expedia

Row NYC

Classificação por estrelas
4 out of 5
Galeria de fotos

Avaliações

3,6 / 5Bom
14.330 avaliações

Comodidades

  • Wi-Fi grátis
  • Ar-condicionado
  • Restaurante
  • Academia

Mapa

Arredores

  • Local popular
    Times Square
    3 min de caminhada
  • Local popular
    Broadway
    3 min de caminhada
  • Local popular
    Radio City Music Hall
    12 min de caminhada
  • Aeroporto
    Nova York, Nova York (LGA-LaGuardia)
    12 min de carro

Escolha as datas para ver os preços

Reserve on-line ou ligue para:

11 4700 2910
  • Quarto standard

    Room Amenities

    • Acomoda 2
    • 1 cama de casal
    Mais detalhes
  • Quarto luxo, Vista para a cidade

    Room Amenities

    • Vista para a cidade
    • Acomoda 2
    • 1 cama de casal
    Mais detalhes
  • Quarto premium, Vista para a cidade

    Avaliação dos hóspedes: 3.6/5

    Room Amenities

    • Vista para a cidade
    • Acomoda 2
    • 1 cama de casal
    Mais detalhes
  • Quarto luxo, 2 camas de casal, Vista para a cidade

    Avaliação dos hóspedes: 3.6/5

    Room Amenities

    • Vista para a cidade
    • Acomoda 4
    • 2 camas de casal
    Mais detalhes
  • Quarto superior (ADA)

    Avaliação dos hóspedes: 3.6/5

    Room Amenities

    • Acomoda 2
    • 1 cama de casal
    Mais detalhes
  • Quarto superior

    Avaliação dos hóspedes: 3.7/5

    Room Amenities

    • Acomoda 2
    • 1 cama de casal
    Mais detalhes
  • Quarto luxo, 1 cama King

    Room Amenities

    • Acomoda 2
    • 1 cama King
    Mais detalhes
  • Quarto superior, 2 camas de casal

    Room Amenities

    • Acomoda 4
    • 2 camas de casal
    Mais detalhes
  • Quarto superior (Two Twin)

    Avaliação dos hóspedes: 3.6/5

    Room Amenities

    • Acomoda 2
    • 2 camas de solteiro
    Mais detalhes
  • Quarto Standard

    Room Amenities

    • Acomoda 2
    • 1 cama de casal
    Mais detalhes
  • Suíte executiva

    Room Amenities

    • Vista para a cidade
    • Acomoda 4
    • 1 cama Queen
    Mais detalhes

Sobre esta área

Nova York

No centro da cidade, Row NYC fica em Midtown, Nova York, uma área servida por um aeroporto e uma área de compras. Quem gosta de fazer compras não terá dificuldade em encontrar boas ofertas em Times Square e Quinta Avenida. Para quem deseja conhecer um pouco das belezas naturais da região, a recomendação é explorar Bryant Park e Central Park. Assista a um evento ou a um jogo em Madison Square Garden e reserve um tempo para conhecer Central Park Zoo, uma das atrações imperdíveis desta área. Os hóspedes deste hotel são atraídos por sua localização central e sua vida noturna. O transporte público próximo também é interessante: Estação 49th St. está a 6 minutos a pé e Estação Times Sq. - 42 St. a apenas 7 minutos.

Arredores

  • Local popular
    Times Square - 3 min de caminhada
  • Local popular
    Broadway - 3 min de caminhada
  • Local popular
    Radio City Music Hall - 12 min de caminhada
  • Local popular
    Macy's - 13 min de caminhada
  • Local popular
    Rockefeller Center - 14 min de caminhada

Opções nos arredores

  • Estação New York Penn - 13 min de caminhada
  • Estação 49th St. - 6 minutos de caminhada
  • Nova York, Nova York (LGA-LaGuardia) - 26 min de carro

Restaurantes

  • Onde comer
  • District M – Serve café da manhã, jantar e refeições leves diariamente.
  • City Kitchen – Restaurante com um bar. Serve café da manhã, almoço e jantar diariamente.

Sobre este estabelecimento

Row NYC

Este hotel 4 estrelas em Nova York, Midtown, a uma curta caminhada de Times Square
Este hotel para não fumantes oferece 2 restaurantes, 2 bares/lounges e academia. O Wi-Fi disponível nas áreas públicas é grátis. Outras comodidades incluem cafeteria, business center 24 horas e estacionamento sem manobrista. Todos os 1300 quartos oferecem acesso grátis a internet com fio e Wi-Fi, TVs LCD com canais a cabo, e detalhes como colchões com pillow-top and roupas de cama premium. Os hóspedes também encontrarão dock para iPod, secadores de cabelo e cofres para notebook. Serviço de arrumação (mediante solicitação)
Row NYC dispõe de 1300 acomodações com ar-condicionado, docks para iPod e cofres para notebook. As camas têm roupas de cama premium e colchões colchão com pillow-top. TVs LCD 32 polegadas com canais premium a cabo. Os banheiros possuem chuveiro/banheira combinados, produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo.
Os hóspedes podem acessar internet com fio e Wi-Fi gratuitamente. Escrivaninha e telefones estão disponíveis. Os quartos também apresentam ferros/tábuas de passar roupa e cortinas blackout. O serviço de limpeza é fornecido serviço de arrumação (mediante solicitação) e comodidades como geladeiras podem ser requisitadas.
As refeições estão disponíveis em um dos 2 restaurantes deste hotel e os hóspedes podem saborear um café na cafeteria. Os hóspedes podem relaxar enquanto provam uma das bebidas oferecidas pelos 2 bares/lounges deste hotel. Este estabelecimento 4 estrelas possui um business center 24 horas no local.
O local possui um computador e o acesso a Wi-Fi é de cortesia. Este hotel ideal para negócios também oferece academia, assistência com excursões/ingressos e equipe multilíngue. Há estacionamento disponível no local (sobretaxa).
Row NYC é um estabelecimento para não fumantes.
As instalações recreativas oferecidas por este hotel incluem academia.

Prêmios e afiliações

  • Este estabelecimento está afiliado à IGLTA (International Gay & Lesbian Travel Association - Associação Internacional de Turismo Gay & Lésbico) e está aberto a hóspedes lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, transgêneros, queers, intersexuais e assexuais (LGBTQIA).

Políticas

Check-in

  • Horário de check-in: entre 16h00 - meia-noite
  • Check-in expresso
    Idade mínima para o check-in: 18

    Check-out

    Check-out até meio-dia
    Check-out expresso

    Crianças e camas extras

    • Crianças são bem-vindas.
    • Camas dobráveis/extras não disponíveis.
    • Berços (camas para bebês) não disponíveis.

    Animais de estimação

    • Animais de estimação não são aceitos

    Opções de pagamento no estabelecimento

    American Express
    Diners Club
    Discover
    JCB International
    MasterCard
    Visa

    Informações importantes

    Taxas

    Você deverá pagar os seguintes encargos no estabelecimento:

    • Depósito: USD 50.00 por noite
    • Taxas do Resort: USD 40.16 por acomodação por noite
    A taxa do resort inclui:
    • Acesso à academia
    • Acesso ao business center/computadores
    • Acesso à internet (pode ser limitado)
    • Telefonemas (podem ser limitados)
    • Cofre no quarto
    • Concierge/serviço de manobrista
    • Inclusões adicionais

    Incluímos todas as cobranças que o estabelecimento nos forneceu. No entanto, as cobranças podem variar com base, por exemplo, na duração da estadia ou no tipo de quarto reservado.

    Extras

    Os seguintes depósitos e taxas são cobrados pelo hotel no momento do serviço prestado, durante o check-in ou check-out.

    • Taxa de café da manhã: entre USD 6 e USD 15 por pessoa (valor aproximado)
    • Taxa para estacionamento sem manobrista: USD 40 por noite
    • Taxa para geladeira: USD 35.00 por estadia

    A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

    O que você precisa saber

    Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política do estabelecimento.
    Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro são exigidos no momento do check-in para despesas extras.
    Solicitações especiais estão sujeitas a disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
      As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e o estabelecimento. As políticas listadas são fornecidas pelo estabelecimento.

    Para utilizar a nova opção de check-in no celular do Row NYC, entre em contato com o estabelecimento com antecedência.

    Este estabelecimento emitirá uma autorização 48 horas antes da chegada no valor da primeira diária da estadia para todas as reservas. Para mais detalhes, entre em contato com o estabelecimento utilizando as informações contidas na confirmação da reserva.

    O hotel emitirá uma autorização de US$ 50 por noite no cartão de crédito do hóspede no check-in para gastos extras. Para mais detalhes, entre em contato com o estabelecimento utilizando as informações contidas na confirmação da reserva.

    Os grupos de 10 pessoas ou mais estão sujeitos a uma taxa de bagagem. Os hóspedes que planejarem receber pacotes no hotel deverão entrar em contato com o hotel com antecedência. Pode haver taxas. Para obter mais informações, entre em contato com o estabelecimento utilizando as informações contidas na confirmação da reserva.
    Os hóspedes que estiverem chegando ou que já estiverem no hotel Row NYC podem receber encomendas no local. As encomendas precisam chegar ao hotel não mais de três dias antes da chegada do hóspede. O Row NYC cobra uma taxa de manuseio de encomendas por cada item recebido na área de carga do hotel. Para obter mais informações, entre em contato com o estabelecimento utilizando as informações contidas na confirmação da reserva.
    O estabelecimento cobra uma multa antifumo de US$ 400 por estadia. Para mais detalhes, entre em contato com o estabelecimento utilizando as informações contidas na confirmação da reserva.

    Importante

    Somente hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos.

    Comodidades do estabelecimento

    Internet

    • Disponível em todos os quartos: internet com fio e Wi-Fi grátis
    • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

    Estacionamento e transporte

    • Estacionamento sem manobrista: USD 40 (por noite)

    Alimentação e bebidas

    • Café da manhã continental disponível diariamente entre 7h00 e 11h30 por uma taxa: USD 6-15 por pessoa
    • 2 restaurantes e uma cafeteria
    • 2 bares/lounges

    Atividades

    • Academia

    Ideal para famílias

    • Serviço de lavagem a seco
    • Geladeira (mediante solicitação)

    Conveniências

    • Elevador
    • Cofre na recepção
    • Loja de presentes/banca de jornal

    Serviços para os hóspedes

    • Recepção 24 horas
    • Serviços de concierge
    • Serviço de lavagem a seco
    • Serviço de arrumação mediante solicitação
    • Depósito de bagagens
    • Equipe multilíngue
    • Carregador
    • Assistência para passeios e ingressos

    Idiomas falados

    • Inglês
    • Francês
    • Espanhol

    Serviços executivos

    • Business center 24 horas
    • Computadores

    Acessibilidade

    • Se necessário, informe as solicitações de acessibilidade específicas no campo das solicitações especiais da página de reserva após selecionar o quarto.
    • Banheiro acessível
    • Quarto acessível
    • Chuveiro com barras de apoio
    • Rota acessível para cadeira de rodas
    • Estacionamento acessível para cadeira de rodas
    • Aparelhos de escuta assistida disponíveis
    • Sinalização em Braille

    Mais

    • Estabelecimento para não fumantes

    Comodidades do quarto

    Quarto

    • Ar-condicionado
    • Cortinas blackout
    • Colchão com pillow-top
    • Roupas de cama premium

    Banheiro

    • Produtos de toalete grátis
    • Secador de cabelo
    • Chuveiro/banheira combinados

    Opções de entretenimento

    • TV LCD de 32 polegadas
    • Canais de TV a cabo
    • Dock para iPod
    • Canais de TV premium

    Alimentação e bebidas

    • Geladeira (mediante solicitação)

    Mais

    • Escrivaninha
    • Ferro/tábua de passar roupa
    • Cofre para notebook
    • Telefone

    Opções de lazer nos arredores

    Onde comer

    • District M – Serve café da manhã, jantar e refeições leves diariamente.
    • City Kitchen – Restaurante com um bar. Serve café da manhã, almoço e jantar diariamente.
    5 - Excelente
    3.071
    4 - Bom
    5.510
    3 - Ok
    3.249
    2 - Razoável
    1.496
    1 - Insatisfatório
    1.004
    3,7
    Limpeza
    3,6
    Serviço e funcionários
    3,5
    Comodidades
    3,5
    Condição do estabelecimento

    4/5 Bom

    • Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações do estabelecimento
    • Pontos negativos: Serviço e funcionários

    Localização perfeita! Estrutura que atende bem! Camas confortáveis, chuveiro bons... Já fico neste hotel 08 anos e neste ano não gostei do sistema do Elevador praticamente um só funcionando para meu andar o que demanda muito tempo de espera devido a grande ocupação! Serviço de atendimento ao cliente insatisfatório, se deseja falar pessoalmente na recepção tem que aguardar na fila do check inn.. creio que se tivesse um atendente para assuntos rápidos resolveria!

    Hospedou-se por 6 noites em nov 2019

    3/5

    • Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações do estabelecimento
    • Pontos negativos: Serviço e funcionários

    camareiras maravilhosas, localização excelente, ótima limpeza, mas atendimento dos funcionários da recepção é péssimo, muito grosseiro, todos estavam reclamando.

    Hospedou-se por 6 noites em nov 2019

    3/5

    • Pontos positivos: Limpeza

    o que gostei foi o check in rápido e o check out também. o que nao gostei: ninguém para orientar o sistema diferente para usar o elevador. cheguei a ajudar pessoas, é novo esse sistema. outra coisa, o pessoal da limpeza, não tem treinamento para lidar com o cliente. Um homem que limpava a escada do hotel, foi grosseiro, dizendo que não podiamos ficar parados. estávamos chamando o táxi. a mesma coisa da senhora que queria limpar o quarto, fez cara de irritada, pq passava de meio dia e estávamos no quarto . Não volto para esse hotel!

    Hospedou-se por 5 noites em out 2019

    3/5

    • Pontos negativos: Limpeza

    destaque para a localização. A limpeza do quarto é satisfatória, mas a do hotel é péssima.

    Hospedou-se por 7 noites em out 2019

    4/5 Bom

    • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações do estabelecimento

    Gostamos muito do estabelecimento mas preciso de ajuda para resolver uma situação. No momento do check in foi lançado um valor de USD 539,00 no cartão de crédito apresentado na recepção. Quando recebemos a cópia do fechamento do quarto para check out expresso foi informado, na fatura deste fechamento, que haveria uma restituição de US$ 110.00, totalizando US$ 429.00. No entanto a fatura do cartão fechou no dia 24/09 e permaneceu o lançamento de US$ 539, sem aparecer nenhuma restituição. Como a restituição deste valor será feita?

    Hospedou-se por 11 noites em set 2019

    Como podemos aprimorar nosso site?