Recepção

Avaliações de Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia

3.5 out of 5
Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia
Rua Olimpíadas, 205, São Paulo, SP

Avaliações

8,6

Excelente

Nota 10 - Excelente. 336 de 711 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 271 de 711 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 72 de 711 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 20 de 711 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 12 de 711 avaliações" "

8,8/10

Limpeza

8,6/10

Serviço e funcionários

9,4/10

Comodidades

8,4/10

Condições e instalações da propriedade

9,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

VANDERLEI

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel diferenciado e agradabilíssimo.
Hotel de grande potencial e acolhedor. Café da manhã com opções de geleias naturais, tapiocas, omeletes e até ovo beneditino. Suco de laranja com gosto de suco de laranja, não o que a maioria dos hotéis estão oferecendo, suco de laranja pasteurizado que tem um gosto de tudo, menos suco de laranja. A responsável pela realização das tapiocas e omeletes é simpaticíssima. Vale a pena conhecê-lo. E a atendente que realizou o check-in e o check-out é amabilíssima.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Erick Franco em 29 de jan. de 2024
Olá Vanderlei, boa tarde.Obrigado pelo seu comentário, ele é muito importante para nós.Fico muito feliz que o senhor tenha gostado de nosso hotel e de nosso café da manhã. Nossos ingredientes são pensados com muito carinho.Seu comentário será transmitido para todas as equipes.Esperamos recebê-lo novamente.Atenciosamente,Erick FrancoCustomer Experience Manager

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Marina Mello - Customer Experience em 12 de dez. de 2023
Hello, Thank you for the amazing review.We hope to see you soon.Best regards,

10/10 - Excelente

Michael

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Marina Mello - Customer Experience em 20 de nov. de 2023
Hello, Michael! Thank you for the review! I'm glad you enjoyed your time with us. We hope to see you soon. It will be a pleasure to have you back.

10/10 - Excelente

Guilherme

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Marina Mello - Customer Experience em 20 de nov. de 2023
Olá, Guilherme!Muito obrigada pela incrível avaliação!Fico muito feliz em saber que tenha gostado de sua experiência conosco!Esperamos revê-lo em breve.

10/10 - Excelente

César

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Marina Mello - Customer Experience em 16 de nov. de 2023
Olá, César!Muito obrigada pela incrível avaliação!Esperamos que volte em breve. Será um prazer recebê-lo.

8/10 - Boa

MANOEL D P

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hotel bom com funcionários simpáticos.
O hotel é bom, porém, quando comparo com o Pullmann, que é hotel da mesma rede, o Grand Mercure fica pra traz no café da manhã (a variedade e a qualidade dos produtos deixa a desejar) e o colchão da cama é mais duro e menos confortável. No segundo dia da hospedagem fui tomar banho e não tinha água quente no chuveiro (falha de manutenção). Destaco o ótimo atendimento e a simpatia generalizada dos funcionários. O quarto era elegante, mas não dormi bem pois o colchão era duro. É um bom hotel, mas se puder, vá no Pullman, que fica ao lado, divide espaço no mesmo prédio e é da mesma rede.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Marina Mello - Customer Experience em 26 de out. de 2023
Olá, Manoel!Muito obrigada por compartilhar suas percepções conosco!Agradeço os elogios à equipe - tudo o que fazemos é com muito carinho, então suas palavras são gratificantes para todos.Gostaria de ressaltar que, apesar de tanto o Grand Mercure quanto o Pullman fazerem parte da Accor, são dois hotéis únicos com propostas diferentes. Como o Grand Mercure é voltado a brasilidade, seu café da manhã costumar ter pratos regionais, portanto é um menu diferente! Em relação ao colchão, sinto muito de não ser de seu agrado. Como sempre estamos em buscas de melhorias, irei repassar seus comentários para os gerentes departamentais. Sinto muito pela situação da água quente. Nosso objetivo é entregar o melhor produto possível para nossos queridos hóspedes. O responsável pela manutenção irá reforçar com a equipe a importância de sempre se certificar de que tudo esteja funcionando perfeitamente. Obrigada novamente pelo feedback. É muito importante para nós.Adoraríamos recebê-lo novamente para reverter algumas de suas opiniões e oferecer uma experiência totalmente satisfatória.

10/10 - Excelente

LUCIANO

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Marina Mello - Customer Experience em 22 de out. de 2023
Olá, Luciano!Muito obrigada pela incrível avaliação!Será um prazer recebê-los em breve!

10/10 - Excelente

Roberta

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito tranquila, confortável, lençóis aconchegante e cheirosos
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Marina Mello - Customer Experience em 11 de out. de 2023
Olá, Roberta!Obrigada pela avaliação e hospedagem!Fico muito feliz que tenha aproveitado sua experiência conosco e pôde desfrutar da tranquilidade que queremos fornecer em uma cidade tão agitada quando São Paulo.Espero que volte em breve, será um prazer recebê-la novamente.

6/10 - Ok

Andre

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Cobrança Extra Café
Quarto excelente! meu problema que reservei quarto para 2 pessoas (com CAFÉ DA MANHÃ) minha companheira não conseguiu chegar a noite para dormir e somente as 7:15h da manhã do dia seguinte! Tomamos café e na hora do check-out tive que pagar o café dela R$ 94,08.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Marina Mello - Customer Experience em 29 de set. de 2023
Boa tarde, Sr. André.Obrigada pela avaliação. Fico feliz por ter gostado do quarto. Ao mesmo tempo, lamento muito que não tenha saído satisfeito.Peço minhas mais sinceras desculpas pela situação do café da manhã. Iremos seguir com o processo de estorno do valor do mencionado.Esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente, para que possamos reverter suas impressões.Sempre à disposição,

8/10 - Boa

jaime

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
recepção muito falha, faltando pessoas para o atendimento e demora excessiva na resolução dos problemas apresentados
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Marina Mello - Customer Experience em 26 de set. de 2023
Olá, Jaime. Muito obrigada pela avaliação. Agradecemos por nos escolher como hotel de preferência em São Paulo. Ao mesmo tempo, sinto muito por não atendermos todas as suas expectativas. Já repassei suas observações ao departamento responsável para que possamos verificar o que ocorreu e fazer os ajustes necessários. Esperamos que voltem em breve para uma experiência superior.

10/10 - Excelente

Flávio S de

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Marina Mello - Customer Experience em 26 de set. de 2023
Olá, Flavio! A equipe Grand Mercure agradece a sua incrível avaliação! Muito obrigada pela estada em nosso hotel, foi um grande prazer tê-los conosco. Esperamos recebê-los novamente em breve!

8/10 - Boa

Alexandre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Marina Mello em 6 de jul. de 2023
Olá, Alexandre,Gostaríamos de agradecer seu tempo e gentileza em nos avaliar. Estamos contentes que tenha aproveitado sua experiência conosco!Será um prazer recebê-los novamente, para podermos lhe proporcionar uma experiência ainda melhor!Marina MelloGerente de Customer ExperienceGrand Mercure SP Vila Olímpia#HospedarComBrasilidade #GrandMercureVilaOlimpia

10/10 - Excelente

Antonio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023
Resposta de Marina Mello em 6 de jul. de 2023
Olá, Antonio,Gostaríamos de agradecer seu tempo e gentileza em nos avaliar. Estamos contentes que tenha aproveitado sua experiência conosco!Será um prazer recebê-los novamente, para podermos lhe proporcionar uma experiência ainda melhor!Marina MelloGerente de Customer ExperienceGrand Mercure SP Vila Olímpia#HospedarComBrasilidade #GrandMercureVilaOlimpia

10/10 - Excelente

Leticia

Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023
Resposta de Marina Mello em 5 de jun. de 2023
Olá, Leticia,Gostaríamos de agradecer seu tempo e gentileza em nos avaliar. Ficamos felizes que tenha tido uma excelente estada conosco.Esperamos o seu retorno em breve!Marina MelloGerente de Customer ExperienceGrand Mercure SP Vila Olímpia#HospedarComBrasilidade #GrandMercureVilaOlimpia

8/10 - Boa

Antonio Wady

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Problemas com a calefação do quarto. Ademais tudo impecável
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023
Resposta de Marina Mello em 5 de jun. de 2023
Olá, Antonio,Gostaríamos de agradecer seu tempo e gentileza em nos avaliar. Ficamos felizes que tenha tido uma excelente estada conosco.Quanto a oportunidade na estrutura do quarto, notificamos nossa equipe e em relação ao ar-condicionado, repassamos suas observações ao nosso Gerente de Manutenção que está cuidando pessoalmente de um cronograma de substituições e melhorias no sistema de refrigeração do hotel, para assim garantir uma excelente experiência de hospitalidade e que todos os apartamentos estejam de acordo com os padrões da qualidade que tanto prezamos proporcionar aos nossos clientes.Esperamos o seu retorno em breve!Marina MelloGerente de Customer ExperienceGrand Mercure SP Vila Olímpia#HospedarComBrasilidade #GrandMercureVilaOlimpia

10/10 - Excelente

LUIZ RAUL A

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Marina Mello em 5 de jun. de 2023
Olá, Luiz,Gostaríamos de agradecer seu tempo e gentileza em nos avaliar. Ficamos felizes que tenha tido uma excelente estada conosco.Esperamos o seu retorno em breve!Marina MelloGerente de Customer ExperienceGrand Mercure SP Vila Olímpia#HospedarComBrasilidade #GrandMercureVilaOlimpia

10/10 - Excelente

Flavio

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Marina Mello em 5 de jun. de 2023
Olá, Flavio,Gostaríamos de agradecer seu tempo e gentileza em nos avaliar. Ficamos felizes que tenha tido uma excelente estada conosco.Esperamos o seu retorno em breve!Marina MelloGerente de Customer ExperienceGrand Mercure SP Vila Olímpia#HospedarComBrasilidade #GrandMercureVilaOlimpia

10/10 - Excelente

BRUNO HANNA

Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Marina Mello em 4 de mai. de 2023
Olá, Bruno,Gostaríamos de agradecer seu tempo e gentileza em nos avaliar. Ficamos felizes que tenha tido uma excelente estada conosco.Esperamos o seu retorno em breve!Marina MelloGerente de Customer ExperienceGrand Mercure SP Vila Olímpia#HospedarComBrasilidade #GrandMercureVilaOlimpia

10/10 - Excelente

Mauricio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pessoal de frente maleteiros excelentes ! Muito bom mesmo super educados e prestativos !!
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Marina Mello em 4 de mai. de 2023
Olá, Mauricio,Gostaríamos de agradecer seu tempo e gentileza em nos avaliar. Ficamos felizes que tenha tido uma excelente estada conosco.Esperamos o seu retorno em breve!Marina MelloGerente de Customer ExperienceGrand Mercure SP Vila Olímpia#HospedarComBrasilidade #GrandMercureVilaOlimpia

6/10 - Ok

BRUNO

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023

10/10 - Excelente

Mauricio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Marina Mello em 4 de mai. de 2023
Olá, Mauricio,Gostaríamos de agradecer seu tempo e gentileza em nos avaliar. Ficamos felizes que tenha tido uma excelente estada conosco.Esperamos o seu retorno em breve!Marina MelloGerente de Customer ExperienceGrand Mercure SP Vila Olímpia#HospedarComBrasilidade #GrandMercureVilaOlimpia

10/10 - Excelente

Mauricio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Marina Mello em 4 de mai. de 2023
Olá, Mauricio,Gostaríamos de agradecer seu tempo e gentileza em nos avaliar. Ficamos felizes que tenha tido uma excelente estada conosco.Esperamos o seu retorno em breve!Marina MelloGerente de Customer ExperienceGrand Mercure SP Vila Olímpia#HospedarComBrasilidade #GrandMercureVilaOlimpia

10/10 - Excelente

Osvaldo

Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Marina Mello em 4 de mai. de 2023
Olá, Osvaldo,Gostaríamos de agradecer seu tempo e gentileza em nos avaliar. Ficamos felizes que tenha tido uma excelente estada conosco.Esperamos o seu retorno em breve!Marina MelloGerente de Customer ExperienceGrand Mercure SP Vila Olímpia#HospedarComBrasilidade #GrandMercureVilaOlimpia

8/10 - Boa

Rita de Cássia

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Marina Mello em 4 de mai. de 2023
Olá, Rita,Gostaríamos de agradecer seu tempo e gentileza em nos avaliar. Ficamos felizes que tenha tido uma excelente estada conosco.Esperamos o seu retorno em breve!Marina MelloGerente de Customer ExperienceGrand Mercure SP Vila Olímpia#HospedarComBrasilidade #GrandMercureVilaOlimpia

10/10 - Excelente

ALESSANDRA

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Marina Mello em 17 de abr. de 2023
Olá, Alessandra,Gostaríamos de agradecer seu tempo e gentileza em nos avaliar. Ficamos felizes que tenha tido uma excelente estada conosco.Esperamos o seu retorno em breve!Marina MelloGerente de Customer ExperienceGrand Mercure SP Vila Olímpia#HospedarComBrasilidade #GrandMercureVilaOlimpia

10/10 - Excelente

Ana Lúcia

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Marina Mello em 17 de abr. de 2023
Olá, Ana Lucia,Gostaríamos de agradecer seu tempo e gentileza em nos avaliar. Ficamos felizes que tenha tido uma excelente estada conosco.Esperamos o seu retorno em breve!Marina MelloGerente de Customer ExperienceGrand Mercure SP Vila Olímpia#HospedarComBrasilidade #GrandMercureVilaOlimpia

10/10 - Excelente

ELBERTH

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023
Resposta de Marina Mello em 17 de abr. de 2023
Olá, ELBERTH ,Gostaríamos de agradecer seu tempo e gentileza em nos avaliar. Ficamos felizes que tenha tido uma excelente estada conosco.Esperamos o seu retorno em breve!Marina MelloGerente de Customer ExperienceGrand Mercure SP Vila Olímpia#HospedarComBrasilidade #GrandMercureVilaOlimpia

10/10 - Excelente

LUCIANO

Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023
Resposta de Marina Mello em 17 de abr. de 2023
Olá, Luciano,Gostaríamos de agradecer seu tempo e gentileza em nos avaliar. Ficamos felizes que tenha tido uma excelente estada conosco.Agradeço em nome de toda a equipe todos os elogios que deixou. Ficamos imensamente lisonjeados em saber que gostou de toda a experiência que desenhamos com carinho para que todos tenham uma estada memorável, confortável e a mais personalizada possível. Para nós, cada cliente é único.Esperamos o seu retorno em breve!Marina MelloGerente de Customer ExperienceGrand Mercure SP Vila Olímpia#HospedarComBrasilidade #GrandMercureVilaOlimpia

10/10 - Excelente

Diego

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente qualidade no serviço e no atendimento
Estadia excelente, com muito conforte e qualidade no atendimento. Os funcionários bastante atenciosos com todos e a comida de excelente qualidade. Agradeço pela excelente estadia que tive.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023
Resposta de Marina Mello em 17 de abr. de 2023
Olá, Diego,Gostaríamos de agradecer seu tempo e gentileza em nos avaliar. Ficamos felizes que tenha tido uma excelente estada conosco.Agradeço em nome de toda a equipe todos os elogios que deixou. Ficamos imensamente lisonjeados em saber que gostou de toda a experiência que desenhamos com carinho para que todos tenham uma estada memorável, confortável e a mais personalizada possível. Para nós, cada cliente é único.Esperamos o seu retorno em breve!Gerente de Customer ExperienceGrand Mercure SP Vila Olímpia#HospedarComBrasilidade #GrandMercureVilaOlimpia

8/10 - Boa

Osias

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Marina Mello em 6 de mar. de 2023
Olá, Osias,Gostaríamos de agradecer seu tempo e gentileza em nos avaliar. Ficamos felizes que tenha tido uma excelente estada conosco.Esperamos o seu retorno em breve!Marina MelloGerente de Customer ExperienceGrand Mercure SP Vila Olímpia #HospedarComBrasilidade #GrandMercureVilaOlimpia

8/10 - Boa

Eduardo

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Geralmente bom
Bom em geral, roupa de cama muito boa, roupa de banho desgastada. Poucos funcionários no check-out, fila de muitas pessoas.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2023
Resposta de Marina Mello em 16 de fev. de 2023
Ola Eduado, Gostaríamos de agradecer seu tempo e gentileza em nos avaliar. Ficamos extremamente felizes com seus comentários positivos referentes ao nosso hotel. Saiba que retornos assim nos inspiram a realizar nosso trabalho cada dia com mais alegria e dedicação.Em relação a algumas observações da nossa pesquisa, permita-nos informar que sobre o enxoval, compartilhamos seus comentários com nossa Governanta que está cuidando da substituição gradativa de acordo com o padrão de qualidade que tanto prezamos proporcionar, estas substituições serão concluídas em breve para assim, oferecer um conforto ainda melhor aos nossos hóspedes, e quanto ao check in/out, lamentamos que sua experiência não tenha sido agradável, identifiquei que no período da sua hospedagem, estávamos com uma alta demanda de entradas e saídas o que ocasionou esse pequeno atraso, mas tenha certeza de que reforçaremos com a equipe para serem mais atentos em atender com mais agilidade. Aceite minhas sinceras desculpas pelos inconvenientes vivenciados em sua estada.No mais, ficamos contentes que tenha aproveitado sua estada conosco e esperamos seu retorno em breve!Marina Mello Gerente de Customer Experience Grand Mercure SP Vila Olímpia #HospedarComBrasilidade #GrandMercureVilaOlimpia

10/10 - Excelente

Walter Sanches

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Marina Mello em 8 de fev. de 2023
Olá, Walter,Gostaríamos de agradecer seu tempo e gentileza em nos avaliar. Ficamos felizes que tenha tido uma excelente estada conosco.Esperamos o seu retorno em breve!Marina MelloCustomer ExperienceGrand Mercure SP Vila Olímpia #HospedarComBrasilidade #GrandMercureVilaOlimpia

10/10 - Excelente

Denise

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Confortável
Os funcionários atendem super bem. O café da manhã e incrível, providenciaram leite zero lactose. Fazem tapioca, omelete, pão na chapa, etc. Acabei esquecendo um aparelho na recepção, eles encontraram e irão me enviar. Obrigada Catharine.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2023
Resposta de Marina Mello em 19 de jan. de 2023
Olá Denise,É muito gratificante receber seus elogios! Ficamos felizes em saber que as nossas acomodações, restaurante e a atenção dos nossos colaboradores, tenham contribuído para uma excelente estada.A Catharine e toda a nossa equipe, aguardam a sua próxima visita!Marina Mello Customer ExperienceGrand Mercure SP Vila Olímpia #CipóRestô

10/10 - Excelente

RENATA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendimento rápido e cordial no Checkin e checkout. Acomodação e roupa de cama impecável, localização excelente com shopping, bares e restaurantes ao redor.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Marina Mello em 14 de dez. de 2022
Olá Renata,Gostaríamos de agradecer seu tempo e gentileza em nos avaliar. Ficamos felizes que tenha tido uma excelente estada conosco!Esperamos seu retorno em breve.Marina MelloGerente de Customer ExperienceGrand Mercure SP Vila Olímpia#HospedarComBrasilidade #GrandMercureVilaOlimpia

10/10 - Excelente

Ana Paula

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022
Resposta de Marina Mello em 14 de dez. de 2022
Olá Ana Paula,Gostaríamos de agradecer seu tempo e gentileza em nos avaliar. Ficamos felizes que tenha tido uma excelente estada conosco!Esperamos seu retorno em breve.Marina MelloGerente de Customer ExperienceGrand Mercure SP Vila Olímpia#HospedarComBrasilidade #GrandMercureVilaOlimpia

10/10 - Excelente

marcelo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Espetacular. Hotel e funcionários maravilhosos
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022
Resposta de Marina Mello em 14 de dez. de 2022
Olá Marcelo,Gostaríamos de agradecer seu tempo e gentileza em nos avaliar. Ficamos felizes que tenha tido uma excelente estada conosco!Esperamos seu retorno em breve.Marina MelloGerente de Customer ExperienceGrand Mercure SP Vila Olímpia#HospedarComBrasilidade #GrandMercureVilaOlimpia

8/10 - Boa

Anna Carolina

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2022

10/10 - Excelente

Leandro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima opção
Muito bom os itens: localização, limpeza e educação dos funcionarios. café da manha de extrema qualidade. Destaque para o Edson da recepção e a dona Neide (café da manha) que faz a melhor tapioca do brasil.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2022

10/10 - Excelente

Ronaldo

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022

10/10 - Excelente

Glaydston

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2022

8/10 - Boa

Gonzalo

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2022

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
excelente estrutura
excelente hotel, pessoal do cafe da manha muito bom. Infelizmente no check-in o quarto não estava pronto e tive que esperar 40 minutos. Procedimento ruim para um hotel deste nível. Registro para melhorar, se repetir, não volto.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2022

10/10 - Excelente

Felipe

Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2022

8/10 - Boa

Claudiane

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza
Poderia melhorar
Ambientação do hotel na parte da recepção muito boa, restaurante dentro incrível , porém os elevadores poderiam ser mais práticos e os quartos embora confortáveis deveriam ter uma estrutura mais moderna pois na recepção parece que você está em um hotel e nos quartos em outro, devido a movelaria parecer ser bem antiga.
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2022

8/10 - Boa

Fábio Henrique Nietiedt

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2022

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo e voltaria!
Boa estadia. Conforto, limpeza, infra-estrutura compatíveis com o valor da reserva. Não foi a minha primeira estadia neste hotel e segue surpreendendo. Recomendo e com certeza eu voltaria a me hospedar neste hotel.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2022

8/10 - Boa

Stefane

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022
Resposta de Marina Mello em 11 de ago. de 2022
Olá Stefane, Agradecemos por nos avaliar. Que bom que tenha tido uma boa estada conosco! Esperamos revê-la em breve.

10/10 - Excelente

Ronaldo

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de Marina Mello Customer Experience em 19 de jul. de 2022
Olá Ronaldo, Agradecemos por sua avaliação! Esperamos recebê-lo de volta.

10/10 - Excelente

Luiz Felipe

Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2022
Resposta de Marina Mello em 15 de jul. de 2022
Olá Luiz Felipe, Muito obrigada por nos avaliar! Ficamos contentes que tenha tido uma excelente estada conosco. Aguardamos sua próxima visita!

10/10 - Excelente

M brasileiro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente custo benefício
Hotel bem localizado! Academia boa, quarto confortável! Funcionários extremamente educados, super dispostos a fazer o melhor pelos clientes! Tratamento ótimo! Excelente hotel, voltarei c certeza
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2022
Resposta de Marina Mello em 28 de jun. de 2022
Olá M brasileiro, Que alegria ler seu comentário! Ficamos muito felizes em saber que nossa estrutura, conforto e atenção de nossa equipe, tenham contribuído para uma excelente estada conosco. Esperamos revê-lo em breve! Marina Mello Customer Experience