Punta Cana Hotel. We are delighted to know that we met your expectations. We hope to see you again soon for another amazing experience. Kind regards,

10/10 - Excelente

Brian

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2024
Resposta de Josue Santos, guest service manager. em 17 de mai. de 2024
Dear Brian, please accept our warm thanks for taking the time to share your review with the virtual community about our Grand Sirenis Punta & Aquagames hotel. Thank you for giving us the highest score! We are delighted that you enjoyed your stay at the Grand Sirenis Punta Cana Hotel. We are delighted to know that we met your expectations. We hope to see you again soon for another amazing experience. Kind regards,

10/10 - Excelente

Vincent K

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
I like the helpfulness of the employees, and the entertainment
Hospedou-se por 7 diárias em mai. de 2024
Resposta de Josue Santos, guest service manager. em 17 de mai. de 2024
Dear Vincent K, please accept our warm thanks for taking the time to share your review with the virtual community about our Grand Sirenis Punta & Aquagames hotel. Thank you for giving us the highest score! We are delighted that you enjoyed your stay at the Grand Sirenis Punta Cana Hotel. We are delighted to know that we met your expectations. We hope to see you again soon for another amazing experience. Kind regards,