Piscina externa, espreguiçadeiras

Avaliações de Tivoli Mofarrej São Paulo

5 out of 5
Tivoli Mofarrej São Paulo
Alameda Santos 1437, Cerqueira César, São Paulo, SP

Avaliações

9,2

Maravilhosa

Nota 10 - Excelente. 608 de 898 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 195 de 898 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 64 de 898 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 24 de 898 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 7 de 898 avaliações" "

9,6/10

Limpeza

9,4/10

Serviço e funcionários

9,6/10

Comodidades

9,0/10

Condições e instalações da propriedade

9,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Sergio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 2 de abr. de 2024
Estimado Sr. Sergio,Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação.Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy AmanoAssistente Executiva Tivoli Mofarrej São Paulo

10/10 - Excelente

Maria Carolina

Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 12 de jan. de 2024
Estimada Sra. Maria Carolina,Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-la em breve. Atenciosamente,Heidy AmanoAssistente Executiva - Tivoli Mofarrej São Paulo

10/10 - Excelente

Cleber M de

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 2 de jan. de 2024
Estimado Sr. Cleber,Obrigado por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve. Atenciosamente,Tivoli Mofarrej São Paulo

10/10 - Excelente

Sergio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 21 de dez. de 2023
Estimado Sr. Sergio,Obrigado por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve. Atenciosamente,Heidy AmanoAssistente Executiva - Tivoli Mofarrej São Paulo

10/10 - Excelente

LUIZ

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 11 de dez. de 2023
Estimado Sr. Luiz,Obrigado por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve. Atenciosamente,Tivoli Mofarrej São Paulo

6/10 - Ok

Leonardo

Viagem com a família
Na média
Sou cliente do hotel há vários anos, porém nas 3 últimas hospedagens percebemos que a qualidade caiu, em relação a copo sujo, copo com mal cheiro, prato com mal cheiro, elevador com defeito, chuveiro do banheiro não aqueceu a água. Para um preço tão alto o hotel precisa ter mais atenção a esses detalhes.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 7 de dez. de 2023
Estimado Sr. Leonardo,Obrigada por responder esta pesquisa de satisfação após sua estada conosco. Lamentamos por nossos serviços não atenderem às suas melhores expectativas. Possuímos uma constante preocupação com a qualidade do produto e serviço oferecidos aos nossos clientes. Suas consideraçãoes serão repassadas aos chefes de departamento responsáveis para as devidas avaliações e tratativas. A sua opinião é muito importante para nós, pois nos permitirá melhorar a qualidade dos nossos padrões.Agradecemos por suas recomendações e esperamos ter a oportunidade de revê-lo em breve a fim de reverter suas impressões.Com os meus melhores cumprimentos, Heidy Amano Assistente Executiva Tivoli Mofarrej São Paulo

10/10 - Excelente

Mariana

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
O carinho e cuidado que recebi da equipe Tivoli foi IMPECÁVEL. Ao saberem que se tratava de uma ocasião especial (pedido de casamento), eles foram educados, solicitos e prestativos, cuidadosos e muito respeitosos. Com certeza me hospedaria novamente lá. Só tenho elogios para fazer. O café da manhã estava maravilhoso.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 24 de nov. de 2023
Estimada Sra. Mariana,Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-la em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy AmanoAssistente Executiva Tivoli Mofarrej São Paulo

8/10 - Boa

Lucio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
É um hotel muito bom! Deixa a desejar na falta de reforma dos apartamentos que já estão envelhecidos. A decepção é banheiro que, definitivamente, é incompatível com o valor da diária. O banheiro é absolutamente simples e decepcionante, além de velho. E os amenities também são ruins e incompatível com o valor pago.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 21 de nov. de 2023
Estimado Sr. Lucio,Obrigada por responder esta pesquisa de satisfação após sua estada conosco. Lamentamos por nosso serviço não atender às suas melhores expectativas. Possuímos uma constante preocupação com a qualidade do produto e serviço oferecidos aos nossos clientes. Suas consideraçãoes sobre o banheiro serão repassadas aos chefes de departamento responsáveis para as devidas avaliações e tratativas. A sua opinião é muito importante para nós, pois nos permitirá melhorar a qualidade dos nossos padrões.Agradecemos por suas recomendações e esperamos ter a oportunidade de revê-lo em breve a fim de reverter suas impressões.Com os meus melhores cumprimentos, Heidy Amano Assistente Executiva Tivoli Mofarrej São Paulo

10/10 - Excelente

CLAUDIUS

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Lindo e bem localizado
Hotel muito bonito, confortável e muito bem localizado. O cafe da manhã estava esplêndido. A equipe tida foi muito educada e solícita.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 16 de nov. de 2023
Estimado Sr. Claudius,Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy AmanoAssistente Executiva Tivoli Mofarrej São Paulo

10/10 - Excelente

Ingrid

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 1 de nov. de 2023
Estimada Sra. Ingrid,Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-la em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy AmanoAssistente Executiva Tivoli Mofarrej São Paulo

10/10 - Excelente

Flavio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom vale a pena
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 1 de nov. de 2023
Estimado Sr. Flavio,Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação - adoramos a foto!Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy AmanoAssistente Executiva Tivoli Mofarrej São Paulo

10/10 - Excelente

adriana

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 1 de nov. de 2023
Estimada Sra. Adriana,Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-la em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy AmanoAssistente Executiva Tivoli Mofarrej São Paulo

6/10 - Ok

Patricia

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 26 de set. de 2023
Estimada Sra. Patricia,Muito obrigada por responder esta pesquisa de satisfação após sua estada conosco. Lamentamos por nossos serviços não atenderam às suas melhores expectativas. Possuímos uma constante preocupação com a qualidade do serviço oferecida aos nossos clientes. Assim, seria de grande valia para o hotel saber maiores detalhes sobre o ocorrido que levaram à sua pontuação. Por favor, não hesite em contatar-me através dos canais diretos do hotel.Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-la em breve.Com os meus melhores cumprimentos, Heidy Amano Assistente Executiva Tivoli Mofarrej São Paulo

6/10 - Ok

Ricardo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
razoavel
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 25 de set. de 2023
Estimado Sr. Ricardo,Muito obrigada por responder esta pesquisa de satisfação após sua estada conosco. Lamentamos por nossos serviços não atenderam às suas melhores expectativas. Possuímos uma constante preocupação com a qualidade do serviço oferecida aos nossos clientes. Assim, seria de grande valia para o hotel saber maiores detalhes sobre o ocorrido que levaram à sua pontuação. Por favor, não hesite em contatar-me através dos canai diretos do hotel.Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve.Com os meus melhores cumprimentos, Heidy Amano Assistente Executiva Tivoli Mofarrej São Paulo

10/10 - Excelente

Flávio

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 7 de jul. de 2023
Estimado Sr. Flávio,Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy AmanoAssistente Executiva Tivoli Mofarrej São Paulo

8/10 - Boa

Camila

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
A estadia, em geral, muito satisfatória, com muito bom atendimento e instalação. Entretanto, fomos pessimamente atendidos e com situação constrangedora com a reserva de mesa no hotel seen. Funcionários despreparados e arrogantes que fizeram do que era para ser uma boa experiencia (haja vista o local e comida serem surpreendentes), uma decepção.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 7 de jul. de 2023
Estimada Sra. Camila,Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes saber que no geral a senhora teve uma boa hospedagem. Seus comentários referentes ao Seen serão repassados aos chefes de departamento responsáveis.Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-la em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy AmanoAssistente Executiva Tivoli Mofarrej São Paulo

10/10 - Excelente

Bruno

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 13 de jun. de 2023
Estimado Sr. Bruno,Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy AmanoAssistente Executiva Tivoli Mofarrej São Paulo

10/10 - Excelente

Gustavo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 2 de jun. de 2023
Estimado Sr. Gustavo,Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy AmanoAssistente Executiva Tivoli Mofarrej São Paulo

4/10 - Insatisfatória

Jeancarlo

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Deixou de valer o valor. Hotel esta precisando de manutenção e um serviço de governança mais treinado. Hotel com carpetagem suja, cheiro ruim, vidro no hall quebrado, quartos com mobiliario necessitanto de manutenção. Nem comparação em qualidade com o rosenwood.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 5 de mai. de 2023
Estimado Sr. Jeancarlo,Muito obrigada por responder esta pesquisa de satisfação após sua estada conosco. Desculpamo-nos por nossas instalações e serviços não atenderam às suas melhores expectativas. Os seus comentários foram reportados aos chefes de departamento responsáveis para as devidas avaliações e tratativas.A sua opinião é muito importante para nós, pois nos permitirá melhorar a qualidade dos nossos serviços.Se retornar à São Paulo, por favor não hesite em me contatar. Esperamos ter a oportunidade de reverter suas impressões.Com os meus melhores cumprimentos, Heidy Amano Assistente Executiva Tivoli Mofarrej São Paulo

10/10 - Excelente

Andressa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 5 de mai. de 2023
Estimada Sra. Andressa,Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-la em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy AmanoAssistente Executiva Tivoli Mofarrej São Paulo

10/10 - Excelente

Andressa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfeito!
Maravilhoso em tudo!
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 5 de mai. de 2023
Estimada Sra. Andressa,Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-la em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy AmanoAssistente Executiva Tivoli Mofarrej São Paulo

10/10 - Excelente

Cibele

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2023
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 13 de abr. de 2023
Estimada Sra. Cibele,Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação.Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-la em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy AmanoAssistente Executiva Tivoli Mofarrej São Paulo

8/10 - Boa

Daniel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Esperava mais pelo preço…
Recepcao demorou um pouco quando cheguei. Não ofereceram nem água durante o check-in. O quarto tem um bom tamanho, porém o banheiro é muito simples para um hotel 5 estrelas. Esperava um banheiro melhor. Café da manhã no Seen com muita variedade, e tudo estava muito bom
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 5 de mai. de 2023
Estimado Sr. Daniel,Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes em saber que no geral o senhor teve uma boa hospedagem.Transmitirei suas considerações aos chefes de departamento responsáveis. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy AmanoAssistente Executiva Tivoli Mofarrej São Paulo

8/10 - Boa

Frederico

Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2023
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 22 de fev. de 2023
Estimado Sr. Frederico,Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy AmanoAssistente Executiva Tivoli Mofarrej São Paulo

10/10 - Excelente

Danilo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Inesquecível, como sempre!
Hotel sensacional, com Staff maravilhoso e super bem localizado. Cada estadia por lá é uma experiência inesquecível. Vale muito a pena!
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 30 de jan. de 2023
Estimado Sr. Danilo,Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que sua hospedagem tem sido inesquecível! Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy AmanoAssistente Executiva Tivoli Mofarrej São Paulo

10/10 - Excelente

Daniella

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 30 de jan. de 2023
Estimada Sra. Daniella,Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-la em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy AmanoAssistente Executiva Tivoli Mofarrej São Paulo

4/10 - Insatisfatória

Bruno

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 16 de jan. de 2023
Estimado Sr. Bruno, Primeiramente, obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. Lamentamos por não atendermos às suas melhores expectativas. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve a fim de reverter suas impressões. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy Amano Assistente Executiva Tivoli Mofarrej São Paulo

10/10 - Excelente

Marcus F

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 9 de jan. de 2023
Estimado Sr. Marcus F.,Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy AmanoAssistente Executiva Tivoli Mofarrej São Paulo

10/10 - Excelente

Bruna

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 27 de dez. de 2022
Estimada Bruna,Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-la em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy AmanoAssistente Executiva Tivoli Mofarrej São Paulo

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 27 de dez. de 2022
Estimado Cliente,Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos pelas recomendações e esperamos revê-lo em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy AmanoAssistente Executiva Tivoli Mofarrej São Paulo

8/10 - Boa

joao

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 27 de dez. de 2022
Estimado Sr. João,Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos pelas recomendações e esperamos revê-lo em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy AmanoAssistente Executiva Tivoli Mofarrej São Paulo

10/10 - Excelente

Renata

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 23 de nov. de 2022
Estimada Sra. Renata,Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. Ficamos felizes em saber que a senhora teve uma boa hospedagem. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-la em breve. Atenciosamente,Heidy AmanoAssistente Executiva Tivoli Mofarrej São Paulo

10/10 - Excelente

sandro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 15 de ago. de 2022
Estimado Sr. Sandro, Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy Amano Assistente Executiva | Tivoli Mofarrej São Paulo

10/10 - Excelente

CLAUDIA CHIARI DE FEO

Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2022
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 28 de jun. de 2022
Estimada Sra. Claudia, Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-la em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy Amano Assistente Executiva | Tivoli Mofarrej São Paulo

10/10 - Excelente

Rafael

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2022
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 7 de jun. de 2022
Estimado Sr. Rafael, Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy Amano Assistente Executiva | Tivoli Mofarrej São Paulo

10/10 - Excelente

pedro

Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2022
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 24 de mai. de 2022
Estimado Sr. Pedro, Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy Amano Assistente Executiva | Tivoli Mofarrej São Paulo

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não vale
Péssimo custo benefício. Caríssimo pelo que oferece, área comum é fantástica, mas os quartos são simplórios e com acabamentos de baixíssima qualidade.
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2022
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 17 de mai. de 2022
Estimado Hóspede, Primeiramente, obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. Lamentamos por não atendermos às suas melhores expectativas. Os seus comentários serão discutidos com os chefes de departamento responsáveis para as devidas avaliações e tratativas. Muito obrigada por ter dedicado seu tempo para relatar a sua experiência, a sua opinião é muito importante para nós, pois nos permitirá melhorar a qualidade dos nossos serviços. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve a fim de reverter suas impressões. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy Amano Assistente Executiva | Tivoli Mofarrej São Paulo

10/10 - Excelente

CARLO STENIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima escolha
Excelente estadia, quarto espaçoso que fiquei com vista pra o parque, limpeza impecável. Recomendo sim. Com certeza retornarei
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2022
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 13 de mai. de 2022
Estimado Sr. Carlos Stenio, Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. Ficamos felizes por sua satisfação, principalmente que tenha apreciado a vista e limpeza. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy Amano Assistente Executiva | Tivoli Mofarrej São Paulo

8/10 - Boa

Fernanda

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Caro pelo o que oferece
Atendimento do café da manhã e do pessoal da bagagem excelente! Piscina poderia ser aquecida. Atendimento do check in ok. Pelo valor poderia ter alguma receptividade melhor para crianças.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2022
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 6 de mai. de 2022
Estimada Sra. Fernanda, Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-a em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy Amano Assistente Executiva | Tivoli Mofarrej São Paulo

8/10 - Boa

Nabil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom , não perfeito por detalhes .
Minha estadia foi muito boa, em quase todos os detalhes, era a comemoração do aniversário de 5 anos de casamento , cama confortável , vista maravilhosa , restaurante Seen sem palavras , café da manhã extraordinário , as únicas observações a serem colocadas em termos negativos são 2, a primeira acredito que seja a principal , uma suíte maravilhosa com sala de estar, jantar , lavabo para convidados , banheira, ter um chuveiro na qual seria mais fácil tomar banho de balde ou panela é uma vergonha para um hotel deste nível , a água era praticamente nula, ressaltei isto na saída do hotel e espero que os próximos hóspedes não tenham este problema , um bom banho é um dos pontos chaves para o conforto do hóspede além da cama ao meu ver, mas enfim era pra acontecer , o segundo ponto a máquina de café expresso linda , infelizmente ela está ali para enfeite , pois sua tomada não leva a lugar nenhum , isto que puxei a gaveta , tentei achar a tomada pois não acreditava naquela situação , pagar por um serviço que é impossível de usar, o hotel tivoli é um ícone de São Paulo , e deve ser tratado sempre como um recém nascido, obrigado a todos os funcionários pelo excelente atendimento e ao Mineirinho pela sua cordialidade e alegria em nossa chegada .
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2022
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 7 de abr. de 2022
Estimado Sr. Nabil, Muito obrigada por responder esta pesquisa de satisfação após sua estada conosco. Ficamos felizes em saber que no geral o senhor teve uma boa hospedagem. Desculpamo-nos por alguns dos nossos serviços não atenderem às suas melhores expectativas. Discutirei os seus comentários com o nossos chefes de departamentos responsáveis para as devidas avaliações e tratativas. A sua opinião é muito importante para nós, pois nos permitirá melhorar a qualidade do nossos serviços. Em nosso hotel procuramos sempre proporcionar a todos os hóspedes uma agradável estada, como estou certa de que poderá constatar na sua próxima visita. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve a fim de reverter suas impressões. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy Amano Assistente Executiva | Tivoli Mofarrej São Paulo

8/10 - Boa

Claudio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa opção no Jardins
Quarto amplo. Banheiro também. Tudo bem limpo. TV smart com boas opções. Atendimento rápido e cordial. Hotel muito bonito e ao mesmo tempo aconchegante. O café da manhã é apenas OK (honesto); mas não é compatível com o nível e preço das diárias do hotel. Pães com cara e textura de “ontem” e com poucas opções. Poucas opções de frutas. Poucas opções de queijos/mussarelas.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2022
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 7 de abr. de 2022
Estimado Sr. Claudio, Muito obrigada por responder esta pesquisa de satisfação após sua estada conosco. Ficamos felizes em saber que no geral o senhor teve uma boa hospedagem. Lamentamos se nosso café da manhã não atendeu às suas melhores expectativas. Discutirei os seus comentários com o nosso Chef Executivo e faremos o nosso melhor para corrigir as situações descritas em suas colocações. A sua opinião é muito importante para nós, pois nos permitirá melhorar a qualidade do nossos serviços. Em nosso hotel procuramos sempre proporcionar a todos os hóspedes uma agradável estada, como estou certa de que poderá constatar na sua próxima visita. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve a fim de reverter suas impressões. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy Amano Assistente Executiva | Tivoli Mofarrej São Paulo

6/10 - Ok

Roger

Comum
Hospedagem comum. A piscina talvez seja o ambiente que se destaca. Pelo Seen só passei, não impressionou. O atendimento poderia ser mais cortês, todos educados, mas um pouco arrogante quando solicitações são efetuadas. Há hotéis em São Paulo com a relação custo e benefício bastante superior.
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2022
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 9 de mar. de 2022
Estimado Sr. Roger, Primeiramente, obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. Desculpamo-nos por nossos serviços não atenderem às suas melhores expectativas. Os seus comentários serão discutidos com os chefes de departamento para as devidas avaliações e tratativas. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve a fim de reverter suas impressões Com os meus melhores cumprimentos, Heidy Amano Assistente Executiva | Tivoli Mofarrej São Paulo

10/10 - Excelente

Janaina

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2022
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 11 de fev. de 2022
Estimada Sra. Janaina, Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-la em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy Amano Assistente Executiva | Tivoli Mofarrej São Paulo

6/10 - Ok

Joao victor

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2022
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 9 de fev. de 2022
Estimado Sr. João Victor, Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy Amano Assistente Executiva | Tivoli Mofarrej São Paulo

10/10 - Excelente

Gilmar

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2022
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 9 de fev. de 2022
Estimado Sr. Gilmar, Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy Amano Assistente Executiva | Tivoli Mofarrej São Paulo

8/10 - Boa

Marcos

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2022
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 7 de fev. de 2022
Estimado Sr. Marcos, Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy Amano Assistente Executiva | Tivoli Mofarrej São Paulo

10/10 - Excelente

Gustavo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2022
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 1 de fev. de 2022
Estimado Sr. Gustavo, Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy Amano Assistente Executiva | Tivoli Mofarrej São Paulo

10/10 - Excelente

heron

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito boa
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2022
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 24 de jan. de 2022
Prezado Sr. Heron, Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy Amano Assistente Executiva | Tivoli Mofarrej São Paulo

8/10 - Boa

Rodolfo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hotel é muito bom, mas acho que necessita passar por uma reforma.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2022
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 24 de jan. de 2022
Estimado Sr. Rodolfo, Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy Amano Assistente Executiva | Tivoli Mofarrej São Paulo

10/10 - Excelente

Luiz Eduardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2022
Resposta de Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo em 18 de jan. de 2022
Estimado Sr. Luiz Eduardo, Obrigada por escolher o Tivoli Mofarrej São Paulo e por partilhar conosco sua avaliação. São as impressões dos nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços. Ficamos felizes por sua satisfação. Agradecemos por suas recomendações e esperamos revê-lo em breve. Com os meus melhores cumprimentos, Heidy Amano Assistente Executiva | Tivoli Mofarrej São Paulo