Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 27 de 98 avaliações" "
10 - Excelente
27
Nota 8 - Boa. 49 de 98 avaliações" "
8 - Boa
49
Nota 6 - Ok. 13 de 98 avaliações" "
6 - Ok
13
Nota 4 - Insatisfatória. 5 de 98 avaliações" "
4 - Insatisfatória
5
Nota 2 - Terrível. 4 de 98 avaliações" "
2 - Terrível
4
8,0/10
Limpeza
8,2/10
Serviço e funcionários
7,2/10
Comodidades
7,6/10
Condições e instalações da propriedade
7,2/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
8/10 - Boa
Claudia
Viagem a dois
18 de fev. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Sehr freundliche Mitarbeiter, Parkplätze vorhanden. Pool nur im Sommer offen,Sauna auf Anfrage
Frühstück hatten wir nicht gebucht,hatten es uns angeshen und waren enttäuscht. Obst,Eier Joghurt?
Claudia
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024
Resposta de AGUSTIN em 6 de mar. de 2024
Dear Claudia, thank you very much for your time dedicated to share your experience lived with us. We are really happy because of your mention about our friendly staff. We are sorry about the breakfast wasn't your liking, your opinion is very important for us, we take note. It was a pleasure to receive you as our guest and we hope to see you next time if you decide to come back. Our warmest regards, Agustín Signoli. Manager.
8/10 - Boa
Valerie
Viagem de negócios
13 de nov. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Tout a fait correct
Valerie
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de AGUSTIN em 21 de dez. de 2023
Merci beaucoup Valérie,Nous sommes très heureux de savoir que tout a été correct et que nous avons répondu à vos attentes.Nous espérons vous revoir bientôt.Un accueil chaleureux de la part de tout le personnel de l'Hôtel BartosAgustín SignoliDirector
6/10 - Ok
Harish
Viagem com a família
22 de out. de 2023
Very limited toiletries. Basic furnishings.
Harish
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
8/10 - Boa
Eloi
15 de out. de 2023
Eloi
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
10/10 - Excelente
Björn
1 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hög kvalitet, bra service och prisvärt
Trevligt mottagande vid ankomst. Allt fungerade perfekt.Stort och snyggt rum och ett välskött hotell.
Inget att klaga på.
Björn
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
8/10 - Boa
Viajante verificado
Viagem de negócios
24 de set. de 2023
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Para pasar una noche
Hotel algo desfasado aunque colchon bueno, restaurante que no está a la altura de un 4*, limpieza deficiente y carta escasa, productos basicos
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
2/10 - Terrível
Kevin
30 de ago. de 2023
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Kevin
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
10/10 - Excelente
Mila
27 de ago. de 2023
Mila
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
8/10 - Boa
Glicery
Viagem com a família
20 de ago. de 2023
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza
Badezimmer war niche sauber
Glicery
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
8/10 - Boa
DAVIDE
9 de jul. de 2023
DAVIDE
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
8/10 - Boa
Ronald
12 de jun. de 2023
Ronald
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
10/10 - Excelente
AGUSTIN
31 de mai. de 2023
AGUSTIN
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
8/10 - Boa
francisco
8 de mai. de 2023
francisco
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
10/10 - Excelente
Luis
Viagem a dois
8 de abr. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
.
Luis
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2023
Resposta de Guest Relations Department em 10 de abr. de 2023
Muy apreciado Luis,Gracias por el feedback positivo y nos alegra saber que ha disfrutado de su estancia con nosotros.Quedamos a su disposición,Saludos cordiales,Guest Relations Department
10/10 - Excelente
Sonia
13 de mar. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sonia
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Equipo Comercial Hotel Bartos em 13 de mar. de 2023
¡Apreciada Sonia!Gracias por hacernos partícipes de una valoración excelente y nos alegra saber que nuestro servicio, e instalaciones, estuvieron a la altura de lo que esperabas.Esperamos recibirte, de nuevo, muy pronto.Saludos cordiales
4/10 - Insatisfatória
Manuel
Viagem de negócios
17 de jan. de 2023
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Penoso
No habia ni una mesa para tener una reunion penoso y de donde saco las 4 estrellas
Manuel
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2023
Resposta de Equipo Comercial Hotel Bartos em 8 de fev. de 2023
¡Hola Manuel!Lamentamos que tu experiencia no fuera del todo satisfactoria. En cuanto a la reunión y las mesas, tenemos el área de cafetería, que si bien esta cerrada desde el cierre de desayunos (09:30 hrs) hasta las 19:30 hrs, el cliente del hotel alojado puede sentarse en las mesas de nuestra cafetería y trabajar con total tranquilidad.Quedo a su disposición y no dude a contactarnos, directamente, al hotel.Reciba un cordial saludo,Equipo Comercial Hotel Bartos
10/10 - Excelente
Ulf
15 de out. de 2022
Ulf
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022
Resposta de Guest Relations Department em 17 de out. de 2022
Dear Ulf,Thank you so much for your positive feedback and we hope to see you back soon.Best regards,Guest Relations Department
4/10 - Insatisfatória
Serdar S.
11 de out. de 2022
Serdar S.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022
Resposta de Guest Relations Department em 13 de out. de 2022
Dear Serdar,First of all we are very sorry if some of our services did not reach your expectations. We hope to give us a second opportunity and If you decide to come back, please do not hesitate to contact us, We will make sure you have a better experience next time.We are looking forward to welcome you back soon.Yours sincerely,Guest Relations Department
6/10 - Ok
Colin
3 de jul. de 2022
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Good but a little disappointing
The hotel was very clean but is quite basic and is showing signs of age. The room was however very comfortable although the walls are not very sound insulated as I could hear the next door occupant snoring
Colin
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2022
Resposta de Guest Experience Department em 8 de jul. de 2022
Dear Colin
First of all, thank you so much for sharing your feedback with us and we apologize for the inconvenience that you described and take note of it.
We hope to welcome you back soon and find better hotel facilities.
Best regards,
Guest Experience Department
8/10 - Boa
Diego
Viagem de negócios
23 de jun. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Diego
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2022
Resposta de Departamento de Recepción em 8 de jul. de 2022
Apreciado Diego,
Gracias por la puntuación y esperamos recibirle, de nuevo, muy pronto.
Saludos cordiales,
Departamento de Recepción
8/10 - Boa
Mallerly
27 de mai. de 2022
Mallerly
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022
Resposta de Guest Relations Service em 31 de mai. de 2022
Dear Mallerly
Thank you so much for taking the time to provide your point of view and appreciate your valuable feedback on our hotel.
We are looking forward to welcoming you back soon.
Best regards,
Guest Relations Service
8/10 - Boa
José Fernando
20 de mar. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estancia agradable
Desayuno con poca variedad y caro para lo que ofrecen....he estado en hoteles con menos estrellas y mejor servicio de desayuno...
José Fernando
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2022
Resposta de Equipo Comercial Hotel Bartos em 22 de mar. de 2022
¡Muy apreciado José!
En primer lugar agradecerle que haya decidido compartir su experiencia con nosotros. Su punto de vista nos ayuda en nuestro proceso de mejora continuo.
Lamentamos saber que nuestra propuesta de desayunos no fue de su agrado y nos hubiera gustado saber que productos encontró a faltar.
Quedamos a su disposición esperando recibirle, de nuevo, en una próxima ocasión.
Saludos cordiales,
Equipo Comercial Hotel Bartos
10/10 - Excelente
Emmeli
20 de dez. de 2021
Emmeli
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2021
Resposta de Daniel Pérez Rovira (Director Comercial) em 21 de dez. de 2021
Dear Emmeli,
Thank you so much for your feedback and it´s a pleasure to know that you have really enjoyed your stay with us.
We are looking forward to welcome you back soon.
Best regards,
Sales & Booking Department
8/10 - Boa
DAVID
Viagem de negócios
25 de out. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
DAVID
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2021
Resposta de Daniel Pérez Rovira (Director Comercial) em 25 de out. de 2021
¡Hola David!
Gracias por evaluar nuestras instalaciones y esperamos recibirle, de nuevo, muy pronto.
Saludos cordiales,
Daniel
10/10 - Excelente
Michael
20 de out. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel of Choice
We have stayed at the Bartos several times pre-covid and it is our hotel of choice when visiting friends in Almussafes.
It was great to visit again the staff were excellent. Very friendly and always accommodating
Michael
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2021
Resposta de Daniel Pérez Rovira (Director Comercial) em 21 de out. de 2021
¡Dear Mr. Rendell!
Thank you so much for your review and it´s nice to know that you really enjoyed our hotel facilities.
As you know, we are working hard, day by day, looking for the best way to offer our best to all our guests.
Furthermore, your review will be transmitted to all the departments of the hotel.
We hope to see you very soon in Almussafes-
Best regards,
Daniel
8/10 - Boa
Viajante verificado
11 de out. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Op doorreis, ruime kamer
Heerlijk verblijf gehad op doorreis van Portugal naar Barcelona. Perfect voor 1 nacht. Fijne, ruime kamer.
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2021
Resposta de Daniel Pérez Rovira (Director Comercial) em 11 de out. de 2021
Geachte cliënt,
Bedankt voor het delen van uw ervaring met ons en we zijn blij om te weten dat u zeer comfortabel was in onze faciliteiten.
We hopen u snel weer te mogen verwelkomen.
Met vriendelijke groeten,
Daniël
2/10 - Terrível
Bruno, Orlando
Viagem a dois
10 de out. de 2021
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
The reception gentleman was very nice but the poor man was on total overload by himself. The garage is totally dark and the lights turn off automatically. It's impossible to find the light switch. The hotel is very loud. My room was connected to another room and I could hear them all night. It was a nightmare! I'd never recommend this place.
Bruno
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2021
Resposta de Daniel Pérez Rovira (Director Comercial) em 11 de out. de 2021
Dear Bruno,
First of all, I´m very sorry if our services did not reach your expectations and it makes us feel very sad and please accept our most sincere apologies. We would also like to apologize for the other comments (noisy room and garage ceiling lights) We hope to have another opportunity to give you a better image of our services.
We are looking forward to welcoming you back soon.
Yours sincerely,
Daniel Pérez Rovira
(Director Comercial)
10/10 - Excelente
Juan Antonio
19 de set. de 2021
Juan Antonio
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2021
Resposta de Daniel Pérez Rovira (Director Comercial) em 21 de set. de 2021
¡Hola Juan Antonio!
Gracias por su excelente valoración de nuestros servicios y esperamos poder recibirle, de nuevo, muy pronto.
Reciba un cordial saludo,
Daniel
10/10 - Excelente
VICENTE
12 de set. de 2021
VICENTE
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2021
Resposta de Daniel Pérez Rovira (Director Comercial) em 16 de set. de 2021
¡Muy apreciados Vicente!
Nos alegra saber que su estancia con nosotros ha sido excelente. Esperamos volver a recibirle, de nuevo, muy pronto.
Saludos cordiales,
Daniel
10/10 - Excelente
Pedro
29 de ago. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muy buena opcion para quedarse Cerca y fuera d Valencia. Atencio muy buena y la piscina top
Pedro
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2021
Resposta de Daniel Pérez Rovira (Director Comercial) em 29 de ago. de 2021
¡Hola Pedro!
Gracias por dedicar unos minutos a compartir tú experiencia. Nos alegra saber que has disfurtado de nuestras instalaciones, sobretodo de la piscina de verano situada en la 5ª planta, y también de las ventajas de alojarte en un hotel con buena comunicación a las zonas de playa (25 minutos en coche a Cullera, Mareny de Barraquetes o el Saler).
Esperamos recibirte, de nuevo, muy pronto y quedamos a vuestra entera disposición.
Saludos cordiales,
Daniel
8/10 - Boa
MARIA ANTONIA
26 de ago. de 2021
MARIA ANTONIA
Hospedou-se por 7 diárias em ago. de 2021
Resposta de Daniel Pérez Rovira (Director Comercial) em 17 de set. de 2021
¡Hola Maria Antonia!
Gracias por su puntuación y esperamos de recibirle, de nuevo, muy pronto.
Un saludo,
Daniel
6/10 - Ok
Suintila
22 de ago. de 2021
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
No me parece 4 estrellas
Las zones comunes estaban sucias.la habitacion correcta
Suintila
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2021
Resposta de Daniel Pérez Rovira (Director Comercial) em 10 de set. de 2021
¡Hola Suintila!
En primer lugar agradecerte que hayas decidido compartir con todos nosotros tú experiencia en el hotel.
Lamentamos que tú percepción, respecto a las zonas comunes, no haya sido todo lo positiva que deseamos pero decirte que nuestro equipo de limpieza trabaja, diariamente, para tener todos los espacios limpios y preparados para el disfrute de nuestros clientes.
Esperamos poder recibirte, en una próxima visita a la zona, y quedamos a tú entera disposición.
Saludos cordiales,
Daniel
8/10 - Boa
Viajante verificado
Viagem com a família
16 de ago. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Me gusto la limpieza
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2021
Resposta de Daniel Pérez Rovira (Director Comercial) em 16 de ago. de 2021
¡Apreciado cliente!
Gracias por compartir su experiencia y nos alegra saber que el nivel de limpieza que implementamos, para todas las áreas del hotel, ha sido muy satisfactorio.
Esperamos volver a recibirle, muy pronto, en su próxima visita a la zona.
Reciba un cordial saludo,
Daniel
10/10 - Excelente
No necesita
12 de ago. de 2021
No necesita
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2021
Resposta de Daniel Pérez Rovira (Director Comercial) em 17 de set. de 2021
¡Apreciado cliente!
Gracias por su valoración y nos alegra saber que haya disfrutado de su estancia.
Un saludo,
Daniel
8/10 - Boa
Yan
10 de ago. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Very good stay
Very good stay, service is very good. Pool area on the top floor where you can chill on a relaxing evening.
Yan
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2021
Resposta de Daniel Pérez Rovira (Director Comercial) em 27 de ago. de 2021
Dear Yan
Thank you so much for your positive review and it´s nice to read that you have really enjoyed our services and of course or swimming pool located on the 5th floor.
We hope to welcome you back soon.
Best regards,
Daniel
10/10 - Excelente
José Manuel
11 de jul. de 2021
José Manuel
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2021
Resposta de Daniel Pérez Rovira (Director Comercial) em 11 de jul. de 2021
¡Hola José Manuel!
Muchísimas gracias por su puntuación al tiempo que esperamos recibirle, nuevamente, muy pronto.
Reciba un cordial saludo,
Daniel
8/10 - Boa
Patricio
Viagem de negócios
25 de mai. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Patricio
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2021
Resposta de Daniel Pérez Rovira (Director Comercial) em 25 de mai. de 2021
¡Apreciado Patricio!
Gracias por valorar su estancia con nosotros ... esperamos poder recibirle, de nuevo, muy pronto.
Saludos cordiales,
Daniel
8/10 - Boa
Viajante verificado
Viagem de negócios
28 de fev. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2021
Resposta de Daniel Pérez Rovira (Director Comercial) em 28 de fev. de 2021
¡Muy apreciado cliente!
Gracias por dedicar unos minutos a puntuar su estancia en el hotel al tiempo que esperamos recibirle, de nuevo, muy pronto.
Quedamos a su disposición,
Saludos cordiales,
Daniel
8/10 - Boa
Marc
Viagem de negócios
21 de fev. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Marc
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2021
Resposta de Daniel Pérez Rovira (Director Comercial) em 21 de fev. de 2021
¡Hola Marc!
Queremos agradecerte que hayas dedicado unos minutos a puntuar tú valoración de nuestro establecimiento. Esperamos volver a recibirte muy pronto.
Saludos cordiales,
Daniel
8/10 - Boa
DAVID
Viagem de negócios
19 de fev. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Un bon lloc
DAVID
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2021
Resposta de Daniel Pérez Rovira (Director Comercial) em 20 de fev. de 2021
¡Hola David!
Moltíssimes gràcies per fer-nos saber que vostè ha estat molt a gust durant la seva estada amb nosaltres. Esperm tornar-lo a rebre, ben aviat, i quedem novament a la seva disposició.
Ben cordialment,
Daniel
8/10 - Boa
Kasper
19 de fev. de 2021
Kasper
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2021
Resposta de Daniel Pérez Rovira (Director Comercial) em 2 de mar. de 2021
Dear kasper,
Thank you so much for sharing your experience with us and we hope to welcome you back soon.
Best regards,
Daniel
10/10 - Excelente
Claude
18 de mar. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Superbe nuit....
Cet hôtel a repondu à presque toutes mes attentes: bonne litrie, bon petit dejeuner,bon diner,immense parking public juste en face de l'hôtel, et surtout tout le personnel extremement aimable et attentionné......seul bemol pas de douche isolée mais baignoire à enjamber !!!!! Quand on est vieux c'est perilleux...!!!!!
Claude
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2020
Resposta de Daniel Pérez Rovira (Director Comercial) em 21 de mar. de 2020
Cher Claude,,
C´est un plaisir de lire votre satisfaction pendant votre séjour à l´Hotel Bartos. Nous sommes ravis que vous ayez apprécié le confort des installations de notre hôtel. Nous espérons vous accueillir très prochainement
Sincères salutations,
Daniel Pérez Rovira
8/10 - Boa
Javier
Viagem de negócios
2 de mar. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
hote correcto y comodo
Javier
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020
Resposta de Daniel Pérez Rovira (Director Comercial) em 3 de mar. de 2020
¡Muy apreciado Javier!
Gracias por su feedback y nos alegra saber que nuestro hotel cumplió con sus expectativas. Esperamos recibirle, de nuevo, muy pronto.
Quedamos a su disposición,
Saludos cordiales,
Daniel
8/10 - Boa
Christ
10 de jan. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Op doorreis van Alicante naar Barcelona
Prima hotel met een goede prijs/kwaliteitverhouding. Alleen het ongezellige kille koude restaurant was een minpunt
Christ
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020
Resposta de Daniel Pérez Rovira (Director Comercial) em 11 de jan. de 2020
Dear Christ,
Thank you so much for sharing your opinion and we are pleased to know that you really enjoyed during your stay with us. Finally we want to express you our apologies for the cold ambiance at the restaurant ... maybe the waiter forgot to switch on it.
Best regards,
Daniel
8/10 - Boa
YALÇIN
Viagem de negócios
17 de dez. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
YALÇIN
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2019
Resposta de Daniel Pérez Rovira (Director Comercial) em 20 de dez. de 2019
Dear Yalçin,
First of all thank you so much for your high review score referring our services and we will be waiting you during your next visit to Valencia.
Best regards,
Daniel
10/10 - Excelente
Dean
8 de set. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Great hotel fir the price
The location is quite convenient with ample parking. Facilities were immaculate and breakfast was good. The dinner menu was really nice too. I stay here whenever I’m in Valencia and I would recommend it anytime.
Dean
Hospedou-se por 7 diárias em ago. de 2019
Resposta de Daniel Pérez Rovira (Director Comercial) em 9 de set. de 2019
Dear Dean,
Thank you so much for your review. We are working hard, day by day, looking for the best way to offer our best to all our guests and it´s nice to know that you really enjoyed our breakfast and dinner service.
Furthermore, your review will be transmitted to the restaurant team.
We hope to see you very soon.
Best regards,
Daniel Pérez Rovira
10/10 - Excelente
Viajante verificado
8 de set. de 2019
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Perfect for our stop over on our drive through Spain
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019
Resposta de Daniel Pérez Rovira (Director Comercial) em 9 de set. de 2019
Dear Guest,
Thank you so much for your positive feedback and we will be waiting to welcome you back soon.
Best regards,
Daniel
8/10 - Boa
Laurent
27 de ago. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel agréable avec piscine près de Valence
La piscine au 5' étage est super agréable.
L'hotel est au centre de la ville, où il est facile de se garer.
Les chambres ne sont pas super modernes mais elles ont tout l''equipement nécessaire; Le bar et le restaurant au rez de chaussée sont très pratiques.
Laurent
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2019
Resposta de Daniel Pérez Rovira (Director Comercial) em 30 de ago. de 2019
Cher Laurent,
Merci beaucoup d'avoir choisi notre hôtel et notre équipe est heureuse de lire que vous avez apprécié votre séjour à l´Hôtel Bartos. Nous espérons avoir très bientôt le plaisir de vous revoir à Almussafes, et nous vous souhaitons une excellente journée.
Notres meilleures salutations,
Daniel
6/10 - Ok
Oscar
21 de ago. de 2019
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Algunas reformas
Hotel en pleno centro de ciudad, no esta mal, tiene muchos servicios y la habitacion esta bien, no obstante, necesita reformas pues tiene muchas cosas antiguas como las maquinas del gym por ejemplo
Oscar
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2019
Resposta de Daniel Pérez Rovira (Director Comercial) em 23 de ago. de 2019
¡Muy apreciado Óscar!
Le agradecemos que haya decidido compartir su experiencia con todos nosotros.
Por nuestra parte tomamos nota de sus observaciones, en referencia a las mejoras en los aparatos de nuestro gimnasio, al tiempo que quedamos a su entera disposición esperando recibirle, de nuevo, en su próxima visita.
Reciba un cordial saludo,
Daniel
6/10 - Ok
Viajante verificado
Viagem de negócios
8 de ago. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Clean, friendly service and uninteresting menu
The restaurant was empty which does not have to mean that is a bad sign. The menu selection did non interesting or even typical Spanisg dishes.I went down the road to a local bar and at least that is what you could expect.
A wailing scream of a women in the middle of the night must of woke the whole hotel up.
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2019
Resposta de Daniel Pérez Rovira (Director Comercial) em 9 de ago. de 2019
Dear Guest,
First of all, thank you so much for your review. Our restaurant, for dinner time, opens at 20:00 until 22:30 hours from Monday to Saturday and the menu costs 15€ (VAT included) per person. Maybe when you get in it was too early and nobody was in there.
We apologize for the woman´s scream that you said it was in the middle of the night ... really strange and of course not usual in here.
We are looking forward to welcoming you back next time.
Best regards,
Daniel