expedia

Decameron Aquarium - All Inclusive

Classificação por estrelas
3.5 out of 5
Galeria de fotos

Avaliações

3,5 / 5Bom
192 avaliações

Comodidades

  • Piscina
  • Café da manhã incluído
  • Tudo incluído
  • Ar-condicionado

Mapa

O que há nos arredores?

  • Local popular
    Praia Spratt Bight
    5 min de caminhada
  • Local popular
    Paintball San Andres
    11 min de caminhada
  • Local popular
    Coton Cay
    2 min de carro
  • Aeroporto
    San Andres (ADZ-Aeroporto Internacional Gustavo Rojas Pinilla)
    3 min de carro

Escolha as datas para ver os preços

Reserve on-line ou ligue para:

11 4700 2910
  • Quarto Standard

    Room Amenities

    • Acomoda 3
    • 2 camas de casal OU 1 cama King
    Mais detalhes

Sobre esta área

San Andres

Com excelente localização em San Andres, Decameron Aquarium - All Inclusive fica na região do entretenimento e perto da praia. Para admirar as belezas naturais, visite Ilhota Sucre e Praia de San Luis.

Confira nosso guia de viagem sobre San Andres.

O que há nos arredores?

  • Local popular
    Praia Spratt Bight - 5 min de caminhada
  • Local popular
    Paintball San Andres - 11 min de caminhada
  • Local popular
    Coton Cay - 2 min de carro
  • Local popular
    Ilhota Sucre - 3 min de carro
  • Local popular
    Punta Norte - 4 min de carro

Opções nos arredores

  • San Andres (ADZ-Aeroporto Internacional Gustavo Rojas Pinilla) - 3 min de carro

Restaurantes

  • Onde comer
  • LA BARRACUDA – Serve café da manhã, almoço e jantar diariamente.
  • EL MIRADOR – Restaurante buffet. Serve café da manhã e almoço diariamente.
  • EL PATIO STEAK HOUSE – Restaurante temático. Serve jantar diariamente. É necessário fazer reserva.
  • MAMA LEONE – Sushi bar. Serve jantar diariamente. É necessário fazer reserva.

Sobre este estabelecimento

Decameron Aquarium - All Inclusive

Este estabelecimento para não fumantes oferece 6 restaurantes, piscina externa e casa noturna. Buffet é grátis. Além disso, há bar/lounge, bar ao lado da piscina e cafeteria no local. Todos os 297 quartos oferecem TVs com canais a cabo, além de secadores de cabelo e chuveiros.

Tudo incluído

Este estabelecimento é do tipo tudo incluído. Todas as refeições e bebidas estão incluídas no preço do quarto (algumas restrições poderão ser aplicadas).
Impostos e taxas de serviço
Impostos e taxas de serviço estão incluídos.
Alimentação e bebidas
Todas as refeições (buffet e à la carte), lanches e bebidas estão incluídos
Atividades e instalações/equipamentos
Todos os esportes aquáticos não motorizados estão incluídos.
Atividades aquáticas
Passeios de caiaque
Remo/canoagem
Windsurfe
Aulas/cursos/jogos
Aulas de dança
Opções de entretenimento
Entretenimento e atividades no local
Acesso a casas noturnas no local
Apresentações ao vivo no local

Políticas

Check-in

  • Check-in a partir das 15h00
  • Instruções especiais para o check-in

    Há serviço de traslado 24 horas de/para o aeroporto disponível mediante solicitação. Taxas podem ser aplicadas. Entre em contato com o estabelecimento com antecedência para organizar o serviço.

    Check-out

    Check-out até meio-dia

    Crianças e camas extras

    • Crianças são bem-vindas.
    • A estadia das crianças é gratuita com a condição de que as camas existentes sejam usadas.
    • Camas dobráveis/extras não disponíveis.

    Animais de estimação

    • Animais de estimação não são aceitos

    Opções de pagamento no estabelecimento

    MasterCard
    American Express
    Visa

    Informações importantes

    Taxas

    Você deverá pagar os seguintes encargos no estabelecimento:

    • O imposto nacional sobre vendas (19%) é cobrado no momento do check-out para cidadãos da Colômbia, independente da duração da estadia, e para estrangeiros hospedados por 60 dias consecutivos ou mais. Estrangeiros com visto de turista estão isentos desse imposto. Além disso, esse imposto é aplicado por quarto quando o quarto é compartilhado por um hóspede tributável e um não tributável.

    Incluímos todas as cobranças que o estabelecimento nos forneceu. No entanto, as cobranças podem variar com base, por exemplo, na duração da estadia ou no tipo de quarto reservado.

    Extras

    Os seguintes depósitos e taxas são cobrados pelo hotel no momento do serviço prestado, durante o check-in ou check-out.

    • Taxa para internet sem fio nas áreas comuns: COP 10000 por hora (as tarifas podem variar)
    • Taxa de traslado de/para o aeroporto: COP 27000 por pessoa (ida e volta)
    • Taxa de traslado do aeroporto por criança: COP 27000 ida e volta
    • Taxa de cofre no quarto: COP 15000 por noite

    A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

    O que você precisa saber

    Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política do estabelecimento.
    Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro são exigidos no momento do check-in para despesas extras.
    Solicitações especiais estão sujeitas a disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
    • Não há estacionamento próprio.

    Devemos mencionar

    Se você estiver viajando com uma criança, seu estabelecimento poderá exigir a apresentação dos seguintes documentos: pais que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos poderão ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele poderá ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos documentos de identificação dos mesmos. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele poderá ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os viajantes que pretendem viajar com crianças deverão recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações. Este estabelecimento oferece transporte do aeroporto (possível sobretaxa). Os hóspedes devem entrar em contato com o estabelecimento com os detalhes da chegada antes de viajarem. As informações de contato estão presentes na confirmação da reserva. É necessário reservar os seguintes serviços: serviços de massagem. As reservas podem ser feitas contatando este estabelecimento antes da viagem usando as informações para contato fornecidas na confirmação da reserva. Somente hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos.

    Comodidades do estabelecimento

    Internet

    • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi (COP 10000 por hora)

    Estacionamento e transporte

    • Estacionamento no local não disponível
    • Traslado de/para o aeroporto 24 horas (sobretaxa)
    • Traslado de/para o aeroporto mediante solicitação

    Alimentação e bebidas

    • Café da manhã (buffet) grátis disponível diariamente entre 7h00 e 10h00
    • Todas as refeições no buffet e à la carte, lanches e bebidas incluídas
    • 6 restaurantes e uma cafeteria
    • Um bar ao lado da piscina e um bar/lounge
    • Café/chá nas áreas comuns

    Atividades

    • Piscina infantil
    • Passeios de caiaque
    • Casa noturna
    • Piscina externa
    • Prática de mergulho autônomo
    • Prática de mergulho livre (com snorkel)
    • Prática de windsurfe

    Ideal para famílias

    • Piscina infantil
    • Lavanderia
    • Piscina externa

    Conveniências

    • Salão de baile
    • Elevador
    • Jornais grátis no saguão
    • Cofre na recepção

    Serviços para os hóspedes

    • Recepção 24 horas
    • Serviços de concierge
    • Serviço diário de arrumação de quarto
    • Lavanderia
    • Depósito de bagagens
    • Carregador
    • Assistência para passeios e ingressos
    • Serviços de casamento

    Idiomas falados

    • Inglês
    • Espanhol

    Serviços executivos

    • Business center
    • Salas de reunião
    • Centro de conferências

    Área externa

    • Jardim
    • Espreguiçadeiras (piscina)
    • Guarda-sóis (piscina)
    • Terraço

    Spa

    • Tratamentos corporais
    • Massagens

    Mais

    • Toalhas de praia
    • Estabelecimento para não fumantes

    Comodidades do quarto

    Quarto

    • Ar-condicionado
    • Roupas de cama

    Banheiro

    • Secador de cabelo
    • Chuveiro
    • Toalhas de banho

    Opções de entretenimento

    • TV de 32 polegadas
    • Canais de TV a cabo

    Mais

    • Telefone
    • Cofre (sobretaxa)

    Opções de lazer nos arredores

    Atividades

    • Acesso à praia
    • Trilhas para caminhada/ciclismo

    Onde comer

    • LA BARRACUDA – Serve café da manhã, almoço e jantar diariamente.
    • EL MIRADOR – Restaurante buffet. Serve café da manhã e almoço diariamente.
    • EL PATIO STEAK HOUSE – Restaurante temático. Serve jantar diariamente. É necessário fazer reserva.
    • MAMA LEONE – Sushi bar. Serve jantar diariamente. É necessário fazer reserva.
    • LA BRUJA – Restaurante cuja especialidade é frutos do mar. Funciona diariamente. É necessário fazer reserva.
    5 - Excelente
    47
    4 - Bom
    65
    3 - Ok
    38
    2 - Razoável
    23
    1 - Insatisfatório
    19
    3,8
    Limpeza
    3,5
    Serviço e funcionários
    4,8
    Comodidades
    3,3
    Condição do estabelecimento

    2/5

    • Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações do estabelecimento

    O ponto mais positivo não diz respeito ao hotel, mas à beleza natural que a ilha proporciona. Mas o hotel em si, “vende” a proposta de “tudo incluso”, porém, ao chegar lá, você descobre que internet, transfer para aeroporto não estão inclusos. Outro ponto super negativo é que apesar do hotel oferecer uma lista de restaurantes, você precisa acordar muito cedo para tentar uma reserva (chega a formar filas às 7:30), caso contrário, terá que comer em restaurante Buffett de qualidade bem inferior (no primeiro dia, por exemplo, eu comi um frango que me fez muito mal e acabei vomitando horas depois). Se você está acostumando com o atendimento de serviço dos resorts brasileiros, também irá se decepcionar, pois excluindo alguns poucos funcionários, a grande maioria não te trata bem e não te ajuda a resolver os problemas. Por fim, o hotel possui serviço de câmbio, mas não trocam reais (praticamente não há locais na ilha que trocam reais por pesos e muitos não aceitam cartão, então se for, você precisa levar reserva adicional de dinheiro local). Enfim, eu não recomendo essa rede.

    Hospedou-se por 4 noites em mar 2019

    3/5

    • Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto

    Muito bem localizado, serviço péssimo

    O que as bonitas fotos sobre o hotel não falam é que seu serviço é péssimo. Vou contar resumidamente o que aconteceu conosco. O transfer contratado não estava no aeroporto. Chegamos às 04:00 no Hotel e tivemos de dormir no saguão porque a recepção só abre às 07:30. As recepcionistas são extremamente grosseiras e zombaram do fato de termos dormidos no saguão. O serviço do próprio hotel no Brasil disse que não era necessário pagar diária extra e seria enviado e-mail solicitando pagamento a parte para early check in mas isso não aconteceu e nós e mais dezenas de pessoas perdemos o primeiro dia de viagem na recepção do hotel aguardando vaga para entrar. Apesar de estarmos na recepção desde às 04:00 só conseguiram um quarto às 15:00. Todas as malas ficam expostas na recepção, embaixo da escada, ou seja, qualquer pessoa que entre pode levar. As malas que não cabem lá vão para um restaurante que fica fechado só para guardar as malas das pessoas que se acumulam aos montes aguardando vaga. Os dois restaurantes não comportam a quantidade de hóspedes e a fila para conseguir vaga para os restaurantes "especiais" se inicia às 06:30 (no dia em que chegamos mais de 20 pessoas permaneceram de pé até 07:30 quando o local abre). Tudo muito desorganizado. Tirando o péssimo serviço do hotel, os quartos são bons, limpos e com uma linda vista. A parte náutica é excelente, com instrutores atenciosos e uma ampla variedade de passeios. Voltaríamos a cidade mas nunca para esse hotel.

    Hospedou-se por 2 noites em jul 2018

    5/5 Excelente

    • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto

    All inclusive agradável em uma ilha paradisíaca

    Tive uma estadia agradável, apesar de no momento do check in ter sido encaminhada a outro hotel da mesma rede. Ocorreu um acidente em algumas torres, e os tetos de alguns quartos caíram. Pelo o que eu li em alguns reviews, não foi uma situação tão nova e inesperada. Acabei indo pro Marazul que é muito pior que o Aquarium. Está localizado perto do mangue da ilha, em uma região mais arborizada, mas as instalações do hotel não são tão boas quanto a do Aquarium, que fica no meio do mar. Pra tentar amenizar a situação, fizeram uma reserva pra janta no restaurante Tai e fiquei com um quarto com vista pro mar, o que compensou, apesar do estresse inicial. O hotel fica muito bem localizado, perto de uma das principais praias (Sprat Bight), tem piscina natural, super lindo acordar e ver o mar, ouvir o barulhinho da água. Não achei tão caído como li nas reviews, pelo contrário, supriu as expectativas, mas realmente é difícil reservar jantares nos restaurantes do hotel, a comida do buffet não é maravilhosa, nem as bebidas de alta qualidade, ambas apenas ok. A equipe do hotel é super agradável, mas entendo a antipatia de alguns hóspedes que não fazem questão de serem minimamente agradáveis e tratam os profissionais como serviçais. Enfim, mesmo com todos os contratempos, minha experiência foi maravilhosa e com certeza voltaria pra esse resort, ficando por mais dias!

    Hospedou-se por 3 noites em fev 2018

    5/5 Excelente

    • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto

    Excelente

    A experiência foi incrível. Ver o nascer do sol da sacada do quarto no lindo mar do Caribe foi uma experiência indescritível. Comida e bebida sempre boa, sem contar que, em qualquer local da ilha que você vá, você terá uma vantagem por ser cliente decameron.

    Hospedou-se por 4 noites em nov 2017

    1/5

    • Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto

    Péssimo!

    O hotel não tem Wi-Fi grátis, o ar condicionado não funciona, não oferece translado ao aeroporto, a comida não é boa, os restaurantes exigem reserva e são impossíveis de conseguir vaga, enfim, não vale o que custa.

    Hospedou-se por 2 noites em jun 2017

    Como podemos aprimorar nosso site?