Grand Hotel Guaruja

Galeria de fotos de Grand Hotel Guaruja

Imagem em destaque
Perto da praia, toalhas de praia
Perto da praia, toalhas de praia
Perto da praia, toalhas de praia
Terraço/pátio

Visão geral de Grand Hotel Guaruja

Grand Hotel Guaruja

Estabelecimento 3.5 estrelas

4,3/5 - Excelente

Os hóspedes avaliaram a limpeza deste estabelecimento em 4,6/5

Comodidades populares

  • Wi-Fi grátis
  • Café da manhã incluído
  • Ar-condicionado
  • Restaurante
  • Serviços de negócios
  • Bar

Práticas de limpeza e segurança

  • Limpeza com desinfetante
  • Check-in sem contato
  • Álcool gel disponível
  • Equipamento de proteção pessoal
Al. Mal. Floriano Peixoto, 311, Morro do Maluf, Guarujá, SP, 11410-240

Explore a região

  • Local popularPraia das Pitangueiras1 min de caminhada
  • Local popularPraia da Enseada4 min de caminhada
  • Local popularMirante do Morro da Campina10 min de caminhada
  • AeroportoSantos (SSZ)35 min de carro

Escolha as datas para ver os preços

Sobre esta área

Guarujá

Em Guarujá, Grand Hotel Guaruja fica na orla marítima. Acqua Mundo é uma atração imperdível.

Nos arredores

  • Praia das Pitangueiras - 1 min de caminhada
  • Praia da Enseada - 4 min de caminhada
  • Mirante do Morro da Campina - 10 min de caminhada
  • Shopping Center La Plage - 14 min de caminhada
  • Feira de Artesanato da Enseada - 3 min de carro

Opções nos arredores

  • São Paulo (GRU-Guarulhos - Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro) - 93 min de carro

Restaurantes

  • Onde comer
  • Grand Restaurante: Restaurante de frente para a praia com um bar. Serve café da manhã e almoço diariamente.

Sobre este estabelecimento

Grand Hotel Guaruja

Este hotel de frente para a água em Pitangueiras, Guarujá, fica perto de Acqua Mundo
Este hotel para não fumantes oferece restaurante, bar/lounge e café/chá na área comum. Buffet de café da manhã grátis e Wi-Fi grátis nas áreas comuns também são oferecidos. Além disso, há espaço para conferência, balcão de recepção 24 horas e TV na área comum no local. Todos os 46 quartos oferecem frigobares, serviço de quarto e TVs LED com canais digitais. Outras conveniências disponíveis para os hóspedes incluem secadores de cabelo, chuveiros e telefones. Arrumação limitada está disponível.
Grand Hotel Guaruja dispõe de 46 acomodações com ar-condicionado, frigobares e secadores de cabelo. As TVs LED de 32 polegadas possuem canais digitais. Os banheiros possuem chuveiros e bidês. O serviço de limpeza é fornecido limitada.

Práticas de limpeza e segurança

Medidas de limpeza reforçada

Uso de desinfetantes na limpeza do estabelecimento
Superfícies com muito contato são limpas e desinfetadas

Distanciamento social

Disponibilidade de check-in e check-out sem contato
Pagamento sem dinheiro em espécie disponível para todas as transações no estabelecimento
Painéis de proteção nas principais áreas de contato
Medidas de distanciamento social em vigor

Medidas de segurança

Uso de equipamento de proteção individual pelos funcionários
Verificação de temperatura dos funcionários
Verificação da temperatura disponível para hóspedes
Uso de máscara obrigatório no estabelecimento
Álcool em gel fornecido
Protocolo avançado de segurança alimentar em vigor no local
Esta informação é fornecida por nossos parceiros.

Comodidades do estabelecimento

Internet

  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Sem estacionamento no local.
  • Traslado de/para o aeroporto (sobretaxa)

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã com buffet grátis disponível diariamente entre 7h00 e 10h
  • 1 um restaurante
  • 1 um bar/lounge
  • Serviço de quarto disponível
  • Café/chá nas áreas comuns

Conveniências

  • Elevador

Serviços para os hóspedes

  • Recepção 24 horas
  • Serviço de arrumação limitado

Idiomas falados

  • Inglês
  • Português
  • Espanhol

Serviços executivos

  • Espaço para conferências
  • Salas de reunião

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe do estabelecimento usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Acessibilidade no quarto (quartos selecionados)
  • Acessível para cadeira de rodas (pode haver limitações)

Mais

  • Toalhas de praia
  • Estabelecimento para não fumantes
  • TV no saguão

Comodidades do quarto

Quarto

  • Ar-condicionado
  • Roupas de cama disponíveis
  • Cortinas blackout

Banheiro

  • Bidê
  • Secador de cabelo
  • Chuveiro
  • Toalhas de banho

Opções de entretenimento

  • TV LED de 32 polegadas
  • Canais de TV digitais

Alimentação e bebidas

  • Frigobar

Mais

  • Telefone

Estabelecimentos semelhantes

Ver estabelecimentos semelhantes

Políticas

Check-in

Check-in a partir de 14h00
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia

Instruções especiais para o check-in

O funcionário da recepção receberá os hóspedes na chegada.
Para mais informações, entre em contato com o estabelecimento usando os dados que estão na confirmação da reserva
O cartão de crédito usado para fazer a reserva deve ser apresentado pelo titular no check-in, juntamente com uma identificação com foto. Todas as outras determinações devem ser coordenadas com o estabelecimento antes da chegada.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação não são aceitos (animais de serviço são permitidos)
Animais de serviço são isentos de taxas

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

O que você precisa saber

Este estabelecimento é gerenciado por um anfitrião profissional. A disponibilização do imóvel está vinculada às suas atividades comerciais e empresariais ou à sua profissão nos termos do artigo 155 do Código Geral dos Impostos Francês.
Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política do estabelecimento
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas
Não há estacionamento próprio
O nome do titular do cartão de crédito utilizado no check-in para despesas extras deve ser o mesmo nome do hóspede titular utilizado na reserva do quarto
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e o estabelecimento. As políticas listadas são fornecidas pelo estabelecimento

Importante

Os pais ou um responsável viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. No caso de viagens para o Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada pelo outro pai ou mãe e com reconhecimento da assinatura em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. Caso os pais ou o responsável, se aplicável, não possam ou não estejam dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.

O estabelecimento também é conhecido como

Grand Guaruja
Grand Hotel Guaruja
Grand Hotel Guaruja Brazil - Sao Paulo
Grand Hotel Guaruja Hotel
Grand Hotel Guaruja Guaruja
Grand Hotel Guaruja Hotel Guaruja

Perguntas frequentes

Avaliações e pontuação geral

4,3

Excelente

Nota 5 - Excelente. 107 de 231 avaliações
5 - Excelente 46%
Nota 4 - Bom. 97 de 231 avaliações
4 - Bom 42%
Nota 3 - Ok. 20 de 231 avaliações
3 - Ok 9%
Nota 2 - Insatisfatório. 6 de 231 avaliações
2 - Insatisfatório 3%
Nota 1 - Terrível. 1 de 231 avaliações
1 - Terrível 0%

4,6/5

Limpeza

4,5/5

Serviço e funcionários

3,4/5

Comodidades

4,2/5

Condições e instalações do estabelecimento

5/5 - Excelente

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 noite em set de 2021

5/5 - Excelente

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Sensacional
Experiência incrível... Hotel com estrutura excelente, uma vista magnífica e um atendimento espetacular por parte da equipe de funcionários
Hospedou-se por 4 noites em ago de 2021

3/5 - Ok

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Hotel econômico com valor de 3-4 estrelas
Simples, básico, antigo, ninguém verificou temperatura, tive que pedir para higienizar a mesa do café da manhã pois ao era feito isso entre um hóspede e outro. Café da manhã básico tb, Recepção em nossa chegada rapaz gentil e atencioso, mas de noite não tem valer, não tem quase onde estacionar e tive que pagar Total a vista, mesmo fechando por aqui!
Hospedou-se por 1 noite em jul de 2021

5/5 - Excelente

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Maravilhoso!!!
Hotel incrível, vista do quarto maravilhosa!! Indescritível. Meu namorado e eu estivemos hospedados durante este final de semana e não temos nada a pontuar. Quarto muito limpo, confortavel, os funcionários extremamente atenciosos e o café da manhã mara!!! Recomendamos e voltaremos mais vezes.
Hospedou-se por 2 noites em jun de 2021

5/5 - Excelente

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Experiência muito boa, atendimento excelente, quarto aconchegante e com uma vista deslumbrante. Única reclamação é ter fumado metade de 1 cigarro de palha na janela e por conta disso pagar R$160,00 de multa por isso. Absurdo!!
Hospedou-se por 1 noite em maio de 2021