Eu sempre fui muito bem atendida no Fairmont Vancouver Airport. Sempre durmo lá às vésperas de uma viagem. Fica mais fácil. Só que dessa vez, não tinha as duas garrafas de água de cortesia, tampouco chinelos e roupão. Os dois últimos não me importa muito, mas acho que a garrafa de água de cortesia é essencial. Não gosto de tomar água da torneira, e a geladeira do quarto, além de vazia, estava trancada. Liguei pra reclamar da água e me mandaram uma garrafa de cortesia. Acho pouco uma garrafa. A pandemia não é desculpa pra não dar a água de cortesia, mesmo pq tem room service. Também não gostei do serviço do rapaz que leva as malas. Dessa vez não levou até o piso do aeroporto, como sempre faz. Eu tive que empurrar o carrinho com as malas, e a passarela que liga o hotel ao elevador é em declive, o que dificulta o controle do carrinho. No carrinho do hotel é melhor. O pessoal da recepção sempre com um atendimento excelente.
Eu recomendo o hotel. É uma mão na roda pra quem está de passagem, ou mesmo tem um vôo cedo. Dormir lá já facilita, pra não pegar trânsito para o aeroporto. Pena que o lounge do Fairmont Gold ainda não está funcionando.