10 restaurantes, com serviço de almoço e jantar; frutos do mar

Avaliações de Marriott Cancun, An All-Inclusive Resort

4.5 out of 5
Marriott Cancun, An All-Inclusive Resort
Boulevard Kukulcan, Retorno Chac L-41, Zona Hotelera, Cancun, QROO

Avaliações

9,0

Maravilhosa

Nota 10 - Excelente. 696 de 1004 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 170 de 1004 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 49 de 1004 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 42 de 1004 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 47 de 1004 avaliações" "

9,4/10

Limpeza

9,4/10

Serviço e funcionários

8,8/10

Comodidades

9,0/10

Condições e instalações da propriedade

9,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Luis

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 9 diárias em jan. de 2023
Resposta de Glaucia Canil em 6 de fev. de 2023
Thank you for your comments, Luis. Hope to welcome you back soon.

10/10 - Excelente

GISELLE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 7 diárias em jul. de 2022

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo
O Hotel é Top. Possui quartos confortáveis e limpo. Banheiro adequado, com bons produtos de higiene. Atendimento de uma forma geral, muito bom. Café da manhã bem variado, em local muito agradável. Piscina boa, com atendimento. Academia com bons equipamentos e bem diversificada. Os restaurantes tbém são bons, atendimento cordial. O de comida Tailandeza é o melhor. Localização, é boa para quem não quer ficar perto do movimento. Mas, isso não é problema, nem para quem não está de carro, pois transporte público passa na porta do hotel, e funciona 24 horas. O custo benefício não é dos melhores, visto não se tratar de hospedagem all incluse, porém o atendimento é bem personalizado.
Hospedou-se por 5 diárias em jun. de 2022
Resposta de Diana Lopez - Tour & Travel Sales Executive em 9 de ago. de 2022
Etimado huesped, Gracias por darnos la oportunidad de recibirle en Marriott Cancun Resort y por tomarse el tiempo de compartir su experiencia con nosotros. Me complace saber que ha tenido una experiencia inolvidable y que nuestro equipo ha hecho un gran trabajo cuidando cada detalle de su estancia. Será un honor para nosotros volver a atenderle en su próxima visita Sinceramente,

10/10 - Excelente

Ana Paula

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel
Incrível!! Tudo perfeito!! Ótimo hotel Excelente localização Atendimento impecável
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2021

10/10 - Excelente

Lucio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom!
Hotel ótimo! Apesar de estarem em obras, fomos recompensados com créditos em US$ pelos inconvenientes de barulho e privacidade.
Hospedou-se por 9 diárias em out. de 2021

10/10 - Excelente

Marco Aurélio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente opção em Cancun
Hotel é perfeito. Funcionários atenciosos e preocupados em oferecer uma estada confortável e demonstrando interesse pelo hóspede. A praia é muito agitada, o que prejudica um pouco sua utilização para nado, mas a estrutura de piscina do hotel supre bem essa questão. Hotel excelente. Perfeito. Voltaremos.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2021

8/10 - Boa

ROBERTO, SAO BERNARDO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
hotel tranquilo, sem muita agitação. ideal para quem quer descansar
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2021

10/10 - Excelente

LIEGE

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel maravilhoso
Hotel maravilhoso! Adorei todos os funcionários principalmente os da pizzaria 750 do hotel, a atendente Juana, super atenciosa e dedicada! Nota 10 para o atendimento de todos. Recomendo e pretendo me hospedar novamente. Cama super confortável, e lençóis limpos, nota 10.
Hospedou-se por 12 diárias em jul. de 2021

10/10 - Excelente

ROBERTO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em jun. de 2021

8/10 - Boa

Luiz Eduardo B

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hotel ótimo, estava tendo reforma, e um dos quartos da minha família estava com cheiro de morfo. Atendimento na praia (restaurante da praia) era ruim. O restante dos restaurantes atendimento ótimo.
Vista de um dos quartos
Hospedou-se por 8 diárias em jun. de 2021

10/10 - Excelente

PAULO F

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2021

10/10 - Excelente

Carlos

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2021

8/10 - Boa

Maria Elisa

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 6 diárias em jan. de 2021

8/10 - Boa

Rosa M C P

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2021

10/10 - Excelente

TIAGO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fiquei apenas uma noite. Mas deu pra perceber que é uma excelente opção pra quem quer conforto de um resort sem ser All inclusive.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2021

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Agradável
Agradável. Porém, acho que um hotel dessa categoria deveria ter um espelho com luz, pois ajuda muito na hora de se barbear (ou mesmo para as mulheres fazerem suas maquiagens).
Hospedou-se por 16 diárias em nov.. de 2020

8/10 - Boa

renato

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
gostei
para fugir de um resort all inclusive achei perfeito se voce descontar os gastos do hotel reta muito dinheiro pra gastar. Opastamos por comer um hambúrguer e dinks na piscina. Mais a tarde tem um posto na frente do hotel com uma loja de conveniência que tem tudo. Outra noite jantamos num restaurante em frente. Gastamos menos que num all inclusive. Quanto a hotel deixou a desejar na recepção. Apesar de estar vazio, ao chegar falaram que estava lotado e que tínhamos que aguardar ou pagar por quarto melhor. Optamos por aguardar e muito logo veio o quarto. Que pena mentir falando que hotel estava lotado
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2020

10/10 - Excelente

Bhavya

Excellent staff
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

RAFAEL ADEA

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Staff are great
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Randy

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
The staff were outstanding. The conversion to All Inclusive excellent.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Ariadne em 29 de abr. de 2024
Thank you very much for choosing us! we appreciate you taking the time to share your experience with us. We hope you can visit us again soon, Sincerely,

8/10 - Boa

Pedro Pablo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
No tiene estacionamiento, lo cual es un gran inconveniente si decides ir en auto propio o rentado.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Ariadne em 29 de abr. de 2024
Thank you for taking the time to write a review about your recent stay. Your feedback helps us to improve our services in order to create a better experience for you. We hope you can visit us again soon. Sincerely,

10/10 - Excelente

Marie Ioane

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The pool and hot tub are open until 11:00PM which is not very common in other resorts.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Ariadne em 26 de abr. de 2024
Thank you very much for choosing us! we appreciate you taking the time to share your experience with us. We hope you can visit us again soon, Sincerely,

6/10 - Ok

María Teresa

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
No me avisaron que estaba en remodelación antes de pagar mi reserva y ppr tal motivo no contaba con todos los servicios ofrecidos como estacionamiento, gym y spa.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Ariadne em 25 de abr. de 2024
Thank you for taking the time to write a review about your recent stay. Your feedback helps us to improve our services in order to create a better experience for you. We hope you can visit us again soon. Sincerely,

8/10 - Boa

Miguel

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Just renovated, Beautiful, perfect size all inclusive resort,
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2024
Resposta de Ariadne em 25 de abr. de 2024
Thank you very much for choosing us! we appreciate you taking the time to share your experience with us. We hope you can visit us again soon, Sincerely,

4/10 - Insatisfatória

Mina

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024
Resposta de Ariadne em 25 de abr. de 2024
Thank you for taking the time to share your rating with us! We hope you can visit us again soon, Sincerely,

10/10 - Excelente

Kawsar

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Everything was great but the only down point was that the kids area was under renovation
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Ariadne em 25 de abr. de 2024
Thank you very much for choosing us! we appreciate you taking the time to share your experience with us. We hope you can visit us again soon, Sincerely,

10/10 - Excelente

Hiroko Arita

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
The resort was under major construction.
Hospedou-se por 6 diárias em abr. de 2024
Resposta de Ariadne em 22 de abr. de 2024
Thank you for taking the time to write a review about your recent stay. Your feedback helps us to improve our services in order to create a better experience for you. We hope you can visit us again soon. Sincerely,

8/10 - Boa

HAMID NAWAZ

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Food options were limited and not good. Only two restaurants were worth eating in, Mexican and Japanese. Other places to eat can not be called restaurants.
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024
Resposta de Ariadne em 22 de abr. de 2024
Thank you for taking the time to write a review about your recent stay. Your feedback helps us to improve our services in order to create a better experience for you. We hope you can visit us again soon. Sincerely,

10/10 - Excelente

Marie

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Hotel is under renovation, however, our family had great time and we really enjoyed our stay. Staff were so nice and they're so accommodating. Excellence service especially Leonardo, Froylan and the rest of the team in Hana's Restaurant. Francisco from the Pool side. Rocedes from Bellman. And rest of the restaurant team, everybody, did an excellent job. Thank you, Marriott All inclusive Cancun.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Ariadne em 19 de abr. de 2024
Thank you very much for choosing us! we appreciate you taking the time to share your experience with us. We hope you can visit us again soon, Sincerely,

6/10 - Ok

Svetoslav, Irvine

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
We visited the hotel in the beginning of April 2024. There was a lot of construction going on. The children's pool and the slide were closed, which was quite disappointing as this was a major reason we selected this hotel over others. The main pool is too deep and too cold for children. There were other issues related to the construction, such as limited restaurant options. Other than that the hotel is OK. The staff is friendly and attentive, the food and drinks were OK for an all-inclusive. You can walk to the adjacent JW Marriot hotel, which has some additional restaurants (pricey, not included). And of course the beach is great and the color of the sea is beautiful. Despite all the problems, we still had a relaxing vacation. Beware of the ATM in the lobby. I used it to withdraw some cash and a few days later there were fraudulent attempts to charge my debit card. If you need pesos, it's better bring some dollars and exchange at the front desk.
Hospedou-se por 7 diárias em abr. de 2024
Resposta de Ariadne em 19 de abr. de 2024
Thank you for taking the time to write a review about your recent stay. Your feedback helps us to improve our services in order to create a better experience for you. We hope you can visit us again soon. Sincerely,

4/10 - Insatisfatória

YOUNGHOON

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024
Resposta de Ariadne em 22 de abr. de 2024
Thank you for taking the time to share your rating with us! Your feedback would help us to improve our services in order to create a better experience for you.We hope you can visit us again soon, Sincerely,

4/10 - Insatisfatória

Kirk

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 6 diárias em abr. de 2024
Resposta de Ariadne em 18 de abr. de 2024
Thank you for taking the time to share your score about your recent stay. Your feedback helps us to improve our services in order to create a better experience for you. We hope you can visit us again soon. Sincerely,

4/10 - Insatisfatória

sterling t, fayetteville

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
The staff here is amazing. Shout out to Mikel, Angie, Andy, for being kind and fun. Pablo working around the pool is top notch. What is killing this place is the food. Two restaurants open for dinner for 7 days is real drag and the food was not good. We nearly starved out. Breakfast is the best of it. Ceviche at the pool is great but you can't live on it twenty four seven. The construction there is still pretty heavy duty. When this is running at capacity it's going to be a train wreck.
Hospedou-se por 7 diárias em abr. de 2024
Resposta de Ariadne em 18 de abr. de 2024
Thank you for taking the time to write a review about your recent stay. Your feedback helps us to improve our services in order to create a better experience for you. We hope you can visit us again soon. Sincerely,

2/10 - Terrível

Martin

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Marriott Cancun hotel experience I wanted to surprise my wife with an incredible experience, found out on the internet add that said recently opened march 2024 so great a new hotel recently remodeled, at no point they said anything about construction. We arrived beautiful lobby, they said it was all inclusive, we wanted to eat they mentioned they had Japanese restaurant hibachi and sushi, I was starving and said I wanted sushi, they told us that was closed indefinitely the sushi , and hibachi was opened but said no more reservations was full and needed 1 day in advance , we walked by and only 3 tables of people, I told my wife in Spanish complaining of the bad service and a waiter told us they were empty that we could come in when in reception they told us no Room was super nice but smelled like paint and glue we got dicy we had a nice view when I opened balcony could see gazebo close to water and construction workers laying in floor like sleeping that was my view, next morning around 7/7:30 am I could her noises, hitting hammers, guys laughing, my door shaking like someone trying to open, so I got out tons of construction workers in halls, all adjacent rooms opened guys painting, hammering, chatting, look very bad went down to the buffet I go to Cancun and playa all the time this time I paid almost $700 a night expected an amazing buffet, all restaurants when I go have this incredible tables with tons of exotic fruits and food, smoked salmon, prosciutto my surplice was that
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Ariadne em 18 de abr. de 2024
Thank you for taking the time to write a review about your recent stay. Your feedback helps us to improve our services in order to create a better experience for you. We hope you can visit us again soon. Sincerely,

10/10 - Excelente

Crystal

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Ariadne em 17 de abr. de 2024
Thank you for taking the time to share your rating with us! We hope you can visit us again soon, Sincerely,

2/10 - Terrível

Julie

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
I've never left a review before but this one, I felt inclined. They were dishonest about the amount of construction that's being done on-site. Constructions are quite everywhere. Very loud construction from early in the morning, throughout the day, and sometimes late at night...it's impossible to rest! Half of the resort is not open yet & closed due to construction. You see it all from your room, from the pool, from the lobby... To make things worse, it rained one day we stayed & rain leaked everywhere - main lobby, restaurants, etc... I'm sure the resort will be wonderful once it's fully open but now is NOT the time to go. It looked like they won't be finished until at least end of the summer. Plus side? Whatever is open is quite nice, and the food and performances at the Mexican Restaurant (Casa Madre) is good.
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024
Resposta de Ariadne em 17 de abr. de 2024
Thank you for taking the time to write a review about your recent stay. Your feedback helps us to improve our services in order to create a better experience for you. We hope you can visit us again soon. Sincerely,

10/10 - Excelente

MERRILYNN

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Just came back from a 5 day stay at the Marriott. Although some renovations are still underway we had an excellent experience! We were never disturbed by the construction noise. The entire staff was attentive and pleasant. They had plenty of planned activities for the children because camp kids was not open. I never heard one complaint from any child that they were board! They also had a full day of activities for adults as well! Special shout out to Pablo! He was amazing! He took great care of us and all the guests! I would love to come back once the renovations are complete! The hotel is already beautiful and it will stunning once completed.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Ariadne em 17 de abr. de 2024
Thank you very much for choosing us! we appreciate you taking the time to share your experience with us. We hope you can visit us again soon, Sincerely,

10/10 - Excelente

Kevin

Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Absolutely beautiful resort. Very Clean , good food , well maintained. Highly recommend this place.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Ariadne em 17 de abr. de 2024
Thank you very much for choosing us! we appreciate you taking the time to share your experience with us. We hope you can visit us again soon, Sincerely,

10/10 - Excelente

Eric Scott

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Gee service especially Manuel a waiter who works the morning breakfast…hard worker who gave us great service And all the door greeters…
Hospedou-se por 6 diárias em abr. de 2024
Resposta de Ariadne em 17 de abr. de 2024
Thank you very much for choosing us! we appreciate you taking the time to share your experience with us. We hope you can visit us again soon, Sincerely,

10/10 - Excelente

HAYDELIN

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
We really enjoyed our stay at this hotel. Stafff was great
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024
Resposta de Ariadne em 17 de abr. de 2024
Thank you very much for choosing us! we appreciate you taking the time to share your experience with us. We hope you can visit us again soon, Sincerely,

10/10 - Excelente

Reina V

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
My husband and I loved our stay. Everyone was extremely nice and the food and drinks were great. Great for families and couples that value calmness and peace.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Ariadne em 10 de abr. de 2024
Thank you very much for choosing us! we appreciate you taking the time to share your experience with us. We hope you can visit us again soon, Sincerely,

4/10 - Insatisfatória

Gabriela, Villa Park

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2024
Resposta de Ariadne em 9 de abr. de 2024
Thank you for taking the time to share your rating with us! We hope you can visit us again soon, Sincerely,

10/10 - Excelente

Husen

Viagem em grupo, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
All the staff are very friendly and helpful.
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2024
Resposta de Ariadne em 1 de abr. de 2024
Thank you very much for choosing us! we appreciate you taking the time to share your experience with us. We hope you can visit us again soon, Sincerely,

6/10 - Ok

Grace

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024
Resposta de Ariadne em 1 de abr. de 2024
Thank you for taking the time to share your rating with us! We hope you can visit us again soon, Sincerely,

10/10 - Excelente

Hyun Mook

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Recently renovated the rooms are clean and new.
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2024
Resposta de Ariadne em 1 de abr. de 2024
Thank you very much for choosing us! we appreciate you taking the time to share your experience with us. We hope you can visit us again soon, Sincerely,

6/10 - Ok

José Angel

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Estaba en remodelación la mitad del hotel, ruido y sucio por la remodelación
Hospedou-se por 6 diárias em mar. de 2024
Resposta de Ariadne em 1 de abr. de 2024
Thank you for taking the time to write a review about your recent stay at JW Marriott Cancun. Your feedback helps us to improve our services in order to create a better experience for you. We hope you can visit us again soon. Sincerely,

10/10 - Excelente

Adam Robert, Eagan

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Simply perfect. Great staff. Great rooms. Great food. Great drinks. There’s nothing we’d change.
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2024
Resposta de Ariadne em 28 de mar. de 2024
Thank you very much for choosing us! we appreciate you taking the time to share your experience with us. We hope you can visit us again soon, Sincerely,

10/10 - Excelente

Rachel

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022

4/10 - Insatisfatória

JOSE

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
La van a remodelar y pues es por eso que no esta al 100
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2023

10/10 - Excelente

Takouhi Anne Kersten Galen

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Wonderful property, the service was amazing the views were the BEST!
Hospedou-se por 6 diárias em mar. de 2023