Veja informações gerais deste hotelHotel no centro de Curitiba com restaurante

Destaques populares do estabelecimento

Café da manhã incluído
Wi-Fi grátis
Aceita animais de estimação
Restaurante
Business center

Próximo a regiões de compras e entretenimento

Situado no centro de Curitiba, este hotel fica perto da Universidade Federal do Paraná e do Shopping Mueller. Há lojas e restaurantes abertos dia e noite sob o teto de vidro da Rua 24 Horas.

Serviço de quarto

O Golden Star tem serviço de quarto e café da manhã de cortesia. Uma estação de computador permanece disponível no business center. O Wi-Fi é de cortesia.

Rede Wi-Fi de cortesia

As TVs LCD de 32 polegadas vêm com canais a cabo premium, incluindo HBO e ESPN Brasil. Os quartos também dispõem de acesso de cortesia à internet sem fio, ar-condicionado com controle remoto e frigobares.

Comodidades do hotel

Comodidades do hotel

Em um distrito financeiro e comercial, o Golden Star oferece um restaurante e serviço de quarto. Este estabelecimento três estrelas dispõe de uma sala de reuniões e um business center com estação de computador. O acesso à internet sem fio é de cortesia em todo o hotel, e a recepção funciona 24 horas. Também tem um terraço na cobertura.

Este hotel de Curitiba também dispõe de assistência turística e oferece uma TV no saguão. O hotel oferece aos hóspedes serviços de lavanderia e guarda-volumes e estacionamento no local e prolongado (sobretaxa).

  • Depósito de bagagens 
  • Estacionamento para longos períodos (sobretaxa) 
  • Elevador 
  • Terraço na cobertura 
  • Recepção 24 horas 
  • Café da manhã grátis 
  • Lavanderia 
  • Business center 
  • Restaurante 
  • Número total de quartos: 39 
  • TV em áreas comuns 
  • Uma sala de reunião 
  • Número de andares: 5 
  • Wi-Fi grátis 
  • Estacionamento sem manobrista (sobretaxa) 
  • Número de edifícios/torres: 1 
  • Computadores 
  • Estabelecimento para não fumantes 
  • Equipe multilíngue 
  • Lareira no saguão 
  • Jornais grátis no saguão 

Comodidades ideais para famílias

  • Hotel Familiar  
  • Wi-Fi grátis  
  • Lavanderia  
  • Geladeira  
  • Berços (de cortesia)  

Internet

Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis

Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento

Estacionamento para longos períodos (sobretaxa), Estacionamento sem manobrista (sobretaxa)

Comodidades do quarto

  • Escrivaninha 
  • Abertura de cama para dormir 
  • Apenas chuveiro 
  • Canais de TV premium 
  • Ar-condicionado 
  • Telefone 
  • Geladeira 
  • Serviço diário de arrumação de quarto 
  • Banheiro privativo 
  • Secador de cabelo (mediante solicitação) 
  • Controle de temperatura (ar-condicionado) no quarto 
  • Minibar 
  • TV LCD 
  • Berços grátis 
  • Camas extras/dobráveis (sobretaxa) 
  • Cofre no quarto 
  • Serviço de TV a cabo 
  • Wi-Fi grátis 

Onde comer

O Golden Star serve café da manhã, almoço e jantar. Há serviço de quarto disponível.

O buffet de café da manhã é cortesia e oferece mais de 40 itens.

Acessibilidade

Para fazer solicitações especiais para pessoas com mobilidade reduzida, informe-as no momento da reserva do quarto.

  • Banheiro acessível 
  • Quartos acessíveis 

Políticas do hotel

Check-in

Horário inicial do check-in: 14h00

Horário final do check-in: meia-noite

Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Horário do check-out: meio-dia

Tipos de pagamento

Crianças e camas extra

  • Crianças são bem-vindas.
  • A estadia das crianças é gratuita! Uma criança de até 5 tem estadia gratuita se usar a cama existente.
  • Camas dobráveis/extras estão disponíveis.
  • Berços (camas para bebês) gratuitos!

Animais de estimação

  • Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de BRL 35 por animal, por noite
  • 1 por quarto
  • Restrições
  • Para mais informações, entre em contato com o estabelecimento no número indicado na confirmação da reserva

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política do estabelecimento.

Documento de identificação oficial com foto, número do cartão de crédito ou depósito em dinheiro são exigidos no momento doo check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas a disponibilidade ao fazer o check-in, podendo incorrer em taxas adicionais, e essas solicitações não podem ser garantidas.

Taxas

Você deverá pagar os seguintes encargos no estabelecimento:
  • Imposto de turismo: BRL 1.8 por acomodação, por noite
Incluímos todas as cobranças que o estabelecimento nos forneceu. No entanto, as cobranças podem variar com base, por exemplo, na duração da estadia ou no tipo de quarto reservado.

Extras opcionais

Os seguintes depósitos e taxas são cobrados pelo hotel no momento do serviço prestado, durante o check-in ou check-out.
  • Taxa para estacionamento sem manobrista: BRL 18 a diária
  • Taxa para animais de estimação: BRL 35 por animal, por noite
  • Camas dobráveis estão disponíveis mediante uma taxa adicional
A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

Devemos mencionar

Pais ou um responsável viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. Para viagens para fora do Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, ele deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada pelos pais e com reconhecimento de assinaturas em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. No caso em que os pais ou responsável, se aplicável, não puderem ou não estiverem dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações. Uma criança de até 5 anos se hospeda de graça quando ocupa o quarto dos pais ou guardiães, usando as camas existentes. Os hóspedes podem entrar em contato com o estabelecimento diretamente para organizar a acomodação de animais de estimação usando as informações de contato presentes na confirmação da reserva (sobretaxas detalhadas na seção de Taxas).


Ocorreu um problema ao carregar nosso conteúdo de avaliações. Deseja tentar novamente?