Quarto solteiro superior | Frigobar, espaço de trabalho para notebook, Wi-Fi de cortesia

Avaliações de Summit Inn Hotel Barra Mansa

3 out of 5
Summit Inn Hotel Barra Mansa
Rua Portugal, 50, Bocaininha, Barra Mansa, RJ

Avaliações

7,6

Boa

Nota 10 - Excelente. 9 de 20 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 3 de 20 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 3 de 20 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 4 de 20 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 1 de 20 avaliações" "

8,4/10

Limpeza

8,6/10

Serviço e funcionários

7,0/10

Comodidades

8,0/10

Condições e instalações da propriedade

8,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Tassia

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

6/10 - Ok

Carlos Henrique

Parada para descanso na Dutra
Localização errada de acordo com o mapa fornecido pelo Hotéis.com o que nos fez rodar um pouco mais pela cidade. Aceita pet, porém não há informação sobre valores e tivemos que pagar 94 reais por cada pet no quarto. Mandei mensagem pelo aplicativo e em nenhum momento tive resposta. A garagem extremamente apertada. Não ficamos para o café, pois viajamos antes de servir.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Gerência em 26 de dez. de 2023
Olá Sr. Carlos, muito obrigado pela avaliação realizada. A garagem realmente é pequena, porém temos mais 2 garagens que irão entrar em funcionamento em breve. Uma pena não ter ficado para o café. Estamos a cada dia realizando melhorias para continuar o bom atendimento e hospedagem. Muito obrigado.

4/10 - Insatisfatória

Nestor

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
As i
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Nilton

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

10/10 - Excelente

Maura Cristina Torres

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

10/10 - Excelente

Ana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
excelente.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

10/10 - Excelente

Laila

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

6/10 - Ok

Rogério Aparecido

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023

8/10 - Boa

Nilson

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hotel bem localizado. Próximo a rodovia.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Alexandre em 23 de set. de 2023
Olá Sr. Nilson, muito obrigado pela pontuação. Sua avaliação é muito importante para nós. A rede Summit Hoteis arrendou a estrutura a pouco tempo, e estamos dia após dia melhorando tudo, para haver o encantamento. Esperamos seu breve retorno. Muito obrigado Alexandre Wilson Pereira Gerente

4/10 - Insatisfatória

Celio

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Alexandre em 14 de set. de 2023
Olá Sr. Célio, muito obrigado pela pontuação. Sua avaliação é muito importante para nós. A rede Summit Hoteis arrendou a estrutura a pouco tempo, e estamos dia após dia melhorando tudo, para haver o encantamento. Gostaria de pedir uma gentileza do mesmo, claro se possível. Como pontuou somente, gostaria muito de ouvir do mesmo e o que o levou a esta pontuação. Como estamos iniciando, é de suma importância ouvir o senhor, para que possamos trabalhar em cima e não cometermos mais tais erros. Esperamos seu breve retorno. Muito obrigado Alexandre Wilson Pereira Gerente

10/10 - Excelente

Carolina

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito confortável e bem localizado.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Alexandre em 29 de jun. de 2023
Olá CarolinaSra. , muito obrigado pela pontuação. Sua avaliação é muito importante para nós. A rede Summit Hoteis arrendou a estrutura a pouco tempo, e estamos dia após dia melhorando tudo, para haver o encantamento. Esperamos seu breve retorno. Muito obrigado Alexandre Wilson Pereira Gerente

10/10 - Excelente

RICARDO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Alexandre em 8 de mai. de 2023
Olá Sr. Ricardo, muito obrigado pela pontuação. Sua avaliação é muito importante para nós. A rede Summit Hoteis arrendou a estrutura a pouco tempo, e estamos dia após dia melhorando tudo, para haver o encantamento. Esperamos seu breve retorno. Muito obrigado Alexandre Wilson Pereira Gerente

8/10 - Boa

WILSON

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa Estadia
Apenas reclamo da garagem, dificil de estacionar com excesso de colunas, ha risco de colidir com as mesmas.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2022
Resposta de André Salata Gerente Summit Inn em 20 de out. de 2022
Olá Wilson, assumimos agora o prédimo, mas estamos reformando o subsolo 2 para melhorar o conforto.

10/10 - Excelente

Robson

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito boa.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022
Resposta de Hotel Rexton em 31 de ago. de 2022
Gratidão!

8/10 - Boa

Leonardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Maravilha.
Razoavel.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2022

6/10 - Ok

Marcos

Viagem com a família
Pontos negativos: Conforto do quarto
Estadia de uma noite
Razoável. Houve confusão quanto a nossa reserva. Reservamos um quarto para 3 adultos e uma das camas , era pequena. Parecia para criança. Quarto nao dispoe de frigobar. Garagem muito estreita. Hotel nao tinha nenhuma placa com nome. Nao estava sinalizado
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2022

2/10 - Terrível

Jose

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2021
Resposta de Rexton Hotel em 21 de dez. de 2021
Sentimos muito se algo desagradou a estadia conosco. Se puder deixar um comentário sobre o a experiência para melhorarmos, seremos extremante gratos!