Alerta relativo à COVID-19: os requisitos de viagem estão mudando rapidamente, incluindo a necessidade de testes com resultado negativo antes da partida e de quarentena logo após a chegada.

Hotel Deville Business Maringá

Galeria de fotos

Imagem em destaque
Piscina externa, espreguiçadeiras
Piscina externa, espreguiçadeiras
Frigobar, Wi-Fi de cortesia, roupa de cama, despertadores
Frigobar, Wi-Fi de cortesia, roupa de cama, despertadores

Visão geral de Hotel Deville Business Maringá

Hotel Deville Business Maringá

4 out of 5

4,3/5 (Excelente)

Os hóspedes avaliaram a limpeza deste estabelecimento em 4,4/5

Comodidades populares

  • Piscina
  • Wi-Fi grátis
  • Café da manhã incluído
  • Aceita animais de estimação
  • Ar-condicionado
  • Spa

Práticas de limpeza e segurança

  • Limpeza com desinfetante
  • Álcool gel disponível
  • Equipamento de proteção pessoal

Explore a região

  • Local popularParque do Ingá5 min de caminhada
  • Local popularCatedral de Maringá5 min de caminhada
  • Local popularPraça Napoleão Moreira da Silva11 min de caminhada
  • AeroportoMaringá (MGF-Aeroporto Regional Silvio Name Junior)22 min de carro

Escolha as datas para ver os preços

Sobre esta área

Maringá

Com ótima localização em Maringá, Hotel Deville Business Maringá fica no centro da cidade. A região oferece boas atrações culturais, como Teatro Marista e Teatro Banestado, e também opções para quem deseja fazer compras em Avenida Shopping Center e Mercado Municipal. Quem quiser curtir um evento ou assistir a uma partida deve ficar atento à programação em Estádio Willie Davids ou em Expoingá.
Popular Location

Nos arredores

  • Parque do Ingá - 5 min de caminhada
  • Catedral de Maringá - 5 min de caminhada
  • Prefeitura do Município de Maringá - 6 min de caminhada
  • Teatro Marista - 11 min de caminhada
  • Praça Napoleão Moreira da Silva - 11 min de caminhada

Opções nos arredores

  • Maringá (MGF-Aeroporto Regional Silvio Name Junior) - 22 min de carro

Restaurantes

  • Onde comer
  • Alecrim: Restaurante buffet com vista para a piscina. Serve café da manhã, almoço e jantar diariamente.
  • Dixie Lounge and Bar: Serve refeições leves diariamente.

Sobre este estabelecimento

Hotel Deville Business Maringá

Em Zona 01, Maringá, este hotel 4 estrelas tem café da manhã de cortesia.
Este hotel para não fumantes oferece restaurante, piscina externa e academia. Buffet de café da manhã grátis e Wi-Fi grátis nas áreas comuns também são oferecidos. Outras comodidades incluem bar/lounge, centro de conferências e estacionamento com manobrista. Todos os 158 quartos oferecem Wi-Fi grátis, serviço de quarto 24 horas e TVs LCD com canais a cabo. Outras conveniências para os hóspedes incluem frigobar, secadores de cabelo e chuveiros.
Hotel Deville Business Maringá dispõe de 158 acomodações com ar-condicionado, frigobares e secadores de cabelo. As TVs LCD possuem canais a cabo.

Os banheiros possuem chuveiros e produtos de toalete de cortesia. Os hóspedes podem acessar Wi-Fi gratuitamente. O serviço de limpeza é fornecido diariamente.

As instalações recreativas oferecidas por este hotel incluem uma piscina externa e academia.
Os hóspedes podem relaxar com os serviços do spa no local.

Práticas de limpeza e segurança

Medidas de limpeza reforçada

Uso de desinfetantes na limpeza do estabelecimento
Superfícies com muito contato são limpas e desinfetadas
Lençóis e toalhas são lavados a uma temperatura mínima de 60°C

Distanciamento social

Painéis de proteção nas principais áreas de contato
Medidas de distanciamento social em vigor

Medidas de segurança

Uso de equipamento de proteção individual pelos funcionários
Verificação de temperatura dos funcionários
Verificação da temperatura disponível para hóspedes
Máscaras disponíveis
Uso de máscara obrigatório no estabelecimento
Álcool em gel fornecido
Esta informação é fornecida por nossos parceiros.

Comodidades do estabelecimento

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento com manobrista no local, disponível por uma taxa de BRL 15 por dia.
  • Estacionamento limitado no local.

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã (buffet) grátis disponível diariamente entre 6h e 10h
  • Um restaurante
  • Um bar/lounge
  • Serviço de quarto 24 horas

Atividades

  • Academia
  • Piscina externa
  • Serviços de spa

Ideal para famílias

  • Lavanderia
  • Piscina externa

Conveniências

  • Salão de eventos
  • Elevador

Serviços para os hóspedes

  • Recepção 24 horas
  • Serviços de concierge
  • Serviço diário de arrumação de quarto
  • Salão de beleza
  • Lavanderia
  • Depósito de bagagens
  • Carregador

Idiomas falados

  • Inglês
  • Japonês
  • Português
  • Espanhol

Serviços executivos

  • Centro de conferências (área de 494 metros quadrados)
  • Salas de reunião 6

Área externa

  • Espreguiçadeiras (piscina)

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe do estabelecimento usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Acessibilidade no quarto (quartos selecionados)

Mais

  • Estabelecimento para não fumantes

Comodidades do quarto

Quarto

  • Ar-condicionado
  • Roupas de cama disponíveis

Banheiro

  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo
  • Chuveiro

Opções de entretenimento

  • Canais de TV a cabo
  • TV LCD

Alimentação e bebidas

  • Frigobar

Mais

  • Telefone

Estabelecimentos semelhantes

Ver estabelecimentos semelhantes

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: 22h00.
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia

Instruções especiais para o check-in

O funcionário da recepção receberá os hóspedes na chegada.
Os hóspedes que viajarem com animais de estimação deverão apresentar a carteira de vacinação atualizada do animal.

Reformas e fechamentos

Estas instalações vão permanecer fechadas de 15 de fevereiro de 2021 a 31 de dezembro de 2021 (datas sujeitas a alteração):
  • Piscina

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de BRL 65 por animal, por noite
Aceita cães e gatos
1 por quarto (até 10 kg)

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
É oferecida estadia gratuita a até 2 crianças com a condição de que as camas existentes sejam usadas
Camas dobráveis/extras não disponíveis

Opções de pagamento no estabelecimento

Informações importantes

Extras

Os seguintes depósitos e taxas são cobrados pelo hotel no momento do serviço prestado, durante o check-in ou check-out.

  • Taxa para estacionamento com manobrista: BRL 15 por dia
  • Taxa para animais de estimação: BRL 65 por animal, por noite

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política do estabelecimento
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas
Este estabelecimento aceita cartões de crédito – não são aceitos pagamentos em dinheiro.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e o estabelecimento. As políticas listadas são fornecidas pelo estabelecimento

Importante

Os pais ou um responsável viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. No caso de viagens para o Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada pelo outro pai ou mãe e com reconhecimento da assinatura em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. Caso os pais ou o responsável, se aplicável, não possam ou não estejam dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.
Somente hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos

O estabelecimento também é conhecido como

Deville Hotel Maringa
Deville Maringa
Hotel Deville Business Maringa Brazil
Hotel Deville Business Maringá Maringa
Hotel Deville Business Maringá
Deville Business Maringá Maringa
Deville Business Maringá
Deville Business Maringa
Hotel Deville Business Maringá Hotel
Hotel Deville Business Maringá Maringa
Hotel Deville Business Maringá Hotel Maringa

Perguntas frequentes

4,3
Excelente
Nota 5 - Excelente. 92 de 193 avaliações
5 - Excelente 48%
Nota 4 - Bom. 80 de 193 avaliações
4 - Bom 41%
Nota 3 - Ok. 15 de 193 avaliações
3 - Ok 8%
Nota 2 - Insatisfatório. 4 de 193 avaliações
2 - Insatisfatório 2%
Nota 1 - Terrível. 2 de 193 avaliações
1 - Terrível 1%

4,4/5

Limpeza

4,4/5

Serviço e funcionários

4,8/5

Comodidades

4,2/5

Condições e instalações do estabelecimento

5/5 (Excelente)

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Lugar top..café da manhã maravilhoso. Tudo muito limpo
Hospedou-se por 1 noite em fev de 2021

5/5 (Excelente)

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 noite em jan de 2021

4/5 (Bom)

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 noite em nov de 2020

5/5 (Excelente)

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 noite em out de 2020

3/5 (Ok)

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações do estabelecimento
Decepcionante a falta de gentileza dos funcionários do hotel com exceção das meninas que me atenderam no restaurante do hotel! Já os demais, desde o café da manhã, recepção, manobrista são muito grossos! Um serviço de Valet inexistente, não tem como entrar com o carro, tem que parar no meio da rua, os hóspedes vão lotando a entrada, pois não tem quem leve os carros para a garagem, como se não bastasse, vc tem que deixar o carro na rua, e ir até a recepção chamar alguém! Eu só queria chegar e subir pra descansar! Já no domingo de manhã fui privada do meu descanso a partir das 6:30 da manhã, pois parecia que no quarto acima estavam realizando uma mudança, logo eu que que durmo como pedra! No café da manhã pedi um único pãozinho na chapa que é a única coisa que meu filho com Autismo come, mas depois de 15 minutos fui cobrar e eles haviam esquecido e me falaram, mas agora vamos passar na frente tá! Oi? Sem falar que param de te servir do nada e começam a servir outra pessoa. Acho que tem uma certa seletividade. Enfim, tenho o hábito de viajar bastante e depois de 7 meses trancados em casa decidimos passear em Maringá, mas nos colocaram de frente para um muro! Vi ótimos comentários sobre o hotel e definitivamente a cidade está sem opção, porque se este é o melhor, imagina o pior? Não espere o mínimo de educação como boa noite, bem vindo, muito menos um sorriso! O auge da arrogância. E é apenas um hotel em Maringá que não justifica as 4 estrelas!
Hospedou-se por 3 noites em out de 2020