"Quero expressar minha profunda gratidão ao hotel pelo atendimento impecável e pela dedicação em cada detalhe da nossa estadia. Além do conforto e da excelência nos serviços, fiquei emocionada com o cuidado especial ao me ajudar a preparar uma surpresa inesquecível de aniversário para minha filha. A equipe demonstrou profissionalismo, sensibilidade e carinho, transformando esse momento em uma memória que ficará para sempre em nossos corações. Recomendo e deixo registrado meu sincero reconhecimento por terem feito parte de uma ocasião tão especial.
*O hotel é cheiro, limpo e organizado, as roupas de cama e banho impecáveis, o café da manhã é farto com diversidade de comidas e bebidas."