Vista aérea

Avaliações de Sunscape Curacao Resort, Spa & Casino - All Inclusive

4 out of 5
Sunscape Curacao Resort, Spa & Casino - All Inclusive
Dr. Martin Luther King Blvd. #78, Willemstad

Avaliações

7,0

Boa

Nota 10 - Excelente. 234 de 1000 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 338 de 1000 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 195 de 1000 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 130 de 1000 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 103 de 1000 avaliações" "

7,8/10

Limpeza

7,6/10

Serviço e funcionários

7,0/10

Comodidades

7,0/10

Condições e instalações da propriedade

7,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

4/10 - Insatisfatória

André

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Procure outro, por agora
Check in desorganizado e lento; funcionários , via de regra, mal humorados e lentos no atendimento; A estrutura é sensacional, mas os funcionários tornam a experiência um pouco desagradável. Tem potencial para ser nota 10, mas por hora não está valendo a visita.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de B.A em 26 de out. de 2023
Dear Andre,We appreciate your feedback and regret to hear about the inconveniences you encountered during your stay at Sunscape Curacao Resort, Spa & Casino. Please accept our sincere apologies for any frustrations caused.We understand the importance of efficient and welcoming service, and we apologize for any instances that did not meet your expectations. Your comments will be shared with our management team for immediate review and necessary improvements to ensure a more pleasant and seamless experience for all our guests.We are pleased that you found our resort's structure sensational, and we regret that your overall experience was not in line with our standards of excellence. Your feedback is essential to us, and we will work diligently to address the areas you highlighted to enhance the overall guest experience.Thank you for bringing these matters to our attention, and we sincerely hope to have the opportunity to welcome you back for a more enjoyable and improved stay at Sunscape Curacao Resort, Spa & Casino.Best regards,Assistant social media coordinator & econcierge.

8/10 - Boa

Ernani

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo hotel para descanso e cutir as lindas praias
A nossa estadia foi muito boa e agrdavel,hotel tem uma otima extrutura,com um sistema all inclusive bom dentro do esperado,nada de excepcional,mas com custo beneficio honestos. A limpeza do nosso quarto foi feita diariamente,tudo bem higienizado com troca de tolhas e reposição de todo todo o material de higiene,tudo bem organizado. O hotel necessita de algumas atualizações nos apartamentos,mas nada que desabone o estabelecimento
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2023
Resposta de B.A em 27 de set. de 2023
Dear Ernani,We're pleased to hear that you had a very good and pleasant stay at Sunscape Curacao Resort, Spa & Casino. It's great to know that you found the all-inclusive system to offer honest value for money. We appreciate your positive comments about the daily room cleaning and hygiene measures.Your feedback is valuable, and we will consider it as we work on improving our facilities.We hope to welcome you back in the future for another enjoyable stay. Thank you for sharing your thoughts with us.Kind regards,Assistant social media coordinator & econcierge.

6/10 - Ok

Eugenio

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Copos sujos e atendimeto demorado.
Nos bares de piscina os copos são lavados com um pano sujo e enxaguados numa outra água suja...depois não vai saber porque teve uma dor de barriga. A comida dos restaurantes temáticos vai de razoável a ruim, e a comida do buffet é a salvação para não passar fome. As atendentes dos restaurantes e bares não fazem o mínimo esforço para te atender, tudo demora, a não ser que você "molhe" as mãos com uma boa gorjeta todos os dias.
Hospedou-se por 7 diárias em set. de 2023
Resposta de B.A em 18 de set. de 2023
Dear Eugenio,Thank you for sharing your feedback about your experience at Sunscape Curacao Resort, Spa & Casino. We take your comments seriously and apologize for the issues you encountered.Your feedback regarding the service is noted.We also take your concerns, we strive to have the best food and beverage practices and meet the highest standards of hygiene and safety.We appreciate your honesty, and if you have any more comments or suggestions, please feel free to share them. Your feedback helps us make necessary improvements. We hope to have the opportunity to welcome you back with an improved experience in the future.Kind regards,Assistant social media coordinator & econcierge.

8/10 - Boa

edgardo

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Bom hotel
Atendimento no geral é ruim. Realmente é o que várias pessoas comentam. Os funcionários, na sua maioria, parecem estar sempre de má vontade. O hotel é muito bonito, mas antigo e não é muito conservado. A piscina do Sunclub é limpa, mas as dos outros hóspedes fica bem suja. As praias são excelentes! No geral o hotel é bom. Não é o padrão de hoteis All inclusive que as pessoas estão acostumadas.
Hospedou-se por 7 diárias em mai. de 2023
Resposta de Bras da Silva Lucas. em 16 de mai. de 2023
Dear Edgardo,Thank you for taking the time to share your feedback about your recent stay at Sunscape Curacao Resort, Spa & Casino. We appreciate your positive rating and are glad to hear that you found our resort good overall and that you enjoyed the excellent beaches.We apologize for any shortcomings you experienced with our service. We take guest satisfaction very seriously, and we are sorry if our staff did not meet your expectations. We will address this with our team to ensure that our staff maintains a positive and friendly attitude at all times.We appreciate your feedback regarding the maintenance of the resort. Our team is continuously working on improvements, and we will take your comments into consideration as we strive to provide a better experience for our guests.We're pleased to hear that you found the Sunclub's pool clean, and we apologize if other pools did not meet your expectations. We will address this with our team to ensure that all pools are maintained to the highest standards.Thank you for choosing Sunscape Curacao Resort, Spa & Casino. We value your feedback as it helps us to improve our services and provide a better experience for our guests. We hope to have the opportunity to welcome you back in the future and provide you with an even more enjoyable stay.Best regards,Assistant social media coordinator & eConcierge.

2/10 - Terrível

BRUNO M

Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2022
Resposta de Bras da Silva Lucas. em 28 de out. de 2022
Dear Bruno,Thank you for visiting us at Sunscape Curacao Resort, Spa & Casino.Thank you for leaving us with your rating.We would have loved to know more about your stay.Kind regards,Assistant social media coordinator & eConcierge.

6/10 - Ok

Rafael

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Bom custo benefício, mas atendimento ruim!
Hotel vale pela localização e pela praia. Atendimento péssimo no check in e boas vindas. Já me hospedei diversas vezes lá por gostar da praia, mas o atendimento desta vez foi péssimo. Informações desencontradas, funcionários perdidos no balcão do check in, demora e nada simpáticos. parecia que eu estava de favor no hotel! O que vale realmente é a praia. Fora isso, comida e bebidas básicas mas ok. O pior ponto realmente são os funcionários!
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2022
Resposta de Bras da Silva Lucas. em 6 de out. de 2022
Dear Rafael,Thank you for taking the time to share with us your review, we highly appreciate the confidence you have deposited in choosing Sunscape Curaçao Resort, Spa & Casino to spend your getaway; your first-hand experience really helps other travelers.Please allow me to apologize for the service that you've experienced, as what you're mentioning is not the usual level of standards, we will be notifying our department heads to ensure we keep the standard of service that is expected of us.On the other hand, we are delighted to know that you've enjoyed of our beach.We look forward to welcome you back in a near future and provide you another incredible experience.Kind regards,Assistant social media coordinator & eConcierge.

8/10 - Boa

Barbara

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
O local é maravilhoso, a praia do hotel também, os quartos não tem do que reclamar. Mas a comida deixa a desejar e alguns serviços também, como por exemplo as toalhas de piscina sempre acabam.
Hospedou-se por 7 diárias em ago. de 2022
Resposta de Bras da Silva Lucas. em 2 de set. de 2022
Dear Barbara,Thanks for leaving us such a wonderful review!Our team works very diligently and it will provide them with great encouragement to keep doing what they are doing.We are happy to see that you enjoyed of our wonderful location, our crystal clear beach and the service of our entire team as they go above and beyond for our valued guests. We will be sure to share your recognition with our staff.Furthermore, we will be sure to further look into the point of improvement mentioned by you to keep making progress in the level of product and service we provide.Once again we are really happy you enjoyed your trip.We look forward to welcoming you back in the future and look forward to welcome you back for an ever better experience.Kind regards,Assistant social media coordinator & eConcierge.

2/10 - Terrível

Rodolfo

Hospedou-se por 9 diárias em jun. de 2022
Resposta de Bras da Silva Lucas em 8 de jul. de 2022
Dear Rodolfo, Allow us to thank you for taking the time to give us your rating on Hotels. We deeply regret missing the opportunity to offer you the experience you anticipated, we are truly sorry to learn we were unable to exceed your expectations with your accommodation. We pride ourselves in organization and special attention to the needs of our valued guest however it saddens us that we missed the mark during your stay. We would have loved to know more about your experience. Our goal is to offer you and our guests fantastic vacation experiences and we hope you will allow us a second chance to exceed your expectations should your travels bring you back to Curacao. Kind regards, Assistant social media coordinator & Econcierge.

6/10 - Ok

R D N

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
Não recomendo
Para um resort, esperava muito mais. Pontos positivos: café da manhã, drinks gostosos (com pouco álcool), praia muito boa, você pode aproveitar o hotel antes do check-in, os recreadores, os shows à noite. Pontos negativos: os 2 restaurantes de almoço tem pombos; nos jantares fiquei pelo menos 30 min na fila todos os dias; um dos restaurantes precisava fazer reserva 13h, mas foi impossível conseguir lugar; restaurantes fechados mais de 1 vez na semana; nos quartos do setor 2 virados para o canal, é impossível dormir antes de 2h da manhã, pois tem festa em Mambo Beach (3x na semana), o quarto chega a vibrar; a tomada ao lado da cama não é no modelo de Curaçao e eles não fornecem adaptador; os travesseiros são super altos e não existe uma opção para crianças; tem poucas opções de pratos nos restaurantes; o sorvete só é servido 2h por dia.
Hospedou-se por 6 diárias em jun. de 2022
Resposta de Bras da Silva Lucas em 5 de jul. de 2022
Dear R D N, Thank you for sharing your full experience with us on Expedia. We regret to learn that service expectations were not met during your stay, we offer you a sincere apology. We have multiple restaurants on our property. Their opening days may rotate based on availability, so that each guest can enjoy the variety of our food outlets. We understand the issues encountered with the noise from outside the resort, unfortunately this is something that we do not have control over. Please be informed that we have reached out to the government organization to take a look into this however this is a process that will take some time. On the other hand we are glad to hear that you enjoyed of our morning coffee, drinks, great beach and night entertainment as mentioned by you. Once again we are humbly sorry for the inconvenience experienced, be certain that it is never our intention to disappoint you. While we understand how you felt about the situation experienced during your stay, we hope that our reply to your feedback restores some semblance of trust in us. Kind regards, Assistant social media coordinator & Econcierge.

6/10 - Ok

Andre

Estadia razoável
A estadia é razoável para o preço que se paga de diária. A comida servida no hotel é para apenas você não passar fome, pois não há nada de gostoso ou apetitoso para se comer. Ademais, há muitas pombas e moscas dentro do restaurante principal. O atendimento dos funcionários é regular. Não é um hotel que voltaria a me hospedar.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2022
Resposta de Vonetta W em 3 de fev. de 2022
Dear Andre, We would like to thank you for selecting our resort as your host on your recent getaway to our destination. It was a pleasure receiving you and we appreciate that you have taken the time to share your experience on Expedia. We are sad to read that unfortunately, we have failed on meeting your expectations regarding the food and drinks. Once again, we regret, we were unable to fulfill your expectations on this matter, it is never our intention to let you down. We hope you redeem your trust in us, as it will be our pleasure to offer you a newly renovated experience. If you change your mind and want to return, do not hesitate to contact us, we will do everything possible to exceed your expectations, pamper you and provide you with excellent service. Best regards from sunny Curacao, Social media coordinator & Econcierge

6/10 - Ok

Bianca

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2021
Resposta de Vonetta W em 2 de nov. de 2021
Dear Bianca, Allow us to thank you for taking the time to give us a rating. Our goal is to offer you and our guests fantastic vacation experiences and we hope you will allow us a second chance to exceed your expectations again during a future stay should you visit our resort again. Kind regards, Social media coordinator & econcierge

6/10 - Ok

PABLO FELIPE

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Ótima estrutura física porém peśsimo atendimento
A estrutura do lugar é incrivel. Os quartos são bem confortaveis e limpos. As piscinas são excelentes e o resorte conta com uma excelente praia privativa. Porém o atendimento do local é extremamente péssimo. A grande maioria dos funcionários são sem educação. Tive atraso de quase uma hora no meu check-in pois o quarto ainda não estava disponível para uso. Em relação a comida, tem poucas variedades no cardápio, o que torna injuativo caso você fique vários dias no resorte. No geral, dado os pontos negativos eu certamente acredito que o sunscape não vale o preço que combram.
Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2021
Resposta de -Vonetta W em 19 de out. de 2021
Dear PABLO FELIPE, We appreciate such a complete review of your recent visit to Sunscape Curacao Resort, Spa & Casino, the good feedback, and the improvement points you've mentioned. It saddens us that the food and staff were not up to your expectations. We will be addressing your comments to our management. We sincerely hope we can have the honor of being your host again in the not too distant future, for you to experience our improvements. Best regards, Social media coordinator & econcierge

10/10 - Excelente

Stefani Gabrieli

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo
Ótima! Com certeza me hospedaria novamente e indicaria para outros
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2021
Resposta de Vonetta W em 15 de out. de 2021
Dear Stefani Gabrielli, It was an absolute pleasure to welcome you to our resort. We love knowing we could make you feel at home in our resort, and that you enjoyed the Unlimited-Fun® experience. We are always eager to go the distance for our guests, and we will share your kind compliments with our team. We are furthermore thankful as well for your beautiful recommendation as well as your points of improvement. Our management team will be sure to further look into this , to keep improving our services. . Thank you for choosing Sunscape Curacao Resort, Spa & Casino - we hope your future travels bring you back to Curacao soon! Social Media Coordinator & Econcierge

10/10 - Excelente

Giuliana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2021
Resposta de Vonetta W em 23 de fev. de 2021
Dear Giuliana, Dear valued guest, Thank you for your excellent rating! We endeavor to go above and beyond to ensure our guests have a memorable experience. We look forward to welcoming you back again in the future for another fantastic experience. Kind regards,

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 6 diárias em jan. de 2020
Resposta de Vonetta W em 21 de jan. de 2020
Dear Guest, Thank you very much for taking the time to share your experience at Sunscape Curacao Resort Spa & Casino. We appreciate your rating to see that you have enjoyed your vacation. We regret to see that your rating is 3 out of 5 which to us indicates that you did not have the best experience. We would appreciate if you could share more information with us. Sunny regards, Vonetta W Sunscape Curacao Resort Spa & Casino

2/10 - Terrível

Neusa

Viagem em grupo
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 6 diárias em nov.. de 2019
Resposta de VONETTA W em 27 de nov. de 2019
Dear Neusa, Thank you for your feedback and for taking the time to give us a rating. We appreciate your rating therefore this gives us a chance to keep improving our services and the quality of our product. We regret to know this was your experience at our resort. Please message us privately so we can better address your concerns. Kind regards, Vonetta W

8/10 - Boa

Ricardo B

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom , porém tem muito o que melhor.
Hotel muito bom, porém pelo preço cobrado tem muito o que melhorar, se comparamos a hotéis nesse mesmo valor. Os quartos novos e amplos, restaurantes diversos, e área de lazer excelente, porém o atendimento deixa a desejar em algumas áreas, como nos restaurantes e serviços de limpeza do quarto, a comida é razoável e o atendimento para servir bebidas e comida na maioria das vezes é ruim.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2019
Resposta de Vonetta W em 19 de nov. de 2019
Dear Ricardo B, On behalf of the entire hotel team, we want to thank you for sharing your most memorable experiences with us during your recent stay at the Sunscape Curacao Resort Spa & Casino. We noted your feedback about the food that you have mentioned and will be communicating this accordingly with our management team. Thank you for staying at the Sunscape Curacao Resort Spa & Casino and we hope you choose to create more memories here whenever your travels bring you back to Willemstad. Kind regards, Vonetta W Social media coordinator & Econcierge

8/10 - Boa

Andressa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedagem maravilhosa, porém comida deixa a desej
Hotel lindo e praia particular maravilhosa. Alguns funcionários muitos simpáticos, outros mau humorados. Comida, principalmente do restaurante principal, deixa a desejar, falta divervidade e requinte, com apresentação ruim. Bar de drinks bom.
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2019

6/10 - Ok

Rodrigo

Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Comida ruim e funcionários mal educados
Problemas com limpeza. Copos sujos, banheiros e quartos sujos. Comida nada variada. Muito ruim. Funcionários descompromissados, beirando a total falta de educação.
Hospedou-se por 10 diárias em ago. de 2019

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Curaçao é muito mais que resort
Café da manhã e opções de comida durante o dia péssimas. Jantar a la carte delicioso, mas demorava muito esperando mesa e no atendimento no jantar. Drinks gostosos e variados. A praia é boa, mas não se compara às outras tantas em Curaçao. Fiquei 7 dias em hotel comum e apenas 2 no resort e mesmo assim optei por não passar o dia no hotel. Curaçao é muito rica, várias praias diferentes! Na minha opinião não vale a pena gastar dias na piscina comendo hambúrguer!
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2019

4/10 - Insatisfatória

CRISTIANO

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Me senti enganado
Tive muitas experiências desagradáveis em minha estadia. Já na chegada, cheguei as 16h50, o checkin era as 15h00 e mesmo assim meu quarto não estava pronto. Me pediram 30 minutos, depois desse tempo voltei e nada resolvido, depois de mais 30 minutos resolveram nos dar outro quarto com upgrade. Mas como estavamos a muito tempo em viagem, não ter o quarto disponível foi bem desagradável. All inclusive deixou muito a desejar nas bebidas. Gosto de mohitos, num dia não tinha gelo, no outro faltou hortelã, num terceiro dia o bar onde eu estava não tinha alguem que pudesse fazer os drinks. Em comparado a outros all inclusives que visitei no Brasil e no exterior, este fica muito abaixo dos outros. Funcionarios sempre mal humorados só funcionavam com boas gorjetas. O golpe de misericórdia foi na saida: um dia antes de nossa saída pedi um late checkout, mas me disseram que somente no dia da saída. No dia da saída voltei a pedir o late checkout e depois de muita negociação, citando o erro em minha entrada ofertaram uma hora a mais até as 13h00. Porém, as 12h40 qdo fomos recolher nossas coisas, o cartão já não funcionou mais, a camareira nos disse que não poderia mais abri-lo pois já havia encerrado minha diaria. Voltei a recepção e me disseram que eu havia extrapolado o horário de checkout. Foi uma nova negociação, pois a funcionária não havia registrado o pedido de manha. Enfim, me senti enganado quanto ao all inclusive de bom padrão. As partes boas, o quarto era bom, amplo e limpo, as
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2019

8/10 - Boa

Eduardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa estadia. Recomendo.
Atendimento muito bom e instalações excelentes. Depois de alguns dias, a comida, embora saborosa e farta, torna-se um pouco repetitiva. Os restaurantes temáticos não têm nada de especial, mas não exigem reserva, o que é uma vantagem. Embora tenham sido fornecidos cupons de desconto para vinhos da carta, o restaurante italiano não tinha os vinhos em estoque. A concierge brasileira Val presta um auxílio na valioso com suas dicas sobre a ilha.
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2019

10/10 - Excelente

Rottschilds, Rio de Janeiro, br

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente local, com uma praia ótima para mergulho. A equipe do hotel é excelente, principalmente a Val que nos ajudou muito a organizar nossos passeios pela ilha.
Hospedou-se por 9 diárias em out. de 2018

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Resorte com boa praia
Praia muito boa, porem o estabelecimento é antigo e a variedade das refeições deve ser melhorada. Maioria dos funcionários são atenciosos, principalmente a brasileira Val (nota 10). Quarto razoável , ficamos na área VIP , mas muitas vezes os produtos do banho não foram repostos. Wi- Fi muito ruim no quarto.
Hospedou-se por 6 diárias em dez. de 2018

10/10 - Excelente

Jose Antonio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom!!
Foi tudo muito bom a Val foi sensacional! Valeu!!!
Hospedou-se por 6 diárias em nov.. de 2018

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2018

2/10 - Terrível

Barbara

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 6 diárias em set. de 2018

6/10 - Ok

JOAO

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Uma hospedagem um pouco frustrante.
O local é lindo, com um por do sol fantástico. Mas o quarto deixa a desejar. Tive problemas com a arrumação do quarto. Encontrei apenas uma toalha de banho, porta do frigobar não estava fechando e o aparelho de ar condicionado muito barulhento. As acomodações boas, fora esses percalços.
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2018

8/10 - Boa

Rodrigo

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 6 diárias em jul. de 2018
Resposta de e-concierge em 6 de ago. de 2018
Thank you for your 4 star review. We appreciate this.

8/10 - Boa

Heloisa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em jul. de 2018
Resposta de e-concierge em 1 de ago. de 2018
Thank you for sharing your feedback. We appreciate this.

6/10 - Ok

Heloisa

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Se quer relaxar não vá!!!
Hotel nota 6, atendimento nota 1. Primeiro nos deram um quarto pior do que o que pagamos, tivemos que reclamar muito para trocar. Trocamos para um com problema na porta. Só depois de enfrentarmos 4 vezes problema para entrar no quarto (23h da noite inclusive e o quarto era distante 300m do local que atendem, ou seja, desgastava andar, subir as escadas, descobrir que o quarto não abria e ter que andar tudo de volta para reclamar) é que aceitaram, após MUITA MUITA insistência nos trocar de quarto. Nos deram um quarto ótimo, mas já era noite véspera do nosso check out. Era para ser uma viagem pra relaxar, nossa lua de mel, 3 noites, área sun club (suposto atendimento e área diferenciada do hotel) e foi extremamente desgastante e estressante. No mais, café da manhã com muita opção tipo americano, mas nada muito gostoso. Almoço no buffet idem. Almoço de lanche já é melhor, hamburguer e batata frita feitos na hora. Restaurantes do jantar bons, escolhe no menu uma opção de entrada, prato principal e a sobremesa que tem no dia (no menu tem várias, mas na prática só tem uma) Drinks com vodca ruim e sucos artificiais. Até a Val que todos elogiam nos decepcionou. Sentou conosco no primeiro café da manhã e explicou o hotel e a cidade, isso foi legal. Mas não nos ajudou com o nosso problema no quarto quando queríamos trocá-lo, pois a porta não abria. Disse junto com as outras atendentes que seria consertada, não havia necessidade de trocar de quarto. Depois a porta voltou a não abrir.
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2018
Resposta de e-concierge em 23 de jul. de 2018
lamentamos a sua experiência e certamente queremos pedir desculpas por isso. Val é uma portaria e lá tão pouco ela pode fazer sobre os quartos e outras coisas por isso, lamento que ela pode ter desapontado você. Estamos felizes que você tenha gostado mais do jantar e sinceramente esperamos que, apesar de tudo, você tenha se divertido.

8/10 - Boa

José magno

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2018
Resposta de e-concierge em 19 de jun. de 2018
Thank you for rating us! Warm Regards,

10/10 - Excelente

Marcus Tulio Bueno

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo hotel e local!
Uma viagem mágica. O hotel é excelente, com ótima estrutura, praia muito boa, all inclusive com muitas opções de alimentação e bebida. Um destaque para a funcionária Val que é brasileira e super atenciosa!!
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2018
Resposta de e-concierge em 13 de jun. de 2018
Estamos muito felizes em saber que você se divertiu muito. Obrigado por escolher o Sunscape Curacao Resorts, Spa & Casino. Obrigado pela sua análise e são tão felizes que você teve um grande momento e que Val foi tão acolhedor! Trabalharemos para melhorar nossas instalações e garantir que você tenha uma experiência ainda melhor na próxima vez que decidir nos visitar. Teremos o maior prazer em recebê-lo de volta à sua segunda casa.

8/10 - Boa

Helena

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
INCRÍVEL
O HOTEL É INCRÍVEL. A VAL, BRASILEIRA, ATENDE OS BRASILEIROS DE FORMA INCRÍVEL. A COMIDA É MUITO BOA E A BEBIDA REALMENTE A VONTADE O TEMPO TODO. PRAIA MARAVILHOSA. SÓ O ATENDIMENTO NOS BARES E RESTAURANTES DO HOTEL NÃO TEM A SIMPATIA DOS BRASILEIROS. O POVO LÁ É BEM MAIS FRIO.
Resposta de e-concierge em 25 de abr. de 2018
Caro Helena , Estamos muito felizes em saber que você se divertiu muito. Obrigado por escolher o Sunscape Curacao Resorts, Spa & Casino. Obrigado pela sua análise e são tão felizes que você teve um grande momento e que Val foi tão acolhedor! Trabalharemos para melhorar nossas instalações e garantir que você tenha uma experiência ainda melhor na próxima vez que decidir nos visitar. Teremos o maior prazer em recebê-lo de volta à sua segunda casa. Atenciosamente,

8/10 - Boa

Fabio

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Péssimo serviço nos restaurantes
Este hotel tem um péssimo serviço no seu sistema de restaurantes que simplesmente não funciona. São 5 restaurantes mas apenas 1 funciona no almoço e a comida é de péssima apresentação além de não ser Boa. Neste mesmo restaurante (World cafe) você verá pássaros comendo a comida nos locais onde elas estão sendo servidas. Boa demais restaurantes que só funcionam a noite, você verá filas de espera mesmo que existam muitas mesas vazias, além de tudo muito demorado. Uma pena pois a infra do hotel é Boa e a Praia imperdível. Check in também deixou a desejar.
Resposta de e-concierge em 25 de abr. de 2018
Dear Fabio, Lamentamos ouvir isso e aprovamos seus comentários, pois podemos aplicá-los e melhorar nossos serviços. Esperamos poder oferecer uma experiência melhor da próxima vez que você nos visitar. Atenciosamente,

8/10 - Boa

HUMBERTO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
lindo pouco eficiente
Alimentação muito a desejar, qualidade a desejar e longo tempo de espera nos restaurantes temáticos. Cobram por WI-Fi nos quartos !!!
Hospedou-se por 7 diárias em fev. de 2018
Resposta de econcierge em 23 de fev. de 2018
Obrigado pelo seu feedback e mostrando-nos sobre as nossas áreas de melhorias. Agradecemos a revisão e esperamos poder atendê-lo em um ambiente melhorado. Atenciosamente

10/10 - Excelente

Marcele

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Superou as expectativas
Superou minhas expectativas. Praia muito boa, entretenimento ótimo, restaurantes com ótimas opções, comidas e bebidas muito boas pra um sistema all inclusive . Atende bem ao valor pago! Voltaria com certeza!
Hospedou-se por 6 diárias em dez. de 2017

8/10 - Boa

Sylvio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Praia ótima, pessoal atencioso
Comida razoável em geral, alguns ótimos pratos nos restaurantes temáticos, quartos amplos e confortáveis, apesar de um pouco antiquados. Praia excelente, ótima para curtir a água límpida e ver os peixes.
Hospedou-se por 14 diárias em dez. de 2017

10/10 - Excelente

RUDI FLAVIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo
Estadia sensacional, o resort conta com várias atrações e uma infraestrutura ótima. Comida muito boa e o melhor de tudo foi a brasileira Val que nos recebeu desde o primeiro dia informando sobre todas as coisas do resort.
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2017

8/10 - Boa

Leandro

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sunscape Curacao Resort
Resort excelente, ótimas instalações!!! O serviço dos restaurantes do “all inclusive” deixa a desejar, mas, em compensação o serviço da concierge Val é espetacular.
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2017

10/10 - Excelente

Renata

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Experiência surpreendente
A experiência foi muito boa. O hotel é bom, com destaque para a praia que é sensacional e para a equipe que não economiza esforços para tornar a estada o mais agradável possível. Destaque para a brasileira Val que é uma pessoa maravilhosa, atenciosa, se desdobra para auxiliar em tudo que o hóspede precisa. A Supervisora da Recepção que fica no período da tarde também é muito boa e atenciosa.
Hospedou-se por 10 diárias em nov.. de 2017

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendimento diferenciado da concierge Val
O hotel atendeu as minha expectativas. Escolhi o sunscape para viajar com a minha filha de 2 anos pela facilidade de comida a todo momento e pela praia particular. Gostei bastante. Os restaurantes temáticos são uma delicia e o atendimento da concierge Val, brasileira, foi mais que especial. Uma ótima pessoa, super prestativa. Explicou -me tudo sobre Curaçao e me deu dicas maravilhosas.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2017

10/10 - Excelente

Caio, Araraquara, SP

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Reserve os quartos na ala do Sun Club...
A nossa experiencia com o Sunscape foi positiva, sobretudo por termos acertado na escolha da ala Sun Club, que é um pouco mais cara, mas compensa muito. Primeiro porque fica mais afastada das áreas muito movimentadas do resort, então você já ganha no silêncio, além disso, conta com piscina exclusiva, praia exclusiva, bar exclusivo e espreguiçadeiras com toalhas na porta do quarto (sem necessidade de trocar cartão em quiosques). A ala conta com uma concierge exclusiva também. Os quartos são amplos e limpos, a mobília não é das mais atualizadas, mas também não é velha. Bom banheiro, ótimo ar condicionado e boa cama. Nosso quarto ficava de frente para a piscina e para o mar, excepcional... Os funcionários são distintos: alguns muito simpáticos, outros bem antipáticos. No geral, não tivemos nenhuma experiência ruim. Os restaurantes cumprem com o que prometem, são temáticos e servem bons pratos no jantar, mas o almoço fica devendo, pois ou é buffet (razoável) ou lanche. Sentimos falta também de petiscos durante o dia, bebidas você encontra o tempo inteiro, mas nõa há muito o que comer. Ouvimos falar muito da Val (funcionária brasileira muito simpatica que faz a viagem dos brazucas muito melhor), mas por azar, só encontramos com ela no penultimo dia de nossa estadia, entretanto conhecemos o Rogério, também brasileiro que deu várias dicas legais. O ponto negativo fica por conta da super demora no check-in, foram quase duas horas de espera no calor para nos arrumarem 1 quarto!!!
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2017

10/10 - Excelente

Jose Leomar

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2017

10/10 - Excelente

Rafael

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel com praia calma e particular!
Já havia me hospedado no hotel outras vezes e recomendo novamente. Estrutura boa, restaurantes com boa comida e variedades além de uma praia tranquila e particular! Tem uma brasileira chamada Val, que sempre ajuda e recepciona os brasileiros, dando dicas de passeios e é super atenciosa e competente. O hotel também oferece atividades de recreação e algumas atividades aquáticas.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2017

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima estadia
Excelente custo benefício. Hotel bem localizado, equipe atenciosa. A praia do hotel é um, verdadeiro aquário natural. Deslumbrante!
Hospedou-se por 7 diárias em jul. de 2017

6/10 - Ok

Cristina

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Funcionária brasileira nota 10
Há uma funiconária brasileira chamada Val que é super prestativa e atensiosa! Ela dá super dicas sobre tudo! Tratamento VIP para os brasileiros. A comida do buffet deixou a desejar, poderia ser bem melhor! Vá sempre aos restaurantes a la carte. Também deveria ter um local reservado somente para os fumantes. O hotel tem lugares específicos para acesso à internet e sempre há fumantes nesses locais, desagradável demais!

10/10 - Excelente

leandra

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel excelente!
O hotel é excelente pelo preço que cobra!

10/10 - Excelente

Magic J

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
This is a great property to go with your family or friends. The staff is great the make your trip great energy and very attentive
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024

2/10 - Terrível

Monica

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 8 diárias em abr. de 2024