Escolha as datas para ver os preços
Galeria de fotos de Decameron Aquarium - All Inclusive





Avaliações
6,8 de 10
Comodidades populares
Opções de quarto
Confira a disponibilidade para estas datas
Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 2 de 2 quartos
Carrega todas as fotos de Quarto standard

Quarto standard
Destaques
Ar-condicionado
Berços grátis
Geladeira
TV
Cortinas blackout
Secador de cabelo
Banheiro privativo
Garrafa de água de cortesia
Carrega todas as fotos de Habitación vista al mar

Habitación vista al mar
Destaques
Ar-condicionado
Geladeira
TV
Cortinas blackout
Secador de cabelo
Banheiro privativo
Garrafa de água de cortesia
Guarda-roupa ou closet
Mais opções para você
Anúncio

Hotel Grand Caribe
San Andrés
- Café da manhã incluído
- Wi-Fi grátis
- Serviço de arrumação
- Recepção 24 horas, todos os dias
8.4 de 10, Muito boa, 56 avaliações
O preço é de R$ 434
Total: R$ 434
24 de set. – 25 de set.
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!
Informações a área

Av. Colombia # 1-19, San Andrés, San Andres y Providencia, 880001
Sobre esta propriedade
Comodidades da propriedade
Comodidades do quarto
Políticas
Informações importantes
Extras
- Taxa de traslado de/para o aeroporto: COP 30000 por veículo (só ida, ocupação máxima de 4)
- Taxa de check-in antecipado: COP 58300 (opção sujeita a disponibilidade).
A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.
O que você precisa saber
Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Pagamento sem dinheiro em espécie disponível
Esta propriedade tem espaços externos, como sacadas, pátios ou terraços, que podem não ser adequados para crianças; se tiver alguma preocupação, recomendamos entrar em contato com a propriedade antes da chegada para confirmar se é possível acomodar você em um quarto adequado
Importante
Se você estiver viajando com uma criança, a propriedade pode exigir a apresentação dos seguintes documentos: genitores que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos podem ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos documentos de identificação dos mesmos. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os visitantes que pretendem viajar com crianças devem recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações.
É necessário reservar os seguintes serviços: serviços de massagem e tratamentos de spa. As reservas podem ser feitas entrando em contato com a propriedade antes da viagem usando as informações para contato fornecidas na confirmação de reserva
Somente hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos.
A propriedade também é conhecida como
Hotel Decameron
Hotel Decameron Aquarium
Hotel Royal Decameron Aquarium All Inclusive
Hotel Royal Decameron Aquarium All Inclusive San Andres
Royal Decameron Aquarium
Royal Decameron Aquarium San Andres
Decameron Aquarium All Inclusive San Andres
Decameron Aquarium San Andres
Decameron Aquarium
Decameron Aquarium All Inclusive All-inclusive property
Decameron Aquarium All Inclusive
cameron Aquarium Inclusive re
Decameron Aquarium All Inclusive
Decameron Aquarium - All Inclusive San Andrés
Decameron Aquarium - All Inclusive All-inclusive property
Perguntas frequentes
Avaliações sobre Decameron Aquarium - All Inclusive
Avaliações
6,8
7,4/10
Limpeza
7,0/10
Serviço e funcionários
6,8/10
Comodidades
6,4/10
Condições e instalações da propriedade
7,0/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
20 de jun. de 2025
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza
Hospedou-se por 9 diárias em jun. de 2025
6/10 - Ok
Jordana
13 de jun. de 2025
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Jordana
Hospedou-se por 5 diárias em jun. de 2025
8/10 - Boa
Julia
Viagem com a família
10 de jun. de 2025
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hotel ok
Julia
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2025
4/10 - Insatisfatória
Viajante verificado
Viagem com a família
26 de mar. de 2025
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Experiência ruim e decepcionante.
Viajante verificado
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2025
6/10 - Ok
Cesar
14 de ago. de 2024
Cesar
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2024
6/10 - Ok
SERGIO
8 de abr. de 2024
Pontos positivos: Limpeza
Decepcionante
SERGIO
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2024
10/10 - Excelente
Fernanda
2 de fev. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Experiencia boa
Fernanda
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024
4/10 - Insatisfatória
Priscila
Viagem em grupo
20 de mar. de 2019
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Priscila
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2019
6/10 - Ok
LIANA
16 de ago. de 2018
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bem localizado, serviço péssimo
LIANA
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2018
10/10 - Excelente
Larissa, Rio de Janeiro
3 de mar. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
All inclusive agradável em uma ilha paradisíaca
Larissa
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2018
10/10 - Excelente
Felipe
10 de nov. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Felipe
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2017
2/10 - Terrível
GABRIEL
2 de jul. de 2017
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Péssimo!
GABRIEL
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2017
8/10 - Boa
Viajante verificado
31 de mai. de 2017
Bom hotel, simples comida razoavel
Viajante verificado
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2017
8/10 - Boa
Viajante verificado
23 de mar. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localização muito bom com localização perfeita.
Viajante verificado
4/10 - Insatisfatória
Tatiana, V
18 de jan. de 2017
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Péssima escolha
Tatiana
2/10 - Terrível
natacha
24 de nov. de 2016
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pior hotel em que já fiquei
natacha
6/10 - Ok
Fernando C
7 de set. de 2016
Pontos positivos: Limpeza
A beleza da natureza compensa
Fernando C
4/10 - Insatisfatória
Francislene, Belo Horizonte
26 de jul. de 2016
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bonito, mas tem muito que melhorar
Francislene
6/10 - Ok
João Paulo, Suzano SP
4 de jul. de 2016
Regular
João Paulo
10/10 - Excelente
DANILO, Formosa, Goiás.
1 de mar. de 2016
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
10
DANILO
6/10 - Ok
Viajante verificado
21 de fev. de 2016
Viajante verificado
8/10 - Boa
Thiago, Fortaleza/CE
22 de set. de 2015
Pontos positivos: Limpeza
Enganação!!!
Thiago
4/10 - Insatisfatória
Claudia, São Paulo
10 de jun. de 2015
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Decepção e NÃO é all inclusive
Claudia
10/10 - Excelente
Vinicius, Irani SC
22 de mar. de 2015
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente Hotel - Ótima localização
Vinicius
8/10 - Boa
Gabriel, São Paulo
10 de jan. de 2015
Pontos positivos: Limpeza