Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são April de 2024 e May de 2024.
abril de 2024
maio de 2024

Comodidades populares

  • PiscinaPiscinaPiscina
  • Café da manhã incluídoCafé da manhã incluídoCafé da manhã incluído
  • Estacionamento incluídoEstacionamento incluídoEstacionamento incluído
  • LavanderiaLavanderiaLavanderia
  • RestauranteRestauranteRestaurante
  • BarBarBar
Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Opções de quarto

Quarto clássico

cleanliness

Destaques

Varanda ou pátio
Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Berços grátis
TV
Secador de cabelo
Banheiro privativo
Uma cafeteira/chaleira
  • 40 m²
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama King OU 2 camas de solteiro

Quarto clássico (3 Adults)

cleanliness

Destaques

Varanda ou pátio
Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Camas extra/dobráveis grátis
Berços grátis
TV
Secador de cabelo
Banheiro privativo
  • 40 m²
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King OU 2 camas de solteiro

Quarto clássico (2 Adults 1 Kid)

cleanliness

Destaques

Varanda ou pátio
Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Camas extra/dobráveis grátis
Berços grátis
TV
Secador de cabelo
Banheiro privativo
  • 40 m²
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King OU 2 camas de solteiro

Quarto clássico, vista para o mar

cleanliness

Destaques

Varanda ou pátio
Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Berços grátis
TV
Secador de cabelo
Banheiro privativo
Uma cafeteira/chaleira
  • 40 m²
  • Vista para o mar
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King e 1 sofá-cama casal OU 2 camas de solteiro e 1 sofá-cama casal

Quarto clássico, vista para o mar (2 Adults 1 Child)

cleanliness

Destaques

Varanda ou pátio
Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Camas extra/dobráveis grátis
Berços grátis
TV
Secador de cabelo
Banheiro privativo
  • 40 m²
  • Vista para o mar
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King e 1 sofá-cama casal OU 2 camas de solteiro e 1 sofá-cama casal

Perguntas frequentes

Melia Cayo Guillermo - All Inclusive tem piscina?

Sim, a propriedade dispõe de 2 piscinas externas e uma piscina infantil. O acesso à piscina está disponível entre 8h e 18h.

Melia Cayo Guillermo - All Inclusive é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Quanto custa o estacionamento em Melia Cayo Guillermo - All Inclusive?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em Melia Cayo Guillermo - All Inclusive?

Horário de início do check-in: 16h. Horário de término do check-in: meia-noite.

Qual é o horário de check-out em Melia Cayo Guillermo - All Inclusive?

Horário de check-out: 11h.

Melia Cayo Guillermo - All Inclusive oferece benefícios de uma propriedade com tudo incluído?

Sim, a propriedade é do tipo tudo incluído (all inclusive).

Onde fica Melia Cayo Guillermo - All Inclusive?

Na praia em Cayo Coco, esta propriedade fica a 3,1 km de Parque Natural el Bagá e a 11,3 km de Praia de Cayo Coco. Praia de Cayo Guillermo e Marina Marlin Cayo Guillermo também fica a 32 km.

Avaliações sobre Melia Cayo Guillermo - All Inclusive

Avaliações

6,6
Nota 10 - Excelente. 10 de 53 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 21 de 53 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 8 de 53 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 5 de 53 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 9 de 53 avaliações" "

7,4/10

Limpeza

7,0/10

Serviço e funcionários

6,2/10

Comodidades

6,4/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

2/10 - Terrível

D

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
PIOR ESTADIA EM CAYO GUILLERMO - fuja desse Melia!
Pior estadia possível! Baratas andavam pela mesa do buffet de café da manhã! No último dia, vi uma barata andando pela minha mesa de refeição! Além disso, hotel precário, com refeições péssimas! Tivemos que almoçar todos os dias fora, mesmo o hotel sendo all inclusive, pois o sabor da comida deixava muito a desejar. O quarto que ficamos tinha cheiro de cigarro, o telefone não funcionava (reclamamos disso desde o primeiro dia de estadia e nunca resolveram), se você pedir um táxi por conta própria para te buscarem no hotel, não deixarão ele entrar, você terá que caminhar com suas malas até a saída de carros para conseguir pegar o táxi (isso também aconteceu comigo, e às 2h da madrugada - nenhum respeito pelo cliente!). Staff não repõe as bebidas que você tomou do frigobar; piso da piscina estava descascando; o wi-fi existe, mas é naquele estilo que você precisa comprar um cartão da etecsa para usar. Não tem Wi-Fi no quarto!!! Pior hotel que já fiquei na vida! Não caiam nas fotos bonitas e nas avaliações positivas (Deus sabe quem avalia positivamente um hotel desses). É melhor ficar num hotel barato e fazer as refeições por fora, do que gastar um dinheirão num all inclusive que não cumpre o que promete! Deus tenha piedade do Melia Cayo Guillermo!
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2020

8/10 - Boa

jose c cury

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2020

6/10 - Ok

ADAM

Pontos positivos: Conforto do quarto
Mais ou menos
Os banheiros das áreas comuns são muito sujos. Nosso check-in só pode ser realizado as 16:30 hs. opções de bebidas bem mais ou menos
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2018

2/10 - Terrível

Mayara

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pior experiência impossível
A estadia no hotel foi uma das piores se não a pior experiência que já tive na vida. Começando pela chegada, após 9 horas de viagem de Havana a Cayo Guillermo, cansada e com fome vc espera de um hotel que diz ter 4 restaurantes e 4 bares all-inclusive que vc consiga almoçar as 15 hrs em algum deles, óbvio. No Melia Cayo Guillermo a resposta é “não”. Apesar de informarem em todos os quadros de restaurantes q funcionam até as 16hrs, todos estavam fechados às 15. Estavam servindo apenas um almoço na beira da praia, era horrível, aparência péssima mas com a fome você se arrisca, péssima experiência, a comida era intragável. Logo após essa péssima recepção, vem o quarto, velho, sujo, cheiro de mofo, descarga não funcionava e não era pelo que eu tinha pago. Lá vai o cliente ter q pedir pra trocar de quarto, chegando na recepção, mais 4 casais reclamando da mesma coisa. Não posso reclamar dos funcionários, todos pareciam tentar apagar um incêndio a cada minuto. Toda a hospedagem virou uma piada, ríamos para não chorar, porque foi uma situação surreal. Dos 8 bares e restaurantes, apenas 1 ou 2 funcionava, você pedia uma comida no cardápio e vinha outra completamente diferente, a comida era tão ruim que dormimos sem comer em uma noite. Café da manhã, o restaurante não funcionava o ar condicionado, e pasmem, tinha barata nos paes. Bebida, se vc quiser uma Heineken, paga por fora, nunca vi num all inclusive. Propaganda enganosa, vc paga por algo que não existe, me senti lesada.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2018

10/10 - Excelente

melina, Porto Alegre, Brasil

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Voltaria com certeza
O hotel entrega tudo o que promete. As instalações são novas, quartos confortáveis com vista para um lindo jardim, todo o hotel é harbotrizado, café da manhã e almoço e janta excelente (Camarões a vontade). A única coisa mais ou menos são os drinks, nem sempre usam destilados de “primeira”. Equipe é mais sorridente mediante gorjetas.
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2018

4/10 - Insatisfatória

Dominique

Viagem em grupo
Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
L’etat Des chambres ne correspond pas à un hôtel 5 étoiles Le service de restauration laisse à désirer les tables des repas n’étaient pas nettoyées entre chaque service Lorsque nous sommes arrivés pour le petit déjeuner rien n’était prêt , nous avions l’impression d’embeter le personnel
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2020

8/10 - Boa

Gabriel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Soggiorno di 3 giorni
Siamo stati in struttura per 2 notti, resort curato con personale molto disponibile e cordiale. Stanze da letto molto ampie e molto ben arredate; pulizia complessiva buona. Cucina abbastanza nella media.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2020

8/10 - Boa

Alar

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Nice hotel with a beautiful outdoor area.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2020

10/10 - Excelente

Mattew

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excellent séjour
Superbe hôtel. Situé auprès de la plage qui est d’ailleurs magnifique, l’hôtel offre un excellent confort. La piscine est grande, les chambres sont propre, la cuisine est pas mal. L’hôtel propose des excursions pour aller faire du snorkeling en naviguant en catamaran. Je recommande.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2020

6/10 - Ok

Viajante verificado

Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2020