Não gostei da minha estada no Ibis Paulista. Sempre me hospedei neste hotel, por isso quis retornar. Acontece que desta vez foi problemática. A saber, me colocaram num quarto do 4º andar, que o secador de cabelo estava estragado. Avisei na recepção e o atendente veio trazer um secador de cabelo extra. No dia seguinte, outra surpresa tinham baratas correndo no armário onde estavam minhas roupas. Reclamei novamente na recepção e veio a responsável e me trocou de quarto. Me realocou no 8º andar. e eis, que nova surpresa ocorreu, a tv não ligava. Veio o técnico e reconfigurou a tv. Mas nesse caso todos os dias a tv desconfigurava e ficava fora do ar. Neste caso já veio outro técnico para reconfigurar novamente a tv. A internet no quarto também caia toda hora. Sim, a internet era instável. Não dá para trabalhar com internet pois corre o risco de cair o sistema. No quesito atendimento da recepção também, foi decepcionante, pois pedi para chamar em um determinado horário, pois tinha que fazer check out, e não queria correr o risco de me atrasar e perder meu voo. O que não ocorreu. A recepção, embora havia me informado que teria serviço de despertar, e anotaram meu pedido, não aconteceu! Falei na recepção e eles me disseram que "esqueceram"! Ao final da estadia conversei com a gerente e expus todos os casos acontecidos na minha estadia, o que ela muito gentil disse que iria verificar os casos para melhorar as condições bem como o atendimento da recepção.