Parte interna

Avaliações de Hotel Cajueiro

3 out of 5
Hotel Cajueiro
Rua Avedis Simonian 1177, Jardim Guaiuba, Guaruja, SP

Avaliações

8,6

Excelente

Nota 10 - Excelente. 74 de 140 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 41 de 140 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 16 de 140 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 7 de 140 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 2 de 140 avaliações" "

8,6/10

Limpeza

9,0/10

Serviço e funcionários

8,8/10

Comodidades

8,6/10

Condições e instalações da propriedade

8,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O hotel possui cheiro de mofo nos quartos, as toalhas estao amareladas e nao sai agua dos chuveiros.
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2024

6/10 - Ok

Mario Lucas

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Rubens Fernandes Filho

Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2024

8/10 - Boa

Erica

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Um hotel simples porém mto aconchegante, atendimento excelente, café da manhã simples porém mto gostoso, todos os funcionários mto prestativos e educados, prestam um ótimo atendimento!!!
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Experiência maravilhosa!
Atendimento muito amigável e profissional. O hotel é lindo e extremamente agradável, o quarto em que ficamos estava bem limpo, organizado e era muito confortável. Cafe da manhã bem servido e a comida era muito boa. Hotel muito bem localizado sendo muito perto da praia, não da nem 5 min andando. Tivemos uma ótima experiência, com certeza voltaremos mais vezes!!
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023

6/10 - Ok

Fernanda

Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023

10/10 - Excelente

Beatriz

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bem próximo a praia, tem ótima estrutura, café da manhã bem variado e gostoso. Pontos negativos do quarto: faltam tomadas próximo a cama e o chuveiro sai bem pouca água. Fora isso tudo ok
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

8/10 - Boa

Caio Cezar

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Perto da praia, café e quarto bons, região ok
Perto da praia, ruas tranquilas e muito bem policiadas. O quarto e banheiro estavam bem limpos, roupa de cama limpas, novas e de boa qualidade. Tv e Frigobar ok, chuveiro grande e quente. O hotel disponibiliza recepção 24h, geladeira com bebidas, restaurante e bar. Café da manhã no Sábado muito bom, com muitas opções e de qualidade. Pontos a melhorar: o quarto tinha alguns pontos de mofo no teto, oque pode incomodar. As vagas de estacionamento não são fixas, então quando chegar de um passeio, terá que deixar o carro na rua, oque vai contra o anúncio que diz ter estacionamento. O hotel nao se responsabiliza pelos veiculos que não estão em suas vagas (termo escrito na ficha de registro), então mesmo as ruas ao entorno serem tranquilas, acho que não está correto. Muitos hóspedes fizeram barulho de madrugada, conversando alto, sugiro placas avisando sobre fazer silêncio após as 22h. Em resumo, vale muito a pena. Por fim, vale ressaltar a educação e simpátia da equipe.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Nao gostei das toalhas de banho , lençóis, cafe da
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

10/10 - Excelente

FERNANDA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom!
Muito gostoso, ambiente agradável, café da manhã bacana e super pertinho da praia.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Lucas Mello em 11 de set. de 2023
Prezada Sra. Fernanda,Bom dia.Agradecemos pela sua atenção em deixar seus comentários. É gratificante saber que apreciou nossos serviços.Compartilharemos seus comentários com nossas equipes. Tenha certeza que servirão de incentivo a contínua melhoria.A equipe espera por sua próxima visita!Até Breve,Hotel Cajueiro Guarujá.

8/10 - Boa

Simone

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Razoável
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Hotel Cajueiro em 31 de jul. de 2023
Prezada Sra. Simone,Boa tarde.Agradecemos pela sua atenção em deixar seus comentários. É gratificante saber que apreciou nossos serviços.Compartilharemos seus comentários com nossas equipes. Tenha certeza que servirão de incentivo a contínua melhoria.A equipe espera por sua próxima visita!Até Breve,Hotel Cajueiro Guarujá.

8/10 - Boa

Silvio

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
O hotel foi reformado e está bem arrumado. O serviço de limpeza não faz a troca de toalhas ou limpeza diária .
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Hotel Cajueiro em 31 de jul. de 2023
Prezado Sr. Silvio,Boa tarde.Agradecemos pela sua atenção em deixar seus comentários. É gratificante saber que apreciou nossos serviços.Compartilharemos seus comentários com nossas equipes. Tenha certeza que servirão de incentivo a contínua melhoria.A equipe espera por sua próxima visita!Até Breve,Hotel Cajueiro Guarujá.

10/10 - Excelente

Damião

Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2023
Resposta de Hotel Cajueiro Guarujá. em 12 de jul. de 2023
Prezado Sr. Damião!Agradecemos imensamente pelo feedback de sua hospedagem conosco. É sempre um prazer receber feedback de nossos clientes.Compartilharemos seus comentários com nossas equipes, tenha certeza que servirão de encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.A equipe espera ansiosa por sua próxima visita.Até BreveHotel Cajueiro Guarujá

8/10 - Boa

Nadir

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Hotel Cajueiro Guarujá. em 12 de jul. de 2023
Prezada Sra. Nadir!Agradecemos imensamente pelo feedback de sua hospedagem conosco. É sempre um prazer receber feedback de nossos clientes.Compartilharemos seus comentários com nossas equipes, tenha certeza que servirão de encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.A equipe espera ansiosa por sua próxima visita.Até Breve

6/10 - Ok

SILVIO A

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Boa
O quarto 37 tem desnível gritante no banheiro, que inunda em poucos minutos de banho. A recepcionista Camila foi extremamente atenciosa e nos trocou de quarto, fomos para o 45.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Hotel Cajueiro Guarujá. em 12 de jul. de 2023
Prezado Sr. Silvio!Agradecemos imensamente pelo feedback de sua hospedagem conosco. É sempre um prazer receber feedback de nossos clientes.Compartilharemos seus comentários com nossas equipes, tenha certeza que servirão de encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.A equipe espera ansiosa por sua próxima visita.Até BreveHotel Cajueiro Guarujá

8/10 - Boa

Angela

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Hotel Cajueiro Guarujá. em 7 de jul. de 2023
Sra. AngelaAgradecemos pela sua atenção em deixar seus comentários. É gratificante saber que apreciou nossos serviços.Compartilharemos seus comentários com nossas equipes. Tenha certeza que servirão de incentivo a contínua melhoria.A equipe espera por sua próxima visita!Até Breve

10/10 - Excelente

Simone

Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Hotel Cajueiro Guarujá. em 13 de jun. de 2023
Prezada Sra. Simone! Agradecemos pela sua atenção em deixar sua avaliação. É gratificante saber que apreciou nossos serviços.Compartilharemos seus comentários com nossas equipes. Tenha certeza que servirão de incentivo a contínua melhoria.A equipe espera por sua próxima visita!Até Breve

10/10 - Excelente

Guilherme

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Hotel Cajueiro Guarujá. em 29 de mai. de 2023
Prezado SR. GuilhermeAgradecemos imensamente pelo feedback de sua hospedagem conosco. É sempre um prazer receber feedback de nossos clientes.Compartilharemos seus comentários com nossas equipes, tenha certeza que servirão de encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.A equipe espera ansiosa por sua próxima visita.Até Breve!

8/10 - Boa

Danilo

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Hotel Cajueiro Guarujá. em 29 de mai. de 2023
Prezado Sr. Danilo!Agradecemos imensamente pelo feedback de sua hospedagem conosco. É sempre um prazer receber feedback de nossos clientes.Compartilharemos seus comentários com nossas equipes, tenha certeza que servirão de encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.A equipe espera ansiosa por sua próxima visita.Até Breve!

4/10 - Insatisfatória

LAURINDO

Viagem em grupo
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Horrível
Foi decepcionante! Achei q teria uma estadia ótima, devido a boa pontuação, mas foi experiência péssima! Ainda bem q só fiquei um dia! Primeiro foi a demorada pra liberar o quarto, quando fui tomar banho, vazou água do box para o banheiro! Fui até a recepção e comuniquei ao recepcionista Pedro, ele me deu 2 panos, um pra secar o banheiro e outro pra colocar no rodapé do box. O quarto com cheiro horrível de mofo, quarto mal limpo, sujeira no terraço e cama muito ruim, acordei com dor na lombar, piscina fria e suja (areia e insetos mortos). O café da manhã razoável, bolos duros. As meninas da cozinha simpáticas. Quero acreditar q não tive sorte com o quarto e recepcionista, pq a avaliação do hotel é boa!
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Hotel Cajueiro Guarujá. em 28 de mai. de 2023
Prezado Sr. Laurindo! Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Hotel Cajueiro Guarujá, sentimos muito não termos correspondido às suas expectativas, por favor deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.Após receber sua avaliação, compartilhei as observações feitas com as equipes envolvidas para que possam trabalhar na prevenção de futuras ocorrências.Esperamos que nos dê a oportunidade de melhor servi-la num futuro próximo. Não mediremos nossos esforços para surpreende-la!Atenciosamente,Administração Hotel Cajueiro Guarujá

10/10 - Excelente

VITOR

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Hotel Cajueiro Guarujá. em 13 de jun. de 2023
Prezado Sr. Vitor! Agradecemos pela sua atenção em deixar sua avaliação. É gratificante saber que apreciou nossos serviços.Compartilharemos seus comentários com nossas equipes. Tenha certeza que servirão de incentivo a contínua melhoria.A equipe espera por sua próxima visita!Até Breve

10/10 - Excelente

Henrique

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Hotel Cajueiro Guarujá. em 3 de mai. de 2023
Prezado Sr. Henrique!Agradecemos pela sua atenção em deixar sua avaliação. É gratificante saber que apreciou nossos serviços.Compartilharemos sua avaliação com nossas equipes. Tenha certeza que servirão de incentivo a contínua melhoria.A equipe espera por sua próxima visita!Até Breve,

10/10 - Excelente

SEVERINO

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Funcionarios otimos
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Hotel Cajueiro Guarujá em 27 de abr. de 2023
Prezado, Sr. Severino!Bom dia!Agradecemos pela sua atenção em deixar seus comentários. É gratificante saber que apreciou nossos serviços.Compartilharemos seus comentários com nossas equipes. Tenha certeza que servirão de incentivo a contínua melhoria.A equipe espera por sua próxima visita!Até Breve,Hotel Cajueiro Guarujá.

8/10 - Boa

Karina

Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Hotel Cajueiro Guarujá. em 20 de abr. de 2023
Prezada Senhora Karina!Agradecemos imensamente a avaliação de sua hospedagem conosco. É sempre um prazer receber feedback de nossos hospedes.Compartilharemos seus comentários com nossas equipes, tenha certeza que servirão de encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.A equipe espera ansiosa por sua próxima visita.Até Breve

10/10 - Excelente

Renan

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Hotel Cajueiro Guarujá. em 19 de abr. de 2023
Prezado Senhor Renan!Agradecemos imensamente pelo feedback de sua hospedagem conosco. É sempre um prazer receber feedback de nossos hospedes.Compartilharemos seus comentários com nossas equipes, tenha certeza que servirão de encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.A equipe espera ansiosa por sua próxima visita.Até Breve

10/10 - Excelente

Ederaldo

Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2023
Resposta de Hotel Cajueiro Guarujá. em 28 de fev. de 2023
Prezado Sr. Ederaldo!Agradecemos pela sua atenção em deixar seus comentários. É gratificante saber que apreciou nossos serviços.Compartilharemos seus comentários com nossas equipes. Tenha certeza que servirão de incentivo a contínua melhoria.A equipe espera por sua próxima visita!Até Breve

8/10 - Boa

José Augusto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2023
Resposta de Hotel Cajueiro Guarujá. em 28 de fev. de 2023
Prezado Sr. José Augusto!Agradecemos pela sua atenção em deixar seus comentários. É gratificante saber que apreciou nossos serviços.Compartilharemos seus comentários com nossas equipes. Tenha certeza que servirão de incentivo a contínua melhoria.A equipe espera por sua próxima visita!Até Breve

8/10 - Boa

Juliana

Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2023
Resposta de Hotel Cajueiro Guarujá. em 28 de fev. de 2023
Prezada Sra. Juliana!Agradecemos pela sua atenção em deixar seus comentários. É gratificante saber que apreciou nossos serviços.Compartilharemos seus comentários com nossas equipes. Tenha certeza que servirão de incentivo a contínua melhoria.A equipe espera por sua próxima visita!Até Breve

10/10 - Excelente

Jaqueline Lira

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2023
Resposta de Hotel Cajueiro Guarujá. em 28 de fev. de 2023
Prezada Sra. Jaqueline!Agradecemos pela sua atenção em deixar seus comentários. É gratificante saber que apreciou nossos serviços.Compartilharemos seus comentários com nossas equipes. Tenha certeza que servirão de incentivo a contínua melhoria.A equipe espera por sua próxima visita!Até Breve

6/10 - Ok

Daniela

Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2023

8/10 - Boa

Andreia

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Boa
Localização excelente.porém o quarto a janela é para uma muro verde, o banheiro não tem já elo e por esse motivo cheira mal e as toalhas não são trocadas nas durante a hospedagem, tive que solicitar a troca de toalhas e sabonete.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2023
Resposta de Hotel Cajueiro Guarujá. em 9 de fev. de 2023
Prezada Sra. Andreia!Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Hotel Cajueiro Guarujá Sentimos muito não termos correspondido às suas expectativas, por favor deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.Após receber sua avaliação, compartilhei as observações feitas com as equipes envolvidas para que possam trabalhar na prevenção de futuras ocorrências.Esperamos que nos dê a oportunidade de melhor servi-la num futuro próximo. Não mediremos nossos esforços para surpreende-la!Atenciosamente,

6/10 - Ok

SILVIO A

Bacana.
Atende bem para quem quer dormir e ter um café da manhã simples. No geral é um bom custo beneficio.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2023
Resposta de Hotel Cajueiro Guarujá. em 22 de jan. de 2023
Prezado Sr. Silvio!Boa tardeAgradecemos pela sua atenção em deixar seus comentários. É gratificante saber que apreciou nossos serviços.Compartilharemos seus comentários com nossas equipes. Tenha certeza que servirão de incentivo a contínua melhoria.A equipe espera por sua próxima visita!Até Breve,Hotel Cajueiro Guarujá.

2/10 - Terrível

MARCELO

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Não gostamos e não recomendamos este hotel.
Não foi o que esperavamos dadas as avaliações disponíveis no site. Primeiramente fomos alocados em um quarto com manchas enormes de uma infiltração, posteriormente a gerente trocou nosso quarto por outro que estava com um vazamento de água constante na pia do banheiro, a mesma pia estava meio entupida demorando para escoar a água utilizada, a TV não funcionou nem com a ajuda do recepcionista, havia formigas no quarto e os lençóis estavam com várias manchas amareladas. Único ponto positivo a ser destacado é o atendimento de toda a equipe, sempre pronta a tentar resolver os problemas com muita educação e atenção.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2023
Resposta de Hotel Cajueiro Guarujá. em 22 de jan. de 2023
Prezado Sr. Marcelo!Boa tardeAgradecemos por nos contar sobre sua experiência no Hotel Cajueiro Guarujá Sentimos muito não termos correspondido às suas expectativas, por favor deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas. Após receber sua avaliação, compartilhei as observações feitas com as equipes envolvidas para que possam trabalhar na prevenção de futuras ocorrências.Esperamos que nos dê a oportunidade de melhor servi-la num futuro próximo. Não mediremos nossos esforços para surpreende-lo!Atenciosamente,Hotel Cajueiro Guarujá.

10/10 - Excelente

Eliana Bezerra de Andrade

Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2023
Resposta de Hotel Cajueiro Guarujá em 16 de jan. de 2023
Sra. Eliana,Ficamos felizes em saber que aproveitou sua estadia, é gratificante saber que apreciou nossos serviços. A equipe espera por sua próxima visita!

10/10 - Excelente

Yaskara

Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2022
Resposta de Hotel Cajueiro Guarujá em 5 de jan. de 2023
Prezada sra. Yaskara,Boa tardeAgradecemos pela sua atenção em deixar seus comentários. É gratificante saber que apreciou nossos serviços.Compartilharemos seus comentários com nossas equipes. Tenha certeza que servirão de incentivo a contínua melhoria.A equipe espera por sua próxima visita!Até Breve,Hotel Cajueiro Guarujá.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Na hora do check-in fomos desprezados pelo primeiro atendente e tivemos que esperar muito. Pessoas chegaram depois da gente e entraram primeiro. Só quando trocou o atendente nosso quarto foi liberado
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022
Resposta de Hotel Cajueiro Guarujá em 19 de dez. de 2022
Prezado HospedeBoa tarde!Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Hotel Cajueiro Guarujá Sentimos muito não termos correspondido às suas expectativas, por favor deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.Após receber sua avaliação, compartilhei as observações feitas com as equipes envolvidas para que possam trabalhar na prevenção de futuras ocorrências.Esperamos que nos dê a oportunidade de melhor servi-la num futuro próximo. Não mediremos nossos esforços para surpreende-la!

6/10 - Ok

CAIO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Foi boa, os atendentes atenciosos. Mas tivemos que mudar de quarto 2 vezes pois não estavam nas condições solicitadas. O quarto que ficamos tinha mofo e cheiro de mofo. E, no café da manhã, a tv ficava ligada em canal de notícias deprimentes, o que não combina com quem quer tirar uns dias para relaxar.
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2022
Resposta de Hotel Cajueiro Guarujá em 19 de dez. de 2022
Prezado Sr. CaioBoa tarde!Agradecemos os seus comentários referentes à sua hospedagem no Hotel Cajueiro Guarujá. É sempre com muito respeito que recebemos os feedbacks de nossos clientes.Trabalharemos para que essa Situações não ocorra novamente!

6/10 - Ok

Paula

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Ótimo atendimento, porém quarto cheirava úmido, sem ventilação no banheiro e colchão muito fino. A localizaçao do quarto que ficamos fazia muito eco, com barulhos da recepção e escada.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2022
Resposta de Hotel Cajueiro Guarujá. em 26 de out. de 2022
Bom dia!Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Hotel Cajueiro Guarujá Sentimos muito não termos correspondido às suas expectativas, por favor deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.Após receber sua avaliação, compartilhei as observações feitas com as equipes envolvidas para que possam trabalhar na prevenção de futuras ocorrências.Esperamos que nos dê a oportunidade de melhor servi-la num futuro próximo. Não mediremos nossos esforços para surpreende-la!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Carine

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo
O hotel é bem estratégico, localização maravilhosa, café da manhã bom, atendeu bem. Único defeito que não guarda as bagagens, só se pagar, achei bem chato da parte do hotel.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2022
Resposta de Hotel Cajueiro Guarujá em 19 de set. de 2022
Prezada Sra. Carine.Boa tarde!Agradecemos pela sua atenção em deixar seus comentários. É gratificante saber que apreciou nossos serviços nos avaliando com a nota máxima!Seu feedback será compartilhado com nossas equipes. Tenho certeza de que será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviço.A equipe espera por sua próxima visita!Até Breve,Hotel Cajueiro Guarujá.

8/10 - Boa

Lucas

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de Equipe Hotel Cajueiro Guarujá. em 26 de ago. de 2022
Prezada, Sr. Lucas! Agradecemos pela sua atenção em deixar seus comentários. É gratificante saber que apreciou nossos serviços. Compartilharemos seus comentários com nossas equipes. Tenha certeza que servirão de incentivo a contínua melhoria. A equipe espera por sua próxima visita! Até Breve, Hotel Cajueiro Guarujá.

4/10 - Insatisfatória

patricia

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2022

6/10 - Ok

Tatiana

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de Equipe Hotel Cajueiro Guarujá em 28 de jul. de 2022
Prezada, Sra. Tatiana! Boa tarde! Agradecemos pela sua atenção em deixar seus comentários. É gratificante saber que apreciou nossos serviços. Compartilharemos seus comentários com nossas equipes. Tenha certeza que servirão de incentivo a contínua melhoria. A equipe espera por sua próxima visita! Até Breve, Hotel Cajueiro Guarujá.

10/10 - Excelente

Braiam

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2022
Resposta de Equipe Hotel Cajueiro Guarujá em 28 de jul. de 2022
Prezado, Sr. Braiam! Boa tarde! Agradecemos pela sua atenção em deixar seus comentários. É gratificante saber que apreciou nossos serviços. Compartilharemos seus comentários com nossas equipes. Tenha certeza que servirão de incentivo a contínua melhoria. A equipe espera por sua próxima visita! Até Breve, Hotel Cajueiro Guarujá.

10/10 - Excelente

Sheila

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Foi excelente! Quarto, espaço, cafe da manha e todo o atendimento foi muito agradavel. Nota 10!
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de Equipe Hotel Cajueiro Guarujá em 28 de jul. de 2022
Prezada, Sra. Sheila! Boa tarde! Agradecemos pela sua atenção em deixar seus comentários. É gratificante saber que apreciou nossos serviços. Compartilharemos seus comentários com nossas equipes. Tenha certeza que servirão de incentivo a contínua melhoria. A equipe espera por sua próxima visita! Até Breve, Hotel Cajueiro Guarujá.

8/10 - Boa

Bhaga Ubirajara S

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localização ótima, 2 quadras da praia. Lugar tranquilo, limpo e harmonioso, tudo bem conservado. Estivemos lá em junho/22. Só faltou ducha higiênica no banheiro e a água do box vazava um pouco p o piso do banheiro. Equipe de atendimento simpática e solícita. ah, horário de checkin muito tarde, podia melhorar isso tbm! De resto, pretendemos voltar.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de Equipe Hotel Cajueiro Guarujá em 28 de jul. de 2022
Prezado, Sr. Bhaga! Boa tarde! Agradecemos pela sua atenção em deixar seus comentários. É gratificante saber que apreciou nossos serviços. Compartilharemos seus comentários com nossas equipes. Tenha certeza que servirão de incentivo a contínua melhoria. A equipe espera por sua próxima visita! Até Breve, Hotel Cajueiro Guarujá.

6/10 - Ok

Douglas

Pontos positivos: Limpeza
Bom, mas quarto tinha problemas
No quarto nao haviam tomadas disponíveis .. apenas uma no banheiro e uma bem perto do chão, próximo a porta. Chuveiro bom, porém sempre caia a energia do quarto se passava mais de 15 minutos, sendo necessário ir no quarto de força dentro do quarto religar.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2022
Resposta de Equipe Hotel Cajueiro Guarujá em 27 de jun. de 2022
Boa Tarde Sr. Douglas! Após seus comentários nossa equipe de manutenção efetuou a troca do quadro elétrico de forma que não há mais ocorrência de queda de energia no quarto utilizado. Agradecemos seus comentários que nos fazem crescer e melhorar para futuras hospedagens. Atenciosamente Equipe do Hotel Cajueiro Guarujá.

8/10 - Boa

Vinicius

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022
Resposta de Equipe Hotel Cajueiro Guarujá em 1 de jun. de 2022
Prezado, Sr. Vinicius! Bom dia! Agradecemos pela sua atenção em deixar seus comentários. É gratificante saber que apreciou nossos serviços. Compartilharemos seus comentários com nossas equipes. Tenha certeza que servirão de incentivo a contínua melhoria. A equipe espera por sua próxima visita! Até Breve, Hotel Cajueiro Guarujá.

10/10 - Excelente

João

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2022
Resposta de Equipe Hotel Cajueiro Guarujá em 3 de mai. de 2022
Prezado (a) Sr. João. Boa tarde! Agradecemos pela sua atenção em deixar seus comentários. É gratificante saber que apreciou nossos serviços. Compartilharemos seus comentários com nossas equipes. Tenha certeza que servirão de incentivo a contínua melhoria. A equipe espera por sua próxima visita! Até Breve, Hotel Cajueiro Guarujá

10/10 - Excelente

Guilherme Gonçalves

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2022
Resposta de Equipe Hotel Cajueiro Guarujá em 3 de mai. de 2022
Prezado (a) Sr. Guilherme. Boa tarde! Agradecemos pela sua atenção em deixar seus comentários. É gratificante saber que apreciou nossos serviços. Compartilharemos seus comentários com nossas equipes. Tenha certeza que servirão de incentivo a contínua melhoria. A equipe espera por sua próxima visita! Até Breve, Hotel Cajueiro Guarujá

8/10 - Boa

Angela

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Faltou espelho grande no quarto e ducha higiênica no banheiro
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2022
Resposta de Equipe Hotel Cajueiro Guarujá em 4 de mar. de 2022
Prezada, Sra. Angela! Bom dia! Agradecemos os seus comentários referentes à sua hospedagem no Hotel Cajueiro Guarujá. É sempre com muito respeito que recebemos os feedbacks de nossos clientes. Seu feedback será compartilhado com nossas equipes. Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços. Muito obrigado por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja ainda mais agradável que a anterior. Atenciosamente, Hotel Cajueiro Guarujá.