Esta propriedade oferece serviço de traslado da estação de trem (sujeito a sobretaxas). Antes da viagem, os hóspedes devem fornecer os detalhes da chegada à propriedade usando as informações de contato na confirmação da reserva.
Hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in e serão recebidos pela equipe da recepção no momento da chegada.
Esta propriedade não realiza check-in após o horário comercial.
Entre em contato com a propriedade com antecedência para organizar o check-in, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Após a reserva, você deve apresentar uma cópia da sua identificação com foto emitida pelo governo à propriedade.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a propriedade usando os dados que estão na confirmação da reserva.
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
Este estabelecimento exige que os hóspedes comprovem que ficaram na Índia por 14 dias antes do check-in.
Para fazer o registro no estabelecimento, os hóspedes de cidadania indiana devem fornecer um documento de identidade válido com foto emitido pelo governo da Índia. Os viajantes que não são cidadãos da Índia devem apresentar passaporte e visto válidos.
Os hóspedes devem baixar o aplicativo Club Mahindra em seus smartphones para realizar o check-in e o check-out sem contato e os pedidos de serviço de quarto. Os hóspedes devem fazer o upload do documento de identificação com foto exigido até cinco dias antes da chegada.