Saguão

Avaliações de Quality Hotel Faria Lima

3 out of 5
Quality Hotel Faria Lima
Rua Diogo Moreira 247, Pinheiros, São Paulo, SP

Avaliações

8,4

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 208 de 506 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 198 de 506 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 67 de 506 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 21 de 506 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 12 de 506 avaliações" "

8,8/10

Limpeza

8,6/10

Serviço e funcionários

7,8/10

Comodidades

8,4/10

Condições e instalações da propriedade

8,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

6/10 - Ok

Thiago

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024

10/10 - Excelente

Leonardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excelente
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024

10/10 - Excelente

Letícia

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo custo benefício
Ótimo custo benefício, ótima localização. Café da manhã e restaurante muito bons.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

arlysandra

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Barbara

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

mario cesar

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Mirian

Pontos positivos: Limpeza
Restaurante com poucas opções e comida ruim alem da cozinha ñ funcionar em momentos importantes. Música do restaurante absolutamente alra e inadequada e funcionários conversando e rindo o tempo todo em alto e bom som...desrespeitoso!
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Existia uma reforma no apto do andar superior. Durante o dia tinha muito barulho de equipamentos e muito barulho de quebra quebra. Não foi possível descansar durante o dia
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Vitor

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo hotel com comodidades, preço muito bom e localização ímpar. Vou voltar.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

4/10 - Insatisfatória

wayacce

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
decepcionante
razoavel
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Supervisor de Recepção - Quality Faria Lima em 16 de dez. de 2023
Prezado Wanderson,Primeiramente, gostaríamos de agradecer por nos escolher para sua hospedagem e pela avaliação realizada.Percebemos que sua hospedagem não acabou tendo um resultado positivo. Porém, para que possamos realizar correções e aprimorar nossos serviços, precisamos ter conhecimento do que tenha ocorrido. Assim sendo, ficaremos gratos se puder nos fornecer mais informações sobre o que tenha ocorrido durante sua hospedagem conosco.Atenciosamente,Gilberto SousaSupervisor de RecepçãoQuality Faria Lima

2/10 - Terrível

JOSEILSON

Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Supervisor de Recepção - Quality Faria Lima em 12 de dez. de 2023
Prezado Joseilson,Agradecemos por nos escolher para sua hospedagem.Lamentamos não ter conseguido corresponder às suas expectativas, mas esperamos que isso não impeça de podermos recebê-lo em uma nova oportunidade para que tenhamos a oportunidade de mudar a imagem deixada.Aceite nossas sinceras desculpas.Atenciosamente,Gilberto SousaSupervisor de RecepçãoQuality Faria Lima

6/10 - Ok

Cristiana

Viagem com a família
Pontos negativos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Hotel caro para o que oferece!
Tivemos que ir no dia que deu apagão em SP, com uma bebê de dois meses, não dava para ficar com ela em casa. Chegamos às 22:00 no hotel, atendimento parecia que estavam nos fazendo um favor. Elevadores demoram horas para chega. Deram um quarto no segundo andar, bem simples. A porta da varanda não trancava, estava fechada. Para uma emergência, que foi a nossa, o hotel está ok! Mas não voltaria. Café da manhã também ok, nada demais. Mas foi o único lugar que os garçons foram simpáticos.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Supervisor de Recepção - Quality Faria Lima em 16 de dez. de 2023
Prezada Cristina,Agradecemos por nos escolher para sua hospedagem e pela avaliação realizada.Levamos ao conhecimento de nossa equipe os comentários realizados da sua parte para instruirmos a todos com o intento de corrigir as falhas para que não estejam se repetindo em outras oportunidades.Esperamos poder recebê-la em uma nova oportunidade.Atenciosamente,Gilberto SousaSupervisor de RecepçãoQuality Faria Lima

8/10 - Boa

Márcio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Supervisor de Recepção - Quality Faria Lima em 16 de dez. de 2023
Prezado Márcio,Agradecemos por nos escolher para sua hospedagem e pela avaliação realizada.Esperamos poder recebê-lo em uma nova oportunidade.Atenciosamente,Gilberto SousaSupervisor de RecepçãoQuality Faria Lima

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Supervisor de Recepção - Quality Faria Lima em 16 de dez. de 2023
Prezado Hóspede,Agradecemos por nos escolher para sua hospedagem e pela avaliação realizada.Esperamos recebê-lo em uma nova oportunidade.Atenciosamente,Gilberto SousaSupervisor de RecepçãoQuality Faria Lima

10/10 - Excelente

Luís Augusto

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sempre procuro ficar neste hotel maravilhoso
Localização excelente, qualidade do quarto excelente, atendimento, alimentação área de lazer tudo ótimo
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Supervisor de Recepção - Quality Faria Lima em 16 de dez. de 2023
Prezado Luís,Agradecemos por nos escolher para sua hospedagem e pela avaliação realizada.É muito bom podermos saber que nosso atendimento e estrutura ofereceram uma boa experiência a você.Esperamos revê-lo em breve!Atenciosamente,Gilberto SousaSupervisor de RecepçãoQuality Faria Lima

10/10 - Excelente

Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023

10/10 - Excelente

Antonio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

10/10 - Excelente

DOUGLAS JOSE

Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Supervisor de Recepção - Quality Faria Lima em 16 de dez. de 2023
Prezado Douglas,Agradecemos por nos escolher para sua hospedagem e pela avaliação realizada.Ficamos felizes em perceber que conseguimos proporcionar uma boa experiência a você.Esperamos poder recebê-lo em sua próxima vinda a São Paulo.Atenciosamente,Gilberto SousaSupervisor de RecepçãoQuality Faria Lima

8/10 - Boa

Brenda

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023

8/10 - Boa

JOSE IGOR

Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023

10/10 - Excelente

Luís Gabriel

Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023

8/10 - Boa

DONATO

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom custo benefício!
Apartamento espaçoso, café da manhã razoável!
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

10/10 - Excelente

Vanessa

Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023

8/10 - Boa

Cezar

Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023

10/10 - Excelente

Amstrong

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

8/10 - Boa

mauro a

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Mais ou menos
Hotel muito bem localizado para quem está na região da Faria Lima. Os problemas são poucos, a pior é a limpeza dos quartos (horrível). Café da manhã fraco e outro problema é que o hotel é bem antigo
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023

10/10 - Excelente

Rodrigo

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023

10/10 - Excelente

Tiago

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Quarto espaçoso, confortável, bom atendimento é ótimo café da manhã
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023

8/10 - Boa

Debora

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Esforço para acomodar o cliente
Eu reclamei que nao tinham opções sem lactose noi menu e compraram alguns itens especiais para oc afe da manha pra mim, o que foi muito bacana da parte deles.
Hospedou-se por 9 diárias em ago. de 2023

10/10 - Excelente

Carlos Massuo

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023

10/10 - Excelente

Luizangelo

Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2023
Resposta de Gilberto Sousa - Supervisor de Recepção em 16 de ago. de 2023
Prezado Luizangelo,Agradecemos por nos escolher para sua hospedagem e pela avaliação realizada. Ficamos felizes em saber que atingimos nosso principal objetivo: a sua satisfação.Esperamos revê-lo em breve!Atenciosamente,Gilberto SousaSupervisor de RecepçãoQuality Faria Lima

6/10 - Ok

PATRICIA

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hotel deixou a desejar, em função do preço da diária. Cafe da razoável, limpeza do quarto poderia ser mais caprichada.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Confortável mas com ressalvas
Reservei uma suíte business com um adicional de núpcias. Pedi uma tábua de frios mas era somente presunto, peru e queijo mussarela, faltou um salame e outras variedades de frios. Entretanto tinha um fondue maravilhoso e os chocolates finos tbm muito bons. O checkin foi muuuuuito rápido porém não deram informações sobre café da manhã etc. Além de não mencionar que o elevador só saia do andar com o cartão. Café bom, comidas frescas ambiente EXTREMAMENTE limpo, porém não tinha muita variedade... A cama da suite é realmente um abraço, vale muito apena pelo conforto, mas faltou chinelos que estavam na foto do app mas lá não estava disponível, roupão curto para homens, não tem escova de dente descartável.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Equipe Quality Faria Lima em 27 de jul. de 2023
Prezado(a) Hóspede,Obrigado por nos escolher para sua hospedagem. Lamentamos pelos fatos ocorridos em seu relato e já conversamos com nossa equipe para que essa falhas não tornem a acontecer.Aceite nossas sinceras desculpas.Atenciosamente,Equipe Quality Faria Lima

6/10 - Ok

ANDRE E

Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Equipe Quality Faria Lima em 27 de jul. de 2023
Prezado André,Agradecemos por nos escolher para sua hospedagem.Esperamos revê-lo em breve.Atenciosamente,Equipe Quality Faria Lima

10/10 - Excelente

ANGELA

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Equipe Quality Faria Lima em 27 de jul. de 2023
Prezada Angela,Agradecemos por nos escolher para sua hospedagem e pela avaliação realizada.Esperamos revê-la em breve.Atenciosamente,Equipe Quality Faria Lima

6/10 - Ok

Gerson Luiz

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Equipe Quality Faria Lima em 27 de jul. de 2023
Prezado Gerson,Agradecemos por nos escolher para sua hospedagem.Esperamos revê-lo em breve.Atenciosamente,Equipe Quality Faria Lima

10/10 - Excelente

HEITOR

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Gilberto Sousa- Supervisor de Recepção em 3 de ago. de 2023
Prezado Heitor,Agradecemos por nos escolher para sua hospedagem e pela avliação realizada.Ficamos muito felizes pela nota máxima atribuída, pois isso nos traz a certeza de termos conseguido atingir nosso principal objeitvo: a sua satisfação.Esperamos revê-lo em breve!Atenciosamente,Gilberto SousaSupervisor de RecepçãoQuality Faria Lima

8/10 - Boa

Giuliano

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023
Resposta de Gilberto Sousa - Supervisor de Recepção em 3 de ago. de 2023
Giuliano,Agradecemos por nos escolher para sua hospedagem e pela avaliação realizada.Esperamos revê-lo em breve!Atenciosamente,Gilberto SousaSupervisor de RecepçãoQuality Faria Lima

10/10 - Excelente

Vivian I Figueiredo

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel Quality Faria Lima é excelente!
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Gilberto Sousa - Supervisor de Recepção em 3 de ago. de 2023
Prezada Vivian,Agradecemos por nos escolher para sua hospedagem e pela avaliação.Ficamos muito felizes que tenha gostado da experiência conosco e esperamo poder revê-la em breve.Atenciosamente,Gilberto SousaSupervisor de RecepçãoQuality Faria Lima

8/10 - Boa

Gabriel

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel
Foi tudo perfeito, não tenho nada do que reclamar. Com certeza ficarei hospedado novamente e indicarei para amigos.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Gilberto Sousa - Supervisor de Recepção em 3 de ago. de 2023
Prezado Gabriel,Agradecemos pela hospedagem e pela avaliação.É muito bom saber que conseguimos proporcionar uma boa experiência a você e estamos realmente aguardando que retorne ao nosso hotel.Atenciosamente,Gilberto SousaSupervisor de RecepçãoQuality Faria Lima

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente custo benefício em SP
Prós: - equipe cordial e simpática - cama king no quarto luxo -ar condicionado perfeito - chuveiro muito bom - café da manhã bem completo com atendentes MUITO atenciosas e simpáticas -quarto super limpo Contras: -falta um isolamento acústico na janela, pois mesmo no 14° andar se ouve tudo na rua. - TV SUPER PEQUENA no quarto e com POUQUÍSSIMOS canais a cabo, péssimo. - entrada no hotel de carro confusa, pois não há rampa de saída para os carros, obrigando aos manobristas DAREM RÉ depois que o hóspede deixa o carro na frente da porta principal. Imaginem com 4 carros parados, que CONFUSÃO ficou. Surreal não ter rampa de saída. Gastrobar
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023

10/10 - Excelente

Rafael

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Supervisor de Recepção - Quality Faria Lima em 12 de abr. de 2023
Prezado Rafael,Agradecemos por nos escolher para sua hospedagem na cidade de São Paulo e pela avaliação realizada.Ficamos muito felizes em receber a nota máxima e perceber que nosso atendimento e estrutura proporcionaram uma ótima experiência a você.Esperamos revê-lo o quanto antes.Atenciosamente,Gilberto SousaSupervisor de RecepçãoQuality Faria Lima

8/10 - Boa

DENISE

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Metro muito perto
Hotel muito bem localizado , perto do metrô. Café da manhã ótimo. Restaurante deixou a desejar . Pedimos um vinho veio estragado , pedi outro , o Garçon nos disse que todos os outros estariam daquele jeito pois eram da mesma remessa!! Poucas opções a noite. Quarto muito bom, espaçoso . . Indicaria esse hotel .
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023
Resposta de Supervisor de Recepção - Quality Faria Lima em 12 de abr. de 2023
Prezada Denise,Agradecemos por nos escolher para sua hospedagem e pela avaliação realizada.Pedimos desculpas pelo fato ocorrido em relação ao vinho e informamos que já conversamos com a equipe de restaurante para que correções sejam realizadas no intuito de que isso não se repita com mais nenhum hóspede nosso.É muito bom sabermos que você indicaria o nosso hotel a outras pessoas.Esperamos revê-la em breve!Atenciosamente,Gilberto SousaSupervisor de RecepçãoQuality Faria Lima

10/10 - Excelente

Ana

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023

10/10 - Excelente

Evandro

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi ótima. Funcionários preparados e eficientes; bom café da manhã. Jantei 2 dias e a comida estava ótima. Local calmo e perto dos lugares pelos quais teria que transitar.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2023

8/10 - Boa

Dircinha

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023

8/10 - Boa

Gustavo

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022

10/10 - Excelente

Gustavo

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022

10/10 - Excelente

Claudio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Acolhimento
Perfeito
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Academia ruim, esteiras que funcionam mal
Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2022