Peacehealth Southwest Medical Center - 4 min de carro - 3.4 km
Vancouver Mall - 5 min de carro - 6.3 km
Cascade Station - 7 min de carro - 7.8 km
Harmony Sports Complex - 8 min de carro - 7.4 km
Moda Center - 20 min de carro - 23.9 km
Opções nos arredores
Transit Center Parkrose-Sumner - 9 min de carro
Estação Vancouver - 22 min de carro
Aeroporto Internacional de Portland (PDX) - 10 min de carro
Restaurantes
McDonald's - 8 min de caminhada
Taco Bell - 12 min de caminhada
Wendy's - 14 min de caminhada
Jersey Mike's Subs - 13 min de caminhada
Elmer's Restaurant - 15 min de caminhada
Sobre esta propriedade
DoubleTree by Hilton Hotel Vancouver
Hotel 4 estrelas perto de Vancouver Mall
Além de ficar perto de Cascade Station, DoubleTree by Hilton Hotel Vancouver oferece as seguintes comodidades: serviço de traslado de/para o aeroporto grátis, terraço e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Para descansar e relaxar, visite banheiras de hidromassagem. restaurante buffet de culinária americana no local, Press Northwest, serve café da manhã. Wi-Fi grátis nas áreas comuns com velocidade de 25 Mbps ou mais está disponível para todos os hóspedes, além de comodidades como lareira no saguão e bar.
Outros benefícios são:
Uma piscina interna
Estacionamento sem manobrista grátis
Buffet de café da manhã (sobretaxa), check-out expresso e serviços de concierge
Café/chá no saguão, armazenamento para bagagem e bebedouro
As avaliações dos hóspedes mencionam com entusiasmo a equipe prestativa.
Características do quarto
Todos os 98 quartos oferecem detalhes convenientes, como roupas de cama premium e ar-condicionado com controle de temperatura, além destas comodidades: serviço de ceia e cofres.
Outras conveniências em todos os quartos incluem:
Roupas de cama antialérgicas, colchões com pillow-top e edredons de pluma
Banheiros com chuveiros/banheiras combinados e produtos de toalete grátis
Disponível em todos os quartos: Wi-Fi (USD 6,95 por 24 horas)
Velocidade do Wi-Fi no quarto: 25 Mbps ou mais
Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis
Estacionamento e transporte
Traslado grátis de/para o aeroporto disponível entre 7h e 23h, em horário programado e mediante solicitação
Estacionamento sem manobrista grátis no local
Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas e estacionamento para vans disponíveis
Alimentação e bebidas
Buffet de café da manhã disponível entre 6h e 9h durante a semana e entre 7h e 10h nos fins de semana, mediante uma taxa de USD 12,95 para adultos e de USD 6,95 para crianças
Café e chá nas áreas comuns
Lanchonete/delicatéssen
Um bar/lounge
Um restaurante
Restaurantes no local
Press Northwest
Press Northwest Bar
Atividades
Academia 24 horas
Banheira de hidromassagem
Piscina interna
TV em áreas comuns
Conveniências
Armazenamento para bagagem
Balcão de recepção 24 horas
Filtro de água
Loja de presentes/banca de jornal
Serviços para hóspedes
Arrumação de quartos mediante solicitação
Equipe multilíngue
Serviços de concierge
Serviços de lavagem a seco/lavanderia
Serviços corporativos
2 salas de reunião
Business center 24 horas
Espaço para conferência com 223 metros quadrados
Área externa
Área para piquenique
Terraço
Acessibilidade
Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Acesso para cadeiras de rodas (sujeito a limitações)
Aparelhos de escuta assistida
Balcão de recepção com acesso para cadeiras de rodas
Balcão do concierge com acesso para cadeiras de rodas
Banheiro público com acesso para cadeiras de rodas
Business center com acesso para cadeiras de rodas
Caminho até o elevador com acesso para cadeiras de rodas
Caminho bem iluminado até a entrada
Elevador
Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas
Estacionamento para van com acesso para cadeiras de rodas
Kit de acessibilidade para telefone
Lounge com acesso para cadeiras de rodas
Piscina com acesso para cadeiras de rodas
Rampa de acesso à piscina no local
Restaurante com acesso para cadeiras de rodas
Rota com acesso para cadeiras de rodas
Sem escadas até a entrada
Sinalização em Braille/em relevo
Mais
1 edifício
3 andares
Áreas designadas para fumar (sujeito a multas)
Construção de 1997
Lareira no saguão
Salão de eventos
Comodidades do quarto
Quarto
Berço grátis
Colchão com pillow-top
Cortinas blackout
Edredom de pluma
Roupas de cama antialérgicas
Roupas de cama premium
Banheiro
Banheiro privativo
Combinação de chuveiro/banheira
Produtos de toalete grátis
Roupões de banho
Secador de cabelo
Toalhas disponíveis
Entretenimento
Base para iPod
Base para MP3
TV LCD 39 polegadas com canais a cabo premium
Alimentação e bebidas
Geladeira
Máquina de café/chá
Micro-ondas
Serviço de quarto tarde da noite
Mais
Aquecimento com controle de temperatura
Ar-condicionado com controle de temperatura
Cofre
Entrada com chave digital
Escrivaninha
Ferro e tábua de passar roupa
Ligações de longa distância grátis
Ligações locais grátis
Telefone
Políticas
Check-in
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 1h.
Disponibilidade de check-in e check-out sem contato
Idade mínima para o check-in: 18
Check-out
Check-out até 11h.
Check-out sem contato
Check-out tardio sujeito a disponibilidade
Taxa de check-out tardio: USD 30.00
Check-out expresso disponível
Instruções especiais para o check-in
Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto. Para organizar o serviço, os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade 24 horas antes da chegada, usando os detalhes fornecidos na confirmação da reserva.
A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.
Esta propriedade não realiza check-in após o horário comercial.
Reformas e fechamentos
O a propriedade vai passar por reformas de 13 de fevereiro de 2023 a 30 de setembro de 2025 (data de conclusão sujeita a alteração). As áreas afetadas são:
Bar/lounge
Business center
Elevador
Recepção
Quartos
Entrada
Saguão
Instalações para reuniões
Durante o período de reforma, hotel fará o possível para que o barulho e a inconveniência sejam minimizados.
Métodos de acesso
Porteiro
Animais de estimação
Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de USD 50.00 por animal, por estadia, além de um depósito de USD 50.00 por estadia
Animais de serviço são aceitos e isentos de taxas
Aceita apenas cães
2 no total (até 18 kg cada um)
Animais de estimação não podem ficar sem supervisão
Somente quartos específicos, sujeito a restrições. Quartos que aceitam animais de estimação entrando em contato com a propriedade no número indicado na confirmação da reserva
Crianças e camas extras
Crianças são bem-vindas
A estadia é grátis para crianças ou adolescentes de até 17 anos de idade que usam as camas existentes no quarto que compartilham com os pais ou responsáveis.
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços grátis disponíveis mediante solicitação na propriedade
Opções de pagamento na propriedade
Informações importantes
Extras
Taxa de café da manhã com buffet: USD 12.95 para adultos e USD 6.95 para crianças
Taxa para internet sem fio no quarto: USD 6.95 por 24 horas (os preços podem variar)
Depósito para animais de estimação: USD 50.00 por estadia
Taxa para animais de estimação: USD 50.00 por animal, por estadia
Animais de serviço são isentos de taxas
Taxa de check-out tardio: USD 30.00 (opção sujeita a disponibilidade)
A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.
O que você precisa saber
Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
O nome do titular do cartão de crédito utilizado no check-in para despesas extras deve ser o mesmo nome do hóspede titular utilizado na reserva do quarto
Esta propriedade aceita cartões de crédito e cartões de débito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Esta propriedade reserva-se o direito de pré-autorizar o cartão de crédito do hóspede antes da chegada.
Pagamento sem dinheiro em espécie disponível
Os recursos de segurança disponíveis na propriedade incluem detector de monóxido de carbono, detector de fumaça e grades para janelas
A acomodação afirma que segue as orientações de limpeza e higienização indicadas por CleanStay (Hilton).
Importante
Acesso à piscina permitido entre 5h e meia-noite.
É recomendada a utilização de um carro para o transporte de/para a propriedade
Esta propriedade recebe hóspedes de todas as orientações sexuais e identidades de gênero (LGBTQ+ friendly)
A propriedade também é conhecida como
Phoenix Inn Suites Hotel Vancouver
Phoenix Inn Suites Vancouver
Phoenix Hotel Vancouver
Phoenix Inn - Vancouver Hotel Vancouver
DoubleTree Hilton Hotel Vancouver
DoubleTree Hilton Vancouver
Doubletree By Hilton Vancouver
DoubleTree by Hilton Hotel Vancouver Hotel
DoubleTree by Hilton Hotel Vancouver Vancouver
DoubleTree by Hilton Hotel Vancouver Hotel Vancouver
Perguntas frequentes
DoubleTree by Hilton Hotel Vancouver tem piscina?
Sim, esta propriedade conta com uma piscina interna. O acesso à piscina está disponível entre 5h e meia-noite.
Quanto custa ficar em DoubleTree by Hilton Hotel Vancouver?
A partir de 29 de jun. de 2025, os preços encontrados para uma estadia de 1 diária para 2 adultos em DoubleTree by Hilton Hotel Vancouver em 6 de jul. de 2025 começam a partir de R$ 694,89, excluídos impostos e taxas. Este preço está baseado no valor mais baixo para uma diária encontrado nas últimas 24 horas para estadias nos próximos 30 dias. Os preços estão sujeitos a alteração. Escolha as datas da viagem para ver preços com maior precisão.
DoubleTree by Hilton Hotel Vancouver é ideal para quem viaja com animais de estimação?
Sim, esta propriedade permite cães (limite de 2 no total) com peso máximo de 18 kg por animal. É cobrado um depósito no valor de USD 50.00 por estadia e uma taxa de USD 50.00 por animal, por estadia. Isenção de taxas para cães-guia.
Quanto custa o estacionamento em DoubleTree by Hilton Hotel Vancouver?
O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.
Qual é o horário de check-in em DoubleTree by Hilton Hotel Vancouver?
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 1h. O check-in tardio não está disponível.
Qual é o horário de check-out em DoubleTree by Hilton Hotel Vancouver?
Horário de check-out: 11h. O check-out tardio está disponível por uma taxa de USD 30.00 (sujeito à disponibilidade).
DoubleTree by Hilton Hotel Vancouver oferece serviço de traslado para o aeroporto?
Sim, há um serviço de traslado de/para o aeroporto grátis que funciona entre 7h e 23h disponível mediante solicitação.
Onde fica DoubleTree by Hilton Hotel Vancouver?
Perto do aeroporto, este hotel fica a 15 km de Vancouver Mall, Cascade Station e Jantzen Beach Center. Cascades Amphitheater e Centro Lloyd também ficam a 25 km.
Avaliações sobre DoubleTree by Hilton Hotel Vancouver
Avaliações
7,8
Boa
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 402 de 1001 avaliações
10 - Excelente
402
Nota 8 - Boa. 275 de 1001 avaliações
8 - Boa
275
Nota 6 - Ok. 142 de 1001 avaliações
6 - Ok
142
Nota 4 - Insatisfatória. 103 de 1001 avaliações
4 - Insatisfatória
103
Nota 2 - Terrível. 79 de 1001 avaliações
2 - Terrível
79
8,0/10
Limpeza
8,4/10
Serviço e funcionários
7,0/10
Comodidades
7,4/10
Condições e instalações da propriedade
7,2/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
2/10 - Terrível
Vandi
Viagem de negócios, Viagem com família e crianças pequenas
22 de jun. de 2025
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
It was absolutely terrible. They are remodeling so it was so dirty and they couldn’t accommodate much. I booked for 5 people and they only had rooms for 4, they weren’t willing to work with me. We had to go spend $60 on an air mattress so everyone had a place to sleep. Front desk was rude about the whole situation, I would never stay here again. The whole floor smelt terrible as they left a big open garage out on the floor. Our towels had brown stains all over them, counters were filthy, just a terrible experience.
Vandi
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2025
10/10 - Excelente
Seidah
Viagem com a família
9 de jun. de 2025
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
This hotel is super convenient for short stays near PDX airport. The rooms and facilities are very clean and well kept. During my stay there was renovation in progress (elevator was out) however it was easy to get a room on the 1st floor and avoid stairs. Hot tub was phenomenal and great to relax in after traveling! I had a few deliveries to the front desk (birthday gifts) and the staff put them into the room as a surprise for my sister. I really appreciated their help!
Seidah
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2025
4/10 - Insatisfatória
Michael
Viagem com a família
5 de jun. de 2025
Pontos negativos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
This property is under renovation which I knew there was no chairs or couches in my room but the TV was broken and our toilet and neighbors toilet both got clogged, the room smelt like wet dog and I had several questions throughout my booking and stay that the front desk would just say they didn’t know or weren’t helpful…ie how much is breakfast? Don’t know (and wouldn’t figure it) can I check in early? Probably not you just have to show up and ask…which was fine except they were snotty and annoyed. Called about broken TV…nothing I can do about it. Then someone came and asked if we were hooking up video game consoles to it (kind of blaming us it wasn’t working) which we weren’t and didn’t have any thing like it with us. Just literally trying to get TV or movie options. Anyways that’s about all he did then said nothing I can do.
I was just surprised when it was already under renovation/new management/elevators not working, etc that they weren’t going out of their way to help us.
Michael
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2025
4/10 - Insatisfatória
Heydi
Viagem de negócios, Viagem com a família, Viagem com animais de estimação
2 de jun. de 2025
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Not well maintained dirty room dusty and no elevator working properly. Will not recommend
Heydi
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2025
4/10 - Insatisfatória
Danilynn
Viagem com família e crianças pequenas
2 de jun. de 2025
Pontos negativos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
Unfortunately, our room had elite coming from the window. We understand that they are going through renovations however that was not pleasant.
Danilynn
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2025
4/10 - Insatisfatória
Norma
Viagem com a família
26 de mai. de 2025
Pontos negativos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
The hotel was being renovated which wasn’t a big deal but the couch wasn’t in our room due to the remodel so we asked a housekeeper that was there if they had a fold out mattress we could use, she said she would put it in our room since we were leaving to go somewhere. The bed never came so late that evening we asked the front desk which in so many words they said no. So my son slept on the carpet luckily we had some extra blankets in our car
Norma
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2025
6/10 - Ok
Verna, Prosser
Viagem com a família
30 de abr. de 2025
Pontos negativos: Comodidades
Did not like that there was only 1 chair in the living room of this suite.
Verna
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2025
2/10 - Terrível
Kreshnik
16 de abr. de 2025
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Property was under construction. The staff would not let me add my membership to earn points.
Kreshnik
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2025
2/10 - Terrível
Keisha
Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
11 de abr. de 2025
Staff was great. I had a broken TV and they fixed it right away. They handled the issues with the construction well with guests
Keisha
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2025
6/10 - Ok
Francisco
2 de abr. de 2025
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Francisco
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2025
10/10 - Excelente
Brandon
28 de mar. de 2025
Brandon
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2025
2/10 - Terrível
L Wes
Viagem com a família
26 de mar. de 2025
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Avoid this property
We booked at this DoubleTree without looking at the reviews based on all past positive experience with DoubleTree. This is by far the most disgusting hotel property we've ever booked at. We requested a refund on our reservation directly with the hotel and with hotels.com but were denied. The room had a foul smell and was not clean. The elevator was out of order, and an employee was smoking less than 10 feet from our vehicle upon check in and a number of homeless people were in the parking lot. We did not stay at the hotel. I am amazed that hotels.com and the DoubleTree would allow this property to represent their brands.
L Wes
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2025
10/10 - Excelente
karli
22 de mar. de 2025
karli
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2025
10/10 - Excelente
Nina
Viagem com a família
7 de mar. de 2025
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Great stay
Nina
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2025
2/10 - Terrível
kyle
13 de fev. de 2025
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Was informed at check in the property was under construction , the elevator was out of order and the furniture in the room has been removed due to the remodel. I am physically unable to climb stairs, need a desk, and went and stayed at another hilton property. Dont bother staying at this location
kyle
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2025
2/10 - Terrível
Kat
Viagem de negócios
12 de fev. de 2025
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Kat
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2025
2/10 - Terrível
Kat
Viagem de negócios
12 de fev. de 2025
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Kat
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2025
2/10 - Terrível
Viajante verificado
Viagem de negócios
12 de fev. de 2025
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Don't book here, awful experience..
The hotel manager was extremely rude when we walked in to check in, she was not willing to try to be friendly at all even though we had five rooms there... the hotel was under renovation (which was not mentioned on hotels.com or the double tree website.) and the fire alarm went off at 5 AM then again at 5:20 AM, then again at 5:45 AM, everyone was forced to evacuate the hotel. Over all this was a miserable place to be for a few nights..
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2025
6/10 - Ok
Cameron
Viagem de negócios
20 de jan. de 2025
Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Business Trip
Only reason I gave it a few 3-stars is they are under renovation and the elevator was broken the day I stayed. Otherwise a decent hotel for business travellers
Cameron
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2025
6/10 - Ok
Jannette
Viagem com família e crianças pequenas
6 de jan. de 2025
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza
Arrived early and staff was great at getting us checked in. Room was spacious beds clean and comfortable. The bathroom on the other hand was very disappointing. The shower was dirty, hairs from previous guest on the wall and grime on the glass doors and tile edge. Ceilings are peeling and walls dirty. Over all not the Hilton experience we are used to.
Jannette
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2025
10/10 - Excelente
Vineet
5 de jan. de 2025
Vineet
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2024
4/10 - Insatisfatória
Dominic Paul
Viagem a dois
2 de jan. de 2025
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Truly disappointed with this hotel! The hotel is in complete disarray with total lack of upkeep. The hotel elevator, in a three-story hotel, hasn't been operable for MONTHS so we accepted a first-floor room. The couches were apparently disinfected with bleach during the pandemic (years ago!) so the pleather exterior is peeling away. It looks like it should be in a landfill rather than a hotel room. The front desk staff offered to cover it with a bed sheet if it bothered us; we just avoided sitting on it altogether. The bed linens had the dried remnants of blood on the duvet. The curtains were tattered with the hems unraveled and a watermark nearly a full foot above the floor leading me to believe there was a flood at some point and it wicked up the water. The wallpaper was peeling near the vanity. The vanity sink fixtures were not properly secured and were loose, not to mention the fact that the hot and cold supply lines were reversed leading us to initially believe that there was no hot water at the sink. Our room was near the linen washing area on the first floor which they left the service door open the entire time we were there for two days. In addition, there was a fan blowing to dry the floor in front of the leaking icemaker rather than fixing the leak itself. I made the front desk staff aware of these issues; they appeared to be attentive, but ultimately tone deaf, them stating the renovations were "clearly stated online" which they are NOT. We will NOT be returning!
Dominic Paul
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2024
8/10 - Boa
Gloria
2 de jan. de 2025
Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade