expedia

Visão geral de Decameron Aquarium - All Inclusive

Galeria de fotos

Avaliações dos hóspedes

3,5/5 Bom
200 avaliações
Os hóspedes avaliaram a limpeza deste estabelecimento em 3,8/5

Comodidades

  • Piscina
  • Café da manhã incluído
  • Tudo incluído
  • Ar-condicionado

Mapa

Explore a região

Local popularPraia Spratt Bight5 min de caminhada
Local popularCoton Cay13 min de caminhada
AeroportoSan Andres (ADZ-Aeroporto Internacional Gustavo Rojas Pinilla)8 min de carro
Local popularIlhota Sucre10 min de carro

Escolha as datas para ver os preços

  • Quarto standard

    Comodidades do quarto

    • Acomoda 3
    • 2 camas de casal OU 1 cama King
    Mais detalhes

Sobre esta área

San Andres

Com excelente localização em San Andres, Decameron Aquarium - All Inclusive fica na região do entretenimento e perto da praia. Duas das principais atrações da região, North End e Primeira Igreja Batista são locais muito procurados pelos visitantes, que também são atraídos pelas belezas naturais em Praia Spratt Bight e Ilhota Sucre. Curta atividades como trilhas para caminhada/bicicleta e viva grandes aventuras ao ar livre.

Confira nosso guia de viagem sobre San Andres.
Map
Local popular

Nos arredores

  • Praia Spratt Bight - 5 min de caminhada
  • Coton Cay - 13 min de caminhada
  • Ilhota Sucre - 10 min de carro
  • Punta Norte - 11 min de carro
  • North End - 11 min de carro

Opções nos arredores

  • San Andres (ADZ-Aeroporto Internacional Gustavo Rojas Pinilla) - 8 min de carro

Restaurantes

  • Onde comer
  • LA BARRACUDA: Serve café da manhã, almoço e jantar diariamente.
  • EL MIRADOR: Serve café da manhã e almoço diariamente.
  • EL PATIO STEAK HOUSE: Serve jantar diariamente. É necessário fazer reserva.
  • MAMA LEONE: Serve jantar diariamente. É necessário fazer reserva.

Sobre este estabelecimento

Decameron Aquarium - All Inclusive

Este estabelecimento com tudo incluído 3,5 estrelas fica perto de Praia Spratt Bight.
Além de 6 restaurantes, este estabelecimento para não fumantes tem piscina externa e casa noturna. Buffet é grátis. Além disso, há bar/lounge, bar ao lado da piscina e cafeteria no local. Todos os 297 quartos oferecem TVs com canais a cabo, além de secadores de cabelo e chuveiros.
Decameron Aquarium - All Inclusive dispõe de 297 acomodações com ar-condicionado e secadores de cabelo. Televisão a cabo está disponível. Os banheiros possuem chuveiros. O serviço de limpeza é fornecido diariamente.
O local oferece piscina externa e piscina infantil.
As atividades recreativas listadas abaixo estão disponíveis no estabelecimento ou perto dele, e poderá haver cobrança de taxa.

Tudo incluído

Este estabelecimento é do tipo tudo incluído. Todas as refeições e bebidas estão incluídas no preço do quarto (algumas restrições poderão ser aplicadas).

Impostos e taxas de serviço

Impostos e taxas de serviço estão incluídos.

Alimentação e bebidas

Todas as refeições (buffet e à la carte), lanches e bebidas estão incluídos

Atividades e instalações/equipamentos

Todos os esportes aquáticos não motorizados estão incluídos.

Atividades aquáticas

Passeios de caiaque
Remo/canoagem
Windsurfe

Aulas/cursos/jogos

Aulas de dança

Opções de entretenimento

Entretenimento e atividades no local
Acesso a casas noturnas no local
Apresentações ao vivo no local

Comodidades do estabelecimento

Internet

Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi (COP 10000 por hora)

Estacionamento e transporte

Estacionamento no local não disponível
Traslado de/para o aeroporto 24 horas (sobretaxa)
Traslado de/para o aeroporto mediante solicitação

Alimentação e bebidas

Café da manhã (buffet) grátis disponível diariamente entre 7h00 e 10h00
Todas as refeições no buffet e à la carte, lanches e bebidas incluídas
6 restaurantes e uma cafeteria
Um bar ao lado da piscina e um bar/lounge
Café/chá nas áreas comuns

Atividades

Piscina infantil
Passeios de caiaque
Casa noturna
Piscina externa
Prática de mergulho autônomo
Área para a prática de mergulho livre (com snorkel)
Área para a prática de windsurfe

Ideal para famílias

Piscina infantil
Lavanderia
Piscina externa

Conveniências

Salão de baile
Elevador
Jornais grátis no saguão
Cofre na recepção

Serviços para os hóspedes

Recepção 24 horas
Serviços de concierge
Serviço diário de arrumação de quarto
Lavanderia
Depósito de bagagens
Carregador
Assistência para passeios e ingressos
Serviços de casamento

Idiomas falados

Inglês
Espanhol

Serviços executivos

Business center
Salas de reunião
Centro de conferências

Área externa

Jardim
Espreguiçadeiras (piscina)
Guarda-sóis (piscina)
Terraço

Spa

Tratamentos corporais
Massagens

Mais

Toalhas de praia
Estabelecimento para não fumantes

Comodidades do quarto

Quarto

Ar-condicionado
Roupas de cama

Banheiro

Secador de cabelo
Chuveiro
Toalhas de banho

Opções de entretenimento

TV de 32 polegadas
Canais de TV a cabo

Mais

Telefone
Cofre (sobretaxa)

Políticas

Check-in

Horário de check-in: entre 15h00 – meia-noite
Check-in antecipado sujeito a disponibilidade
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia

Instruções especiais para o check-in

Há serviço de traslado 24 horas de/para o aeroporto disponível mediante solicitação
Taxas podem ser aplicadas. Entre em contato com o estabelecimento com antecedência para organizar o serviço

Reformas e fechamentos

Este estabelecimento permanecerá fechado de 26 de abril de 2020 a 30 de junho de 2020 (datas sujeitas a alteração).

Animais de estimação

Animais de estimação não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
A estadia das crianças é gratuita com a condição de que as camas existentes sejam usadas

Opções de pagamento no estabelecimento

American ExpressMasterCardVisa

Informações importantes

Taxas

Você deverá pagar os seguintes encargos no estabelecimento:

  • O imposto nacional sobre vendas (19%) poderá ser cobrado no momento do check-out para cidadãos da Colômbia, independente da duração da estadia, e para estrangeiros hospedados por 60 dias consecutivos ou mais. Estrangeiros com visto de turista estão isentos desse imposto. Além disso, esse imposto é aplicado por quarto quando o quarto é compartilhado por um hóspede tributável e um não tributável.

Incluímos todas as cobranças que o estabelecimento nos forneceu. No entanto, as cobranças podem variar com base, por exemplo, na duração da estadia ou no tipo de quarto reservado.

Extras

Os seguintes depósitos e taxas são cobrados pelo hotel no momento do serviço prestado, durante o check-in ou check-out.

  • Taxa para internet sem fio nas áreas comuns: COP 10000 por hora (as tarifas podem variar)
  • Taxa de traslado de/para o aeroporto: COP 27000 por pessoa (ida e volta)
  • Taxa de traslado do aeroporto por criança: COP 27000 ida e volta
  • Taxa de check-in antecipado: COP 45000 (opção sujeita a disponibilidade)
  • Taxa de cofre no quarto: COP 15000 por noite

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política do estabelecimento.
Um documento de identificação oficial com foto e um cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro são exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
  • Não há estacionamento próprio.
  • Medidas de limpeza e segurança aprimoradas estão atualmente em vigor nesta acomodação.
  • Uso de desinfetantes na limpeza do estabelecimento e disponibilidade de álcool em gel para os hóspedes.
  • Equipamentos de proteção individuais , como máscaras, vão estar disponíveis para os hóspedes.
  • Para a segurança dos viajantes, as seguintes medidas estão em vigor: distanciamento social, uso de equipamentos de proteção individual pelos funcionários e painel protetor de acrílico entre funcionários e hóspedes nas principais áreas de contato.

Importante

Se você estiver viajando com uma criança, seu estabelecimento poderá exigir a apresentação dos seguintes documentos: pais que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos poderão ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele poderá ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos documentos de identificação dos mesmos. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele poderá ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os viajantes que pretendem viajar com crianças deverão recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações.
Este estabelecimento oferece transporte do aeroporto (possível sobretaxa). Os hóspedes devem entrar em contato com o estabelecimento com os detalhes da chegada antes de viajarem. As informações de contato estão presentes na confirmação da reserva
É necessário reservar os seguintes serviços: serviços de massagem. As reservas podem ser feitas entrando em contato com o estabelecimento antes da viagem usando as informações para contato fornecidas na confirmação da reserva
Somente hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos

Perguntas frequentes

Posso cancelar minha reserva em Decameron Aquarium - All Inclusive gratuitamente e receber um reembolso integral?
Sim, Decameron Aquarium - All Inclusive oferece cancelamento grátis em tarifas selecionadas porque ter flexibilidade é importante! Confira a política de cancelamento de Decameron Aquarium - All Inclusive em nosso site para mais informações sobre os requisitos necessários.
Este estabelecimento tem piscina?
Sim, o estabelecimento dispõe de uma piscina externa e uma piscina infantil.
Este estabelecimento é ideal para quem viaja com animais de estimação?
Não, animais de estimação não são permitidos neste estabelecimento.
Quanto custa o estacionamento neste estabelecimento?
Decameron Aquarium - All Inclusive não oferece estacionamento.
Qual é o horário de check-in neste estabelecimento?
O horário de check-in é entre 15h00 e meia-noite. O check-in antecipado está disponível mediante o pagamento de uma taxa de COP 45000 (sujeito à disponibilidade).
Qual é o horário de check-out em Decameron Aquarium - All Inclusive?
Horário de check-out: meio-dia.
Este estabelecimento oferece serviço de traslado para o aeroporto?
Sim, um serviço de traslado de/para o aeroporto está disponível. É cobrada uma taxa de COP 27000 por pessoa, ida e volta.
Este é um estabelecimento com tudo incluído?
Sim, o estabelecimento é all-inclusive. Todos os alimentos e bebidas estão incluídos, bem como atividades como windsurfe, caiaque e remo/canoagem, entre outras.
Onde fica este estabelecimento?
Perto do oceano, este estabelecimento com tudo incluído fica a 3 km de Praia Spratt Bight, Ilhota Sucre e North End. Primeira Igreja Batista e Rocky Cay também ficam a 10 km.

Avaliações dos hóspedes

5 - Excelente
50
4 - Bom
66
3 - Ok
40
2 - Razoável
24
1 - Insatisfatório
20
3,8
Limpeza
3,5
Serviço e funcionários
3,9
Comodidades
3,3
Condição do estabelecimento

2/5

  • Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações do estabelecimento

O ponto mais positivo não diz respeito ao hotel, mas à beleza natural que a ilha proporciona. Mas o hotel em si, “vende” a proposta de “tudo incluso”, porém, ao chegar lá, você descobre que internet, transfer para aeroporto não estão inclusos. Outro ponto super negativo é que apesar do hotel oferecer uma lista de restaurantes, você precisa acordar muito cedo para tentar uma reserva (chega a formar filas às 7:30), caso contrário, terá que comer em restaurante Buffett de qualidade bem inferior (no primeiro dia, por exemplo, eu comi um frango que me fez muito mal e acabei vomitando horas depois). Se você está acostumando com o atendimento de serviço dos resorts brasileiros, também irá se decepcionar, pois excluindo alguns poucos funcionários, a grande maioria não te trata bem e não te ajuda a resolver os problemas. Por fim, o hotel possui serviço de câmbio, mas não trocam reais (praticamente não há locais na ilha que trocam reais por pesos e muitos não aceitam cartão, então se for, você precisa levar reserva adicional de dinheiro local). Enfim, eu não recomendo essa rede.

Hospedou-se por 4 noites em mar de 2019

3/5

  • Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto

Muito bem localizado, serviço péssimo

O que as bonitas fotos sobre o hotel não falam é que seu serviço é péssimo. Vou contar resumidamente o que aconteceu conosco. O transfer contratado não estava no aeroporto. Chegamos às 04:00 no Hotel e tivemos de dormir no saguão porque a recepção só abre às 07:30. As recepcionistas são extremamente grosseiras e zombaram do fato de termos dormidos no saguão. O serviço do próprio hotel no Brasil disse que não era necessário pagar diária extra e seria enviado e-mail solicitando pagamento a parte para early check in mas isso não aconteceu e nós e mais dezenas de pessoas perdemos o primeiro dia de viagem na recepção do hotel aguardando vaga para entrar. Apesar de estarmos na recepção desde às 04:00 só conseguiram um quarto às 15:00. Todas as malas ficam expostas na recepção, embaixo da escada, ou seja, qualquer pessoa que entre pode levar. As malas que não cabem lá vão para um restaurante que fica fechado só para guardar as malas das pessoas que se acumulam aos montes aguardando vaga. Os dois restaurantes não comportam a quantidade de hóspedes e a fila para conseguir vaga para os restaurantes "especiais" se inicia às 06:30 (no dia em que chegamos mais de 20 pessoas permaneceram de pé até 07:30 quando o local abre). Tudo muito desorganizado. Tirando o péssimo serviço do hotel, os quartos são bons, limpos e com uma linda vista. A parte náutica é excelente, com instrutores atenciosos e uma ampla variedade de passeios. Voltaríamos a cidade mas nunca para esse hotel.

Hospedou-se por 2 noites em jul de 2018

5/5 Excelente

  • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto

All inclusive agradável em uma ilha paradisíaca

Tive uma estadia agradável, apesar de no momento do check in ter sido encaminhada a outro hotel da mesma rede. Ocorreu um acidente em algumas torres, e os tetos de alguns quartos caíram. Pelo o que eu li em alguns reviews, não foi uma situação tão nova e inesperada. Acabei indo pro Marazul que é muito pior que o Aquarium. Está localizado perto do mangue da ilha, em uma região mais arborizada, mas as instalações do hotel não são tão boas quanto a do Aquarium, que fica no meio do mar. Pra tentar amenizar a situação, fizeram uma reserva pra janta no restaurante Tai e fiquei com um quarto com vista pro mar, o que compensou, apesar do estresse inicial. O hotel fica muito bem localizado, perto de uma das principais praias (Sprat Bight), tem piscina natural, super lindo acordar e ver o mar, ouvir o barulhinho da água. Não achei tão caído como li nas reviews, pelo contrário, supriu as expectativas, mas realmente é difícil reservar jantares nos restaurantes do hotel, a comida do buffet não é maravilhosa, nem as bebidas de alta qualidade, ambas apenas ok. A equipe do hotel é super agradável, mas entendo a antipatia de alguns hóspedes que não fazem questão de serem minimamente agradáveis e tratam os profissionais como serviçais. Enfim, mesmo com todos os contratempos, minha experiência foi maravilhosa e com certeza voltaria pra esse resort, ficando por mais dias!

Hospedou-se por 3 noites em fev de 2018

5/5 Excelente

  • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto

Excelente

A experiência foi incrível. Ver o nascer do sol da sacada do quarto no lindo mar do Caribe foi uma experiência indescritível. Comida e bebida sempre boa, sem contar que, em qualquer local da ilha que você vá, você terá uma vantagem por ser cliente decameron.

Hospedou-se por 4 noites em nov de 2017

1/5

  • Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto

Péssimo!

O hotel não tem Wi-Fi grátis, o ar condicionado não funciona, não oferece translado ao aeroporto, a comida não é boa, os restaurantes exigem reserva e são impossíveis de conseguir vaga, enfim, não vale o que custa.

Hospedou-se por 2 noites em jun de 2017