Fachada da propriedade

Avaliações de Copacabana Palace, A Belmond Hotel, Rio de Janeiro

5 out of 5
Copacabana Palace, A Belmond Hotel, Rio de Janeiro
Avenida Atlantica 1702, Rio de Janeiro, RJ

Avaliações

9,8

Extraordinária

Nota 10 - Excelente. 880 de 1003 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 97 de 1003 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 12 de 1003 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 7 de 1003 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 7 de 1003 avaliações" "

10/10

Limpeza

9,8/10

Serviço e funcionários

9,8/10

Comodidades

9,8/10

Condições e instalações da propriedade

9,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Lirio

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 28 de mar. de 2024
Prezado Sr. Lirio,Muito obrigado pelo envio de sua avaliação.Cordialmente,Ulisses MarreirosGeneral Manager.

10/10 - Excelente

Thaiz Gava

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Impecável
Impecável ! O melhor hotel e a melhor experiência de luxo que voce vai ter !
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 29 de jan. de 2024
Prezad Thaiz,Agradecemos muito por ter compartilhado sua experiência em nosso hotelCordialmente,Ulisses MarreirosGeneral Manager.

10/10 - Excelente

Antonio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia memorável
Olá, uma experiência satisfatória. Com um quarto muito agradável e uma cama extremamente confortável. Atendimento (home service) muito rápido e eficiente. Todas solicitações foram atendidas. Café da manhã muito gostoso, porém poderia ter mais opções de frutas, de preferência da estação e maduras.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 26 de jan. de 2024
Prezado Antonio,Ficamos muito agradecidos com todos os elogios. E iremos verificar sua suguestões sobre o café da manhã.Saudações,Ulisses MarreirosGeneral Manager.

10/10 - Excelente

Marcos Lucio

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 26 de jan. de 2024
Prezado Marcos Lucio,Muito obrigado pelo feedback.Saudações,Ulisses MarreirosGeneral Manager.

10/10 - Excelente

Paula

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Adorei!!
Hotel mais icônico do Rio de Janeiro. Lindo, equipe muito simpática e prestativa. Comida maravilhosa.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 26 de jan. de 2024
Prezada Paula,Nosso sinceros agradecimentos pelos elogios. Ficamos muito felizes.Cordialmente,Ulisses MarreirosGeneral Manager

10/10 - Excelente

Mariana Luiza

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ficamos encantados com o atendimento, serviço e recepção. Gostaríamos de destacar o atendimento da recepcionista Adryelle e do mordomo Eugênio. Além do serviço do restaurante Cipriani que foi sensacional. Toda nossa gratidão ao Copacabana Palace!
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 11 de jan. de 2024
Prezada Sra. Maria Luiza,Nosso muito obrigado pelo maravilhoso feedback. Ficamos felizes que tenha apreciado sua estada. E notamos os elogios a alguns membros de nossas equipes.Cordialmente, Ulisses Marreiros,General Manager.

10/10 - Excelente

Ana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sempre espetacular!!!
A
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 11 de jan. de 2024
Cara Ana,Muito obrigado pelo excelente feedback.Cordialmente, Ulisses MarreirosGeneral Manager.

10/10 - Excelente

Maria da graca

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfeito@!
Foi um sonho! Valeu cada centavo! Tudo perfeito! Quarto, cordialidade dos funcionarios..
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 8 de jan. de 2024
Prezada Maria da Graça,Muito obrigado por compartilhar seu maravilhoso feedback.Cordialmente, Ulisses Marreiros,General Manager.

10/10 - Excelente

Camila

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 29 de dez. de 2023
Prezada Camila,Nossos agradecimentos pelo envio de seu feedback.Cordialmente, Ulisses MarreirosGeneral Manager.

10/10 - Excelente

Nilson

Inacreditável
Maravilhoso Sem defeitos
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 29 de dez. de 2023
Prezado Nilson,Nossos agradecimentos pelo envio de seu feedback.Cordialmente, Ulisses MarreirosGeneral Manager.

8/10 - Boa

DILMAR

Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 29 de dez. de 2023
Prezado Dilmar,Nossos agradecimentos pelo envio de seu feedback.Cordialmente, Ulisses MarreirosGeneral Manager.

10/10 - Excelente

José Carlos

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Um Ícone da hotelaria mundial
Hotel maravilhoso. Serviço com toque brasileiro, muito amável, profissional, cheio de mimos e se preocupando com todos os detalhes. Voltarei muitas outras vezes
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 29 de dez. de 2023
Prezado José Carlos,Ficamos muito felizes com o envio de sua mensagem.Cordialmente, Ulisses MarreirosGeneral Manager.

10/10 - Excelente

WELINGTON J

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 8 de dez. de 2023
Prezado Welington J,Muito obrigado pelo envio de sua avaliação.Cordialmente,Ulisses Marreiros,General Manager.

10/10 - Excelente

FERNANDO LUCAS

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Reservem as suítes de frente para a piscina!
estadia no Belmond é garantia de tudo de bom.. como casal, já nos hospedamos mais de 10 vezes... mas essa foi a primeira vez que reservamos o quarto no edifício anexo (são os quartos/suítes que aparecem como "vista para avenida e/ou vista para a piscina). A suíte para a piscina é maravilhosa demais.. vale demais, se compararmos com as suites de frente para o mar e as da cobertura.. Outro ponto importante: no café da manhã, os folhados estão impecáveis... os melhores dos últimos 15 anos que frequentamos o hotel... O único ponto fraco e muito comum mesmo em hoteis 5 estrelas é o café coado (ainda não entendemos como não investem em cafés especiais... há excelentes consultores / torrefadores de cafés brasileiros de altíssimo nível). Enfim, nós sempre levamos nosso próprio café na mala para evitar esse dissabor.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 8 de dez. de 2023
Prezado Sr. Fernando Lucas,Muito obrigado pelo incrível feedback. Notamos os vários destaques. Com relação ao café, pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Já encaminhamos seus comentários ao setor responsável.Cordialmente,Ulisses MarreirosGeneral Manager.

10/10 - Excelente

armando

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 8 de dez. de 2023
Prezado Amando,Muito obrigado pelo envio de sua avaliação.Cordialmente,Ulisses Marreiros,General Manager.

10/10 - Excelente

Gustavo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Dias maravilhosos no Copa para meu casamento. A hotelaria no seu mais alto nível. Gastronomia maravilhosa, conforto das instalações e principalmente atendimento excelente de todos os funcionarios! Um agradecimento especial ao mensageiro Eduardo, extremamente educado e solícito!
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 28 de nov. de 2023
Prezado Gustavo,Agradecemos imensamente pelo seu feedback e elogios ao nosso hotel e equipe. Ficamos muito gratos por terem nos escolhido para esta celebração tão especial. Cordialmente,

6/10 - Ok

Gisele

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Extremamente lotado, não sobravam espreguiçadeiras na piscina
Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 23 de nov. de 2023
Prezada Gisele,Agradecemos pelo seu feedback e pedimos desculpas por qualquer inconveniente referente à disponibilidade de nossas espreguiçadeiras.Obrigado,

10/10 - Excelente

Adilson

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 16 de nov. de 2023
Prezado AdilsonAgradecemos pelo seu feeback.Atenciosamente,

8/10 - Boa

Catiucia Sebben

Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 17 de nov. de 2023
Prezada CatiuciaMuito obrigado pelo envio da sua avaliação.Cordialmente

10/10 - Excelente

carlos augusto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 16 de nov. de 2023
Prezado Carlos Augusto,Agradecemos pela sua avaliação.Atenciosamente,

6/10 - Ok

Lucas

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 17 de nov. de 2023
Prezado Lucas,Muito obrigado pelo envio da sua avaliação.Cordialmente

10/10 - Excelente

Caroline

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Impecável.
Mesmo no quarto de tarifa mais baixa a habitação é impecável, a beleza do local e atendimento irretocáveis. Café da manhã maravilhoso.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 14 de nov. de 2023
Prezada Caroline,Agradecemos muito pela mensagem e ficamos felizes com os elogios para a sua acomodação, atendimento e café da manhã.Saudações,Ulisses MarreirosGeneral Manager.

10/10 - Excelente

christi

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 14 de nov. de 2023
Cara Christi,Muito obrigado pelo envio de seu feedback.Cordialmente,Ulisses Marreiros,General Manager.

10/10 - Excelente

Cristiane Mara Simão

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 14 de nov. de 2023
Cara Cristiane,Muito obrigado pelo envio de seu feedback.Cordialmente,Ulisses Marreiros,General Manager.

10/10 - Excelente

Pedro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 31 de out. de 2023
Prezado Pedro,Muito obrigado pelo envio de sua avaliação. Saudações, Ulisses MarreirosGeneral Manager.

10/10 - Excelente

Daisuke

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Experiência maravilhosa e mística!
Experiência maravilhosa e única para lembrar para resto da vida. Glamour, história e arquitetura, mística para decifrar este imponente empreendimento. Excelente atendimento em todos níveis, e todos serviços muito prestativos.
Quarto
Corredor com personalidades
Fachada
Noturno
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 31 de out. de 2023
Prezada Daisuke,Ficamos muito felizes que sua estada tenha sido tão marcante.Saudações,Ulisses MarreirosGeneral Manager.

10/10 - Excelente

Claudia Miyoko

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Rio de Janeiro tem que ser COPACABANA PALACE
Foi incrivel nossa hospedagem. Achei tudo perfeito, como sempre.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 23 de out. de 2023
Prezada Sr. Miyoko,Nossos sinceros agradecimentos pela mensagem.Cordialmente,Ulisses MarreirosGeneral Manager.

10/10 - Excelente

Leonardo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 16 de out. de 2023
Prezado Leonardo,Muito obrigado pelo envio de sua avaliação.Cordialmente,Ulisses Marreiros,General Manager.

10/10 - Excelente

Jose

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 13 de out. de 2023
Prezado José,Muito obrigado pelo envio de sua avaliação.Cordialmente,Ulisses MarreirosGeneral Manager.

10/10 - Excelente

João Alberto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 5 de out. de 2023
Prezado João Alberto,Muito obrigado pelo envio da avaliação.Cordialmente,Ulisses MarreirosGeneral Manager.

10/10 - Excelente

Erica

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Apenas na piscina com muitos hóspedes o atendimento do pessoal deixou a desejar.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 5 de out. de 2023
Prezada Erica,Agradecemos a mensagem e pedimos desculpas pelo inconveniente na piscina. Já encaminhamos para a Gerência responsável.Cordialmente,Ulisses MarreirosGeneral Manager.

10/10 - Excelente

Walmir

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 25 de set. de 2023
Prezado Walmir,Muito obrigado pela avaliação.Cordialmente,Ulisses MarreirosGeneral Manager.

8/10 - Boa

Alexandre

Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 25 de set. de 2023
Prezado Alexandre,Muito obrigado pela avaliação.Cordialmente,Ulisses MarreirosGeneral Manager.

10/10 - Excelente

Thaiz Gava

Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 31 de out. de 2023
Prezada Thaiz,Muito obrigado pelo envio de sua avaliação. Saudações, Ulisses MarreirosGeneral Manager.

10/10 - Excelente

Maria

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Incrível em todos os sentidos. Café da manhã excelente e farto, funcionários simpáticos e acessíveis. Ótimos restaurantes. Tive oportunidade de desfrutar da feijoada do Restaurante Pérgula é o menu degustação do Cipriano.
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 25 de set. de 2023
Prezada Maria,Agradecemos muito pela mensagem.Pudemos notar os elogios ao nosso café da manhã, feijoada, equipes e ristorante Hotel Cipriani.Cordialmente,Ulisses MarreirosGeneral Manager.

10/10 - Excelente

Stefânia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 11 de set. de 2023
Prezada Stefânia,Agradecemos a avaliação. Cordialmente,Ulisses Marreiros Gerente Geral.

10/10 - Excelente

Lisia A C

Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 11 de set. de 2023
Prezada Lisia, Agradecemos a avaliação. Cordialmente,Ulisses Marreiros Gerente Geral.

10/10 - Excelente

DANIEL TESKE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 11 de set. de 2023
Prezado Daniel, Agradecemos a avaliação. Cordialmente,Ulisses Marreiros Gerente Geral.

10/10 - Excelente

Ricardo

Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 11 de set. de 2023
Prezado Ricardo, Agradecemos a avaliação. Cordialmente,Ulisses Marreiros Gerente Geral.

10/10 - Excelente

Ana Lara

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel maravilhoso com um serviço impecável, todos os atendentes são extremamente educados e prestativos! Com certeza o melhor atendimento ao cliente do Brasil. Único porém do hotel é a piscina, que não estava aquecida e é fria! O sol não bate nela devido aos prédios ao redor. Então até tentamos mas não conseguimos entrar na água. Por ser um hotel 5 estrelas acredito que a água deveria ser aquecida.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 25 de set. de 2023
Cara Ana Lara,Agradecemos muito o depoimento e elogio ao hotel.Pedimos desculpas com os inconvenientes com a piscina. Já foi normalizado.Cordialmente,Ulisses MarreirosGeneral Manager.

8/10 - Boa

Percy J

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 11 de set. de 2023
Prezado Percy,Agradecemos a avaliação. Cordialmente,Ulisses Marreiros Gerente Geral.

10/10 - Excelente

carlos augusto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 11 de set. de 2023
Prezado Carlos Augusto,Agradecemos a avaliação. Cordialmente,Ulisses Marreiros Gerente Geral.

8/10 - Boa

Joao Manoel

Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 11 de set. de 2023
Prezado João Manoel,Agradecemos a avaliação. Cordialmente,Ulisses Marreiros Gerente Geral.

10/10 - Excelente

Mr

Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 11 de set. de 2023
Prezaddo Mr. Agradecemos a avaliação. Cordialmente,Ulisses Marreiros Gerente Geral.

10/10 - Excelente

GUILHERME

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 11 de set. de 2023
Prezado Guilherme, Agradecemos a avaliação. Cordialmente,Ulisses Marreiros Gerente Geral.

10/10 - Excelente

MARCO ANTONIO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Atendimento impecável, desde a entrada até o check out. Algumas renovações de pinturas são bem vindas. Mas no resuma espetacular. No inverno, período de sol na piscina eh pequeno.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 24 de jul. de 2023
Caro Sr. Marco Antonio,Ficamos felizes com sua mensagem e elogios às nossas equipes. E obrigado pelas sugestões que na realidade já estão em nosso planejamento.Saudações, Ulisses MarreirosGeneral Manager.

10/10 - Excelente

Marcos

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito mais que um hotel
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 24 de jul. de 2023
Caro Sr. Marcos,Ficamos felizes com o feedback.Cordialmente,Ulisses MarreirosGeneral Manager.

10/10 - Excelente

Eduardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Melhor hotel do mundo
Excepcional! Impecável! Faltam superlativos para externar o que é o Copa
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 24 de jul. de 2023
Prezado Sr. Eduardo,Agradecemos o maravilhoso feedback.Cordialmente,Ulisses MarreirosGeneral Manager.

10/10 - Excelente

Almyr

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel Inesquecível!
Uma estadia impecável e inesquecível. Tudo perfeito! Parabéns aos funcionários, todos foram prestativos e educados. Um elogio especial para a recepcionista Lara Medeiros e para o garçom Fernando, se destacam pela competência e a forma cordial que tratam os hóspedes.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 24 de jul. de 2023
Prezado Sr. Almyr,Muito obrigado pela mensagem. Ficamos felizes em saber que sua experiência foi excelente.Notamos os elogios a membros de nossas equipes.Cordialmente,Ulisses MarreirosGeneral Manager.

10/10 - Excelente

ricardo

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de ULISSES MARREIROS - GENERAL MANAGER em 24 de jul. de 2023
Caro Ricardo,Muito obrigado pelo envio da avaliação. Cordialmente,Ulisses MarreirosGeneral manager.