A localização é excelente, não poderia ser melhor. Funcionários sempre muito cordiais e prestativos. Infelizmente, não consegui early checkin e nem mesmo late checkout, o que me desapontou um pouco, apesar de entender que não era uma obrigação do hotel e depende da disponibilidade, mas achei um pouco ruim que, além disso, a entrega do quarto atrasou por volta de 20min em relação ao horário do checkin (15h), sendo que chegamos por volta de 14:20 e estávamos cansados da viagem, tendo sido obrigados a ir dar uma andada pela cidade para matar tempo, e ainda esperar no lounge do hotel por mais cerca de meia hora para poder acessar o quarto.
Apesar disso, em geral, foi uma boa experiencia.
Acredito que, para um hotel desse porte e valor, faltou ter ar condicionado no quarto, ainda mais por se tratar de um quarto de “luxo”. Imagino que deva ser complicado ficar nesse hotel em épocas de maior calor (eu evitaria).
O café da manhã achei “ok”, considerando o porte do hotel e valor da estadia, pois poderiam ter mais opções, principalmente de doces, em comparação com outros na mesma faixa de preço.
As acomodações estavam bem limpas e bem conservadas, tudo esteve ótimo nesse aspecto.
Último ponto: atenção à taxa de serviço que é cobrada, comunicada no checkin e cobrada no checkout, proporcional ao valor da estadia e é opcional.