Caiaque

Avaliações de Park Royal Beach Cancun - All Inclusive

3.5 out of 5

Avaliações

7,4

Boa

Nota 10 - Excelente. 337 de 1005 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 276 de 1005 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 177 de 1005 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 108 de 1005 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 107 de 1005 avaliações" "

8,2/10

Limpeza

8,0/10

Serviço e funcionários

7,4/10

Comodidades

7,6/10

Condições e instalações da propriedade

7,8/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

4/10 - Insatisfatória

LARISSA

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Comida muito ruim… sem opção para crianças… o quarto frio, conforto deixa bem a desejar
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Larissa em 14 de jan. de 2024
Estimado Sra. Larissa:Em primeiro lugar, queremos expressar nossa gratidão por ter se hospedado no Park Royal Beach Cancun. Receba nossas sinceras desculpas por não atender às suas expectativas. Medidas apropriadas foram tomadas em conjunto com a equipe para evitar situações desse tipo. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e superar suas expectativas em sua próxima visita. Atenciosamente, gerente geral.

6/10 - Ok

Alexandre

Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Poderia ter sido melhor o atendimento
tivemos 3 problemas em 10 dias com o banheiro que se alagava por vazamentos. a descarga também dava problemas e a limpeza tinha que ser solicitada. não tinha frigobar então a agua tinha que ser solicitada por que não era reposta. os funcionários do restaurante principal foram desrespeitosos e não atendiam de imediato, tinha que pedir a bebida varias vezes. nos outros pontos e restaurantes foi bom o atendimento.
Hospedou-se por 10 diárias em fev. de 2022
Resposta de Rooms Division Manager em 3 de mar. de 2022
Estimado Sr. Alexandre. Muito obrigado por seus valiosos comentários sobre sua experiência recente. Aceite nossas sinceras desculpas pelo inconveniente, tenha certeza de que suas observações serão discutidas com o departamento correspondente e evite tais situações no futuro. Para nós é muito importante cumprir todos e cada um dos padrões de qualidade e serviço que possuímos e por isso agradeço o vosso feedback para melhorar esta área de oportunidade. Espero que nos permitam ser seus anfitriões novamente durante sua próxima viagem a Cancún. A sua satisfação e fidelidade é uma prioridade. Atenciosamente, gerente geral.

10/10 - Excelente

Luis F

Viagem em grupo, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel ótimo! Boa localização
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2022
Resposta de Rooms Division Manager em 28 de jan. de 2022
Estimado Sr. Luis É um prazer saudá-lo e ao mesmo tempo transmitir-lhe através desta carta o nosso agradecimento pela sua preferência pelo nosso hotel e serviço e, ao mesmo tempo, reiteramos o nosso compromisso em assegurar a constância da qualidade das instalações e do serviço. Esperamos que você nos dê a oportunidade de atendê-lo novamente no futuro. Atenciosamente, Gerente geral.

8/10 - Boa

Gabriela

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Boa estrutura do Hotel, super bem localizado! A comida e o serviço deixam a desejar! Tem menos funcionários do que hotel realmente precisa para ter um bom funcionamento!
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2022
Resposta de Rooms Division Manager em 6 de jan. de 2022
Estimado Sra. Gabriela, Em primeiro lugar, queremos expressar nossa gratidão por ter se hospedado no Park Royal Beach Cancun. Receba nossas sinceras desculpas por não atender às suas expectativas. Medidas apropriadas foram tomadas em conjunto com a equipe para evitar situações desse tipo. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e superar suas expectativas em sua próxima visita. Atenciosamente, gerente geral.

6/10 - Ok

Natalia

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Lamentável!
* atraso de mais de 1 hora no check in * Atendentes da recepção não são simpáticos e calorosos. Mal olham na sua cara quando questiona algo. *tudo que você precisa “Nao pode ou não tem” ! Zero interesse em ajudar os hospedes *Limpeza do quarto, bem mal feita. * lencois sujos ! Levei na recepção, mal olharam na minha cara e ou questionaram o numero do quarto. Nem se quer pediram desculpas. Unica coisa que vale a pena no hotel é a localizacao!
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2021
Resposta de Gerencia General, Park Royal Cancún Beach Resort. em 11 de out. de 2021
Estimada Sra. Natalia Muito obrigado por seus valiosos comentários sobre sua experiência recente. Aceite nossas sinceras desculpas pelo inconveniente, tenha certeza de que suas observações serão discutidas com o departamento correspondente e evite tais situações no futuro. Para nós é muito importante cumprir todos e cada um dos padrões de qualidade e serviço que possuímos e por isso agradeço o vosso feedback para melhorar esta área de oportunidade. Espero que nos permitam ser seus anfitriões novamente durante sua próxima viagem a Cancún. A sua satisfação e fidelidade é uma prioridade. Atenciosamente, gerente geral.

10/10 - Excelente

Barbara

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
hotel maravilhoso!
Incrivel , tudo maravilhoso!
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2021
Resposta de Gerencia General, Park Royal Cancún Beach Resort. em 22 de set. de 2021
Estimada Barbara Agradecemos sus comentarios. Es maravilloso saber que usted tuvo una experiencia más que placentera pero sobre todo que nuestro personal le brindo un servicio excepcional, en Park Royal Beach Cancún es la prioridad de cada miembro del personal superar las expectativas en todos los sentidos de nuestros huéspedes y el oír que hemos sido capaces de hacerlo nos trae mucha alegría. Esperamos volver a recibirle en una próxima ocasión y hacerle sentir como en casa. Saludos Cordiales, Gerencia General, Park Royal Cancun Beach Resort.

10/10 - Excelente

Fabiana a

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O melhor da categoria.
Foi Excelente a estadia; comida e bebida muito boas! Equipe fantástica, Diariamente havia entretimento, como música ao vivo no lobby, show na piscina, karaokê no lobby. Após o checkout ainda pude utilizar as instalações como piscinas, restaurantes por algumas horas, uma vez que meu voo era no fim do dia. Shopping do outro lado da rua; Piscinas e praia bem comentadas.
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2021
Resposta de Michel Thénot, Gerente General em 28 de ago. de 2021
Prezada Fabiana, Em primeiro lugar, queremos expressar nossa gratidão por ter se hospedado no Park Royal Beach Cancun, ler comentários tão positivos quanto os seus nos motiva a continuar trabalhando para melhorar a cada dia. Será um prazer hospedar suas férias no futuro. Você pode ter certeza que será mais uma estadia inesquecível. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Marcelo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente acomodacao
Muito bom
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2021
Resposta de Jefe de recepción em 4 de mar. de 2021
Permítanos agradecerle en primer lugar por haberse hospedado en Park Royal Beach Resort Cancún y por tomarse el tiempo para compartir su grata experiencia. Es un honor leer lo mucho que disfrutó de nuestras instalaciones y servicios. Nuestra misión es hacer su estancia lo más placentera posible y es gratificante saber que lo logramos. Estaremos esperando por su próxima visita para hacer su estancia incluso más placentera y memorable. muito obrigado

6/10 - Ok

Noêmia

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Hotel próximo à praia e shopping. Mas tem restaurantes e cômida bem razoável. Não vale all inclusive.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2020
Resposta de Jefe de recepción em 3 de jan. de 2021
Con gran inquietud leemos sus comentarios. Nos decepciona saber que no logramos satisfacer sus necesidades, por lo cual nos disculpamos. Apreciamos su completa reseña, la cual nos ayudará a detectar áreas de oportunidad para mejorar nuestro servicio en general

8/10 - Boa

ANDERSON

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bom e bem localizado.
Hotel muito bom, com camas boas, apartamentos espaçosos e silênciosos, mas quando estive la estava passando por pequenos reparos que impossibilitou o bar equinox que é a atração principal não estava funcionando.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2020
Resposta de Jefe de recepción em 30 de nov. de 2020
Gracias a comentarios tan apreciables como el suyo, nos sentimos en la necesidad de mejorar día a día

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Comida razoável. Atendimento razoável. O hotel faz parte de um plano de férias, que eles tentam empurrar para todos os hóspedes.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2020
Resposta de Gerente de Division Cuartos em 5 de mar. de 2020
Muchas gracias por su preferencia y por su amable reseña. Fue un placer haberlo recibido en Park Royal Beach Resort Cancún. Será un placer ser anfitrión de sus vacaciones en un futuro. Puede estar seguro de que será otra estancia para recordar.

10/10 - Excelente

Ana Paula

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel Bom
Hotel com excelente localização, em frente ao shopping bebida e comida gostosa atendimento bom o que deixa. Deixa a desejar a piscina não ser aquecida.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2019

8/10 - Boa

Marcelo

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa estadia, mas poderia melhorar bastante!
Hotel conta com uma ótima equipe de garçons e funcionários, todos muito prestativos e cordiais. Nos desagradou o quarto com ar condicionado que só ventilação e ao reclamar queriam nos trocar de quartos mas só poderia fazer as 12h e como tínhamos passeios planejados neste horário nunca estávamos no hotel, enfim ficamos no calor. A comida boa era apenas do Restaurante Indiamo (especialidade italiana), boa qualidade e opções agradáveis. Em especial os funcionários deste restaurante, muito cordiais (Lorenzo)! As bebidas do bar deixam muito a desejar nada que possa ser pontuado mais que um 5, numa escala até 10.
Hospedou-se por 8 diárias em mai. de 2019
Resposta de Gerente de Salas da Divisão em 20 de mai. de 2019
Em primeiro lugar, queremos expressar nossa gratidão por ter ficado no Park Royal Cancun. Obrigado também por dedicar um tempo para compartilhar sua grande experiência. Em primeiro lugar, queremos expressar nossa gratidão por ter ficado no Park Royal Cancun. Obrigado também por dedicar um tempo para compartilhar sua grande experiência. Esse tipo de revisão nos incentiva a nos esforçar mais para oferecer um serviço excelente. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente para criar experiências mais memoráveis.

10/10 - Excelente

Evandro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resort excelente!
Resort maravilhoso,com uma comida muito boa. Único ponto negativo,são as camas que são minusculas.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Gerente de División Cuartos em 6 de fev. de 2019
É uma honra ler o quanto você gostou de nossas instalações e serviços. Nossa missão é tornar a sua estadia o mais agradável possível e é gratificante saber que conseguimos isso. Esse tipo de revisão nos incentiva a nos esforçar mais para oferecer um serviço excelente. Estaremos à espera da sua próxima visita para tornar a sua estadia ainda mais agradável e memorável.

8/10 - Boa

Pedro, São Paulo, Brasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bom. Custo-benefício talvez nem tanto. Equipe dos restaurantes é excelente. No buffet e nos bares deixam a desejar.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2019
Resposta de Gerente de División Cuartos em 2 de fev. de 2019
Estamos muito satisfeitos em saber que a sua estadia foi memorável. Esse é um dos nossos principais objetivos e é um prazer saber que estamos no caminho certo. Graças a comentários como o seu, queremos continuar trabalhando todos os dias para oferecer um serviço melhor.

6/10 - Ok

ERNESTO

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 19 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Gerente de División Cuartos em 19 de dez. de 2018
Nuestra misión es hacer su estancia lo más placentera posible. Por ello, todos sus comentarios son bien recibidos, ya que nos permitirán mejorar nuestros servicios. Por favor reciba nuestras más sinceras disculpas por la desafortunada situación ocurrida durante su estancia. Esperamos que nos brinde la oportunidad de cambiar su perspectiva sobre el hotel.

4/10 - Insatisfatória

Donald

Viagem com a família
Food not that great maybe 2 restaurant the Mexican food restaurant was good and maybe El pescacador drinks were god good fun family entertainment beautiful beach resort
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2024

10/10 - Excelente

MARISOL RUEDA

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Me pareció muy bien, tiene una excelente vista a la playa, el área de niños está bien, comida rica, ambiente agradable
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2024
Resposta de Marisol Rueda: em 28 de mai. de 2024
Park Royal Beach Cancún agradece su preferencia.Estimada Marisol Rueda: Gracias por su estancia en Park Royal Beach Cancún, ha sido un placer recibirlo en estas instalaciones. Nuestra misión es ofrecerle la mejor experiencia y es gratificante saber que lo conseguimos.Recibir su evaluación nos motiva a seguir trabajando para mejorar cada día.Esperamos tener la oportunidad de recibirlo nuevamente para crear más experiencias memorables.Saludos Cordiales,Guest Service,Park Royal Beach Cancún.

6/10 - Ok

Heather Anne

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza
The ac didn’t work in our room and there were tiny bugs on the night stand.
Hospedou-se por 6 diárias em mai. de 2024
Resposta de Heather Anne em 28 de mai. de 2024
Park Royal Beach Cancun, Appreciate your valuable comments.Dear Heather Anne:First and foremost, we would like to express our gratitude for staying at Park Royal Beach Cancún.Our mission is to make your stay as pleasant as possible. For that reason, we welcome all of your feedback as it will permit us to enhance our services.Please accept our most sincere apologies for the unfortunate situation experienced during your stay.We are working on this issues for these inconveniences not to take place again.Hopefully we will have the opportunity of welcoming you again and going beyond your expectations in your upcoming visit.Sincerely,Guest Service,Park Royal Beach Cancun.

4/10 - Insatisfatória

Lakia

Viagem em grupo, Viagem a dois
Pontos negativos: Serviço e funcionários e comodidades
Male manager displayed not training of proper customer service recieved better treatment from his front desk staff Responsiveness to customers need lacking asked for towels never received any, upon arrive only 1 towel and 1 hand towel no bath towels or double sets If you dont speak the language certain staff didnt want to deal with you or bother to take time to explain things Paid for multiple excusions, final excusion left us stranded did not pick us up even though paid for roundtrip service Overall they need to do better!
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun em 27 de mai. de 2024
Dear Lakia Jones,We want to thank you for your preference and taking the time to share your opinion with us. We deeply regret not having met your travel expectations, we assured you that we will take your feedback into account to continue improving.We hope to have the opportunity to welcome you again in the near future and show you our true spirit of service.Cordially,

10/10 - Excelente

Esteban

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun em 27 de mai. de 2024
Estimado Sr. Esteban Martínez,Queremos agradecerle por su preferencia y darse el tiempo de compartirnos su opinión. Nos complace saber que su estancia fue muy placentera y que logramos superar sus expectativas.Esperamos tener el gusto de recibirlo nuevamente en esta "su casa lejos de casa".

10/10 - Excelente

Natalia, Mcallen

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 6 diárias em mai. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun Agradece su preferencia em 26 de mai. de 2024
Estimada Natalia: Primeramente, nos gustaría agradecerle por haber escogido Park Royal Beach Cancún como anfitrión de sus recientes vacaciones Estamos muy agradecidos por su apreciación sobre el servicio brindado y por destacar lo mucho que disfrutó de su estancia. Su satisfacción como huésped es nuestra prioridad.Gracias a comentarios como el suyo, deseamos seguir trabajando día a día para ofrecer un mejor servicio.Estaremos esperándolo de vuelta para tener el placer de servirle una vez más.Atentamente Gerencia General Park Royal Beach Cancun

10/10 - Excelente

himu

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
bathroom is not good no tooth paste no air freshener
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2024
Resposta de Himu em 25 de mai. de 2024
Park Royal Beach Cancun, Appreciate your valuable comments.Dear Himu:First and foremost, we would like to express our gratitude for staying at Park Royal Beach Cancún.Our mission is to make your stay as pleasant as possible. For that reason, we welcome all of your feedback as it will permit us to enhance our services.Please accept our most sincere apologies for the unfortunate situation experienced during your stay.We are working on this issues for these inconveniences not to take place again.Hopefully we will have the opportunity of welcoming you again and going beyond your expectations in your upcoming visit.Sincerely,Guest Service,Park Royal Beach Cancun.

2/10 - Terrível

CYNTHIA

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
Under construcción! No good food! Service was good everyone really friendly but the place was not what I expected
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2024
Resposta de Cynthia em 25 de mai. de 2024
Park Royal Beach Cancun, Appreciate your valuable commentsDear Cynthia:Let us thank you in the first place for staying at Park Royal Beach Cancún.One of our main goals is to constantly improve our services. That is why any kind of feedback is of great value to us.It disappoints us to know that we were unable to meet your expectations, for which we apology.We are currently implementing action plans to revert this situation.We would be pleased to welcome you again to demonstrate the improvements achieved.Sincerely,Guest Service,Park Royal Beach Cancun.

8/10 - Boa

Tania

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun em 26 de mai. de 2024
Estimada Sra. Tania Elizabeth Barrientos De Landaverry,Queremos agradecerle por su preferencia y darse el tiempo de compartirnos su opinión. Nos complace saber que su estancia fue muy placentera y que logramos superar sus expectativas.Esperamos tener el gusto de tenerla muy pronto con nosotros.Cordialmente,

2/10 - Terrível

Nevil

Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
I would give this hotel one star, specifically because they won’t let you reserve two of their three restaurants on the day you check-in. I expect them to reach out to customers when they book the hotel since we are paying for the entire stay and the amenities they offer. The hotel staff didn’t explain this and provided me with incorrect information about restaurant bookings for the remaining nights. The room was not clean. I stayed in a family room with a terrace, but the jacuzzi on the terrace was in terrible condition. I left the water tap open to fill it up, but after 4-5 hours it wasn’t even half a foot filled. Apparently, there was a small leak, so it didn’t work. I found a used bandage underneath the table, which was disgusting. The shower in the bathroom was leaking water, so I had to lay towels on the floor all the time. I also found two cockroach-like bugs in the bathroom. Overall, I will not return to this place. The staff in the kids’ activity center didn’t even greet or talk to us when we entered. We stood there for 10 minutes, but they just sat there with no communication, so we left. The Veranda staff was really helpful, and I appreciate their hard work and dedication. That is the only positive I will take from this stay.
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun, Appreciate your valuable em 19 de mai. de 2024
Dear:First and foremost, we would like to express our gratitude for staying at Park Royal Beach Cancún.Our mission is to make your stay as pleasant as possible. For that reason, we welcome all of your feedback as it will permit us to enhance our services.Please accept our most sincere apologies for the unfortunate situation experienced during your stay.We are working on this issues for these inconveniences not to take place again.Hopefully we will have the opportunity of welcoming you again and going beyond your expectations in your upcoming visit.SincerelyGeneral ManagerPark Royal Beach Cancun

10/10 - Excelente

laura

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Todo estuvo estupendo
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun Agradece su preferencia em 19 de mai. de 2024
Estimada Laura: Primeramente, nos gustaría agradecerle por haber escogido Park Royal Beach Cancún como anfitrión de sus recientes vacaciones Estamos muy agradecidos por su apreciación sobre el servicio brindado y por destacar lo mucho que disfrutó de su estancia. Su satisfacción como huésped es nuestra prioridad.Gracias a comentarios como el suyo, deseamos seguir trabajando día a día para ofrecer un mejor servicio.Estaremos esperándolo de vuelta para tener el placer de servirle una vez más.Atentamente Gerencia General Park Royal Beach Cancun

4/10 - Insatisfatória

Luis Enrique Otero

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos negativos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
Changed the food for the buffet
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun em 20 de mai. de 2024
Dear Mr. Enrique Otero,We want to thank you for your preference and taking the time to share your opinion with us. We deeply regret not having met your travel expectations, we assured you that we will take your feedback into account to continue improving. We hope to have the opportunity to welcome you again in the near future and show you our true spirit of service. Cordially,

2/10 - Terrível

Karmen D

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
22 years of visiting Cancun and this was the worst experience. First time I’ve stayed at an all inclusive and had to leave the hotel and go pay for a meal to get something edible. I had read some negative reviews on the food, but the reviews said the food was comparable to a Golden Corral. That’s a slam to Golden Corral. At least at Golden Corral I can piece together a meal. One night my husband even threw up after dinner. One morning at breakfast, the ceiling was leaking down onto the counter the food was on. The room was large but other than making the bed and bringing fresh towels, not really cleaned. We had two bathrooms but only used one of the showers to spray down with sunscreen each morning. The next day when we would go in there you could still see our footprints on the tile where we sprayed. It was only cleaned once in 10 days. The workers seemed average at best when it came to service. Nothing special stands out about any of them. If you are looking for inexpensive but good food and spectacular service I’d recommend Golden Parnassus or NYX.
Hospedou-se por 9 diárias em abr. de 2024
Resposta de Karmen em 13 de mai. de 2024
Park Royal Beach Cancun, Appreciate your valuable comments.Dear Karmen:First and foremost, we would like to express our gratitude for staying at Park Royal Beach Cancún.Our mission is to make your stay as pleasant as possible. For that reason, we welcome all of your feedback as it will permit us to enhance our services.Please accept our most sincere apologies for the unfortunate situation experienced during your stay.We are working on this issues for these inconveniences not to take place again.Hopefully we will have the opportunity of welcoming you again and going beyond your expectations in your upcoming visit.Sincerely,Guest Service,Park Royal Beach Cancun.

6/10 - Ok

LUIS, durango

Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
Esperaba mucho mas por lo que cobraban. Ademas les toma muchisimo tiempo el checkin hasta 35min y checkout 15 min sin filas. La comida es poco variada y no tan buena calidad. La playa en buenas condiciones y albercas si muy pequeñas para el tamaño del hotel..
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024
Resposta de Luis em 7 de mai. de 2024
Park Royal Beach Cancún Agradece su preferencia Estimado Luis:Permítanos agradecerle en primer lugar por haberse hospedado en Park Royal Beach Cancún.Uno de nuestros principales objetivos es la constante mejora nuestros servicios. Por lo tanto, todos sus comentarios son de gran valor para nosotros.En verdad lamentamos no haber podido evitar este tipo de inconvenientes durante su estancia.Estamos implementando planes de acción para cambiar revertir este tipo de situaciones.Sería un placer tener la oportunidad de recibirlo nuevamente para sus próximas vacaciones.Saludos cordiales,Gerencia General, Park Royal Beach Cancún.

10/10 - Excelente

Arturo

Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Loved are stay here, excellent service and staff! We stayed for a week family of 6 and we had a great time everyday.
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2024
Resposta de Arturo em 7 de mai. de 2024
Park Royal Beach Cancun, Appreciate your valuable comments.Dear Arturo:Let us thank you in the first place for staying at Park Royal Beach Cancún, and for taking the time to share your pleasant experience.It is really pleasing to read how much you enjoyed our facilities and services. We are glad that we managed to make you feel comfortable and well cared for.It is thanks to comments like yours that we want to work hard every day to offer a greater service.We will be glad to welcome you back and go beyond your expectations.Sincerely.Guest servicePark Royal Beach Cancun

4/10 - Insatisfatória

Javier Angel

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
There were good and bad reviews so decided to try it out myself. First of all, this hotel has the worst food I’ve ever had in my life. The buffet was not horrible but the “fancy” Italian and Mexican restaurant was DISGUSTING. Majority of the people in my party (8 of us) didn’t eat their food. How do you make nasty Mexican food in Mexico? The pool was so dirty! Not sure if they clean it but it was always loaded with hair. You couldn’t swim without rouge hairs being stuck to your body. You could never get a beach chair. People put their stuff there and leave all day. The ice had a smell which made all the drinks taste funny. There was a day where my floor had no water. Couldn’t shower or flush the toilet. They have 2 elevators for the whole hotel of 10 floors. You would wait so long to get on. The staff at the hotel was actually great. They did a good job. I will never stay here again. Horrible place for the money that was paid.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Javier Angel em 7 de mai. de 2024
Park Royal Beach Cancun, Appreciate your valuable comments.Dear Javier Angel:First and foremost, we would like to express our gratitude for staying at Park Royal Beach Cancún.Our mission is to make your stay as pleasant as possible. For that reason, we welcome all of your feedback as it will permit us to enhance our services.Please accept our most sincere apologies for the unfortunate situation experienced during your stay.We are working on this issues for these inconveniences not to take place again.Hopefully we will have the opportunity of welcoming you again and going beyond your expectations in your upcoming visit.Sincerely,Guest Service,Park Royal Beach Cancun.

10/10 - Excelente

Maria

Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun em 26 de mai. de 2024
Estimada Sra. Maria Isabel Pena De Morales,Queremos agradecerle por su preferencia y darse el tiempo de compartirnos su opinión. Nos complace saber que su estancia fue muy placentera y que logramos superar sus expectativas.Esperamos tener el placer de tenerla de visita nuevamente en un futuro cercano.Atentamente,

10/10 - Excelente

Rogelio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Amazing
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2024
Resposta de Rogelio em 7 de mai. de 2024
Dear Mr. Rogelio: We appreciate your review, it is wonderful to know that you had a more than pleasant experience. We hope to welcome you back next time and make you feel at home. Kind regards, Guest Service, Park Royal Beach Resort Cancun.

4/10 - Insatisfatória

Maggy

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Maggy em 7 de mai. de 2024
Estimada Sra. Maggy:Agradecemos su valoración, es maravilloso saber que usted tuvo una experiencia más que placentera. Esperamos volver a recibirle en una próxima ocasión y hacerle sentir como en casa. Saludos Cordiales, Guest Service, Park Royal Beach Resort Cancún.

8/10 - Boa

Nancy

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Generally had a decent time here. 2 large pools--1 for all guests and 1 for adults only--and a water play area for kids. Children were excited to access either pool or play area. Buffet food was mediocre but fair. Breakfast egg station and dinner taco station at the buffet was the best. Make sure to make reservations for the other 3 restaurants. I enjoyed the Mexican restaurant, Frida, most. My only suggestion would be to make the shows/performances approximately an hour earlier as my kids were getting bored/tired wsiting for the 9:30pm performances
Hospedou-se por 6 diárias em abr. de 2024
Resposta de Nancy em 2 de mai. de 2024
Park Royal Beach Cancun, Appreciate your valuable comments.Dear Nancy:Thank you for choosing Park Royal Beach Cancún, it has been a pleasure hosting you with us.Our mission is to offer you the best experience and it is gratifying to know that we achieve it.Receiving your evaluation motivates us to continue working to improve every day.We hope to have the opportunity to welcome you again to create more memorable experiences.Sincerely.Guest Service,Park Royal Beach Cancun.

6/10 - Ok

Alexandra

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
...
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Alexandra em 2 de mai. de 2024
Park Royal Beach Cancún agradece su preferencia.Estimada Alexandra: Gracias por su estancia en Park Royal Beach Cancún, ha sido un placer recibirlo en estas instalaciones. Nuestra misión es ofrecerle la mejor experiencia y es gratificante saber que lo conseguimos.Recibir su evaluación nos motiva a seguir trabajando para mejorar cada día.Esperamos tener la oportunidad de recibirlo nuevamente para crear más experiencias memorables.Saludos Cordiales,Guest Service,Park Royal Beach Cancún.

8/10 - Boa

Sarah

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
I spent 5 days at Park Royal, the food was good every day is a different type of food. Very kind and friendly staff. The rooms, hallways, dining areas and pools are very clean. We enjoyed our stay at Park Royal. I recommend.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun em 2 de mai. de 2024
Dear Sarah Mary Daou,We want to thank you for your preference and taking the time to share your opinion with us. We are very happy that your stay was pleasant and we are very confident that you would recommend our services.We hope to have the opportunity to welcome you again in this your "Home away and Home".Cordially,

10/10 - Excelente

Yolanda

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
It was absolutely amazing. Eduardo was extremely helpful and nice. The bar staff was wonderful, the buffet food was very delicious. The staff was exceptional. Thank you for such an amazing staff. Can’t wait to return!
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Yolanda em 30 de abr. de 2024
Park Royal Beach Cancun, Appreciate your valuable comments.Dear Yolanda:First and foremost, we would like to express our gratitude for staying at Park Royal Beach Cancún. Thank you for taking the time to share the delightful experience you had.It is enormously satisfying to know that you had a memorable stay. That is one of our main goals and it is good to know that we are on the right track.Your words encourage us to work hard so as to keep enhancing our services.Please do not hesitate to visit us in the future. Let us provide you with an outstanding stay that exceeds your expectations one more time.Sincerely,Guest Service,Park Royal Beach Cancun.

10/10 - Excelente

Zurelys

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Love this resort thank you for having us. They just need a little renovation and they will be ok
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Zurelys em 30 de abr. de 2024
Park Royal Beach Cancun, Appreciate your valuable comments.Dear Zurelys:Thank you for choosing Park Royal Beach Cancún, it has been a pleasure hosting you with us.Our mission is to offer you the best experience and it is gratifying to know that we achieve it.Receiving your evaluation motivates us to continue working to improve every day.We hope to have the opportunity to welcome you again to create more memorable experiences.Sincerely.Guest Service,Park Royal Beach Cancun.

4/10 - Insatisfatória

Catherine

Viagem com a família
Pontos negativos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
The bed felt like plywood.
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun em 29 de abr. de 2024
Dear Ronald D Mcfarland,We want to thank you for your preference and taking the time to share your opinion with us. We deeply regret not having met your travel expectations, we assured you that we will take your feedback into account to continue improving.We hope to have the opportunity to welcome you again in the near future and show you our true spirit of service.Cordially,

6/10 - Ok

Anayeli Morales, Toluca

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários e comodidades
El personal no es atento con sus huéspedes y la comida del hotel no es muy buena aparte los meseros debes andarlos buscando para que te atiendan así que en restaurantes sobre todo el PESCADOR es pésimo
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun em 28 de abr. de 2024
Estimada Anayeli Morales,Queremos agradecerle por su preferencia y darse el tiempo de compartirnos su opinión. Lamentamos profundamente no haber cumplido al 100% con sus expectativas de viaje, tenga por seguro que tomaremos en cuenta su opinión para seguir mejorando.Esperamos tener nuevamente la oportunidad de recibirla en un futuro cercano y mostrarle nuestro verdadero espíritu de servicio.Cordialmente,

8/10 - Boa

Hugo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Esta muy bien ubicada y buen servicio 🙂
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun em 28 de abr. de 2024
Estimado Sr. Hugo Miranda,Queremos agradecerle por su preferencia y darse el tiempo de compartirnos su opinión. Nos complace saber que su estancia fue muy placentera y que logramos superar sus expectativas.Nos alegra leer que regresara pronto con nosotros. Estaremos encantados de recibirlo en esta su "casa lejos de casa". Cordialmente,

8/10 - Boa

Roberta

Viagem em grupo, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The Resort is at a great location. Their Dinner reservations system, policy and not accomodating large group is RIDICULOUS . The Pool Bar staff at the Main Pool Arturo and Dayana are Amazing! Eduardo from Entertainment is amazing! These 3 people made our stay definately fun! Aside from the dinner situation overall good.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun em 28 de abr. de 2024
Dear Roberta Cardona,We want to thank you for your preference and taking the time to share your opinion with us. We deeply regret not having met your travel expectations, we assured you that we will take your feedback into account to continue improving.We hope to have the opportunity to welcome you again in the near future and show you our true spirit of service.Cordially,

8/10 - Boa

Maria de Lourdes

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Pueden mejorar la comida
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancún em 28 de abr. de 2024
Estimado huésped,Queremos agradecerle por su preferencia y darse el tiempo de compartirnos su opinión. Nos complace saber que su estancia fue muy placentera, tomaremos en cuenta su sugerencia y le garantizamos que en su próxima visita usted podrá comprobar las mejoras. Cordialmente,

10/10 - Excelente

Marisol

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excelente trato por la chica de recepcion Pamela y del mesero Silverio, mi habitación era una estandar y me llevé la sorpresa que me eligieron para una una habitación presidencial, la cual es hermosa
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun em 28 de abr. de 2024
Estimada Marisol Sanchez,Queremos agradecerle por su preferencia y darse el tiempo de compartirnos su opinión. Nos complace saber que su estancia fue muy placentera y que logramos superar sus expectativas.Estaremos encantados de recibirla de nuevo en esta su "casa lejos de casa". Cordialmente,

10/10 - Excelente

Alejandro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Me gustó lo que ofrece el hotel y tiene buenas instalaciones, cuando vuelva a Cancún puede que regrese al mismo hotel
Hospedou-se por 6 diárias em abr. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun em 25 de abr. de 2024
Estimado Sr. Alejandro Cisneros,Queremos agradecerle por su preferencia y darse el tiempo de compartirnos su opinión. Nos complace saber que su estancia fue muy placentera y que logramos superar sus expectativas.Nos alegra leer que regresara pronto con nosotros. Estaremos encantados de recibirlo en esta su "casa lejos de casa". Cordialmente,

2/10 - Terrível

Angela

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hottest lobby ever stayed in. Terrible food.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun em 24 de abr. de 2024
Dear Guest,We want to thank you for your preference and taking the time to share your opinion with us. We deeply regret not having met your travel expectations, we assured you that we will take your feedback into account to continue improving.We hope to have the opportunity to welcome you again in the near future and show you our true spirit of service.Cordially,

10/10 - Excelente

Francisco J

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Excelente lugar,muy limpio muy tranquilo.el personal muy amables
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Park Royal Beach Cancun em 24 de abr. de 2024
Estimado Sr. Francisco J Nogales Madrigal,Queremos agradecerle por su preferencia y darse el tiempo de compartirnos su opinión. Estamos muy contentos por haber cumplido al 100% con sus expectativas de viaje, Sus comentarios son muy valiosos y nos alientan a seguir por el camino de la calidad en nuestros servicios.Esperamos tener el gusto de serviles nuevamente en un futuro cercano.Cordialmente,

10/10 - Excelente

Gloria Alicia Ruiz

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Gloria Ruíz em 24 de abr. de 2024
Estimada Sra. Gloria Ruíz:Agradecemos su valoración, es maravilloso saber que usted tuvo una experiencia más que placentera. Esperamos volver a recibirle en una próxima ocasión y hacerle sentir como en casa. Saludos Cordiales, Guest Service, Park Royal Beach Resort Cancún.