The HHI

Propriedade 3.5 estrelas
Este hotel em Varanasi tem 2 restaurantes e um spa de serviço completo.

Escolha as datas para ver os preços

Galeria de fotos de The HHI

Piscina externa
Piscina externa
Quarto casal executivo, 1 cama de casal | Frigobar, cofres nos quartos, escrivaninha
Saguão
TV de tela plana 32 polegadas com canais a cabo, TV

Avaliações

6,0 de 10

Comodidades populares

  • Spa
  • Bar
  • Piscina
  • Serviço de quarto
  • Café da manhã incluído
  • Academia

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 2 de 2 quartos

Quarto casal executivo, 1 cama de casal

Destaques

Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
TV de tela plana
Roupões de banho
Ducha com efeito de chuva
Banheiro privativo
Uma cafeteira/chaleira
Garrafa de água de cortesia
  • Acomoda 3
  • 1 cama de casal

Quarto casal ou duplo

Destaques

Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
TV de tela plana
Roupões de banho
Ducha com efeito de chuva
Banheiro privativo
Uma cafeteira/chaleira
Garrafa de água de cortesia
  • Acomoda 3
  • 1 cama de casal
Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
C-21/3 Maldahiya, Varanasi, Uttar Pradesh, 221001

Opções nos arredores

  • Estação Varanasi Junction - 16 min de caminhada
  • Aeroporto Internacional de Varanasi – Lal Bahadur Shastri (VNS) - 42 min de carro

Sobre esta propriedade

The HHI

Este hotel perto de Templo de Kashi Vishwanath
Buffet de café da manhã grátis, jardim e salão de cabeleireiro são apenas algumas comodidades que The HHI oferece. Reserve um tempo para relaxar no spa no local. O local conta com dois restaurantes, que oferecem café da manhã, almoço e jantar.Fique sempre on-line com o Wi-Fi grátis nos quartos. A propriedade também oferece comodidades como serviço de lavanderia e lavagem a seco e bar.
Os benefícios oferecidos por este hotel incluem:
  • Uma piscina externa
  • Opções gátis: estacionamento sem manobrista e estacionamento com manobrista
  • Serviço de limusine ou carro, armazenamento para bagagem e recepção 24 horas
  • Cofre na recepção, serviço de lavanderia e carregador
Características do quarto
Todos os 98 quartos têm vantagens, como serviço de quarto 24 horas e ar-condicionado, além das seguintes comodidades: Wi-Fi grátis e cofres.
Outras conveniências em todos os quartos incluem:
  • Banheiros com chuveiros com efeito de chuva e produtos de toalete grátis
  • TVs de tela plana de 32 polegadas com canais a cabo
  • Cafeteiras/chaleiras, serviço de arrumação diário e escrivaninhas

Idiomas

Inglês e hindu

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Traslado de/para o aeroporto (sobretaxa) mediante solicitação
  • Serviço de limusine/carro de luxo
  • Estacionamento sem manobrista grátis no local
  • Estacionamento com manobrista grátis no local

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã com buffet grátis
  • 2 restaurantes
  • Um bar/lounge

Restaurantes no local

  • Aangan
  • Atrium Cafe
  • Windsor Bar

Atividades

  • Academia
  • Piscina externa
  • Spa de serviço completo

Ideal para famílias

  • Lavanderia
  • Piscina externa

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Cofre na recepção
  • Lavanderia
  • Loja de presentes/banca de jornal
  • Salão de beleza

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Mensageiro
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia

Serviços corporativos

  • Business center
  • Espaço para conferência
  • Salas de reunião

Área externa

  • Jardim

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Elevador
  • Rota com acesso para cadeiras de rodas

Mais

  • 1 edifício
  • 7 andares
  • Construção de 1991

Comodidades do quarto

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Chuveiro com efeito de chuva
  • Produtos de toalete grátis
  • Roupões de banho

Entretenimento

  • TV de tela plana 32 polegadas com canais a cabo

Alimentação e bebidas

  • Frigobar
  • Garrafa de água grátis
  • Máquina de café/chá
  • Serviço de quarto 24 horas

Mais

  • Ar-condicionado
  • Cofre
  • Escrivaninha
  • Ferro e tábua de passar roupa mediante solicitação
  • Jornais diários grátis
  • Quartos conectados disponíveis

Políticas

Check-in

Check-in a partir de 14h

Check-out

Check-out até 11h.

Instruções especiais para o check-in

A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.
Para fazer o registro no estabelecimento, os hóspedes de cidadania indiana devem fornecer um documento de identidade válido com foto emitido pelo governo da Índia. Os viajantes que não são cidadãos da Índia devem apresentar passaporte e visto válidos.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • Jantar de Gala de Véspera de Natal (24 de dezembro) por adulto: INR 2500
  • Preço do Jantar de Gala de Véspera de Ano Novo (31 de dezembro) por adulto: INR 4000

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a propriedade. As políticas listadas são fornecidas pela propriedade.

Importante

A propriedade possui quartos conectados ou adjacentes, que podem ser solicitados entrando em contato diretamente com a propriedade no número fornecido na confirmação da reserva

A propriedade também é conhecida como

HHI Hotel Varanasi
HHI Varanasi
The HHI Hotel
The HHI Varanasi
The HHI Hotel Varanasi

Perguntas frequentes

The HHI tem piscina?

Sim, esta propriedade conta com uma piscina externa.

The HHI é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Quanto custa o estacionamento em The HHI?

A propriedade oferece estacionamento sem manobrista e estacionamento com manobrista grátis.

Qual é o horário de check-in em The HHI?

Horário de início do check-in: 14h.

Qual é o horário de check-out em The HHI?

Horário de check-out: 11h.

The HHI oferece serviço de traslado para o aeroporto?

Sim, há um serviço de traslado de/para o aeroporto disponível mediante solicitação.

Onde fica The HHI?

No coração de Varanasi, este hotel com spa fica a 1,3 km de Bharat Mata e a 3,3 km de Templo de Kashi Vishwanath. Alamgir Mosque e JVH Mall também ficam a 3 km. Até a Estação Varanasi Junction, são apenas 16 minutos de caminhada.

Avaliações sobre The HHI

Avaliações

6,0
Nota 10 - Excelente. 1 de 26 avaliações
Nota 8 - Boa. 9 de 26 avaliações
Nota 6 - Ok. 7 de 26 avaliações
Nota 4 - Insatisfatória. 5 de 26 avaliações
Nota 2 - Terrível. 4 de 26 avaliações

6,2/10

Limpeza

6,6/10

Serviço e funcionários

5,8/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

4/10 - Insatisfatória

Arvind, US

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Not a good hotel

The overall hotel is terrible. Not clean and rooms are too small ! I wont recommend anyone if they have an alternative. The breakfast was average.

6/10 - Ok

Viajante verificado

My stay in Hhi Varanasi

Hotel location is bad

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos negativos: Serviço e funcionários e conforto do quarto

Improvement Needed...

The room which was allotted to us was not at all to up to the standard (Room No 407). Old and uncomfortable Mattress .. The bathroom was also very low standard.. The restaurant staff were not at all courteous. For everything you needed to call out loud. They certainly need to rethink on the Breakfast spread. Overall it was not expected by HHI

10/10 - Excelente

Pooja

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

V. Nice Hotel and Great Hospitality

It was a pleasure staying in this hotel. Well maintained and efficient staff. As it is in the heart of the city, going to any place was very easy. Would definitely stay here every time we visit Varanasi.

8/10 - Boa

Juan Jose, Buenos Aires

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Buena opción para conocer Varanasi

Cuando busque hotel para en dos dias aprovechar al máximo el Ganges y Sarnath, no encontré un buen hotel mejor ubicado que éste. Y, en efecto, no me defraudo. Ofrece un desayuno buffet gratuito. Como desventaja hay que decir que el wifi es de pago.

8/10 - Boa

Christophe, Besancon

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Plus que bien

Bel Hotel service agréable et super petit déjeuner

4/10 - Insatisfatória

Eric, Atlanta

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Incredible india 2015

No hot water. Staff was not very accommodating to your needs or simply request such as we need more towels. Location was in the heart the city. Business center computers do no work

2/10 - Terrível

Kashif, Gurgaon

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Pathetic cust. handling by backend support staff

the managers who manage the back end pay heed to the people who book their hotel online. For any problem raised by the customer they have a single solution i.e "Sir pls check with hotels.com" and statements by someone from hospitality industry like "Sir only Hotels.com is responsible for this", "our terms and conditions with hotels.com are as follows", etc, etc is the sin that they do by adding insult to the injury of the staff who is already suffering. This review is basis my discussion with this guy called Ashok who apparently is the manager with HHI & sits in Delhi office. My only request to HHI top management is, pls hire competent staff,,,, plsssss

8/10 - Boa

ASHOK KUMAR, Dhanbad

Hospitality

Hotel is good with its new makeover. However, the front desk staff needs to be trained in hospitality.

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

4/10 - Insatisfatória

ANKIT

Pontos negativos: Conforto do quarto

Close to the main area of Kashi and other Mandirs,

The experice wasnt good enough,check in checkout time was very different as compare to other hotels, food is very expensive , its a low grade HHI WITH HIGH FOOD PRICES.ROOMS AND BATHROOMS ARE NOT UPTO THE MARK.

8/10 - Boa

Berlin17, London

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade

Good location

Good value for money and good location. The service generally was not convincing, but we had the best driver (organised by the hotel) in India. The food in the hotel restaurant was also very good.

8/10 - Boa

Nelson, Brazil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Great stay but lowsy neighborhood

The hotel is really great with excelente breakfast and lunch. veru confortable rooms with built-in tubs. The only downsize to it is the location which is not the greatest. But regarding Varanazi it would be difficult to find a nice place in town, would deffinetely stay there again though

6/10 - Ok

筋肉HERO, 大阪

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

他にないので泊まりました。

外資系の新しいホテルが満室で仕方なく使いましたが、やはり相応のものでした。 掃除はきちんとしてくれていますが、なにぶんにも建物自体が古いためどうしても快適とは言い難いです。 朝食付きでしたが、食べたいと思うものがほとんどなく、初日だけ利用して翌日はパスしました。 熱い湯がいつも出るのは救いでした。(蛇口をひねって3分ほど待つ必要がありますが) 一番困ったのは、周りに店はたくさんあるものの、食品を売っている店やレストランがないこと。

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários

6/10 - Ok

gill, edinburgh

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto

Bad location

This is a good hotel but the prices are inflated and the location in is not near anywhere you would want to be in Varanasi. Just outside hotel there are no shops just hundreds of rickshaw drivers who chase you up and down the street looking for business. Rooms were clean and the restaurant was good apart from the service. Its not big enough for the amount of rooms and keep trying to get you to share tables.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto

Fantastic service.

Very homely Service

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto

Hindoestaans hotel

Hotel en onze kamer waren goed en comfortabel. Zwembad was prima, maar naast het hotel wordt er gebouwd en de bouwvakkers worden afgeleid als jij gebruik maakt van het zwembad. Op enig moment stonden zelfs 5 bouwvakkers foto's te maken van mij in de zon op een ligbed. Ik vond dat een vervelende ervaring. Het personeel besloot terwijl wij gebruik maakten van het zwembad deze grondig te reinigen, waardoor er 5 man personeel de hele tijd aan het werk waren terwijl wij aan het zwemmen waren. Bestel geen airport taxi bij de receptie. Zij vragen het dubbele van het straattarief.

2/10 - Terrível

Ho Chi Minh, アジア数カ国

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

おすすできない

この街の交通システムが脆弱で、かつリスキーなものなので、日本で手配済のパックツアーが確実です。 私のように英語しか出来ない(現地語が出来ない)のに、すべて現地手配する場合、非常にリスクを伴うかコストを伴います。 まず、街中でタクシーを拾うのは困難で、ツクツクや自転車も詐欺が多すぎます。 それらを考慮してのことか、このホテルでは敷地内でのタクシーに乗ることを実質御法度にしています。 そうすると、安全を考慮すればおのずとホテルの車となります。 その費用を参考までに言うと、ホテルー空港 (40〜50分) で、空港-ホテルにかかる費用の四倍以上≒オフシーズンの宿泊費、街中を20〜30分運んでもらうのに、日本のタクシー料金はかかります。 よって、このホテルは、日本ですべて手配されたパックツアーなら、この街のホテル全体レベルから考えてあり得る選択かもしれませんが、そうでなければあえて選択に入れないと思います。

8/10 - Boa

LEO, 北海道

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

地元では老舗の高級ホテル

旧市街地近くにあり、ゴードリヤーよりリキシャーで15分くらいでした。 リキシャー代は30~50ルピーでした。 地元では、老舗の高級ホテルの位置づけのようで、ホテル内にもバーがありました。 近くにレストランを見つけられず、ホテル内で食事をしました。

6/10 - Ok

Couple

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto

Just ok!

If u need silence to sleep, this is not the hotel for u. Varanasi is very noisy with all the horns, but after everyone goes to sleep the dogs starts their shift...

6/10 - Ok

Janti, Australia

Pontos positivos: Serviço e funcionários

HHI - Good location, ok Hotel !!

We reached the hotel on Valentine's day and has booked hotel for Mr & Mrs. Guess what..we were given a room with 2 separate rooms. Lucky I had taken a confirmation of the booking from the hotel and after providing the evidence, we were then given a room with double bed. What a joke and inconvenience. Bathroom & toilet needed a good scrub as there were moulds. Bedroom required a good dusting. Our bed side lamp had short circuit so the repairman/handyman took away the lamp and left some of the naked wires dangling under the bed. We had to demand that he fix the electrical wires and leave it in a safe condition. Housekeeper was very supportive and helpful and went around performing his duties with a smile. if anyone made a difference, it was the housekeeper !!

6/10 - Ok

Viajante verificado

breakfast quality is not good, menu is not upto star catagiry

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários

2/10 - Terrível

Enrique, Houston, TX

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Stay Away From this Hotel!!

1. Pushy hotel staff to sell other overpriced services (taxi, tour, etc.). 2. Uninvited calls to sell services/food at all times of the day by staff and restaurant personnel. Some as late as 11:30 pm at night. 3. Did not provide shower curtain when I notified them there was none in the room. Instead they said, " there is no one in the room, you should be fine in regards to privacy." Not customer service oriented. 4. Wanted to charge me again because they said I had not paid when I pre-booked with Expedia. I even gave them the Expedia email confirmation and they got to the point of harrassing me through phone calls. They obviously have very limited experience dealing with online booking. 5. Hotel had 3 credit card machines which did not work. Made me wait more than half hour to tell me they were not working. Unapologetic about the whole situation. Extremely unprofessional, not organized and food is substandard. I would not recommend this place to anyone unless you want to be hassled due to incompetence and have your time ruined by constant interruptions and upselling on behalf of the hotel and its untrained staff.