Problemas no sistema de reserva q toda vez q estendíamos reserva, ou reservávamos hm determinado quarto, ou não aparecia no sjstema, ou pediam q pagássemos o q na estava pago na reserva via app, qd reservamos p 2 pessoas e pagamos disseram q era pra 1 só e nos cobraram taxa extra na recepção; até quarto pra mobilidade reduzida tentaram nos colocar alegando que não tinha outro disponível o q acabou se provando não ser verdade (não podíamos “aceitar” pois as camas são muito baixas e de acesso difícil pra pessoas altas); enfim a recepção é um caos e por conta do volume e gravidade de erros as recepcionistas ficam impacientes achando que o hóspede q está sendo “chato” quando na verdade o hóspede tem direito integral não só a que o q foi contratado seja cumprido mas tb em ser tratado c paciência respeito e cortesia - sobretudo em se tratado em erros do hotel / do sistema. De uma sequência de 5 reservas absolutamente todas deram problemas desgastantes!
Quartos de espaço bom, cama confortável, modernos funcionais e aconchegantes em medida razoável. Café da manhã ok, jantar no hotel anexo simples e poucas opções mas bem feito; ponto pra limpeza e localização.