8/10 - Boa
Roberto
Viagem a dois
25 de jun. de 2025
Hotel super novo, quarto amplo, ótimo banheiro, água e maquina de café no quarto com capsulas ja incluso na hospedagem, você também pode tomar café, cappucino ou chocolate na maquina na recepção a vontade, o hotel possui um terraço com uma linda vista e academia, está bem localizado com o metro a 2 minutos da portaria e e uns 20 minutos a pé do Costanera, ao redor encontra-se alimentação com bom preços e também restaurantes de referencia como o giratório. A internet é boa, mas tinha horas que caia e demorava para voltar, a tv só funcionou em um canal e a iluminação do quarto é muito ruim. A gestão do hotel tem que informar aos seus trabalhadores e principalmente ao atendimento do balcão e do café da manhã que como cliente que fala em ingles que ele tem que saber o básico em ingles, o brasileiro fala portugues e eles tem que saber se comunicar no básico do portugues ou falar o espanhol mais devagar, observei que parece que estamos de favor no hotel, sendo que estou pagando pelo serviço e quero ser tratado como um turista estrangeiro, observei que não há esforço nenhum por alguns chilenos em tentar se comunicar em portugues. Outra reclamação é que reservei um quarto superior e me deram um quarto básico no 3 nível. Muito caro o valor do café da manhã pelo que é servido e pela demora na reposição. Parabéns ao senhores da portaria da frente do hotel, esses sim muito cortes e gentil.

Roberto
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2025