Salão de recepção

Avaliações de Blue Tree Towers Anália Franco - Tatuapé

4 out of 5
Blue Tree Towers Anália Franco - Tatuapé
Rua Eleonora Cintra, 960, Jd Analia Franco, São Paulo, SP

Avaliações

8,2

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 276 de 697 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 264 de 697 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 104 de 697 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 34 de 697 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 19 de 697 avaliações" "

8,6/10

Limpeza

8,4/10

Serviço e funcionários

8,2/10

Comodidades

8,0/10

Condições e instalações da propriedade

8,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Amelia

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 20 de mar. de 2024
Prezada Sra. Amelia,Agradecemos por avaliar sua hospedagem. Ficamos muito contentes em saber que a senhora aproveitou sua estada em nosso hotel, e que conseguimos atender suas expectativas, proporcionando uma ótima experiência! Esperamos a senhora em sua próxima estada em São Paulo!Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

10/10 - Excelente

Lucas

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Supervisor de Hospedagem em 5 de fev. de 2024
Prezado Sr. Lucas,Em nome de toda nossa equipe quero agradecer a escolha do nosso hotel para se hospedar aqui em São Paulo, e também por nos dedicar seu tempo nos avaliando. É gratificante saber que sua estada foi especial. Esse é nosso maior objetivo sempre.Aguardamos sua próxima visita.Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

10/10 - Excelente

Stefanie

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 31 de jan. de 2024
Prezada Sra. Stefanie,Agradecemos por nos dedicar o seu tempo para nos avaliar, saiba que ficamos muito contentes com a sua opinião, pois ela nos dá uma oportunidade para melhorarmos em cima de cada apontamento. Esperamos que retorne para mostrarmos nossa verdadeira hospitalidade. Aguardamos seu retorno!Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

10/10 - Excelente

vera

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 20 de jan. de 2024
Prezada Sra. Vera,Agradecemos por avaliar sua hospedagem. Ficamos muito contentes em saber que a senhora aproveitou sua estada em nosso hotel, e que conseguimos atender suas expectativas, proporcionando uma ótima experiência! Esperamos a senhora em sua próxima estada em São Paulo!Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

6/10 - Ok

Anderson

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 20 de jan. de 2024
Prezado Sr. Anderson,Agradecemos por sua avaliação e por nos dedicar o seu tempo para nos avaliar, saiba que a sua satisfação sempre será o nosso maior objetivo. Pedimos desculpas pelas observações mencionadas, já estamos averiguando junto com a Gerência Geral essas situações, para que esses apontamentos não aconteçam novamente. Esperamos que retorne para que possamos mostrar a verdadeira hospitalidade na marca Blue Tree Hotels. Atenciosamente, Alexandre Ribeiro, Supervisor de Hospedagem.

10/10 - Excelente

Carmen

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 20 de jan. de 2024
Prezada Sra. Carmem,Agradecemos por avaliar sua hospedagem. Ficamos muito contentes em saber que a senhora aproveitou sua estada em nosso hotel, e que conseguimos atender suas expectativas, proporcionando uma ótima experiência! Esperamos a senhora em sua próxima estada em São Paulo!Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

10/10 - Excelente

Andre L

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em jan. de 2024
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 20 de jan. de 2024
Prezado Sr. André,Agradecemos por avaliar sua hospedagem. Ficamos muito contentes em saber que a senhor aproveitou sua estada em nosso hotel, e que conseguimos atender suas expectativas, proporcionando uma ótima experiência! Esperamos o senhor em sua próxima estada em São Paulo!Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

10/10 - Excelente

Maiara

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia foi ótima, os funcionários são muito educados e prestativos. O quarto é confortável, e o café da manhã excelente!
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 14 de jan. de 2024
Prezada Sra. Maiara,Agradecemos por avaliar sua hospedagem. Ficamos muito contentes em saber que a senhora aproveitou sua estada em nosso hotel, e que conseguimos atender suas expectativas, proporcionando uma ótima experiência! Esperamos a senhora em sua próxima estada em São Paulo!Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

6/10 - Ok

Juliana

Não aconselho pra períodos longos. Serviços bem demorados, as almofadas e toldo que ficam na piscina me pareceram encardidos. Não voltaria sem que fosse necessário.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 14 de jan. de 2024
Prezada Sra. Juliana,Agradecemos por sua avaliação e por nos dedicar o seu tempo para nos avaliar, saiba que a sua satisfação sempre será o nosso maior objetivo. Pedimos desculpas pelas observações mencionadas, já estamos averiguando junto com a Gerência Geral essas situações, para que esses apontamentos não aconteçam novamente. Esperamos que retorne para que possamos mostrar a verdadeira hospitalidade na marca Blue Tree Hotels. Atenciosamente, Alexandre Ribeiro, Supervisor de Hospedagem.

8/10 - Boa

Antonio Bernardo Santana

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 20 de jan. de 2024
Prezado Sr. Antonio,Agradecemos por avaliar sua hospedagem. Ficamos muito contentes em saber que a senhor aproveitou sua estada em nosso hotel, e que conseguimos atender suas expectativas, proporcionando uma ótima experiência! Esperamos o senhor em sua próxima estada em São Paulo!Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

10/10 - Excelente

Luana

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Final de semana maravilhoso no hotel blue tree hotel
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 9 de jan. de 2024
Prezada Sra. Luana,Agradecemos por nos dedicar o seu tempo para nos avaliar, saiba que ficamos muito contentes com a sua opinião, pois ela nos dá uma oportunidade para melhorarmos em cima de cada apontamento. Esperamos que retorne para mostrarmos nossa verdadeira hospitalidade. Aguardamos seu retorno!Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

10/10 - Excelente

Luciana

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 11 de jan. de 2024
Prezada Sra. Luciana,Agradecemos por nos dedicar o seu tempo para nos avaliar, saiba que ficamos muito contentes com a sua opinião, pois ela nos dá uma oportunidade para melhorarmos em cima de cada apontamento. Esperamos que retorne para mostrarmos nossa verdadeira hospitalidade. Aguardamos seu retorno!Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

10/10 - Excelente

Yasmin

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo
Muito bom, cafe da manha gostoso e sauna bacana, otima localização. Senti falta apenas de um bebedouro na entrada
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 9 de jan. de 2024
Prezada Sra. Yasmin,Agradecemos por nos dedicar o seu tempo para nos avaliar, saiba que ficamos muito contentes com a sua opinião, pois ela nos dá uma oportunidade para melhorarmos em cima de cada apontamento. Esperamos que retorne para mostrarmos nossa verdadeira hospitalidade. Aguardamos seu retorno!Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

10/10 - Excelente

JOSEFA G DE

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 7 de jan. de 2024
Prezada Sra. Josefa,Agradecemos por avaliar sua hospedagem. Ficamos muito contentes em saber que a senhora aproveitou sua estada em nosso hotel, e que conseguimos atender suas expectativas, proporcionando uma ótima experiência! Esperamos a senhora em sua próxima estada em São Paulo!Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

8/10 - Boa

NIlson Rosa da Silva

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Supervisor de Hospedagem em 5 de fev. de 2024
Prezado Sr. Nilson,Agradeço sobre os seus comentários a respeito da sua recente hospedagem! Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes. Aguardamos seu retorno!Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo
Ótima. Local, quartobe demais instalações muito boas. Atendimento excelente de todos do hotel. Comida muito boa
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 7 de jan. de 2024
Prezado(a) Hóspede,Em nome de toda nossa equipe quero agradecer a escolha do nosso hotel para se hospedar aqui em São Paulo, e também por nos dedicar seu tempo nos avaliando. É gratificante saber que sua estada foi especial. Esse é nosso maior objetivo sempre. Aguardamos sua próxima visita.Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

10/10 - Excelente

Caio Faria de

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel maravilhoso
O hotel é incrível, desde a chegada no estacionamento, check in e check out, café da manhã excelente e as acomodações maravilhosas.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 30 de dez. de 2023
Prezado Sr. Caio,Agradecemos por avaliar sua hospedagem. Ficamos muito contentes em saber que a senhor aproveitou sua estada em nosso hotel, e que conseguimos atender suas expectativas, proporcionando uma ótima experiência! Esperamos o senhor em sua próxima estada em São Paulo!Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

10/10 - Excelente

JACIRA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 28 de dez. de 2023
Prezada Sra. Jacira,Agradecemos por nos dedicar o seu tempo para nos avaliar, saiba que ficamos muito contentes com a sua opinião, pois ela nos dá uma oportunidade para melhorarmos em cima de cada apontamento. Esperamos que retorne para mostrarmos nossa verdadeira hospitalidade. Aguardamos seu retorno!Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

6/10 - Ok

Leonardo

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 28 de dez. de 2023
Prezado Sr. Leonardo,Agradecemos por sua avaliação e por nos dedicar o seu tempo para nos avaliar, saiba que a sua satisfação sempre será o nosso maior objetivo. Pedimos desculpas pelas observações mencionadas, já estamos averiguando junto com a Gerência Geral essas situações, para que esses apontamentos não aconteçam novamente. Esperamos que retorne para que possamos mostrar a verdadeira hospitalidade na marca Blue Tree Hotels. Atenciosamente, Alexandre Ribeiro, Supervisor de Hospedagem.

10/10 - Excelente

Marcos

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 28 de dez. de 2023
Prezado Sr. Marcos,Agradecemos por avaliar sua hospedagem. Ficamos muito contentes em saber que a senhor aproveitou sua estada em nosso hotel, e que conseguimos atender suas expectativas, proporcionando uma ótima experiência! Esperamos o senhor em sua próxima estada em São Paulo!Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

8/10 - Boa

Alessandro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 21 de dez. de 2023
Prezado Sr. Alessandro,Agradecemos imensamente por dedicar o seu tempo a nos avaliar. Sua opinião é muito importante para nós, é a melhor forma que temos de saber como aprimorar nosso atendimento em uma próxima hospedagem. Estamos realizando melhorias em nosso hotel. Esperamos que retorne para que possamos mostrar a verdadeira hospitalidade na marca Blue Tree Hotels. Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

6/10 - Ok

paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel
Bom hotel! Café manhã bom tb Boa localização dentro do bairro ! Vale conferir
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 21 de dez. de 2023
Prezado Sr. Paulo,Agradecemos imensamente por dedicar o seu tempo a nos avaliar. Sua opinião é muito importante para nós, é a melhor forma que temos de saber como aprimorar nosso atendimento em uma próxima hospedagem. Estamos realizando melhorias em nosso hotel. Esperamos que retorne para que possamos mostrar a verdadeira hospitalidade na marca Blue Tree Hotels. Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

10/10 - Excelente

Thiago

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Supervisor de Hospedagem em 12 de dez. de 2023
Prezado Sr. thiago,Obrigado por compartilhar sua experiência conosco! Estamos felizes por escolher o Blue Tree Towers Analia Franco na sua estada em São Paulo. Aguardamos o seu retorno. Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

10/10 - Excelente

Alfredo

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 21 de dez. de 2023
Prezado Sr. Alfredo,Agradecemos por avaliar sua hospedagem. Ficamos muito contentes em saber que a senhor aproveitou sua estada em nosso hotel, e que conseguimos atender suas expectativas, proporcionando uma ótima experiência! Esperamos o senhor em sua próxima estada em São Paulo!Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

8/10 - Boa

Denise A

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Um bom hotel
Os atendentes são ótimos. O edifício está um pouco desgastado.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Supervisor de Hospedagem em 12 de dez. de 2023
Prezada Sra. Denise,Agradecemos por nos dedicar o seu tempo para nos avaliar, saiba que ficamos muito contentes com a sua opinião, pois ela nos dá uma oportunidade para melhorarmos em cima de cada apontamento. Esperamos que retorne para mostrarmos nossa verdadeira hospitalidade. Aguardamos seu retorno!Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

4/10 - Insatisfatória

Joao

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza
Experiência ruim. Limpeza pessima, apesar de deixar o aviso na porta para realizarem a limpeza no quarto, nos 2 primeiros dias não fizeram a limpeza, somente no 3º dia que foi feito e mesmo assim verificamos que nem mesmo os copos usados foram trocados, acredito que só recolheram o lixo da lixeira e forraram as camas. O banheiro de nosso quarto apresentando 2 vazamentos, um na torneira da pia e o outro na duchinha, que acabou resultando numa molha feira imensa no piso e na bancada. Faltou água no hotel e por conta disso nos atrasamos para um evento pois esperamos por mais de 1 hora pelo conserto da bomba. É nítido que o hotel precisa de uma manutenção melhor e reforma nos banheiros. Café da manhã a desejar, todos os dias as mesmas opções, que a maioria dos itens se tratava de pães (a variedade no café era apenas de pães) e um dos dias esperamos minutos e não houve reposição dos itens.
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 7 de dez. de 2023
Prezado Sr. João,Agradecemos por sua avaliação e por nos dedicar o seu tempo para nos avaliar, saiba que a sua satisfação sempre será o nosso maior objetivo. Pedimos desculpas pelas observações mencionadas, já estamos averiguando junto com a Gerência Geral essas situações, para que esses apontamentos não aconteçam novamente. Esperamos que retorne para que possamos mostrar a verdadeira hospitalidade na marca Blue Tree Hotels. Atenciosamente, Alexandre Ribeiro, Supervisor de Hospedagem.

10/10 - Excelente

Talita

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendimento excelente, conforto na média
O atendimento é excelente, toda a equipe que me atendeu muito prestativa e educada. O café da manhã apesar de muito gostoso poderia ser mais variado e os pães não estavam muito frescos. Uma colega de trabalho se hospedou no mesmo hotel em outro quarto, como o mesmo valor e este tinha passado por uma reforma recentemente, mais confortável e moderno, com Alexa inclusive. Me senti um pouco prejudicada nesse sentido, pagando o mesmo valor por um quarto de qualidade inferior.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 3 de dez. de 2023
Prezada Sra. Talita,Em nome de toda nossa equipe quero agradecer a escolha do nosso hotel para se hospedar aqui em São Paulo, e também por nos dedicar seu tempo nos avaliando. É gratificante saber que sua estada foi especial. Esse é nosso maior objetivo sempre.Aguardamos sua próxima visita.Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

6/10 - Ok

Camila

Viagem em grupo
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
A suíte precisa de reforma e acústica. Infelizmente teve um grupo que saiu de madrugada e fez muito barulho nos quartos .
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 29 de nov. de 2023
Prezada Sra. Camila,Agradecemos por nos dedicar o seu tempo para nos avaliar, saiba que ficamos muito contentes com a sua opinião, pois ela nos dá uma oportunidade para melhorarmos em cima de cada apontamento. Esperamos que retorne para mostrarmos nossa verdadeira hospitalidade. Aguardamos seu retorno!Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

6/10 - Ok

Vanessa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Bom dia! Me hospedei em 24/11/23 ... A recepção, o manobrista e o mensageiro super gentis e educados. O perfume do ambiente de entrada é simplesmente maravilhoso! Água saborizada da recepção é um diferencial... Para dias tão quentes como os atuais... É um mimo delicioso para os hóspedes!!! Quarto limpo, organizado, arejado, única observação é o que os travesseiros não são macios... Pedimos mais travesseiros a noite pois não estávamos nos adaptando com os que tinha no quarto ...mas não tinha funcionários para buscar e nos trazer mais... As águas disponíveis no quarto eram em lata... Muito ruim .. apesar de ser de uma marca Nobre ... a de gás por exemplo sai o gás muito rápido...fica aquele gosto de lata...a de plástico ou de vidro seria muito melhor.... No quarto há uma máquina de café com 2 cápsulas de café cortesia ... Esse foi um dos pontos positivos do quarto...além de ter vários itens de conveniência para o hóspede se ele desejar consumir...também muito bom! Agora a decepção ficou para o café da manhã... Um ambiente pequeno em vista do tamanho do hotel... Café da manhã bem simples e incompatível com o valor da diária... Não tinha granola...não tinha salgados, não tinha grill para aquecer o pão e hóspede poder assim fazer o próprio lanche... Questionando se não podiam levar o meu lanche para aquecer na cozinha...a resposta foi que não dava...suco de laranja artificial... Faltou café coado... tivemos que solicitar para então ser reposto....
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 29 de nov. de 2023
Prezada Sra. Vanessa,Agradecemos por sua avaliação e por nos dedicar o seu tempo para nos avaliar, saiba que a sua satisfação sempre será o nosso maior objetivo. Pedimos desculpas pelas observações mencionadas, já estamos averiguando junto com a Gerência Geral essas situações, para que esses apontamentos não aconteçam novamente. Esperamos que retorne para que possamos mostrar a verdadeira hospitalidade na marca Blue Tree Hotels. Atenciosamente, Alexandre Ribeiro, Supervisor de Hospedagem.

10/10 - Excelente

arnaldo Jader

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 26 de nov. de 2023
Prezado Sr. Arnaldo,Agradecemos por avaliar sua hospedagem. Ficamos muito contentes em saber que a senhor aproveitou sua estada em nosso hotel, e que conseguimos atender suas expectativas, proporcionando uma ótima experiência! Esperamos a senhor em sua próxima estada em São Paulo!Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

10/10 - Excelente

Gabriel

Perfeito!
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 12 de nov. de 2023
Prezado Sr.Gabriel,Em nome de toda nossa equipe quero agradecer a escolha do nosso hotel para se hospedar aqui em São Paulo, e também por nos dedicar seu tempo nos avaliando. É gratificante saber que sua estada foi especial. Esse é nosso maior objetivo sempre. Aguardamos sua próxima visita.Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

10/10 - Excelente

MARIO AUGUSTO R. NUNES

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Supervisor de Hospedagem em 30 de out. de 2023
Prezado Sr. Mario,Agradeço sobre os seus comentários a respeito da sua recente hospedagem! Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes. Aguardamos seu retorno!Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nunca se hospede neste hotel
Uma hospedagem de 5, onde nos 3 primeiros dias foi reportado um problema que fazia a descarga do vaso sanitário não funcionar. A desculpa era que a disponibilidade do hotel estava muito alta e que no feriado o serviço de manutenção não funcionava. Minha pergunta é: pq ofertam um quarto se o banheiro não funciona?
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2023
Resposta de Supervisor de Hospedagem em 23 de out. de 2023
Prezado (a),Agradecemos imensamente por dedicar o seu tempo a nos avaliar. Sua opinião é muito importante para nós, é a melhor forma que temos de saber como aprimorar nosso atendimento em uma próxima hospedagem. Estamos realizando melhorias em nosso hotel. Esperamos que retorne para que possamos mostrar a verdadeira hospitalidade na marca Blue Tree Hotels. Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

10/10 - Excelente

Angela

Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2023
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 19 de out. de 2023
Prezada Sra. Angela,Agradecemos sua avaliação a respeito da sua hospedagem, seu feedback é fundamental para aprimorarmos nossos serviços. Em nome de toda nossa equipe quero agradecer a escolha do nosso hotel para se hospedar aqui em São Paulo, é gratificante saber que sua estada foi especial. Esse é nosso maior objetivo sempre. Aguardamos seu retorno.Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de HospedagemAtenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

8/10 - Boa

Daniel

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Supervisor de Hospedagem em 18 de out. de 2023
Prezado Sr. Daniel,Obrigado por compartilhar sua experiência conosco! Estamos felizes por escolher o Blue Tree Towers Analia Franco na sua estada em São Paulo. Aguardamos o seu retorno. Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

8/10 - Boa

Carolina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 1 de out. de 2023
Prezada Sra. Carolina,Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco! Suas sugestões são fundamentais para aprimorar nossos serviços, ficamos contentes com seu relato! Aguardamos o seu retorno.Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

10/10 - Excelente

João Roberto

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Alexandre Ribeiro - Supervisor de Hospedagem em 2 de out. de 2023
Prezado Sr.João,Em nome de toda nossa equipe quero agradecer a escolha do nosso hotel para se hospedar aqui em São Paulo, e também por nos dedicar seu tempo nos avaliando. É gratificante saber que sua estada foi especial. Esse é nosso maior objetivo sempre. Aguardamos sua próxima visita.Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

10/10 - Excelente

JACIRA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 27 de set. de 2023
Prezada Sra. Jacira,Em nome de toda nossa equipe quero agradecer a escolha do nosso hotel para se hospedar aqui em São Paulo, e também por nos dedicar seu tempo nos avaliando. É gratificante saber que sua estada foi especial. Esse é nosso maior objetivo sempre. Aguardamos sua próxima visita.Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

8/10 - Boa

Jose Alan

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo. Excelente localização.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 24 de set. de 2023
Prezado Sr. José,Agradecemos imensamente por dedicar o seu tempo a nos avaliar. Sua opinião é muito importante para nós, é a melhor forma que temos de saber como aprimorar nosso atendimento em uma próxima hospedagem. Estamos realizando melhorias em nosso hotel. Esperamos que retorne para que possamos mostrar a verdadeira hospitalidade na marca Blue Tree Hotels. Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

10/10 - Excelente

Mateus

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 21 de set. de 2023
Prezado Sr. Mateus,Em nome de toda nossa equipe quero agradecer a escolha do nosso hotel para se hospedar aqui em São Paulo, e também por nos dedicar seu tempo nos avaliando. É gratificante saber que sua estada foi especial. Esse é nosso maior objetivo sempre. Aguardamos sua próxima visita.Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

6/10 - Ok

Camila Jesus

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hotel aos pedaços.
Andar com cheiro fortíssimo de cigarro, edredom com riscos de caneta Bic, portas e mobiliários carcomidos, tudo muito ruim.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 12 de set. de 2023
Prezada Sra. Camila,Agradecemos imensamente por dedicar o seu tempo a nos avaliar. Sua opinião é muito importante, pois ela nos dá uma oportunidade para melhorarmos em cima de cada apontamento. Estamos realizando melhorias em nosso hotel. Esperamos que retorne para que possamos mostrar a verdadeira hospitalidade na marca Blue Tree Hotels. Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

10/10 - Excelente

Abel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bem localizado, tranquilo, justo, colaboradores educados e atenciosos.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 12 de set. de 2023
Prezado Sr. Abel,Agradeço sobre os seus comentários a respeito da sua recente hospedagem! Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes. Aguardamos seu retorno!Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

10/10 - Excelente

Fernando

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 4 de set. de 2023
Prezado Sr. Fernando, Ficamos muito felizes que teve uma ótima experiência conosco, nosso maior objetivo é garantir seu conforto e segurança, e com esse seu retorno temos a certeza que estamos na direção correta. Aguardamos para uma nova visita, e saiba que aqui em São Paulo o senhor sempre terá uma segunda casa.Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

10/10 - Excelente

Caroline Salvato Silva

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Funcionários muito educados e cordiais. Atendimento personalizado.
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2023
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 23 de ago. de 2023
Prezada Sra. Caroline,Agradeço sobre os seus comentários a respeito da sua recente hospedagem! Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes. Aguardamos seu retorno!Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

10/10 - Excelente

Alessandra Maria

Viagem de negócios
Funcionários atenciosos e simpáticos, café da manhã com bastante variedades. Muito bom para o que eu estava precisando no momento!
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 23 de ago. de 2023
Prezada Sra. Alessandra,Em nome de toda nossa equipe quero agradecer a escolha do nosso hotel para se hospedar aqui em São Paulo, e também por nos dedicar seu tempo nos avaliando. É gratificante saber que sua estada foi especial. Esse é nosso maior objetivo sempre. Aguardamos sua próxima visita.Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

4/10 - Insatisfatória

Ralph

Viagem de negócios
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 10 de set. de 2023
Prezado Sr. Ralph,Agradecemos por nos dedicar o seu tempo para nos avaliar, saiba que ficamos muito contentes com a sua opinião, pois ela nos dá uma oportunidade para melhorarmos em cima de cada apontamento. Esperamos que retorne para mostrarmos nossa verdadeira hospitalidade. Aguardamos seu retorno!Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

8/10 - Boa

João Roberto

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 21 de ago. de 2023
Prezado João,Obrigado por compartilhar sua experiência conosco! Estamos felizes por escolher o Blue Tree Towers Analia Franco na sua estada em São Paulo. Aguardamos o seu retorno. Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

4/10 - Insatisfatória

mauro antonio

Viagem de negócios
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Ruim
Foi razoável , lentidão no check in ( problemas com sistema ? ) falta de pessoas .
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 21 de ago. de 2023
Prezado Sr. Mauro,Obrigado por nos avaliar! Sua opinião é muito importante para nós. Sentimos pelo inconveniente quanto a falta do sistema. Estamos realizando melhorias em nosso hotel. Esperamos que nos dê uma nova oportunidade de mostrarmos nossa verdadeira hospitalidade. Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

6/10 - Ok

Alessandro

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Básico, pouco conforto, pequeno, café básico
Hotel está pouco cuidado, troquei 4 quartos devido problema de fechadura. Higiene básica, quartos antigos! Recepcao apenas 1 pessoa, muito básico.
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2023
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 21 de ago. de 2023
Prezado Sr. Alessandro,Foi um prazer recebê-lo em nosso hotel. Muito obrigada pelo seu valioso feedback, sentimos muito por todo desconforto. Nossa missão é cuidar das pessoas. Analisamos todos os pontos colocados para melhoria de nossos serviços e garantia de nossos padrões. Estamos à disposição, Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem

8/10 - Boa

Marcelo

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Blue Tree Towers Anália Franco em 8 de ago. de 2023
Prezado Sr. Marcelo,Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco! Suas sugestões são fundamentais para aprimorar nossos serviços, ficamos contentes com seu relato! Aguardamos o seu retorno.Atenciosamente,Alexandre RibeiroSupervisor de Hospedagem