Existem apenas duas coisas boas no hotel: atendimento e localização.
Pontos negativos: reservei um quarto twin mas me deram um triplo, até aí tudo bem, só que o quarto era para cadeirante e eu (com 1,79m) fiquei gigante naquele quarto. Tudo era muito baixo ou muito pequeno e foi desconfortável pra mim. A cama era confortável mas os lençóis estavam cheirando a mofo e guardado. O chuveiro estava inteiro enferrujado e a água fria (São Paulo no inverno faz frio e eu tive que tomar banho gelado pq o chuveiro não esquentava). Por todo o quarto você podia ver pó e sujeira e o quarto não cheirava bem. O Box do banheiro fazia um barulho absurdo rangendo quando abria e fechava.
Para concluir: o café da manhã possuía pães velhos e de aparência ruim, não consegui comer.
Acho que o hotel se confia na localização e por isso deixa de lado toda a parte de manutenção essencial para um hotel funcionar. A diária é acima de 400 reais, o que não é barato e não justifica em nada já que você paga por um hotel que é 10x pior que qualquer íbis da vida.
Infelizmente foi decepcionante a estadia, mas continuo enfatizando o bom atendimento dos funcionários pois eles nada tem a ver com os responsáveis pelo hotel.