Piscina interna, 2 piscinas externas, espreguiçadeiras

Avaliações de Barbur Plaza Hotel

3.5 out of 5
Barbur Plaza Hotel
Avenida Visconde de Mauá, 1001, Ponta Grossa, Paraná

Avaliações

9,2

Maravilhosa

Nota 10 - Excelente. 217 de 317 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 80 de 317 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 9 de 317 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 4 de 317 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 7 de 317 avaliações" "

9,4/10

Limpeza

9,4/10

Serviço e funcionários

9,0/10

Comodidades

9,2/10

Condições e instalações da propriedade

9,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Deise

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Surpresa super agradável esse hotel. Quartos bastante espaçosos, cama deliciosa, toalhas gigantes e macias. Chuveiro excelente. Mta variedade no café da manhã. Indico super
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

10/10 - Excelente

Ricardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024

10/10 - Excelente

Sabrina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

10/10 - Excelente

Tatiane

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estava a passeio em Ponta Grossa, e escolhi um Hotel que me desse um conforto, mesmo nos dias de chuva ou frio e o Barbur Plaza Hotel conseguiu superar as minhas expectativas. Parabéns a toda equipe, desde a recepção até o restaurante, TODOS são solícitos e educados!! Com certeza esse será um hotel que voltarei!!
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024

8/10 - Boa

RICARDO

Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024

6/10 - Ok

Glenio

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024

8/10 - Boa

Jackson

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Incrível lugar
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Murilo. Gerente geral. em 22 de jan. de 2024
Prezado hóspede, boa tarde!Agradecemos por sua avaliação positiva e com nota máxima para o Barbur Plaza Hotel. Ficamos felizes que tenha desfrutado das nossas instalações. Será um prazer receber a sra. novamente. Atenciosamente.

10/10 - Excelente

Gilson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Elem

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Muito bom o hotel. Super indico.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Murilo. Gerente geral. em 22 de jan. de 2024
Sra. Elem, boa tarde!Agradecemos por sua avaliação positiva e com nota máxima para o Barbur Plaza Hotel. Ficamos felizes que tenha desfrutado das nossas instalações. Será um prazer receber a sra. novamente. Atenciosamente.

10/10 - Excelente

Lucas

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

VANDA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Murilo. Gerente geral. em 2 de jan. de 2024
Boa tarde, Sra. Vanda. Agradecemos por sua avaliação positiva para o Barbur Plaza Hotel. Será um prazer receber a sra. novamente. Atenciosamente, Murilo. Gerente geral.

10/10 - Excelente

Camila

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viagem para formatura da sobrinha
Ficamoa muito feliezes com a escolha. Atendimento nota 10. Conta com piscina normal e aquecida, cafe da manhã maravilhoso, quarto super espaçoso. Predendemos voltar. Recomendo.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Murilo. Gerente geral. em 2 de jan. de 2024
Boa tarde, Sra. Camila! É com grande honra que recebemos uma avaliação nota 10 e todos estes gentis comentários! Gostaria de ressaltar que nossa maior missão é a de garantir a todos os nossos queridos clientes uma experiência totalmente positiva e inesquecível. Fico feliz em termos conseguido atingir os nossos objetivos em sua estada conosco. Atenciosamente, Murilo. Gerente geral.

10/10 - Excelente

Rodrigo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bom!
Foi uma ótima experiência com bom custo-benefício. A piscina aquecida e externa estavam em funcionamento. O café da manhã tinha boa variedade. A suíte estava limpa e organizada!
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Murilo. Gerente geral. em 2 de jan. de 2024
Bom dia, Sr. Rodrigo! É com grande honra que recebemos uma avaliação nota 10 e todos estes gentis comentários! Gostaria de ressaltar que nossa maior missão é a de garantir a todos os nossos queridos clientes uma experiência totalmente positiva e inesquecível. Fico feliz em termos conseguido atingir os nossos objetivos em sua estada conosco. Atenciosamente, Murilo. Gerente geral.

8/10 - Boa

Thiago

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Atenciosamente, Murilo. Gerente geral. em 2 de jan. de 2024
Boa tarde, Sr. Thiago. Agradecemos por sua avaliação positiva para o Barbur Plaza Hotel. Será um prazer receber o sr. novamente. Atenciosamente, Murilo. Gerente geral.

10/10 - Excelente

Jorge

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sensacional, recomendo. Hotel super confortável, piscinas ótimas, serviço ótimo e a comida do restaurante é digna de Chef.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Murilo. Gerente geral. em 2 de jan. de 2024
Prezado Sr. Jorge, boa tarde! É com imensa satisfação que recebemos a nota 10 em sua avaliação sobre o Barbur Plaza Hotel! Saber que o senhor gostou de tudo, achou nossas acomodações excelentes, aproveitou nossa área de lazer e desfrutou do nosso café da manhã são motivos de muito orgulho para nós, que nos dedicamos continuamente em sempre bem atendê-lo! Esperamos revê-lo mais vezes por aqui, o senhor sempre será muito bem-vindo! Cordialmente, Murilo. Gerente geral.

10/10 - Excelente

EDUARDO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom
Excelente
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Murilo. Gerente geral. em 2 de jan. de 2024
Boa tarde, Sr. Eduardo. Agradecemos por sua avaliação positiva e com nota máxima para o Barbur Plaza Hotel. Será um prazer receber o sr. novamente. Atenciosamente, Murilo. Gerente geral.

8/10 - Boa

sergio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Murilo. Gerente geral. em 2 de jan. de 2024
Boa tarde, sr. Sérgio. Agradecemos por sua avaliação positiva para o Barbur Plaza Hotel. Será um prazer receber o sr. novamente. Atenciosamente, Murilo. Gerente geral.

10/10 - Excelente

JOSIAS

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Vou voltar
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Murilo. Gerente geral. em 2 de jan. de 2024
S. Josias, boa tarde. Agradecemos por sua avaliação positiva e com nota máxima para o Barbur Plaza Hotel. Será um prazer receber o sr. novamente. Atenciosamente, Murilo. Gerente geral.

10/10 - Excelente

Fernando

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Murilo. Gerente geral. em 2 de jan. de 2024
Sr. Fernando, boa tarde!Agradecemos por sua avaliação positiva e com nota máxima para o Barbur Plaza Hotel. Será um prazer receber o sr. novamente. Atenciosamente, Murilo. Gerente geral.

6/10 - Ok

Klaus

Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Murilo. Gerente geral. em 2 de jan. de 2024
Boa tarde, Sr. Klaus. Agradecemos por sua avaliação positiva para o Barbur Plaza Hotel. Será um prazer receber o sr. novamente. Atenciosamente, Murilo. Gerente geral.

8/10 - Boa

Cristiano

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Murilo. Gerente geral. em 2 de jan. de 2024
Sr. Cristiano, boa tarde! Agradecemos por sua avaliação para o Barbur Plaza Hotel. Será um prazer receber o sr. novamente. Atenciosamente, Murilo. Gerente geral.

10/10 - Excelente

Gilberto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sempre me hospedo no Barbur e a qualidade não muda, os quartos são amplos e limpos. Café da manhã muito bom.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Murilo. Gerente geral. em 2 de jan. de 2024
Bom dia, Sr. Gilberto! É com grande honra que recebemos uma avaliação nota 10 e todos estes gentis comentários! Gostaria de ressaltar que nossa maior missão é a de garantir a todos os nossos queridos clientes uma experiência totalmente positiva e inesquecível. Fico feliz em termos conseguido atingir os nossos objetivos em sua estada conosco. Atenciosamente, Murilo. Gerente geral.

10/10 - Excelente

Heriberto

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excelente hotel, porém acho que deveria ter um segurança no estacionamento para maior segurança e organição do mesmos
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Murilo. Gerente geral. em 2 de jan. de 2024
Boa tarde, Sr. Heriberto! Agradecemos por sua avaliação positiva para o Barbur Plaza Hotel. Estamos em frequente melhorias e agradecemos suas considerações com relação as nossas instalações. Esperamos receber o Sr. novamente em breve. Atenciosamente, Murilo. Gerente geral.

8/10 - Boa

Eliane C

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Murilo. Gerente geral. em 2 de jan. de 2024
Boa tarde, Sra. Eliane! Agradecemos por sua avaliação positiva para o Barbur Plaza Hotel. Será um prazer receber a sra. novamente. Atenciosamente, Murilo. Gerente geral.

2/10 - Terrível

Andre

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Murilo em 20 de nov. de 2023
Boa tarde, caro Sr. André.Gostaríamos primeiramente de agradecer a sua escolha de melhor hotel para hospedar-se na região dos Campos Gerais, como sendo o Barbur Plaza Hotel!Gostaria de saber quais os motivos que o levaram a avaliar o hotel com esta nota, pois somente uma avaliação negativa, sem comentários não nos auxilia a melhorarmos o nosso atendimento, para que em uma próxima hospedagem, possamos atender às suas expectativas.Nossa maior missão é a de bem atender os nossos queridos clientes, que sempre nos reconhecem como um dos melhores hotéis da região.Atenciosamente, Murilo.Gerente geral.

10/10 - Excelente

Maurício

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente opção de hospedagem em Ponta Grossa!
O hotel é muito confortável. Bem localizado e com excelente estrutura. O café da manhã é excelente A piscina com água bem quente e de bom tamanho.Ideal para famílias com crianças ou viagens de negócios. Apenas sugiro a necessidade de troca do carpete dos corredores. Está com cheiro desagradável. Mas ainda bem que não chega nos quartos onde há piso frio.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Murilo em 6 de nov. de 2023
Muito boa tarde, caro Sr. Maurício!Gostaria de agradecer imensamente a sua avaliação sobre o Barbur Plaza Hotel!Que bom que o senhor considerou o hotel uma excelente opção de hospedagem, que gostou do nosso conforto, localização, estrutura, café da manhã e piscina! A respeito do cheiro do carpete nos corredores, por conta do excesso de fortes chuvas durante o mês de outubro, acabou aparecendo uma infiltração em uma janela no final do corredor. E com isso, ficava úmido o carpete. Mas já está sendo resolvido, para que não haja mais este inconveniente. Agradecemos a sua observação.Esperamos poder revê-lo em breve por aqui.Cordialmente, Murilo.Gerente geral.

10/10 - Excelente

Christiane

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Murilo em 23 de out. de 2023
Bom dia, prezada Sra. Christiane!Ficamos extremamente honrados em termos recebido da senhora a nota 10/10 em sua avaliação sobre o Barbur Plaza Hotel!Que bom que a senhora teve uma excelente estada conosco. Esperamos poder revê-la muitas outras vezes por aqui.Cordialmente, Murilo.Gerente geral.

8/10 - Boa

Paulo

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Murilo em 23 de out. de 2023
Caro Sr. Paulo, muito bom dia!É com grande satisfação que recebemos uma nota tão positiva em sua estada conosco.Sempre que retornar à Ponta Grossa, pode contar conosco. Será um grande prazer revê-lo por aqui.Atenciosamente, Murilo.Gerente geral.

10/10 - Excelente

JAIR BOAVENTURA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Muito bom
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Murilo em 19 de out. de 2023
Muito bom dia, caro Sr. Jair!É com grande honra e satisfação que recebemos do senhor a nota máxima em sua avaliação sobre o Barbur Plaza Hotel!Que bom que o senhor ficou totalmente satisfeito ao ter se hospedado conosco.Esperamos poder revê-lo mais vezes por aqui.Atenciosamente, Murilo.Gerente geral.

10/10 - Excelente

Diego

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Excelente estadia. Destaque para a qualidade do atendimento da equipe, nota 10!
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Murilo em 16 de out. de 2023
Muito boa tarde, caro Sr. Diego!Ficamos extremamente honrados e felizes por termos recebido do senhor a nota 10 e os seus gentis comentários.Que bom que o senhor considerou a sua estada conosco excelente e que gostou muito do atendimento da nossa equipe.Esperamos poder revê-lo mais vezes por aqui.Atenciosamente, Murilo.Gerente geral.

10/10 - Excelente

GILBERTO

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Murilo em 25 de set. de 2023
Muito boa tarde, caro Sr. Gilberto!Gostaria de agradecer imensamente ao senhor por ter elegido o Barbur Plaza Hotel como sua melhor opção de hospedagem, negócios e lazer na cidade de Ponta Grossa, ainda mais pelo senhor ter nos avaliado com a nota 10/10!Esperamos poder revê-lo ainda muitas vezes por aqui.Cordialmente, Murilo.Gerente geral.

10/10 - Excelente

ALBERTO

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Murilo em 18 de set. de 2023
Muito boa tarde, caro Sr. Alberto!É com grande honra que recebemos a mais alta nota em sua avaliação sobre o Barbur Plaza Hotel!Ficamos encantados em saber que o senhor ficou plenamente satisfeito com o atendimento que recebeu.Esperamos poder revê-lo muitas vezes por aqui.Atenciosamente, Murilo.Gerente geral.

8/10 - Boa

Valcideir

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Murilo em 18 de set. de 2023
Muito bom dia, caro Sr. Valcideir!Gostaríamos de agradecer ao senhor por ter elegido o Barbur Plaza Hotel como sua melhor opção de hospedagem, negócios e lazer na cidade de Ponta Grossa.Que bom que o senhor teve uma ótima experiência conosco.Esperamos poder revê-lo mais vezes por aqui.Atenciosamente, Murilo.Gerente geral.

10/10 - Excelente

ADRIANO

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Murilo em 15 de set. de 2023
Muito boa tarde, caro Sr. Adriano!É com grande honra e satisfação que recebemos do senhor a nota 10/10 em sua avaliação sobre o Barbur Plaza Hotel!Isso nos mostra que o senhor ficou plenamente satisfeito com os nossos serviços.Esperamos poder revê-lo em breve por aqui.Atenciosamente, Murilo.Gerente geral.

8/10 - Boa

MirianT S Cardoso

Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Murilo em 11 de set. de 2023
Prezada Sra. Miriam, muito bom dia!Gostaríamos de agradecer à senhora por ter escolhido como melhor hotel para se hospedar o Barbur Plaza!Ficamos felizes em saber que a senhora tenha tido uma ótima experiência conosco.Cordialmente, Murilo.Gerente geral.

10/10 - Excelente

Suelen

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Murilo em 11 de set. de 2023
Muito bom dia, prezada Sra. Suelen!É com grande honra que recebemos a mais alta nota em sua avaliação sobre o Barbur Plaza Hotel!Sempre que retornar à cidade de Ponta Grossa, pode contar com os nossos serviços.Atenciosamente, Murilo.Gerente geral.

8/10 - Boa

MirianT S Cardoso

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
A minha estadia foi super agradável, a limpeza do hotel é um dos pontos fortes. A piscina aquecida Tb é incrível.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Murilo em 6 de set. de 2023
Muito boa tarde, prezada Sra. Mirian!É com imensa satisfação que recebemos da senhora uma avaliação muito positiva e todos os seus gentis comentários.Esperamos revê-la mais vezes por aqui.Atenciosamente, Murilo.Gerente geral.

10/10 - Excelente

JAIR BOAVENTURA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
EXCELENTE
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Murilo em 5 de set. de 2023
Muito bom dia, caro Sr. Jair!É com grande honra e satisfação que recebemos do senhor a mais alta nota possível em sua avaliação sobre o Barbur Plaza Hotel!Ficamos muito felizes em saber que o senhor considerou o hotel excelente!Esperamos poder revê-lo mais vezes por aqui.Cordialmente, Murilo.Gerente geral.

8/10 - Boa

MirianT S Cardoso

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Uma deliciosa surpresa.
Vamos ressaltar principalmente os pontos positivos, o tamanho do quarto e banheiro. Destaque para limpeza do quarto, pena não saber o nome da camareira do meu quarto. O hotel de forma geral é amplo. Outro ponto forte é área de lazer a piscina aquecida é divina, tem sauna Tb e o. Principal tudo muito limpo, outro ponto forte é horário de funcionamento, exelente 9h às 22h. O que podemos sugerir para em breve perfeito é a qualidade da roupa de cama tá bem ruim,podemos também dar uma reforçada na variedade do café da manhã. Havia esquecido mais dois pontos positivos. Fornecem toalha de banho e tem estacionamento sem cobrança. A única coisa que não combina com tudo que escrevi é cobrar 5,00 reais para emprestar talheres. Acaba ofuscando todo esforço.
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2023
Resposta de Murilo em 4 de set. de 2023
Muito boa tarde, prezada Sra. Mirian!Gostaríamos de agradecer imensamente à senhora por ter elegido o Barbur Plaza Hotel como a sua melhor opção de hospedagem, negócios e lazer na cidade de Ponta Grossa.Ficamos felizes em saber que a senhora destacou muitos pontos positivos em sua estada conosco e nos sugeriu algumas melhorias. Algumas delas já estão sendo implementadas, inclusive.Esperamos poder recebê-la mais vezes por aqui. Tenho certeza de que irá perceber as melhorias.Atenciosamente, Murilo.Gerente geral.

10/10 - Excelente

Nilda Nery

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfeito
Tudo muito acima do esperado. Desde o check in ao check out
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Murilo em 1 de set. de 2023
Muito bom dia, prezada Sra. Nilda!É com grande satisfação que recebemos da senhora a nota 10 de 10 em sua avaliação sobre o Barbur Plaza Hotel!Que bom que a senhora considerou a sua estada conosco perfeita e que tudo foi acima do esperado.Esperamos poder revê-la mais vezes por aqui, será sempre um grande prazer.Cordialmente, Murilo.Gerente geral.

10/10 - Excelente

Fredi

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi muito boa, porem devido ao carpet fora dos quartos o cheiro é um pouco forte.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Murilo em 11 de set. de 2023
Muito bom dia, caro Sr. Fredi!Gostaríamos de agradecer imensamente ao senhor por ter elegido o Barbur Plaza Hotel como sua melhor opção de hospedagem, negócios e lazer na cidade de Ponta Grossa.Ficamos honrados em termos recebido do senhor a nota 10 em 10. Esperamos poder revê-lo mais vezes por aqui.Cordialmente, Murilo.Gerente geral.

8/10 - Boa

Wesley

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Murilo em 17 de ago. de 2023
Caro Sr. Wesley, muito bom dia!Gostaria de agradecer ao senhor por ter elegido o Barbur Plaza Hotel como a sua melhor opção de hospedagem, negócios e lazer na cidade de Ponta Grossa!Que bom que o senhor teve uma excelente estada conosco e que nos qualificou com uma nota muito positiva.Esperamos poder recebê-lo mais vezes por aqui.Atenciosamente, Murilo.Gerente geral.

10/10 - Excelente

ELIANDRO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente atendimento, atendentes cordiais. Ótimo café da manhã.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Murilo em 8 de ago. de 2023
Caro Sr. Eliandro, muito bom dia!É com grande satisfação que recebemos do senhor a nota 10 em 10 na sua avaliação sobre o Barbur Plaza Hotel!Que bom que o senhor considerou o nosso atendimento excelente, os atendentes cordiais e o café da manhã ótimo! Esperamos poder revê-lo mais vezes por aqui.Cordialmente, Murilo.Gerente geral.

10/10 - Excelente

BEATRIZ CATARINA

Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2023
Resposta de Murilo em 9 de ago. de 2023
Muito bom dia, prezada Sra. Beatriz!É com grande satisfação que recebemos da senhora a nota 10 de 10 em sua avaliação sobre o Barbur Plaza Hotel!Que bom saber que a senhora teve uma excelente estada consoco.Esperamos poder revê-la mais vezes por aqui.Cordialmente, Murilo.Gerente geral.

10/10 - Excelente

Mayara

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Murilo em 7 de ago. de 2023
Prezada Sra. Mayara, muito boa tarde!É com grande honra que recebemos a mais alta nota possível em sua avaliação sobre o Barbur Plaza Hotel! Isso nos mostra o quanto a senhora gostou de ter se hospedado conosco.Esperamos poder revê-la mais vezes por aqui.Cordialmente, Murilo.Gerente geral.

8/10 - Boa

Amanda Paula

Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2023
Resposta de Murilo em 25 de jul. de 2023
Prezada Sra. Amanda, muito boa tarde!Gostaria de agradecer à senhora por ter escolhido como sua melhor opção de hospedagem, negócios e lazer o Barbur Plaza Hotel!Ficamos muito contentes em termos recebido uma avaliação positiva sua. Isso nos mostra o quanto nós conseguimos agir de maneira correta na oferta de excelentes opções de hospedagem a um preço justo.Esperamos poder revê-la mais vezes por aqui, será um grande prazer.Cordialmente, Murilo.Gerente geral.

8/10 - Boa

Eduardo

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Silencioso com ótimo atendimento
Silencioso, ótimo atendimento, café da manhã bem variado, o único detalhe foi ao pegar os edredons estarem com muitos fios de cabelos.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Murilo em 24 de jul. de 2023
Muito bom dia, caro Sr. Eduardo!Gostaria de agradecer ao senhor por ter elegido o Barbur Plaza Hotel como a sua melhor opção de hospedagem, negócios e lazer na cidade de Ponta Grossa!Ficamos felizes em saber que o senhor gostou muito de nosso atendimento, dos apartamentos serem silenciosos e da variedade do café da manhã. Iremos verificar o que ocorreu na questão da limpeza, para garantir sempre que tudo esteja em perfeito estado.Atenciosamente, Murilo.Gerente geral.

10/10 - Excelente

Emerson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Murilo em 24 de jul. de 2023
Caro Sr. Emerson, muito bom dia!Ficamos muito encantados em saber que o senhor gostou muito de sua estada no Barbur Plaza Hotel e nos avaliou com a nota máxima!Esperamos revê-lo em breve por aqui.Cordialmente, Murilo.Gerente geral.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2023
Resposta de Murilo em 11 de jul. de 2023
Muito bom dia, caro Sr. Hóspede!É com grande honra e satisfação que recebemos do senhor a nota 10 em 10 em sua avaliação sobre o Barbur Plaza Hotel! Que bom que o senhor ficou plenamente satisfeito com os nossos serviços e estrutura.Esperamos poder revê-lo mais vezes por aqui.Cordialmente, Murilo.Gerente geral.