Piscina externa

Avaliações de Residencial Chalés Âncora

3 out of 5
Residencial Chalés Âncora
R. Srg. Assad Péres, 837, Maranduba, Ubatuba, SP

Avaliações

7,8

Boa

Nota 10 - Excelente. 10 de 37 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 16 de 37 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 7 de 37 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 2 de 37 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 2 de 37 avaliações" "

7,6/10

Limpeza

8,4/10

Serviço e funcionários

6,8/10

Comodidades

7,6/10

Condições e instalações da propriedade

7,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

6/10 - Ok

ELAINE

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
Pagamos pra ver
Pontos positivos: próximo da praia, comércio e restaurantes Pontos negativos: acesso de pessoas estranhas no chalé (vendedor de doces), fumaça da chaminé da churrasqueira na altura dos quartos de cima, ventilador de teto cheio de poeira (tive que limpar para utilizar), ralos do banheiro com mau cheiro
Hospedou-se por 6 diárias em jan. de 2024
Resposta de Felipe em 10 de jan. de 2024
Olá Elaine, Agradecemos por compartilhar seus comentários sobre sua estadia no Residencial Chalés Âncora.Ficamos felizes em saber que a localização atendeu às suas expectativas, oferecendo proximidade com a praia, comércio e restaurantes. No entanto, lamentamos profundamente pelos inconvenientes encontrados durante sua estadia.Tomamos nota de suas preocupações, incluindo o acesso de pessoas não autorizadas, a fumaça da chaminé da churrasqueira e as condições dos ventiladores e ralos. Nossa equipe está investigando esses problemas imediatamente para resolver e evitar que se repitam no futuro.Prezamos pela limpeza e manutenção de nossas instalações e asseguramos que medidas corretivas serão tomadas para melhorar a experiência dos nossos hóspedes.Agradecemos por nos alertar sobre esses pontos e esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente para oferecer uma estadia mais agradável.

4/10 - Insatisfatória

Cristiane

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza e comodidades
Piscina, ok! Quartos com cheiro ruim, armários cheirando ruim tbem. Colchões com aquele plástico encapado horrível para dormir mesmo colocando lençol por cima, extremamente barulhento. A noite, o corredor para acesso onde ficamos não havia luz. Na região tem muitas pousadas, certamente em uma próxima visita há Ubatuba vou procurar uma outra proposta.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Felipe em 10 de jan. de 2024
Olá Cristiane,Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos sinceramente que sua estadia não tenha correspondido às suas expectativas.Pedimos desculpas pelos inconvenientes encontrados em relação ao odor nos quartos e armários. Vamos revisar essa questão com a equipe de limpeza para garantir que as acomodações sejam sempre impecáveis para nossos hóspedes.Quanto aos colchões, entendemos a questão levantada sobre o plástico, e lamentamos o desconforto causado. Vamos considerar alternativas para garantir uma experiência de sono mais agradável.Sobre o barulho e a questão da iluminação, lamentamos profundamente. Vamos revisar esses pontos para garantir que situações como essa não se repitam no futuro.Agradecemos suas observações, elas são extremamente importantes para nos ajudar a melhorar. Gostaríamos muito de ter uma nova oportunidade de recebê-la para oferecer uma experiência mais satisfatória.Abraço, Felipe Gerente

10/10 - Excelente

Mirtes da Rocha

Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Felipe - Gerente em 27 de out. de 2023
Olá Mirtes, ficamos muito felizes que tenha tido uma estadia maravilhosa em nosso estabelecimento. É sempre nosso objetivo proporcionar a melhor e comodidade para nossos clientes. Sua opinião é muito importante para nós. Esperamos recebê-lo novamente em breve! Obrigado por escolher o Residencial Chalés Âncora. Abraço,

8/10 - Boa

Edson Lucio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Felipe - Res. Chalés Âncora em 11 de out. de 2023
Olá Edson, Agradecemos imensamente por dedicar seu tempo para compartilhar sua avaliação e feedback positivo! Ficamos muito felizes em saber que você teve uma boa experiência conosco.Nossa equipe trabalha duro para proporcionar a melhor estadia possível a todos os nossos hóspedes, e é muito gratificante saber que conseguimos atender às suas expectativas.Esperamos recebê-lo novamente em breve e continuar oferecendo o nosso melhor serviço.Tenha um ótimo dia!

8/10 - Boa

Felipe itamar

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Felipe - Âncora em 14 de set. de 2023
Olá Felipe, Muito obrigado por sua avaliação, aguardamos a sua próxima vista. Abraço,

4/10 - Insatisfatória

Fernando

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023

8/10 - Boa

Artur

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Da proximidade da praia.
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2023
Resposta de Felipe - Gerente em 13 de mar. de 2023
Olá Artur, Ficamos felizes que tenha gostado de sua estadia, estamos sempre trabalhando para ser o melhor custo-benefício de Ubatuba. Aguardamos o seu breve retorno, Grande abraço,

8/10 - Boa

JOSE CLAUDIO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Boas Instalações
Ubatuba oferece várias opções de praias lindas e outras atrações, ficamos na estadia somente para dormir, tinha uma piscina muito boa mas quase não usamos, as instalações são boas, o que pode ser melhorado é a TV só pegava 3 canais e a globo ainda não saia som
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2023
Resposta de Felipe - Gerente em 13 de fev. de 2023
Olá José Claudio, Muito obrigado por sua estadia e avaliação, estamos sempre atentos para que possamos melhorar a nossa estrutura para melhor atender. Com relação a TV, acredito que devia estar com alguma falha de configuração, pois temos nas TVs 5 canais abertos e 2 canais a cabo nos apartamentos, de qualquer forma vamos verificar e resolver para que não se repita. Abraços e até a próxima estadia.

10/10 - Excelente

Jefferson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Super satisfeito bom agradavel
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Felipe - Gerente em 6 de set. de 2022
Boa tarde Jefferson, Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua estadia e aguardamos a sua próxima visita. Grande abraço,

8/10 - Boa

Marcia

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2022

8/10 - Boa

lazaro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2022
Resposta de Felipe - Residencial Âncora em 2 de fev. de 2022
Boa noite Lazaro, Estamos sempre atentos as observações e comentários de nossos hospedes, nossa intenção é sempre oferecer o melhor custo-benefício de Ubatuba. Ficamos felizes que tenha gostado e aguardamos a sua próxima visita. Abraço,

6/10 - Ok

Katia C C S

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Chalés simples baixo custo
Escolhemos um chalé para 8 pessoas. Havia as camas, colchões e utensílios domésticos. Não havia nenhum produto de limpeza, tampouco papel higiênico, então leve absolutamente tudo. O quarto era próximo ao filtro de piscina de água que fica ligado à noite, o que nos incomodou um pouco. Havia bastante luz vindo do banheiro, tivemos que manter a porta fechada. Não há café da manhã, mas há padarias ao redor, e pode-se ir caminhando, pois há pouco lugar pra estacionamento. Tivemos uma janela com problema e fomos prontamente atendidos.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2022
Resposta de Felipe - Residencial Âncora em 10 de jan. de 2022
Olá Kátia, Estamos sempre atentos as observações e comentários de nossos clientes, para que possamos melhorar. Com relação aos itens citados, realmente a nossa proposta é oferecer uma opção de ótimo custo-benefício e realmente não fornecemos produtos de limpeza e nenhum tipo de serviço, como é informado no ato da reserva. De qualquer forma aguardamos a sua próxima visita, Att,

8/10 - Boa

Marcello dos Santos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Fui bem recebido porém pedi em um período bem antecipado um alojamento superior e não fui atendido e tbm não fizeram a mínima questão de me oferecer a senha do Wi Fi,
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2021
Resposta de Felipe - Residencial Âncora em 10 de jan. de 2022
Olá Marcello, Estamos sempre atentos as observações e comentários de nossos hospedes. Com relação ao pedido de apto superior, sempre fazemos o possível para atender, porém no seu caso não foi possível, sobre a senha do Wi-Fi, pedimos desculpas se não foi fornecido na entrada, mas se solicitada seria prontamente fornecida. Esperamos que volte em uma próxima oportunidade. Att,

10/10 - Excelente

Luiza

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Um local bem aconchegante, faltou um pouco de estrutura porém o pessoal é bem simpático e nos trata com muita atenção, o que faz valer muito! Voltaria
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2021
Resposta de Felipe - Residencial Âncora em 17 de out. de 2021
Olá Luiza, Muito obrigado por seus comentários e observações, estamos sempre atentos para que possamos melhorar. Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado de sua estadia, nossa intenção é oferecer o melhor custo-benefício de Ubatuba em uma ótima localização. Aguardamos o seu breve retorno, Abraço, Felipe - Gerente

8/10 - Boa

Viviane

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Chalé 4 pessoas
Chalé para 4 pessoas térreo,limpo com utensilios de cozinha e limpeza,acesso ao Wi-Fi, estacionamento no local,chuveiro com agua quente,proximo de mercado,farmacia,posto de gasolina,padaria,pizzaria e restaurante.Perto 2 quarteirões da praia.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2021
Resposta de Felipe - Residencial Âncora em 17 de out. de 2021
Olá Viviane, Muito obrigado por seus comentários e observações, estamos sempre atentos para que possamos melhorar. Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado de sua estadia, nossa intenção é oferecer o melhor custo-benefício de Ubatuba em uma ótima localização. Aguardamos o seu breve retorno, Abraço, Felipe - Gerente

6/10 - Ok

Jessica

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2021

8/10 - Boa

Rui

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Silêncio
Gostamos do chalé, próximo de tudo, as pessoas respeitam a lei do silêncio, limpeza muito boa.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2021
Resposta de Felipe - Residencial Âncora em 26 de jan. de 2021
Boa tarde Rui, Ficamos satisfeitos que tenha gostado de sua estadia e agradecemos a sua reserva e comentários. Aguardamos a sua próxima visita. Abraço,

6/10 - Ok

Delcio

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2021
Resposta de Felipe - Residencial Âncora em 26 de jan. de 2021
Boa tarde, Obrigado por sua estadia, estamos sempre atentos aos comentários de nossos locatários, Aguardamos a sua próxima visita. Abraço

8/10 - Boa

Suzani

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom
Local perto da praia, o lugar atende para descansar, afinal o interessante é curtir a praia..
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2020
Resposta de Felipe - Residencial Âncora em 27 de dez. de 2020
Olá Suzani, Muito Obrigado por sua estadia e observações, estamos sempre atentos para melhorar a nossa estrutura. Nosso objetivo é oferecer o melhor custo benefício possível com uma boa estrutura perto da praia. Ficamos satisfeitos que tenha gostado de sua estadia e aguardamos o seu breve retorno.

10/10 - Excelente

LUIZ

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bem tranquilo e respeitoso, próximo de vários comércios e da praia, recomendo.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2020
Resposta de Felipe - Residencial Âncora em 27 de dez. de 2020
Olá Luiz, Muito Obrigado por sua estadia e observações, estamos sempre atentos para melhorar a nossa estrutura. Nosso objetivo é oferecer o melhor custo benefício possível com uma boa estrutura perto da praia. Ficamos satisfeitos que tenha gostado de sua estadia e aguardamos o seu breve retorno.

6/10 - Ok

André

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2020

6/10 - Ok

Cristiano

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2020

2/10 - Terrível

Tamara

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fuja deste lugar
Local sujo, quarto cheirava urina e mofo. Não consegui ficar no quarto e precisarei sair por conta da rinite da minha esposa, liguei no Hoteis.com e consegui cancelar apenas 1 diária. Mas até agora não fui reembolsado. O Hotel não foi bacana em cancelar as duas diárias, mesmo estando vazio. Fiquei 15 minutos no hotel e me cobraram 2 diários. Não recomendo.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2020
Resposta de Felipe - Residencial Âncora em 17 de out. de 2021
Olá Tamara, Muito obrigado por seus comentários. Sempre estamos atentos para melhorar e fazer o possível para atender bem, porém é preciso esclarecer alguns pontos. Primeiramente não somos nós que fazemos a cobrança de sua estadia e as regras da reserva são bem claras quando dizem que em caso de cancelamento em prazo inferior a 14 dias do dia da entrada é preciso pagar a multa de 50% do valor total. Sobre o apartamento reservado, foi oferecido outras opções de quartos ou troca de colchão e infelizmente não foi aceito. Abraço,

8/10 - Boa

Sarah

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
O chalé é lugar para descanso, e não para diversão
Ao chegar no chalé não tinha ninguém na recepção para atender, ficamos tocando a campainha por 15 min e nada, aí tivemos que ligar para alguém vir atender, fomos muito mal recebidos por uma moça do período da manhã, os quartos e cozinha são ok, se caso precisamos de algo era só pedir para a caseira. A atendente da tarde Ângela é um amor, bem simpática e atenciosa, diferente da outra caseira. A piscina estava bem suja, ficamos 6 dias e só foi limpa uma única vez, mas o problema é que a limpeza é feita somente na água, deixando os azulejos amarelos e muito sujos. A sala de jogos não tem ventilação muito abafada, não tem quem fique lá dentro por muito tempo, não tem ventilador. O chalé é indicado para quem quer descansar, se caso vc for para se divertir, esquece. Não pode ligar o som de maneira nenhuma, nem no carro pois eles vem reclamar manda tirar o som. Os mercados próximos são um absurdo de caro, não tem caixa eletrônico perto, e não tem atrações por perto. O chalé em si, é muito bonito e limpo, tirando a piscina.
Hospedou-se por 6 diárias em mar. de 2020
Resposta de Felipe - Residencial Âncora em 17 de out. de 2021
Olá Sarah, Muito obrigado por seus comentários e observações, estamos sempre atentos para que possamos melhorar. Com relação a piscina, esta é limpa todos os dias, tanto a água quanto a área no entorno. Sobre a possibilidade de Som e barulho no local, tem razão, não é mesmo permitido som alto nas dependências, pois prezamos pelo o respeito a todos que estão se hospedando e a vontade de um não pode se sobrepor a dos outros. Aguardamos o seu breve retorno, Abraço, Felipe - Gerente

10/10 - Excelente

Ivone

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2020
Resposta de Felipe em 4 de fev. de 2020
Boa noite Ivone, Obrigado por estadia e avaliação, ficamos satisfeitos que tenha gostado de sua estadia. Aguardamos a sua próxima visita. Abraço,

8/10 - Boa

Tamires

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Lugar calmo e agradável,. Não gostei por não ter filtro de água q a água sem condições de beber amarela . Falta um microondas pra melhora
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2019
Resposta de Felipe em 20 de jan. de 2020
Boa tarde, Ficamos satisfeitos que tenha gostado de sua estadia, com relação ao micro-ondas, estamos estudando a instalação em breve. Sobre a água, infelizmente dependemos da fornecedora de água, teve alguns dias de água ruim, porém isso já passou e agora a água esta em boas condições. Abraço e até a próxima.

8/10 - Boa

Cintia

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
24/11
A acomodação é boa, atendeu o que eu precisava, estava limpo inclusive a piscina, chuveiro maravilhoso, utensílios são poucos, mas tem tudo pra emprestar, a lei do silêncio funciona. Muito socegado, Funcionários atenciosos, perto da praia, o problema é a localização, fica uns 40 min tanto de caragua quanto de Ubatuba, não tem lazer a noite então tem que ir pro centro, e aconselho comprar o que precisar num supermercado grande, pq o que tem por perto é um absurdo de caro. No mais foi muito boa nossa estadia, preço muito bom, voltaria mais vez.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2019
Resposta de Felipe em 20 de jan. de 2020
Boa tarde Cintia, Ficamos satisfeitos que tenha gostado de sua estadia, com relação a localização, realmente priorizamos a proximidade da praia ao construir o nosso Residencial, estamos um pouco longe dos centros de Caragua e Ubatuba, mas a menos de 300 M da linda praia da Maranduba. Com relação aos mercados, acabou de abrir um mercado novo a menos de uma quadra daqui com melhores preços que o outro que citou. Agradecemos a sua estadia e aguardamos o seu breve retorno, Abraço

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Local não conta com nenhum suporte. Na chegada esperamos 15 minutos pra alguém aparecer e nos mostrar o apto. Durante a estádia não vimos os funcionários que ficariam no local. Precisamos sair antecipadamente e também não encontramos ninguém para ao menos deixar as chaves.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2019
Resposta de Felipe em 21 de jan. de 2020
Olá, estamos sempre atentos aos comentários, para que possamos sempre melhorar. Com relação ao suporte, não somos uma Pousada e não temos recepção 24 horas, mas temos um telefone de Whatsapp que fica em local visível que pode receber qualquer solicitação, além disso temos 3 funcionários que se revezam no local 24 h, mas não ficam na recepção e sim trabalhando pelo o local, mantendo tudo limpo e organizado e sempre estão a disposição assim que chamados. Abraço,

8/10 - Boa

Gabriel

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi excelente!
Foi muito bom, lugar simples porem aconchegante. Fiquei em um quarto para 4 pessoas achei o espaço razoável, a limpeza excelente. Fica bem próximo da praia da pra ir a pé facilmente, comércios próximos. Recomendo!
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2019

6/10 - Ok

DONIZETI

Viagem com a família
Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2019

10/10 - Excelente

Rafael

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2019

10/10 - Excelente

Fabi

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Chalé Âncora sensacional
Foi sensacional. Adoramos a estadia . A educação da Sandra foi maravilhosa, pessoa de fala calma , muito simpatica , muito prestativa !!! O Lugar é lindo e recomendo para todos . Voltaremos mais vezes .
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2019
Resposta de Felipe em 21 de jan. de 2020
Olá Fabi, Ficamos muito satisfeitos que tenham gostado de sua estadia. Estamos sempre trabalhando para melhorar, aguardamos a sua próxima visita. Abraço,

8/10 - Boa

sabrina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em set. de 2019

10/10 - Excelente

VIVIANE ALVES

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2019

10/10 - Excelente

Stefany

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nota 1000
Amei tudo, apartamento super confortável, fácil acesso às coisas. Caseiros Sandra e Arley super atenciosos merecem nota 10, sempre que precisava eles ajudavam, eles são incríveis o lugar maravilhoso. Só teria que ter um estacionamento dentro do local, porém tem vagas em frente à pousada. Tudo muito lindo com toda certeza irei voltar e irei ser cliente sempre, irei indicar para mais pessoas 😍
Hospedou-se por 7 diárias em ago. de 2019
Resposta de Felipe em 21 de jan. de 2020
Olá Stefany, Ficamos satisfeitos que tenha gostado de sua estadia, estamos sempre trabalhando para tornar os dias na praia de nossos clientes os melhores. Aguardamos a sua próxima visita. Abraço,