Lounge

Avaliações de Torre Melina, a Gran Meliá Hotel

5 out of 5
Torre Melina, a Gran Meliá Hotel
Avd Diagonal 661-671, Barcelona

Avaliações

8,8

Excelente

Nota 10 - Excelente. 12 de 18 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 4 de 18 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 0 de 18 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 1 de 18 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 1 de 18 avaliações" "

9,8/10

Limpeza

9,6/10

Serviço e funcionários

6,0/10

Comodidades

9,0/10

Condições e instalações da propriedade

8,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

Shafiul

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Excellent
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024

2/10 - Terrível

Debra

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
We had to have a one on one conversation with every maintenance person about how the client, the person who is paying for the room for many nights, should be the one who gets to put the air conditioning to the most comfortable temperature. This didn’t happen fo the first 3 nights! It was a one on one with the maintenance person and the night shift supervisor. For three consecutive nights! An absolute nightmare! We have been sick with cold and flu symptoms since we left that hotel. One of the male check in people actually told me he was sick with the same symptoms I had. He had taken our luggage to the room. T A horrible experience in a very beautiful hotel!
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Jeffrey

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Carlos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Excelente
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Jeffrey

Hospedou-se por 6 diárias em mar. de 2024

10/10 - Excelente

Alberto

Viagem de negócios, Viagem a dois
Gran hotel, en una zona tranquila.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de Marta Bringas Gelado, Guest Experience Manager em 15 de abr. de 2024
Estimado Señor,Le agradecemos sinceramente que haya compartido su experiencia en nuestro establecimiento.Nos alegramos de haber podido ofrecerle una experiencia agradable y de que nuesta ubicación haya contribuido de un modo especial a su descanso. Es fantástico saber que todo ha estado a su gusto.De nuevo muchas gracias.Esperamos tener la oportunidad de darle la bienvenida nuevamente y continuar brindándole experiencias excepcionales. Atentamente,Marta Bringas Gelado, Guest Experience Manager

8/10 - Boa

Ridoin

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 6 diárias em fev. de 2024