expedia

Galeria de fotos

Imagem em destaque
Piscina externa
Piscina externa
Piscina externa
Cortinas blackout, Wi-Fi de cortesia, roupa de cama

Avaliações dos hóspedes

4,0 de 5 Muito bom
21 avaliações
Os hóspedes avaliaram a limpeza deste estabelecimento em 4,2/5

Comodidades populares

Piscina
Wi-Fi grátis
Café da manhã incluído
Estacionamento incluído
Ar-condicionado
Restaurante

Práticas de limpeza e segurança

Limpeza com desinfetante
Álcool gel disponível
Equipamento de proteção pessoal

Mapa

Explore a região

Local popularSociedade Brasileira da Eubiose5 min de caminhada
Local popularTeleférico de São Lourenço12 min de caminhada
Local popularParque das Águas de São Lourenço20 min de caminhada

Escolha as datas para ver os preços

  • Quarto casal luxo, 1 cama de casal, para não fumantes

    Comodidades do quarto

    • Acomoda 2
    • 1 cama de casal
    Mais detalhesQuarto casal luxo, 1 cama de casal, para não fumantes

Sobre esta área

São Lourenço

Alzira Granada Hotel fica em São Lourenço. Além de conhecer Capela do Bom Jesus do Monte e Teleférico de São Lourenço, dois dos principais pontos de interesse locais, visite também Trem turístico Trem das Águas e Parque aquático para se divertir para valer. Parque das Águas de São Lourenço e Center Kart também valem a visita.

Confira nosso guia de viagem sobre São Lourenço.
Map
Local popular

Nos arredores

  • Sociedade Brasileira da Eubiose - 5 min de caminhada
  • Teleférico de São Lourenço - 12 min de caminhada
  • Parque das Águas de São Lourenço - 20 min de caminhada
  • Center Kart - 5 min de carro
  • Capela Nhá Chica - 15 min de carro

Sobre este estabelecimento

Alzira Granada Hotel

Este hotel 3 estrelas tem café da manhã de cortesia e um restaurante
Este hotel para não fumantes oferece restaurante, piscina externa e bar/lounge. Buffet de café da manhã grátis, Wi-Fi grátis nas áreas comuns e estacionamento grátis sem manobrista também são oferecidos. Outras comodidades incluem business center, instalações de lavanderia e balcão de recepção 24 horas. Todos os 52 quartos oferecem Wi-Fi grátis, chuveiros com efeito de chuva e TVs LCD com canais a cabo. Secadores de cabelo, chuveiros e produtos de toalete grátis são algumas das conveniências que os hóspedes encontrarão.
Alzira Granada Hotel dispõe de 52 acomodações com ar-condicionado, secadores de cabelo e produtos de toalete de cortesia. As TVs LCD de 24 polegadas possuem canais a cabo.

Os banheiros possuem chuveiros com duchas com efeito de chuva. Este hotel em São Lourenço dispõe de Wi-Fi grátis. O serviço de limpeza é fornecido diariamente.

As instalações recreativas oferecidas por este hotel incluem uma piscina externa.

Práticas de limpeza e segurança

Medidas de limpeza aprimoradas

Uso de desinfetantes na limpeza do estabelecimento

Medidas de segurança

Uso de equipamento de proteção individual pelos funcionários
Álcool em gel fornecido
Esta informação é fornecida por nossos parceiros.

Comodidades do estabelecimento

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento sem manobrista grátis

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã (buffet) grátis disponível diariamente entre 7h00 e 9h30
  • Um restaurante
  • Um bar/lounge

Atividades

  • Piscina externa

Ideal para famílias

  • Lavanderia
  • Piscina externa

Conveniências

  • Elevador
  • Jornais grátis no saguão

Serviços para os hóspedes

  • Recepção 24 horas
  • Serviço diário de arrumação de quarto
  • Lavanderia
  • Depósito de bagagens
  • Assistência para passeios e ingressos

Idiomas falados

  • Português

Serviços executivos

  • Business center
  • Salas de reunião

Área externa

  • Churrasqueiras

Acessibilidade

  • Se necessário, informe as solicitações de acessibilidade específicas no campo das solicitações especiais da página de reserva após selecionar o quarto.
  • Quarto acessível
  • Estacionamento acessível para cadeira de rodas
  • Piscina acessível para cadeira de rodas
  • Balcão de recepção acessível para cadeira de rodas
  • Acessível para cadeira de rodas (pode haver limitações)

Mais

  • Estabelecimento para não fumantes

Comodidades do quarto

Quarto

  • Ar-condicionado
  • Cortinas blackout
  • Roupas de cama

Banheiro

  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo
  • Ducha com efeito de chuva
  • Chuveiro
  • Toalhas de banho

Opções de entretenimento

  • TV LCD de 24 polegadas
  • Canais de TV a cabo

Políticas

Check-in

Horário de check-in: entre 14h00 – meio-dia
Check-in tardio sujeito a disponibilidade

Check-out

Check-out até meio-dia

Instruções especiais para o check-in

O funcionário da recepção receberá os hóspedes na chegada.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação ou de serviço não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
É oferecida estadia gratuita a uma criança com a condição de que a cama existente seja usada
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento no estabelecimento

Informações importantes

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política do estabelecimento
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas
Medidas para limpeza aprimorada e segurança dos hóspedes estão atualmente em vigor nesta acomodação
Uso de desinfetantes na limpeza do estabelecimento
Uso de equipamentos de proteção individual pelos funcionários e disponibilidade de álcool em gel para os hóspedes

Importante

Pais ou um responsável viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. Para viagens para fora do Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, ele deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada pelos pais e com reconhecimento de assinaturas em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. No caso em que os pais ou responsável, se aplicável, não puderem ou não estiverem dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.
É proibida a entrada de animais neste estabelecimento, inclusive cães-guia

Perguntas frequentes

Posso cancelar minha reserva em Alzira Granada Hotel gratuitamente e receber um reembolso integral?
Sim, Alzira Granada Hotel oferece cancelamento grátis em tarifas selecionadas porque ter flexibilidade é importante! Confira a política de cancelamento de Alzira Granada Hotel em nosso site para mais informações sobre os requisitos necessários.
Este estabelecimento tem piscina?
Sim, este estabelecimento conta com uma piscina externa.
Este estabelecimento é ideal para quem viaja com animais de estimação?
Não, animais de estimação não são permitidos neste estabelecimento.
Quanto custa o estacionamento em Alzira Granada Hotel?
O estacionamento sem manobrista é grátis nesse estabelecimento.
Qual é o horário de check-in neste estabelecimento?
O horário de check-in é entre 14h00 e meio-dia. O check-in tardio está disponível em horário limitado.
Qual é o horário de check-out em Alzira Granada Hotel?
Horário de check-out: meio-dia.
Onde fica Alzira Granada Hotel?
Em São Lourenço, este hotel fica a 10 minutos a pé de Sociedade Brasileira da Eubiose e Capela do Bom Jesus do Monte. Teleférico de São Lourenço e Trem turístico Trem das Águas também ficam a 2 km.

Avaliações dos hóspedes

Avaliações e pontuação geral de Alzira Granada Hotel

4,0
Muito bom
21 avaliações
5 - Excelente
7
4 - Bom
9
3 - Ok
3
2 - Razoável
2
1 - Insatisfatório
0
4,2
Limpeza
4,2
Serviço e funcionários
4,5
Comodidades
4,0
Condição do estabelecimento
5,0 de 5 Excelente
  • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto

Adorei desde o atendimento até a limpeza do quarto

Hospedou-se por 1 noite em mar de 2020
5,0 de 5 Excelente
  • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações do estabelecimento

Hotel bem localizado, área de lazer muito boa, muito bom atendimento

Hospedou-se por 1 noite em fev de 2020
5,0 de 5 Excelente
  • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações do estabelecimento

Um ótimo atendimento, funcionários extremamente educados e receptivos, quarto confortável, limpo e agradável

Hospedou-se por 3 noites em jan de 2020
3,0 de 5 Ok
  • Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações do estabelecimento
  • Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
Bom

Hospedou-se por 6 noites em dez de 2019
4,0 de 5 Bom
  • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto

Hospedou-se por 1 noite em nov de 2019