expedia

Galeria de fotos

Imagem em destaque
TV LCD 32-polegadas com canais a cabo, dock para iPod
Roupas de cama premium, camas com colchões pillow-top
Roupas de cama premium, camas com colchões pillow-top
Roupas de cama premium, camas com colchões pillow-top

Avaliações dos hóspedes

3,6/5 Bom
15.187 avaliações
Os hóspedes avaliaram a limpeza deste estabelecimento em 3,7/5

Comodidades populares

  • Wi-Fi grátis
  • Ar-condicionado
  • Restaurante
  • Academia
  • Café da manhã disponível
  • Serviços de negócios

Mapa

Explore a região

Local popularTimes Square3 min de caminhada
Local popularBroadway3 min de caminhada
Local popularRadio City Music Hall12 min de caminhada
AeroportoNova York, Nova York (LGA-LaGuardia)23 min de carro

Escolha as datas para ver os preços

  • Quarto standard

    Comodidades do quarto

    • 13 m²
    • Acomoda 2
    • 1 cama de casal
    Mais detalhesQuarto standard
  • Quarto luxo, Vista para a cidade

    Comodidades do quarto

    • 15 m²
    • Vista para a cidade
    • Acomoda 2
    • 1 cama de casal
    Mais detalhesQuarto luxo, Vista para a cidade
  • Quarto premium, Vista para a cidade

    Avaliação dos hóspedes: 3.6/5

    Comodidades do quarto

    • 17 m²
    • Vista para a cidade
    • Acomoda 2
    • 1 cama de casal
    Mais detalhesQuarto premium, Vista para a cidade
  • Quarto luxo, 2 camas de casal, Vista para a cidade

    Avaliação dos hóspedes: 3.6/5

    Comodidades do quarto

    • 20 m²
    • Vista para a cidade
    • Acomoda 4
    • 2 camas de casal
    Mais detalhesQuarto luxo, 2 camas de casal, Vista para a cidade
  • Quarto superior (ADA)

    Avaliação dos hóspedes: 3.6/5

    Comodidades do quarto

    • 30 m²
    • Acomoda 2
    • 1 cama de casal
    Mais detalhesQuarto superior (ADA)
  • Quarto superior

    Avaliação dos hóspedes: 3.7/5

    Comodidades do quarto

    • 13 m²
    • Acomoda 2
    • 1 cama de casal
    Mais detalhesQuarto superior
  • Quarto luxo, 1 cama King

    Comodidades do quarto

    • 22 m²
    • Acomoda 2
    • 1 cama King
    Mais detalhesQuarto luxo, 1 cama King
  • Quarto superior, 2 camas de casal

    Comodidades do quarto

    • 20 m²
    • Acomoda 4
    • 2 camas de casal
    Mais detalhesQuarto superior, 2 camas de casal
  • Quarto superior (Two Twin)

    Avaliação dos hóspedes: 3.6/5

    Comodidades do quarto

    • 15 m²
    • Acomoda 2
    • 2 camas de solteiro
    Mais detalhesQuarto superior (Two Twin)
  • Quarto Standard

    Comodidades do quarto

    • 12 m²
    • Acomoda 2
    • 1 cama de casal
    Mais detalhesQuarto Standard
  • Suíte executiva

    Comodidades do quarto

    • 33 m²
    • Vista para a cidade
    • Acomoda 4
    • 1 cama Queen
    Mais detalhesSuíte executiva

Sobre esta área

Nova York

No centro da cidade, Row NYC fica em Midtown, Nova York, uma região que também conta com uma ótima área de compras. As belezas naturais da área podem ser admiradas em Bryant Park e Central Park. Entre as atrações populares estão Central Park Zoo e Chelsea Piers. Assista a um evento ou a um jogo em Madison Square Garden e reserve um tempo para conhecer American Dream Meadowlands, uma das atrações imperdíveis desta área. Os hóspedes deste hotel são atraídos por sua localização central e seus pontos de interesse. O transporte público próximo também é interessante: Estação 49th St. está a 6 minutos a pé e Estação Times Sq. - 42 St. a apenas 7 minutos.

Confira nosso guia de viagem sobre Nova York.
Map
Local popular

Nos arredores

  • Times Square - 3 min de caminhada
  • Broadway - 3 min de caminhada
  • Bryant Park - 11 min de caminhada
  • Radio City Music Hall - 12 min de caminhada
  • Rockefeller Center - 14 min de caminhada

Opções nos arredores

  • Estação New York Penn - 13 min de caminhada
  • Estação 49th St. - 6 min de caminhada
  • Nova York, Nova York (LGA-LaGuardia) - 23 min de carro

Restaurantes

  • Onde comer
  • District M: Serve café da manhã, jantar e refeições leves diariamente.
  • City Kitchen: Restaurante com um bar. Serve café da manhã, almoço e jantar diariamente.

Sobre este estabelecimento

Row NYC

Este hotel 4 estrelas em Nova York, Midtown, a uma curta caminhada de Times Square
Este hotel para não fumantes oferece 2 restaurantes, 2 bares/lounges e academia. O Wi-Fi disponível nas áreas públicas é grátis. Outras comodidades incluem cafeteria, business center 24 horas e estacionamento sem manobrista. Todos os 1300 quartos oferecem acesso grátis a internet com fio e Wi-Fi, TVs LCD com canais a cabo, e detalhes como colchões com pillow-top and roupas de cama premium. Outras conveniências para os hóspedes incluem dock para iPod, chamadas internacionais grátis e chamadas de longa distância grátis. Serviço de arrumação disponível mediante solicitação.
Row NYC dispõe de 1300 acomodações com docks para iPod e cofres para notebook. As camas têm roupas de cama premium e colchões colchão com pillow-top. TVs LCD 32 polegadas com canais premium a cabo. Os banheiros possuem chuveiro/banheira combinados, produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo.

Este hotel em Nova York dispõe de acesso grátis à internet com fio e Wi-Fi. As comodidades para negócios incluem escrivaninha e telefones; os telefonemas locais, interurbanos e internacionais são de cortesia (restrições podem ser aplicadas). Os quartos também apresentam ferros/tábuas de passar roupa e cortinas blackout. O serviço de limpeza é fornecido serviço de arrumação (mediante solicitação) e comodidades como geladeiras podem ser requisitadas.

As instalações recreativas oferecidas por este hotel incluem academia.

Comodidades do estabelecimento

Internet

Disponível em todos os quartos: internet com fio e Wi-Fi grátis
Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

Estacionamento sem manobrista: USD 40 (por noite)

Alimentação e bebidas

Café da manhã continental disponível diariamente entre 7h00 e 11h30 por uma taxa: USD 6-15 por pessoa
2 restaurantes e uma cafeteria
2 bares/lounges

Atividades

Academia

Ideal para famílias

Serviço de lavagem a seco
Geladeira (mediante solicitação)

Conveniências

Elevador
Cofre na recepção
Loja de presentes/banca de jornal

Serviços para os hóspedes

Recepção 24 horas
Serviços de concierge
Serviço de lavagem a seco
Serviço de arrumação mediante solicitação
Depósito de bagagens
Equipe multilíngue
Carregador
Assistência para passeios e ingressos

Idiomas falados

Inglês
Francês
Espanhol

Serviços executivos

Business center 24 horas
Computadores

Acessibilidade

Se necessário, informe as solicitações de acessibilidade específicas no campo das solicitações especiais da página de reserva após selecionar o quarto.
Banheiro acessível
Aparelhos de escuta assistida disponíveis
Sinalização em Braille
Quarto acessível
Chuveiro com barras de apoio
Acessível para cadeira de rodas (pode haver limitações)

Mais

Estabelecimento para não fumantes

Comodidades do quarto

Quarto

Controle de temperatura (ar-condicionado)
Cortinas blackout
Colchão com pillow-top
Roupas de cama premium

Banheiro

Produtos de toalete grátis
Secador de cabelo
Chuveiro/banheira combinados
Toalhas de banho

Opções de entretenimento

TV LCD de 32 polegadas
Canais de TV a cabo
Dock para iPod
Canais de TV premium

Alimentação e bebidas

Geladeira (mediante solicitação)

Mais

Quartos conectados disponíveis
Escrivaninha
Chamadas internacionais grátis
Chamadas locais grátis
Chamadas de longa distância grátis
Ferro/tábua de passar roupa
Cofre para notebook
Telefone

Políticas

Check-in

Horário de check-in: entre 16h00 – meia-noite
Check-in expresso
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia
Check-out expresso

Instruções especiais para o check-in

Entre em contato com o estabelecimento com antecedência para organizar o check-in, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Os hóspedes devem entrar em contato com o estabelecimento com antecedência para receber as instruções de check-in. Eles serão recebidos pelo responsável pela recepção quando chegarem ao local.
Para mais informações, entre em contato com o estabelecimento usando os dados que estão na confirmação da reserva

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação não são permitidos, mas animais-guia são bem-vindos.

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento no estabelecimento

American ExpressDiners ClubDiscoverJCB InternationalMasterCardVisa

Informações importantes

Taxas

Você deverá pagar os seguintes encargos no estabelecimento:

  • Depósito: USD 50.00 por noite
  • Taxas do Resort: USD 40.16 por acomodação, por noite
A taxa de resort inclui:
  • Acesso à academia
  • Acesso ao business center/computadores
  • Acesso à internet (pode ser limitado)
  • Telefonemas (podem ser limitados)
  • Cofre no quarto
  • Concierge/serviço de manobrista
  • Inclusões adicionais

Incluímos todas as cobranças que o estabelecimento nos forneceu. No entanto, as cobranças podem variar com base, por exemplo, na duração da estadia ou no tipo de quarto reservado.

Extras

Os seguintes depósitos e taxas são cobrados pelo hotel no momento do serviço prestado, durante o check-in ou check-out.

  • Taxa de café da manhã: entre USD 6 e USD 15 por pessoa (valor aproximado)
  • Taxa para estacionamento sem manobrista: USD 40 por noite
  • Taxa para geladeira: USD 35.00 por estadia

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política do estabelecimento.
Um documento de identificação oficial com foto e um cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro são exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
  • Medidas de limpeza aprimorada e segurança dos hóspedes estão atualmente em vigor nesta acomodação.
  • Uso de desinfetantes na limpeza do estabelecimento.
  • Equipamentos de proteção individuais , como máscaras e luvas, vão estar disponíveis para os hóspedes.
  • Hápossibilidade de check-out sem contato.
  • Há opções de refeição embaladas individualmente disponíveis para café da manhã, almoço e jantar. Essa opção também está disponível para quem solicita serviço de quarto.
  • As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e o estabelecimento. As políticas listadas são fornecidas pelo estabelecimento.
Este estabelecimento emitirá uma autorização 48 horas antes da chegada no valor da primeira diária da estadia para todas as reservas.
O estabelecimento cobra uma multa antifumo de US$ 400 por estadia.
Os hóspedes que estiverem chegando ou que já estiverem no hotel Row NYC podem receber encomendas no local. As encomendas precisam chegar ao hotel em no máximo 3 dias antes da chegada do hóspede. O Row NYC cobra uma taxa de manuseio de encomendas por cada item recebido na área de carga do hotel.
Os grupos de 10 pessoas ou mais estão sujeitos a uma taxa de bagagem. Os hóspedes que planejam receber pacotes no hotel devem entrar em contato com o hotel com antecedência. Pode haver taxas.
Os grupos de 10 pessoas ou mais estão sujeitos a uma taxa de bagagem. Os hóspedes que planejam receber pacotes no hotel devem entrar em contato com o hotel com antecedência. Pode haver taxas.
Os hóspedes que estiverem chegando ou que já estiverem no hotel Row NYC podem receber encomendas no local. As encomendas precisam chegar ao hotel em no máximo 3 dias antes da chegada do hóspede. O Row NYC cobra uma taxa de manuseio de encomendas por cada item recebido na área de carga do hotel.
Para utilizar a nova opção de check-in no celular do Row NYC, entre em contato com o estabelecimento com antecedência.
No momento do check-in, este hotel vai emitir uma autorização de US$ 50 por noite no cartão de crédito do hóspede para cobrir os gastos extras.

Importante

Somente hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos
O estabelecimento possui quartos conectados ou adjacentes, que podem ser solicitados entrando em contato diretamente com o estabelecimento no número fornecido na confirmação da reserva

Perguntas frequentes

Posso cancelar minha reserva em Row NYC gratuitamente e receber um reembolso integral?
Sim, Row NYC oferece cancelamento grátis em tarifas selecionadas porque ter flexibilidade é importante! Confira a política de cancelamento de Row NYC em nosso site para mais informações sobre os requisitos necessários.
Este estabelecimento é ideal para quem viaja com animais de estimação?
Não, o estabelecimento permite apenas cães-guia.
Quanto custa o estacionamento neste estabelecimento?
O estacionamento sem manobrista está disponível por USD 40 por noite.
Qual é o horário de check-in neste hotel?
O horário de check-in é entre 16h00 e meia-noite.
Qual é o horário de check-out em Row NYC?
Horário de check-out: meio-dia.
Onde fica este hotel?
Em Midtown, este hotel fica a alguns passos de Teatro Majestic, St. James Theatre e Shubert Theatre. Times Square e Broadway também ficam a 5 minutos. Até a Estação 49th St., são apenas 6 minutos de caminhada, e até a Estação Times Sq. - 42 St., 7 minutos.

Avaliações dos hóspedes

Avaliações e pontuação geral de Row NYC

3,6
5 - Excelente
3.284
4 - Bom
5.790
3 - Ok
3.427
2 - Razoável
1.593
1 - Insatisfatório
1.093
3,7
Limpeza
3,6
Serviço e funcionários
3,5
Comodidades
3,5
Condição do estabelecimento

5/5 Excelente

  • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
excelente

Hospedou-se por 5 noites em mar de 2020

1/5

  • Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
site péssimo

Não fui devido ao corona vírus nem o site , nem o hotel deu o mínimo moral, simplismente em uma pandemia não tive o mínimo respaldo de nenhuma da partes nunca mais utilizo o hotels.com pessimo

Hospedou-se por 3 noites em mar de 2020

3/5

  • Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
The hotel location saves the evaluation

Hospedou-se por 7 noites em mar de 2020

2/5

  • Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações do estabelecimento

Hotel velho, instalações ruins, atendimento péssimo, funcionários grossos. Muito ruim. Descepcionante.

Hospedou-se por 1 noite em mar de 2020

3/5

  • Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Terrível

Tivemos uma péssima experiência neste hotel, começando já no Check-in com o atendente Marcelo que está totalmente despreparado para o seu cargo, além de não ser cordial, chegamos antes do horário do check-in e não tinha quarto disponível, então como de padrão aguardamos até o horário correto... Voltamos, o mesmo atendente disse que tínhamos ganhado upgrade de quarto, então pegamos o cartão do quarto e seguimos para o mesmo, chegando lá, o quarto não tinha sido limpo e nem arrumado, tivemos que voltar a recepção com malas, bolsas e etc. Falamos com a gerente (Péssima também) que fez pouco caso do ocorrido, não se deu ao trabalho de nos pedir desculpas, ainda tirou nosso upgrade do quarto. Não recomendo esse hotel!

Hospedou-se por 4 noites em fev de 2020