Piscina externa, espreguiçadeiras

Avaliações de Sheraton Sao Paulo WTC Hotel

5 out of 5
Sheraton Sao Paulo WTC Hotel
Avenida Nacoes Unidas 12559, Brooklin Novo, São Paulo, SP

Avaliações

8,4

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 386 de 756 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 215 de 756 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 87 de 756 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 47 de 756 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 21 de 756 avaliações" "

9,0/10

Limpeza

8,8/10

Serviço e funcionários

8,0/10

Comodidades

8,2/10

Condições e instalações da propriedade

8,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Rodrigo

Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Departamento de Qualidade em 12 de fev. de 2024
Rodrigo,Agradecemos a sua avaliação! Ficamos felizes que tenha aproveitado sua estada conosco e esperamos reveê-lo em breve!Atenciosamente,Departamento de Qualidade

10/10 - Excelente

Flavio

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Departamento de Qualidade em 12 de jan. de 2024
Agardecemos o envio da sua avaliação e esperamos que possamos revê-lo muito em breve!Atenciosamente,Departamento de Qualidade

10/10 - Excelente

adelia souza

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente opção em São Paulo
Muito conforto e atendimento impecável
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Departamento de Qualidade em 12 de jan. de 2024
Adelia,Agradecemos a sua avaliação e comentário.Ficamos felizes em saber que tenha gostado e será um prazer poder recebê-la novamente em breve!Atenciosamente,Departamento de Qualidade

10/10 - Excelente

Reginaldo A R

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Agradecemos a recepção que tivemos e o pronto atendimento em todas as nossas necessidades, com certeza voltaremos, abs
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Departamento de Qualidade em 12 de jan. de 2024
Reginaldo,Agradecemos a sua avaliação e ficamos muito felizes com seu feedback.Será um prazer revê-los novamente!Atenciosamente,Departamento de Qualidade

10/10 - Excelente

Leonardo

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Departamento de Qualidade em 8 de jan. de 2024
Leonardo,Agradecemos pela escolha e envio da sua avaliação.Esperamos que possa retornar muito em breve!Atenciosamente,Departamento de Qualidade

8/10 - Boa

Lidiane

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Departamento de Qualidade em 8 de jan. de 2024
Lidiane,Agardecemos o envio da sua avaliação!Nos colocamos à disposição.Atenciosamente,Departamento de Qualidade

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Adoramos!
Foi uma estadia excelente, fomos muito bem recebidos no hotel e muito bem tratados dentro dos serviços disponíveis lá. Adoramos a estadia.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Departamento de Qualidade em 26 de dez. de 2023
Agradecemos a escolha e envio da sua avaliação!Ficamos felizes em saber que tenha proveitado sua estada e nossos serviços tenha alcançado suas expectativas.Esperamos revê-la muito em breve!!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

CARLOS FABIO

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Departamento de Qualidade em 13 de dez. de 2023
Carlos Fabio,Agradecemos sua avaliação e ficamos felizes em saber que tenha aproveitado sua estada!Esperamos recebê-lo muito em breve novamente.Atenciosamente,Departamento de Qualidade

10/10 - Excelente

CARLOS FABIO

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Departamento de Qualidade em 13 de dez. de 2023
Carlos Fabio,Agradecemos sua avaliação e ficamos felizes em saber que tenha aproveitado sua estada!Esperamos recebê-lo muito em breve novamente.Atenciosamente,Departamento de Qualidade

10/10 - Excelente

eder

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Departamento de Qualidade em 24 de nov. de 2023
Agradecemos sua avaliação e ficamos felizes em saber que tenha aproveitado sua estada.Esperamos que retorne muito em breve novamente!Atenciosamente,Departamento de Qualidade

10/10 - Excelente

ANDRE L A

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Conforto e atendimento 10!
Muito atentos a todos os detalhes!
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Camila & Fábio. Departamento de Qulalidade em 13 de out. de 2023
Muito obrigado pela sua avalição!Que bom que atingimos suas expectativas.Nosso time ficou muito contente e ainda mais motivado. Assim, esperamos poder ver-te em breve novamente em nosso hotel. Gostaríamos de aproveitar para desejar-te um excelente final de semana.Atenciosamente:

4/10 - Insatisfatória

Jucyanne

Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Departamento de Qualidade em 5 de out. de 2023
Jucyanne,Sentimos muito pela sua experiência não ter suprido suas expectativas. Ficamos cientes do ocorrido. Nosso supervisor de Qualidade já está em contato por e-mail e o que precisar estaremos à disposição.Atenciosamente,Departamento de Qualidade

10/10 - Excelente

Bruno

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
EXCELENTE ESTRUTURA E SERVIÇO IMPECÁVEL
A equipe extremamente simpática e prestativa. Disponibilizaram o late check-out (pudemos aproveitar mais a piscina). As instalações do hotel são perfeitas, limpas, organizadas, bem estruturadas e serviço impecável. Podem melhorar o cardápio (o mesmo cardápio para o bar da piscina e restaurante). Também poderia ter mais de uma opção de restaurante. Fizemos as refeições nos restaurantes do shopping. Café da manhã ótimo!! Era uma comemoração de aniversário e o serviço de quarto ofereceu um bolo delicioso e um cartão muito carinhoso!!
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Camila & Fábio. Departamento de Qualidade em 29 de set. de 2023
Boa tarde prezado Sr. Bruno!Que legal!Muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos felizes que tenha gostado de nosso mino que te enviamos. Irei falar diretamente com os responsáveis pela elaboração dos cardápios. Muito obrigado por este feed back. Esperamos poder ver-te novamente aqui em nosso hotel em breve.Gostaríamos de desejar-te um excelente final de semana.Até a próxima!Atenciosamente:

10/10 - Excelente

Maria G

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Departamento de Qualidade em 23 de ago. de 2023
Maria,Agradecemos o envio da sua avalição! Ficamos felizes em saber que tenha aproveitado sua estada conosco e esperamos que possa retornar muito em breve!Atenciosamente,Departamento de Qualidade

10/10 - Excelente

José Mauro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tudo perfeito
Top
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Fabio Bolsanelli - Supervisor de Qualidade. em 25 de jul. de 2023
Bom dia prezado Sr. José.Muito obrigado pela sua avaliação.Que bom que tenha gostado de sua hospedagem conosco. Nosso time ficou muito feliz por ter alcançado suas expectativas e isto nos motivou ainda mais.Esperamos poder ver-te novamente em breve.Gostaríamos de desejar a ti uma ótima Terça-feira.Atenciosamente:

4/10 - Insatisfatória

Rubens

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Quartos velhos
Hotel com quartos muito velhos e precisando de renovação.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Departamento de Qualidade em 23 de jun. de 2023
Prezado,Sentimos muito pela sua experiência. Estamos investindo mais em atualizações estruturais e melhoria em nossos apartamentos.Esperamos que possa voltar futuramente e ter uma experiência diferente.Nos colocamos à disposição. Atenciosamente,Departamento de Qualidade

10/10 - Excelente

Andrea V

Viagem de negócios, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfeito
Sempre volto Tudo perfeito Minha casa em Sao Paulo
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2023
Resposta de Camila & Fábio. Departamento de Qulalidade em 19 de jun. de 2023
Muito obrigado pela sua avaliação.Que bom que tenha gostado e que considera nosso hotel sua casa em São Paulo.Ficamos muito felizes e ainda mais motivados.Esperamos então, que continue voltando sempre.Conte conosco!Gostaríamos de desejar-te uma excelente semana.

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ja passou da hora de reformar
Hotel está muito velho e mal conservado. Paredes com infiltração e cheiro de mofo nos quartos.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Departamento de Qualidade em 19 de jun. de 2023
Prezado,Sentimos muito pela sua experiência, esse não deve fazer parte de nossos padrões.Durante sua estada ainda, acionamos nosso departamento de manutenção para averiguar o quarto em que esteve hospedado. Nos empenharemos para que problemas do tipo não se repitam.Reforço que estamos investindo mais em atualizações estruturais e constante melhorias nos apartamentos. Acreditamos que em breve, grande parte de nossas acomodações estarão totalmente renovados.Esperamos que possa retornar em breve.Atenciosamente,Departamento de Qualidade

10/10 - Excelente

José Tadeu

Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023
Resposta de Fabio Bolsanelli - Supervisor de Qualidade. em 29 de mai. de 2023
Muito obrigado pela sua avaliação prezado Sr. José,Que bom que tenha gostado de sua estada.Espero que possamos ver-te novamente em breve.Desejo-te uma boa semana.Atenciosamente

10/10 - Excelente

Nataly

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Confortável porém falta treinamento
A estadia no Sheraton foi muito confortável, a localização do hotel é muito boa e a estrutura que oferece é completa. Fiquei insatisfeita apenas com a falta de treinamento da equipe em relação a intolerâncias alimentares, onde mesmo confirmando previamente que possuía opções sem glúten no café da manhã, tive que ser enfática e explicar ao atendente que opções seriam pratos comuns de café (pães, bolos, bolachas) isentos de glúten, e não o que no menu do dia não tinha glúten (como ele mesmo falou, "o omelete não tem"). Pelo reconhecimento do hotel, essa falta de orientação deixa muito a desejar.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023
Resposta de Departamento de Qualidade em 31 de mar. de 2023
Prezada Nataly,Agradecemos sua avaliação e envio dos seus comentários. É muito importante entendermos nossos pontos fortes e no que precisamos aprimorar.Irei repassar seus apontamentos aos responsáveis pelo restaurante, para que possamos ficar mais atentos ao atendimento oferecido e opções alimentares conforme as diversas necessidades dos hóspedes.Sentimos muito pelo ocorrido e nos empenharemos para que casos do tipo não se repitam.Nos colocamos à disposição e esperamos vê-las muito em breve novamente.Atenciosamente,Departamento de Qualidade

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Departamento de Qualidade em 27 de mar. de 2023
Prezada,Sentimos muito caso não tenhamos alcançado suas expectativas. Iremos nos empenhar para melhorar nossos serviços.Nos colocamos à inteira disposição, caso queira compartilhar mais da sua experiência.Atenciosamente,Departamento de Qualidade

8/10 - Boa

SILVIO CABRAL

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2023
Resposta de Departamento de Qualidade em 21 de mar. de 2023
Prezado Silvio,Agradecemos o envio da sua avaliação! É muito importante para nós entendermos a percepção de nossos hóspedes durante a estada. Pois, sempre nos empenhamos em oferecer o melhor em atendimento e serviços.Nos colocamos à disposição.Atenciosamente,Departamento de Qualidade

4/10 - Insatisfatória

NEWTON THOMAZ

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023

10/10 - Excelente

Rodrigo

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Departamento de Qualidade em 13 de mar. de 2023
Prezado,Agradecemos o envio da sua avaliação.Ficamos felizes em saber que tenha gostado da sua estada conosco e esperamos poder vê-lo muito em breve novamente!Estamos à inteira disposição.Atenciosamente,Departamento de Qualidade

6/10 - Ok

Rafael

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023
Resposta de Departamento de Qualidade em 22 de fev. de 2023
Rafael, Agradecemos o envio da sua avaliação. E sentimos muito não ter alcançado plenamente suas expectativas. Nos colocamos à total disposição caso queira compartilhar mais sobre sua experiência e caso precise de qualquer coisa.Atenciosamente,Departamento de Qualidade

10/10 - Excelente

Vicente

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Departamento de Qualidade em 27 de jan. de 2023
Sr. Vicente,Muito obrigada por enviar sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que tenha gostado da sua estada conosco.Sempre nos empenhamos para oferecer os melhores serviços! Esperamos vê-lo novamente e muito em breve.Nos colocamos à inteira disposição.Atenciosamente,Departamento de Qualidade

6/10 - Ok

CLAUDIO

Viagem com a família
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Não voltaria
Hotel bem comercial, muito lotado, recepção com muita gente, ambientes bem gastos e usados, assim como o apto.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2022
Resposta de Departamento de Qualidade em 19 de jan. de 2023
Sr. Claudio,Obrigada pelo feedback. Sentimos muito que sua experiência não alcançando suas expectativas. Realmente, esse não faz parte de nossos padrões e ficaremos mais atentos a questão de procedimentos.Ressalto que nosso hotel possui um projeto de atualização e melhorias estruturais. Que inclusive, já estão em curso. E acreditamos que em breve todo os nossos quartos estarão totalmente atualizados.Nos colocamos à inteira disposição.Atenciosamente,Departamento de Qualidade

10/10 - Excelente

Fabiana

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Departamento de Qualidade em 5 de jan. de 2023
Olá Fabiana,Bom dia!Muito obrigada pela sua avaliação. Ficamos felizes em saber que tenha gostado da sua estada conosco.

6/10 - Ok

Jaco

Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2022
Resposta de Fabio Bolsanelli - Supervisor de Qualidade. em 5 de jan. de 2023
Bom dia prezado Sr. Jaco,Muito obrigado pela avaliação. Gostaria de pedir novamente desculpa pelo ocorrido.Sou o Fábio que atendeu te durante a mudança de hotel.Nosso problema com a água já foi solucionado.Espero que você e sua família estejam bem.Estou à sua disposição.Desejo a todos você um Feliz Ano Novo!.

10/10 - Excelente

Leonardo

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2022
Resposta de Departamento de Qualidade em 5 de jan. de 2023
Leonardo,Muito obrigada pela sua avalição. Ficamos felizes em saber que tenha gostado. Esperamos vê-lo em breve novamente.

6/10 - Ok

MARIA H

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Departamento de Qualidade em 19 de dez. de 2022
Prezada,Pedimos desculpas, pela sua experiência não ter sido plenamente satisfatória.Nos colocamos à inteira disposição caso precise de algo ou queira relatar mais sobre sua estada.Atenciosamente,Equipe de Qualidade

4/10 - Insatisfatória

MARIA H

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
não vale o que cobram
café da manhã bom mas hotel antigo com cheiro de mofo no quarto. carpet e móveis velhos . cama de solteiro pequena . não vale pelo que oferece .
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Departamento de Qualidade em 15 de dez. de 2022
Prezada,Primeiramente, gostaria de agradecer por compartilhar conosco sua experiência, é muito importante saber os pontos que precisamos aprimorar, tanto em serviços quanto estrutura.Sentimos muito que a sua estada não tenha alcançando sua expectativas, este não deve fazer parte de nossos padrões.Reforço que nosso hotel está passando por um processo de atualização, a principio já possuímos alguns apartamentos reformados e outros que já estão agendados para reforma. Como todo processo de atualização, isso levará certo tempo, mas garanto que em breve nossa estrutura estará mais atualizada.Nos colocamos à inteira disposição caso queira compartilhar mais informações conosco.Atenciosamente.

10/10 - Excelente

DEMOSTENES DE A. CAVALCANTI

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Ótima localização, facilidade de acesso, proximidade a shoppings e staff eficiente e atencioso.
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2022
Resposta de Camila & Fábio. Departamento de Qualidade em 13 de dez. de 2022
Muito obrigado Demostenes:Ficamos muito felizes com sua avaliação. Isto motivou ainda mais nosso time. Esperamos que você possa voltar em breve.Atenciosamente:Equipe do departamento de qualidade.

10/10 - Excelente

rose mary

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Camila & Fábio. Quality Department. em 9 de dez. de 2022
Thank you Rosemary!We appreciate your evaluation. It makes us more motivated. All my team are happy with this. We hope see you soon.Have a nice weekend.

10/10 - Excelente

EDEMAR

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
otimo hotel, bem localizado e bem limpinho
otimo hotel, bem localizado e bem limpinho
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Fabio Bolsanelli - Supervisor de Qualidade. em 17 de nov. de 2022
Bom dia prezado Edemar!Muito obrigado pela sua avaliação.Que bom que tenha gostado.Ficamos muito felizes com ela e iremos informar nosso time. Isto com certeza nos irá motivar ainda mais.Muito obrigado!Espero que possamos nos ver em breve. Boa quinta-feira!Equipe de Qualidade

10/10 - Excelente

cintia

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2022
Resposta de Camila & Fábio. Departamento de Qulalidade em 31 de out. de 2022
Muito obrigado prezada Cintia pela sua avaliação.Que bom que tenha gostado.Ficamos muito felizes com isto.Espero que possamos ver te novamente em breve.Boa semana!

2/10 - Terrível

MARCOS

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel ultrapassado
Hotel envelhecido, café da manhã muito ruim, quarto em péssimo estado, uma decepção
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2022
Resposta de Camila & Fábio. Departamento de Qulalidade em 31 de out. de 2022
Boa tarde Sr. Marcos!Muito obrigado novamente por nos avaliar. Pedimos desculpas por não ter atingido suas expectativas e lamento que isto tenha ocorrido.Já reportei suas frustações com os responsáveis.O hotel já está passando por algumas reformas em apartamentos. Incluindo uma das suites. Temos uma categoria chamada Executive Premium que são quartos novos e que tem recebido boas aprovações. Tentei te alocar em uma delas porém , estávamos com todas ocupadas no período em que se hospedou.Espero poder ver te novamente em breve.Atenciosamente.Camila & Fábio.Departamento de Qulalidade

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hotel antigo e com serviço ruim.
Positivo: Localizado dentro do complexo do shopping D&D, que tem boas opções de restaurantes. Roupa de cama e banho novas. Negativo: O serviço em geral é muito ruim, por exemplo eu deixei o carro com o manobrista e não apareceu ninguém para ajudar com as bagagens; A recepção estava com uma fila grande e por isso eu demorei pelo menos 20min para ser atendido; Fiquei em uma suite executiva e mesmo assim o chuveiro era velho e todo entupido, além do quarto ser visivelmente todo velho.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022
Resposta de Fabio Bolsanelli - Supervisor de Qualidade. em 11 de out. de 2022
Muito obrigado pela sua avaliação,Que bom que tenha gostado de nossas roupas de cama e do acesso ao shopping D&D.Peço desculpas pela demora com manobristas e retirada de bagagem. Houve momentos estes dias em que grupos chegaram ao mesmo tempo. De qualquer maneira peço desculpas novamente.Obrigado por compartilhar quanto ao chuveiro, isso nos auxilia muito a melhorar e ajustar os ocorridos. Já reportei ao setor responsável.Apesar dos ocorridos, que não devem ser nosso padrão. Espero vê-lo novamente no hotel.Boa semana!Atenciosamente:Fábio,Supervisor de Qualidade.

2/10 - Terrível

Natalia

Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2022

10/10 - Excelente

EDEMAR

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente, muito bem localizado e confortável
Excelente, muito bem localizado e confortável, atendimento e limpeza exemplares
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2022
Resposta de Fabio Bolsanelli - Supervisor de Qualidade. em 10 de out. de 2022
Prezado Sr. Edemar muito obrigado por ter nos avaliado,Que bom que tenha gostado,Vejo você em breve.Atenciosamente,Fábio.Supervisor de Qualidade.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Não sei se voltaria.
Não foi uma excelente experiência. Tivemos diversos problemas, que aparentemente já começaram quando chegamos para o check-in, onde o atendente disse que nos daria uma upgrade, e na hora do checkout simplesmente foi cobrado o tal do upgrade, mas ele não avisou. Depois tivemos problemas no quarto, e como queríamos ter paz, não chamamos ninguém, o problema foi que o bidê ficou vazando durante a noite e acordamos com o banheiro alagado, tivemos de ficar secando com nossas toalhas. E por fim o café da manhã que pedimos no quarto, não foi avisado que seria cobrado um valor de um prato, achamos que fosse apenas o valor do serviço de quarto. Enfim, tivemos de sair correndo do hotel, mas quando falamos dos problemas que tivemos, o hotel simplesmente não fez nada.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2022
Resposta de Fabio Bolsanelli - Supervisor de Qualidade. em 5 de out. de 2022
Muito obrigado pela sua avaliação.Desde já afirmo que compreendi tudo, peço desculpas por isso e lamento que tenha ocorrido.Nosso padrão de serviços preza pela excelência.Sei que podemos superá-las em uma próxima oportunidade.Atenciosamente:Fábio.Departamento de Qualidade

8/10 - Boa

Thiago

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Fabio Bolsanelli - Supervisor de Qualidade. em 4 de out. de 2022
Boa tarde Thiago!Muito obrigado pela sua avaliação.Elas nos motivam a melhorar ainda mais.Esperamos vê-lo novamente em breve.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Superou as expectativas
Excelente, ótimo atendimento e estrutura!
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Fabio Bolsanelli - Supervisor de Qualidade. em 4 de out. de 2022
Muito obrigado pela sua avaliação.Ficamos honrados e felizes com esta atribuição.Esperamos te ver novamente em breve.

10/10 - Excelente

Paulo Celio

Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2022
Resposta de Fabio Bolsanelli - Supervisor de Qualidade. em 4 de out. de 2022
Boa tarde Paulo.Muito obrigado pela sua avaliação.Agradeço muito as notas que nos foram atribuídas por ti. Espero que possamos te ver novamente e em breve.

10/10 - Excelente

Gheisa

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Fabio Bolsanelli - Supervisor de Qualidade. em 4 de out. de 2022
Muito obrigado Gheisa pela sua avaliação.Estamos muitos felizes com as notas atribuídas à nós.Esperamos te ver em breve em uma nova oportunidade.

10/10 - Excelente

Esther

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia Maravilhosa!
Amamos nos hospedar no Sheraton. ficamos na Suite The View, no 13º Andar. Maravilhosa!! O quarto estava impecável, espumante nos esperando.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Fabio Bolsanelli - Supervisor de Qualidade. em 4 de out. de 2022
Boa tarde prezada Esther!Estamos muito felizes com seus elogios. Espero que possa nos visitar novamente para desfrutar do mesmo apartamento ou semelhantes a ele.Desde já nosso MUITO OBRIGADO.Até breve.

8/10 - Boa

ANDRE RICARDO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Para mim o maior destaque foi a equipe do hotel. Super atenciosos, solicitos, realmente fizeram a diferença.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2022
Resposta de Fabio Bolsanelli - Supervisor de Qualidade. em 4 de out. de 2022
Muito obrigado Sr. André Ricardo!Que bom que tenha gostado de sua estada conosco.Agradeço a forma carinhosa que nos elogiou. Assim, espero que possamos nos ver em breve em uma nova oportunidade.

10/10 - Excelente

Amarildo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Simplesmente The Best
Incrível, o checking antecipado, estava disponível somente para suite superior, a diferença de preço não foi abusiva, conseguimos entrar antes, suite 1307 simplesmente sensacional, conforto, arquitetura e beleza, Alem da vista .
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Fabio Bolsanelli - Supervisor de Qualidade. em 4 de out. de 2022
Muito obrigado prezado Amarildo.Que bom que tenha gostado de nossa suite 1307. Ficamos felizes com suas palavras e sua avaliação.Esperamos te ver em uma nova oportunidade.Temos também outros apartamentos semelhantes a este.Até breve!

10/10 - Excelente

Gabriel

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima experiência
Ótima experiência, com bom atendimento e prontidão nas requisições
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022

8/10 - Boa

FABIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Antigo
O hotel está totalmente ultrapassado, apesar de tudo funcionar bem! A equipe de funcionários e o café da manhã são bons. Necessita renovação já!
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2022
Resposta de Juliana Ferreira - Coordenadora de Qualidade em 22 de ago. de 2022
Prezado Sr. Fabio,Muito obrigada por sua estada no Sheraton São Paulo WTC e por ter dedicado o seu tempo respondendo a nossa pesquisa de satisfação. O seu feedback é muito importante para que possamos entender as necessidades e expectativas dos nossos hóspedes.Lamentamos muito por saber que a sua experiência conosco não foi positiva. Nós já temos um projeto de reforma em andamento e algumas categorias de quarto já estão renovadas.Esperamos ter a oportunidade de revê-lo e poder acomodá-lo com mais conforto e satisfação.