Área da propriedade

Avaliações de Rio Hotel & Casino

3.5 out of 5
Rio Hotel & Casino
3700 W Flamingo Rd, Las Vegas, NV

Avaliações

6,6
Nota 10 - Excelente. 5169 de 17610 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 3657 de 17610 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 2854 de 17610 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 2510 de 17610 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 3420 de 17610 avaliações" "

7,0/10

Limpeza

7,0/10

Serviço e funcionários

6,4/10

Comodidades

6,4/10

Condições e instalações da propriedade

6,8/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Klicia Dyane Oliveira dos

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Quarto amplo e vista linda da cidade.
Quarto bem amplo e zero cheiro de cigarro. Ficamos no sétimo andar e uma vista linda da cidade. Nos sentimos confortáveis e atendidos com ferro de passar e secador de cabelo disponíveis.
Hospedou-se por 6 diárias em dez. de 2023
Resposta de Jordan W. Guest Experience Coordinator em 9 de jan. de 2024
Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência positiva em relação ao tamanho do quarto, à limpeza e à vista da cidade. Valorizamos seus comentários e esperamos recebê-lo novamente em sua próxima visita. Se houver mais alguma coisa que possamos fazer para melhorar ainda mais a sua estadia, não hesite em nos informar.

10/10 - Excelente

Bruno

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Surpresa positiva
Me surpreendeu positivamente. As avaliações aqui são piores do que realmente está o hotel. O quarto era ótimo, grande. A limpeza está ok. Só é um pouco afastado dos demais
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Jordan W. Guest Experience Coordinator em 8 de jan. de 2024
Fico muito feliz em saber que a sua experiência no nosso hotel foi positiva e que o quarto atendeu às suas expectativas. Agradecemos por compartilhar seus comentários e por destacar aspectos positivos, como o tamanho do quarto e a limpeza. Entendemos que a localização pode ser um fator a ser considerado, e apreciamos a sua compreensão nesse aspecto. Se houver mais detalhes ou se houver algo específico em que possamos melhorar para tornar sua próxima estadia ainda mais agradável, não hesite em nos informar. Agradecemos por escolher ficar conosco e esperamos recebê-lo novamente em breve!

6/10 - Ok

monica

Viagem em grupo
Hotel esta velho, muito grande . Quartos grandes porem antigos.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Jordan W. Guest Experience Coordinator em 15 de dez. de 2023
Thank you for your recent visit and for your feedback. Yes, the Rio Las Vegas is 33 years old and in need of renovations. We have begun extensive renovations of the exterior of the building, guest rooms, casino, and more. Besides physical appearances, we have high standards for service levels. While the transformation will take over 12 months, I hope you will reach out to me the next time you plan to visit Las Vegas. I look forward to having the opportunity to welcome you back with all of our updates in place.

2/10 - Terrível

Claudionor

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Jordan.W Guest Experience Coordinator em 26 de nov. de 2023
Thank you for your rating. We are working to improve our resort to earn your 5-star review for service in all areas. Please let us know where we fell short so we can improve your next experience. We hope we can welcome you back to Rio Las Vegas on your next trip with our renovations complete for you to enjoy the reimagined Rio.

4/10 - Insatisfatória

CARLOS HENRIQUE

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Jasmine B. Guest Experience em 7 de nov. de 2023
we apologize for the inconvenience our renovations of the property have caused. The rooms, casino, restaurants, and pool will be completely renovated. We hope you will give us another chance and return to our hotel in the future.

8/10 - Boa

RAFAEL

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa relação custo x benefício
No checkin fiz o upgrade para o quarto recém reformado. Muito bom, espaçoso e limpo. Quarto nota 10. Infelizmente a piscina está em reforma e ficará pronta apenas em 2024. Talvez não devessem cobrar a tarifa de resort por esse motivo. Tem um starbucks e um outro breakfast restaurante ao lado muito bons. Caminhar até o Caesar leva 25 minutos. Se você quer um bom lugar para dormir e relativamente perto da strip essa é uma boa opção.
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2023

8/10 - Boa

ADEMIR

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023

8/10 - Boa

Cibele

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Surpreendente
Gostei muito. Estava tendo com alguns comentários que encontrei na internet, mas o quarto era muito espaçoso, muito bem limpo e confortável. Roupa de cama sem manchas ou outros detalhes. Pegamos um quarto para não fumantes e não havia cheiro algum de cigarro. Gostei e voltaria a me hospedar lá.
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2023
Resposta de Issac em 1 de set. de 2023
We are happy to hear that you enjoyed your stay with us! Please know that we are working to resolve the challenges you faced. Guest satisfaction is our number one priority. We look forward to welcoming you back on your next visit!

10/10 - Excelente

CINTIA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2023
Resposta de Dan em 29 de ago. de 2023
We are happy to hear that you enjoyed your stay with us! Guest satisfaction is our number one priority. We are always working to improve our property and the guest experience. We look forward to welcoming you back on your next visit!

8/10 - Boa

Edivete

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Rooms very good, but cleaners didn't show up during our 3-day stay, although housekeeping was called several times.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023
Resposta de Issac em 24 de jun. de 2023
We are happy to hear that you enjoyed your stay with us! Please know that we are working to resolve the challenges you faced. Guest satisfaction is our number one priority. We look forward to welcoming you back on your next visit!

8/10 - Boa

Mauricio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
É uma boa opção
Rio All-Suite é mais ou menos como todos os outros grandes hoteis de LV, a principal diferença é que ele não fica na rua principal, então tem que dar uma boa caminhada para chegar lá, mas é uma boa opção, até porque mantem o estacionamento gratuito.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2023
Resposta de Issac em 18 de mar. de 2023
We are happy to hear that you enjoyed your stay with us! Please know that we are working to resolve the challenges you faced. Guest satisfaction is our number one priority. We look forward to welcoming you back on your next visit!

10/10 - Excelente

ezequiel

Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2023

8/10 - Boa

Felipe

Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2022

6/10 - Ok

Rodrigo

Apenas uma opção de baixo custo.
Opção de baixo custo se comparado com os grandes hotéis de Las Vegas, porém fica muito longe da principal avenida (Strip) e demanda carro (alugado ou aplicativo) para a locomoção. Quarto antigo e simples. Não recomendo o bar All American Grill, comida bem insatisfatória e totalmente industrializada.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2022

4/10 - Insatisfatória

Edemar

Viagem em grupo
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
PÉSSIMA ESCOLHA
Hotel decadente, cartão magnético para abrir a porta não funciona, quarto muito velho, serviço péssimo no hotel!! Corram desse hotel!!
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2022

10/10 - Excelente

Michelle

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima estadia
Quarto amplo, com vista linda do hotel e da cidade.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2022

6/10 - Ok

Rodrigo

Viagem com a família
Jamais Rio
Check-in muito ruim... Mal humor de todos na recepção...
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2022

8/10 - Boa

Joel ivo rosado oliveira

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Joel de Goiânia
Hotel imenso, quarto confortável, atendentes bem prestativos, conservação e limpeza poderia ser melhor. Valor maus em conta por não ser na Strip.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2022

4/10 - Insatisfatória

Magda

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pessima um cheiro de cigarro horrivel quartos sao velhos e nao sao.limpos todos os dias muito caro pelo tipo de servico oferecido. Fila enprme no checkin com apaenas 2 funcionarios para atender No meu checkout me fizeram uma cobranca q ja estava pago eu mostrei q ja tunha pago tudo taxa resort etc ai aceitaram . Agora estou esperando q me devolvam a taxa de deposito de volta 277 dolares Espero nao ter problema com isso 🙄
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2021

4/10 - Insatisfatória

Fernando

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fuja !!!
Quarto muito antigo, torneira pingando e somente depois de dois dias foram arrumar , taxa de resort sem benefícios nenhum.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2021

10/10 - Excelente

Marcio, Oceanside

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
It was easily a great time
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Pedro

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
We stayed at the renovated side of the property and it was fantastic. Can’t wait to come back and see this place return to its glory days
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024

8/10 - Boa

Kyle

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Overall my stay was really nice, the room was a lil outdated and the air conditioner barely worked bc the filter was so dirty, it had to have been at least 6 months plus since it had been changed. Besides the air conditioning I had a very nice stay!
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024

6/10 - Ok

Marvin

Viagem com a família
Pontos negativos: Serviço e funcionários
The room was clean shower head was broken in bathroom along with wall paper coming off in the bathroom. Called room service for a blanket for the pull out couch and that took 3 hours to get.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Melissa

Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Beautiful view. Well worth the money
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Tom

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Still a work in progress, but BIG improvement from just a couple of years ago. New Rooms are fantastic. I'm hopeful that the property continues this foreard progress and I would stay agin
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024

2/10 - Terrível

Jatinder

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Don’t stay here one of the worst stay I ever have in LV . Such a bad hotel .so stinky and so old.

8/10 - Boa

Mai Tong

It was okay
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024

8/10 - Boa

Sherry L

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Juan

Pontos positivos: Comodidades
Nice place
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Jasmine B. Guest Experience Manager em 1 de mai. de 2024
Thank you Juan, hopefully we'll get to welcome you back soon.

10/10 - Excelente

Giovanny

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Dhara Wendy

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Old but good
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Jasmine B. Guest Experience Manager em 1 de mai. de 2024
Thank you Ms. Wendy, we are working to make it new and amazing again.

10/10 - Excelente

Sheileyna

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Randall

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
I enjoyed the stay. Had a great view from my room.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Jasmine B. Guest Experience Manager em 1 de mai. de 2024
Thank you for your feedback Randall. We have one of the best views in town, so glad you enjoyed it.

8/10 - Boa

Christopher

Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários
It’s okay, but definitely not as good as it was a few years ago
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Jasmine B. Guest Experience Manager em 1 de mai. de 2024
We appreciate your review. Rio was incredible and we are working hard to renovate the entire property to make our property even better than a few years ago. We cannot wait to welcome you back for that experience.

8/10 - Boa

monica

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
The property is undergoing renovations so some of the new restaurants and bars aren't open yet. We didn't want fast food and the Dim Sum restaurant prices were pretty spendy. We upgraded to a newly renovated suite and it was really nice. Staff was great and we easily caught a Lyft ride to the Strip.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Shirley

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Leslie, Garner

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Everything I need was right there in the hotel
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024
Resposta de Jasmine B. Guest Experience Manager em 1 de mai. de 2024
Leslie, we love that you had everything you needed while you were here. Next time we'll have even more and cannot wait to welcome you back.

10/10 - Excelente

Veronica

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
In love with the new renovated rooms!
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Jasmine B. Guest Experience Manager em 1 de mai. de 2024
Thank you Veronica! We are very proud of them and so happy you enjoyed your room.

10/10 - Excelente

Jorge, Edinburg

Viagem com a família
Todo muy bien gracias
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Jasmine B. Guest Experience Manager em 1 de mai. de 2024
Gracias por tus comentarios y estamos ansiosos por darte la bienvenida nuevamente, Jorge.

8/10 - Boa

Jay

Viagem de negócios, Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
It’s a tired property. The people that work there are outstanding. Great price and great people.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Jasmine B. Guest Experience Manager em 1 de mai. de 2024
Thank you for taking the time to share your feedback. Happy to hear you loved the customer service and people. We are working to wake this property back up again and make Rio amazing again.

10/10 - Excelente

Jorge Pedro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Is very nice
Hospedou-se por 13 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Leonid

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2024

10/10 - Excelente

Jose Oscar

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Everything excellent
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024

8/10 - Boa

Udo

Pontos positivos: Limpeza e comodidades
P/L für das Rio hervorragend. Sehr große Zimmer super Bett. Der Masquerade Tower ist leider in die Jahre gekommen und sehr abgenutzt.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Diana Thomas em 30 de abr. de 2024
Danke, Udo, fürs Teilen. Ihr Feedback wird sehr geschätzt. Wir werden die Masquarde sehr bald renovieren. Wir freuen uns auf Ihren nächsten Besuch im Rio Las Vegas.

4/10 - Insatisfatória

Viviane Lévesque

Viagem em grupo
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
L'hotel était en renovation sans pre-avis ou reduction de prix pour notre chambre. Seulement 2 ascenseurs étaient actives alors beaucoup d'attente pour aller a notre chambre. On a meme attendu 1h le vendredi apres-midi. L'odeur dans les section casino est vraiment horrible.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024
Resposta de Diana Thomas em 30 de abr. de 2024
Merci Viviane pour votre note. Nous travaillons à améliorer notre complexe afin d'obtenir votre avis 5 étoiles pour le service dans tous les domaines. Veuillez nous faire savoir où nous avons échoué afin que nous puissions améliorer votre prochaine expérience. Nous espérons pouvoir vous accueillir à nouveau au Rio Las Vegas lors de votre prochain voyage avec nos rénovations terminées pour que vous puissiez profiter du Rio réinventé.

8/10 - Boa

Kylie

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e comodidades
I think a cat was in our room before or 2 day stay.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Diana Thomas em 30 de abr. de 2024
Thank you, Kyle, for sharing. We sincerely apologize for the disappointing service you encountered. We have a no pet policy in our hotel. Our goal is to provide every guest with a great experience, and we sincerely regret to hear we've come up short. We will share your concerns with our team.

6/10 - Ok

Lan

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
Just another ok Vegas hotel. Dated decor. Room was spacious and clean. Downstairs is typical boring stuff: slot machines, cigarette smoking, cheap gift shops, overpriced concession store. There are a couple of restaurants you can try: the breakfast place and Korean BBQ. There are lots of sketchy people in the lobby. Pretty long walk to the strip. Won’t chose it again.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024
Resposta de Diana Thomas em 30 de abr. de 2024
Thank you, Lan, for your rating. We are working to improve our resort to earn your 5-star review for service in all areas. Please let us know where we fell short so we can improve your next experience. We hope we can welcome you back to Rio Las Vegas on your next trip with our renovations complete for you to enjoy the reimagined Rio.

8/10 - Boa

Gerardo

Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Jasmine B. Guest Experience Manager em 1 de mai. de 2024
Thank you for the great rating Gerardo!

10/10 - Excelente

Mariah

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Jasmine B. Guest Experience Manager em 1 de mai. de 2024
Thank you for choosing Rio Las Vegas, Mariah!