Consulte as restrições devido à COVID-19.

Saber maisAbre em uma nova janela

Tivoli Mofarrej São Paulo

Galeria de fotos de Tivoli Mofarrej São Paulo

Imagem em destaque
Piscina externa
Piscina externa
Piscina externa
Roupas de cama de algodão egípcio, roupas de cama premium

Visão geral de Tivoli Mofarrej São Paulo

Tivoli Mofarrej São Paulo

5 out of 5

4,5/5 - Maravilhoso

Os hóspedes avaliaram a limpeza deste estabelecimento em 4,7/5

Comodidades populares

  • Piscina
  • Wi-Fi grátis
  • Aceita animais de estimação
  • Ar-condicionado
  • Spa
  • Restaurante

Práticas de limpeza e segurança

  • Limpeza com desinfetante
  • Intervalo de 72 horas entre estadias nos quartos
  • Álcool gel disponível
  • Equipamento de proteção pessoal
Alameda Santos 1437, Cerqueira César, São Paulo, SP, 01419-001

Explore a região

  • Local popularAvenida Paulista5 min de caminhada
  • Local popularHospital Sírio-Libanês12 min de caminhada
  • Local popularCentro de Convenções e Shopping Frei Caneca17 min de caminhada
  • AeroportoSão Paulo (CGH-Congonhas)12 min de carro

Escolha as datas para ver os preços

Sobre esta área

São Paulo

Com excelente localização em Jardins, um bairro de São Paulo, Tivoli Mofarrej São Paulo fica no centro da cidade e perto da estação de metrô. Descubra as belezas naturais da área em lugares como Parque Siqueira Campos e mergulhe na cultura local em Museu de Arte de São Paulo e Museu do Futebol. Assista a um evento ou a um jogo em Autódromo de Interlagos e reserve um tempo para conhecer Parque Zoológico de São Paulo, uma das atrações imperdíveis desta área.

Nos arredores

  • Parque Siqueira Campos - 3 min de caminhada
  • Museu de Arte de São Paulo - 4 min de caminhada
  • Avenida Paulista - 5 min de caminhada
  • Hospital Sírio-Libanês - 12 min de caminhada
  • Centro de Convenções e Shopping Frei Caneca - 17 min de caminhada

Restaurantes

  • Onde comer
  • SEEN: Restaurante com um bar cuja especialidade é local e internacional. Serve jantar em determinados dias e oferece happy hour.
  • Must Bar: Saguão/lounge ao lado da piscina. Funciona diariamente e oferece happy hour.

Opções nos arredores

  • Estação Trianon-Masp - 4 min de caminhada
  • Estação Júlio Prestes de São Paulo - 7 min de carro
  • São Paulo (CGH-Congonhas) - 12 min de carro

Sobre este estabelecimento

Tivoli Mofarrej São Paulo

Este hotel de luxo em São Paulo, Jardins, fica a uma curta caminhada de Avenida Paulista
Além de 2 restaurantes, este hotel para não fumantes tem spa de serviço completo e piscina externa. O Wi-Fi disponível nas áreas públicas é grátis. As comodidades incluem academia, bar/lounge e estacionamento com manobrista. Todos os 218 quartos oferecem detalhes atenciosos, como máquinas de café expresso e roupões de banho, além de confortos como colchões com pillow-top e roupas de cama de algodão egípcio. Wi-Fi grátis e serviço de quarto 24 horas são padrão, assim como TVs LCD com canais digitais.
Tivoli Mofarrej São Paulo dispõe de 218 acomodações com frigobares e máquinas de café expresso. As camas têm roupas de cama de algodão egípcio, roupas de cama premium e colchões colchão com pillow-top. TVs LCD 42 polegadas com canais premium digitais. Os banheiros possuem roupões de banho, chinelos, produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo.

Os hóspedes podem acessar Wi-Fi gratuitamente. As comodidades para negócios incluem escrivaninhas, cofres e telefones. Os quartos também apresentam ferros/tábuas de passar roupa e cortinas blackout. A preparação de cama para dormir é fornecida todas as noites e o serviço de limpeza é oferecido diariamente.

As instalações recreativas oferecidas por este hotel incluem uma piscina externa e uma academia.

As atividades recreativas listadas abaixo estão disponíveis no estabelecimento ou perto dele, e poderá haver cobrança de taxa.

Anantara Spa possui salas de massagem e de tratamento. Os serviços incluem: massagens desportivas, massagens suecas, massagens tailandesas e tratamentos faciais.

O spa abre em dias determinados.

Prêmios e afiliações

O estabelecimento é membro da associação The Leading Hotels of the World.

Práticas de limpeza e segurança

Medidas de limpeza reforçada

Uso de desinfetantes na limpeza do estabelecimento
Superfícies com muito contato são limpas e desinfetadas
Segue as práticas de limpeza e higienização recomendadas por Feel Safe at NH (NH Hotels).

Distanciamento social

Painéis de proteção nas principais áreas de contato
Os quartos de hóspedes ficam desocupados entre as estadias por 72 horas
Medidas de distanciamento social em vigor

Medidas de segurança

Uso de equipamento de proteção individual pelos funcionários
Álcool em gel fornecido
Opções de alimentos embalados individualmente disponíveis para café da manhã, almoço, jantar e por meio do serviço de quarto
Esta informação é fornecida por nossos parceiros.

Comodidades do estabelecimento

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento com manobrista no local, disponível por uma taxa de BRL 48 por noite.
  • O estacionamento é acessível para cadeira de rodas
  • Serviço de limusine/carro disponível

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã em estilo buffet disponível todos os dias entre 7h00 e 10h30 por uma taxa: BRL 98 por pessoa
  • 2 restaurantes
  • 1 bar/lounge
  • Serviço de quarto 24 horas

Atividades

  • Aulas de aeróbica
  • Academia
  • Spa de serviço completo
  • Uma piscina externa
  • Lojas

Conveniências

  • Caixa eletrônico/banco
  • Elevador
  • Cofre na recepção

Serviços para os hóspedes

  • Recepção 24 horas
  • Serviços de concierge
  • Serviço diário de arrumação de quarto
  • Serviço de lavagem a seco
  • Lavanderia
  • Depósito de bagagens
  • Equipe multilíngue
  • Carregador
  • Assistência para passeios e ingressos
  • Abertura de cama para dormir
  • Serviços de casamento

Idiomas falados

  • Inglês
  • Francês
  • Português
  • Espanhol

Serviços executivos

  • Business center
  • Espaço para conferências (1000 metros quadrados)
  • Salas de reunião

Spa

  • Tratamentos corporais
  • Tratamentos faciais
  • Massagem desportiva
  • Massagem sueca
  • Massagem tailandesa
  • Salas de massagem/tratamento
  • Spa aberto em determinados dias

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe do estabelecimento usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Banheiro acessível (quartos selecionados)
  • Puxador de emergência para banheiro
  • Corrimãos nos corredores
  • Corrimãos nas escadas
  • Acessibilidade no quarto (quartos selecionados)
  • Assento elevado para toalete
  • Chuveiro com barras de apoio (quartos selecionados)
  • Lounge acessível para cadeira de rodas
  • Estacionamento acessível para cadeira de rodas
  • Banheiro público acessível para cadeira de rodas
  • Balcão de recepção acessível para cadeira de rodas
  • Restaurante acessível para cadeira de rodas
  • Acessível para cadeira de rodas (pode haver limitações)

Mais

  • Lareira no saguão
  • Estabelecimento para não fumantes

Comodidades do quarto

Quarto

  • Controle de temperatura (ar-condicionado)
  • Roupas de cama disponíveis
  • Cortinas blackout
  • Lençóis de algodão egípcio
  • Berços grátis
  • Colchão com pillow-top
  • Roupas de cama premium

Banheiro

  • Roupões de banho
  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo
  • Shampoo
  • Sabonete
  • Papel higiênico

Opções de entretenimento

  • TV LCD de 42 polegadas
  • Canais de TV digitais
  • Canais de TV premium

Alimentação e bebidas

  • Máquina de café expresso
  • Frigobar

Mais

  • Quartos conectados disponíveis
  • Escrivaninha
  • Ferro/tábua de passar roupa
  • Espaço de trabalho para notebook
  • Telefone
  • Cofre
  • Chinelos
  • Abertura de cama para dormir

Estabelecimentos semelhantes

Ver estabelecimentos semelhantes

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 15h00. Horário de término do check-in: a qualquer momento.
Check-in antecipado sujeito à disponibilidade.
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia

Instruções especiais para o check-in

Entre em contato com o estabelecimento com antecedência para organizar o check-in, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Os hóspedes devem entrar em contato com o estabelecimento com antecedência para receber as instruções de check-in. Eles serão recebidos pelo responsável pela recepção quando chegarem ao local.
Os adultos que viajam com crianças menores de 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento e identidade com foto (passaporte para os viajantes que não são cidadãos do Brasil) da criança no ato do check-in. Se apenas um dos pais ou responsável estiver viajando com a criança, esta pessoa também deverá apresentar uma permissão de viagem autenticada por tabelião e assinada por ambos os pais. As pessoas que planejam viajar com crianças deverão consultar um consulado brasileiro antes da viagem para obter mais orientações.

Reformas e fechamentos

Estas instalações vão permanecer fechadas de 26 de dezembro de 2021 a 9 de janeiro de 2022 (datas sujeitas a alteração):
  • Piscina

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de BRL 300 por animal, por estadia
Aceita cães e gatos
1 por quarto (até 30 kg)
Tigelas de comida e água disponível
Animais de serviço são isentos de taxas
Sujeito a restrições. Para mais informações, entre em contato com o estabelecimento no número indicado na confirmação da reserva

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
É oferecida estadia gratuita a uma criança com a condição de que a cama existente seja usada
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços (camas para bebês) gratuitos

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Extras

Os seguintes depósitos e taxas são cobrados pelo hotel no momento do serviço prestado, durante o check-in ou check-out.

  • Taxa para café da manhã em estilo buffet: BRL 98 por pessoa (aproximadamente)
  • Taxa para estacionamento com manobrista: BRL 48 por noite
  • Taxa para animais de estimação: BRL 300 por animal, por estadia
  • Cães-guias são isentos de taxas
  • Taxa administrativa: BRL 11.20 por noite

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política do estabelecimento
Um documento de identificação oficial com foto e um cartão de crédito podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Este estabelecimento reserva-se o direito de pré-autorizar o cartão de crédito do hóspede antes da chegada.
Os recursos de segurança disponíveis no estabelecimento incluem itens como detector de fumaça
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e o estabelecimento. As políticas listadas são fornecidas pelo estabelecimento

Importante

Os pais ou um responsável viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. No caso de viagens para o Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada pelo outro pai ou mãe e com reconhecimento da assinatura em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. Caso os pais ou o responsável, se aplicável, não possam ou não estejam dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.
O estabelecimento possui quartos conectados ou adjacentes, que podem ser solicitados entrando em contato diretamente com o estabelecimento no número fornecido na confirmação da reserva
Os hóspedes podem entrar em contato com o estabelecimento diretamente para organizar a acomodação de animais de estimação usando as informações de contato presentes na confirmação da reserva (sobretaxas detalhadas na seção de Taxas)

O estabelecimento também é conhecido como

Sao Paulo Tivoli
Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel
Tivoli Mofarrej Hotel
Tivoli Mofarrej Hotel Sao Paulo
Tivoli Mofarrej Sao Paulo
Tivoli Sao Paulo
Tivoli Sao Paulo Mofarrej
Tivoli Hotel Sao Paulo
Tivoli Sao Paulo Mofarrej Brazil
Tivoli Sao Paulo Mofarrej Hotel Sao Paulo
Tivoli Sao Paulo Mofarrej Hotel
Tivoli Sao Paulo-Mofarrej Brazil
Tivoli Mofarrej São Paulo
Tivoli Mofarrej
Tivoli Mofarrej Sao Paulo
Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel
Tivoli Mofarrej São Paulo Sao Paulo
Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel Sao Paulo

Perguntas frequentes

Avaliações e pontuação geral

4,5

Maravilhoso

Nota 5 - Excelente. 536 de 788 avaliações
5 - Excelente 68%
Nota 4 - Bom. 173 de 788 avaliações
4 - Bom 22%
Nota 3 - Ok. 52 de 788 avaliações
3 - Ok 7%
Nota 2 - Insatisfatório. 21 de 788 avaliações
2 - Insatisfatório 3%
Nota 1 - Terrível. 6 de 788 avaliações
1 - Terrível 1%

4,7/5

Limpeza

4,6/5

Serviço e funcionários

4,8/5

Comodidades

4,5/5

Condições e instalações do estabelecimento

5/5 - Excelente

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações do estabelecimento
Tudo ótimo!
Hospedou-se por 1 noite em out de 2021

5/5 - Excelente

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Excelente
Muito bom hotel, café soberbo, excelente atendimento. Procure os quartos já reformados.
Hospedou-se por 1 noite em jul de 2021

4/5 - Bom

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
O classico que está ficando no tempo
O atendimento do Tivoli continua muito bom, porem o hotel esta ficando muito caído por ser um 5 estrelas e sem duvida precisa rapidamente de uma boa repaginada
Hospedou-se por 3 noites em jul de 2021

5/5 - Excelente

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 noites em jul de 2021

4/5 - Bom

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 noites em jul de 2021