- Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Falta de comunicação
Tudo ótimo menos a comunicação entre funcionários, nāo dāo recados entre si. Reclamei de uma coisa 4x até chegar na gerente , que não sabia de nada , foi super gentil, ofereceu um breakfast e o caso foi resolvido mas levou um tempo. Acomodaçāo muito bom