Bar de coquetéis

Avaliações de The St. Regis Toronto

5 out of 5
The St. Regis Toronto
325 Bay Street, Toronto, ON

Avaliações

9,4

Extraordinária

Nota 10 - Excelente. 804 de 1000 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 117 de 1000 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 46 de 1000 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 17 de 1000 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 16 de 1000 avaliações" "

9,8/10

Limpeza

9,6/10

Serviço e funcionários

9,6/10

Comodidades

9,6/10

Condições e instalações da propriedade

9,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

janaina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Melhor localização de Toronto!! Super confortável!
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2018

10/10 - Excelente

AUGUSTO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima opção em Toronto
Hotel com quartos bem luxuosos. Serviço atento.
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2018

10/10 - Excelente

Adriano, São Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa escolha
Ótima escolha! Apesar da reforma que esta acontecendo no lobby, adoramos a escolha. O hotel conta com staff muito gentil e agradavel que fizeram nossa experiência ser muito boa. Localizacao central viabilizou passeios a pé e jantares próximos ao hotel. As fotos ilustram bem os quartos. Banheiros amplos. Bins lençóis e toalhas.
Hospedou-se por 8 diárias em jun. de 2018
Resposta de Heather Wadel, Guest Services Supervisor em 3 de jul. de 2018
Dear Adriano, Thank you for your review! We are thrilled to hear that you enjoyed our reception area on the 30th floor as we begin our reimagination to becoming St. Regis. We look forward to welcoming you back for many more pleasant stays! Kind regards, Heather Wadel, Guest Services Supervisor

10/10 - Excelente

CAROLINA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo
Hotel muito bom e bem localizado. A equipe também é muito simpática e preocupada em agradar.
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2017

10/10 - Excelente

Juliano

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Toronto Top
Hotel fantastico, atendimento, refeicoes, localizacao maravilhosas!
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2017

10/10 - Excelente

Fernanda

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Maravilhoso
Hotel super bem localizado , passeios a pé , super moderno , confortável e tecnológico

10/10 - Excelente

Helio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Maravilhoso
Suíte ampla, moderna ,espaçosa e tecnológica . Ótimo localização

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

10/10 - Excelente

Cícero, São paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfeito!
Estrutura, localização, atendimento, limpeza e conforto perfeitos! Ficamos em quarto suíte com sala e sofá cama para as crianças, além de pia, cafeteira e chaleira. Hotel localizado próximo a Cntower, aquario, rogers centre e shopping eaton centre. Fizemos praticamente tudo a pé.

10/10 - Excelente

Flavio, Pato Branco - PR

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfect Hotel
Perfect Hotel

10/10 - Excelente

Thaís, São Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Indicação
Excelente!! Só elogios.

10/10 - Excelente

Samuel

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Beautiful hotel. Excellent service. Very enjoyable experience.
Hospedou-se por 7 diárias em mai. de 2024

10/10 - Excelente

Jaclyn

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Wonderful service
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024
Resposta de The St. Regis Toronto Guest Services Team em 15 de mai. de 2024
Thank you, Ms. Jaclyn, for your kind words!

10/10 - Excelente

Raymond

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de The St. Regis Toronto Guest Services Team em 15 de mai. de 2024
Thank you, Mr. Raymond, for your feedback!

4/10 - Insatisfatória

Marija

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários e comodidades
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de The St. Regis Toronto Guest Services Team em 15 de mai. de 2024
Thank you, Ms. Marija, for your feedback!

10/10 - Excelente

Brian

Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024
Resposta de The St. Regis Toronto Guest Services Team em 15 de mai. de 2024
Thank you, Mr. Brian, for your feedback!

10/10 - Excelente

Chris

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Amazing place to stay!!
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de The St. Regis Toronto Guest Services Team em 21 de abr. de 2024
Dear Chris, on behalf of the entire hotel team, I want to thank you for sharing about your experience with us. We hope to welcome you back soon!

4/10 - Insatisfatória

Andrew, mississauga

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
If you have an important day like your 20th wedding anniversary, do not trust it with St Regis. What a waste of $1100 let me tell you. I was too upset to even spend on the night. We only booked for the spa. St Regis website did not mention spa was closed. Tried to cancel immediately multiple days in advance because we really wanted a spa. Hotel would not respond. Asked to speak to a manager, asked me to sit down to wait for them, said they would be a minute, too much time went by, said they got tied up on the way to see me with something else, that's understandable. Other simple things would even expect from a 3 star hotel weren't met. Decided not to stay the night, during checkout I spoke to a manager, explained what happened, said I didn't want a refund, I wanted an incentive to return some time in the future. Offered nothing but a call back today, but the call never came as expected. They dropped the ball in so many ways. C hospitality.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de The St. Regis Toronto Guest Services Team em 20 de abr. de 2024
Dear Mr. Andrew, please accept my sincere apologies for failing to meet your expectations. Your feedback is invaluable to us and I'm deeply sorry to hear about your disappointing experience during such a significant occasion. Your feedback was shared with the entire leadership team and we will revert back to you via email right away. Please accept my heartfelt apologies once again, and I hope for the opportunity to restore your trust in us.

10/10 - Excelente

Sophie, Cambridge

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Best hotel in Toronto. Excellent staff who are so helpful. Amazingly clean, well designed rooms. Very quiet and peaceful.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de The St. Regis Toronto Guest Services Team em 21 de abr. de 2024
Dear Sophie,On behalf of the entire hotel team, I want to thank you for sharing about your experience with us.It is always encouraging to hear positive feedback, particularly when it comes from those who matter the most – you! Your feedback has been shared with the entire team as a way of celebrating the great guest experiences we delivered. Once again, I appreciate you taking the time to share your feedback.We hope to welcome you again soon.

10/10 - Excelente

jake

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great staff and location
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de The St. Regis Toronto Guest Services Team em 20 de abr. de 2024
Dear Jake, we appreciate your feedback!

10/10 - Excelente

Darlene

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de The St. Regis Toronto Guest Services Team em 15 de mai. de 2024
Thank you, Ms. Darlene, for your feedback!

10/10 - Excelente

Emily

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024
Resposta de The St. Regis Toronto Guest Services Team em 20 de abr. de 2024
Dear Emily, thank you for your feedback!

10/10 - Excelente

Davinderpal

Hospedou-se por 8 diárias em mar. de 2024
Resposta de The St. Regis Toronto Guest Services Team em 20 de abr. de 2024
Dear Davinderpal, Thank you for your feedback!

6/10 - Ok

adam, Sal Lake City

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
While I have loved staying at the Toronto St Regis in the past. This time there was a hole in the ceiling of the bathroom of my first room. It was unsightly but I didn't mind it enough to want to move. I was informed on my second day (my only light work day) that I had to move rooms. I complied but I will say I was surprised that I was neither upgraded nor given something in return as it was the Hotel's decision to move my not mine.
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2024

10/10 - Excelente

Chris

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de The St. Regis Toronto Guest Services Team em 20 de abr. de 2024
Dear Chris, Thank you for your feedback!

10/10 - Excelente

Gary, Mount Pleasant

Viagem de negócios, Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The St Regis was a great find and good value. The staff is superb, start to finish. And the 31st Floor bar and restaurant are excellent with a great wine list ..
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de The St. Regis Toronto Guest Services Team em 20 de abr. de 2024
Dear Gary, thank you very much for your kind words. We appreciate your feedback and hope to welcome you back soon.

10/10 - Excelente

Khadijah

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Had an amazing stay. Staff were wonderful in every encounter , room service was fast and easy to order.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024
Resposta de The St. Regis Toronto Guest Services Team em 20 de abr. de 2024
Dear Khadijah, thank you very much for providing your feedback. We appreciate your kind words!

10/10 - Excelente

Michael

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

10/10 - Excelente

Natasha, Hannon

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
We love staying at the Regis. The staff are always so accommodating and friendly and the hotel itself is out of this world. Valet parking on site is super easy when you arrive and the hotel restaurant is fantastic! Our only Toronto stay when we are downtown.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

10/10 - Excelente

Andrew

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Would definitely stay here again. Top hotels I’ve ever stayed at
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

10/10 - Excelente

limor

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de The St. Regis Toronto Guest Services Team em 3 de fev. de 2024
Dear Limor, Thank you very much for your feedback! We hope to welcome you back soon.

10/10 - Excelente

Cherie

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Yingzheng

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
upon check-in , this lady Louis was so bad and she is definitely not a 5- star hotel standard employee .no greeting ,no introduction on hotel amenities, didn'tgive any information around breakfast, didn't ask if we need help with luggage and so much more . this kind of standard should never appear in st regis . very bad expericne and there are plentty of upscale hotels around downtown toronto . guess this is the last time
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Ann - Front Desk Supervisor em 16 de jan. de 2024
Dear Mr. Shi,Thank you for taking the time to let us know about your experience while staying with us. The described experience is below our usual standard.Providing the highest level of hospitality is our number one priority and I sincerely apologize for failing to meet your expectations. I have shared your feedback with the entire leadership team to ensure the necessary guidelines are in place and reviewed to prevent such issues from occurring in the future.I hope you choose to stay with us again when your travels bring you back to the area.

10/10 - Excelente

Sabrina

Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de The St. Regis Team em 26 de jan. de 2024
Dear Sabrina, Thank you for your rating! We are glad you enjoyed your stay with us and hope to welcome you back soon.

10/10 - Excelente

Nicholas

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de The St. Regis Team em 26 de jan. de 2024
Dear Nicholas, Thank you for your rating! We are glad you enjoyed your stay with us and hope to welcome you back soon.

10/10 - Excelente

Cynthia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
The hotel and their staff were absolutely amazing. I would go back over and over again. Currently there is a lot of construction in the area and it makes catching an Uber or cab a little more difficult and also getting to the property was confusing because of street openings and closings. None of this is the hotels fault, the city needs better signage for people.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de The St. Regis Team em 26 de jan. de 2024
Dear Cynthia,On behalf of the entire hotel team, we want to thank you for sharing about your stay.It is always encouraging to hear positive feedback, particularly when it comes from those who matter the most – you! Your feedback has been shared with the entire team as a way of celebrating the great guest experiences we delivered. Once again, we appreciate you taking the time to share your feedback.We hope to welcome you again soon.

10/10 - Excelente

Mark Douglas, Nanaimo

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Best hotel we’ve ever stayed at. First class all the way.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de The St. Regis Team em 26 de jan. de 2024
Dear Mark Douglas,On behalf of the entire hotel team, we want to thank you for sharing about your stay.It is always encouraging to hear positive feedback, particularly when it comes from those who matter the most – you! Your feedback has been shared with the entire team as a way of celebrating the great guest experiences we delivered. Once again, we appreciate you taking the time to share your feedback.We hope to welcome you again soon.

10/10 - Excelente

Michael John

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de The St. Regis Team em 26 de jan. de 2024
Dear Michael John, Thank you for your rating! We are glad you enjoyed your stay with us and hope to welcome you back soon.

10/10 - Excelente

Audrey

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de The St. Regis Team em 26 de jan. de 2024
Dear Audrey, Thank you for your rating! We are glad you enjoyed your stay with us and hope to welcome you back soon.

10/10 - Excelente

Jekyong, Morgan Hill

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Only thing that made the stay not perfect was the construction around the hotel. It’s not the hotels fault, but it did make access to and from the hotel more difficult
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023

10/10 - Excelente

Kaitlynn Nancy

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Super close walking distance to the Scotiabank Arena which was perfect for us, and beautiful and elegant rooms!
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023

10/10 - Excelente

Jesse

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Amazing staff, amazing stay
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023

10/10 - Excelente

Anne Elizabeth

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

8/10 - Boa

Sergio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023

10/10 - Excelente

Alexander

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Toller 20m Pool
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023

10/10 - Excelente

Mionell

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Exceptional service!
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023

10/10 - Excelente

Anthony

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Great stay
The hotel is very clean and classy the staff is always looking to please their guests
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023

8/10 - Boa

Sajwani

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2023

6/10 - Ok

Sean, Chicago

Viagem a dois
Pontos positivos: Comodidades
Sinks would not drain, AC would not work properly
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023

10/10 - Excelente

Charice Y, Saint Peters

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
St. Regis Toronto is exceptional. Staff went above and beyond to accommodate our preferences. The location is very convenient to all things downtown Toronto, but there is a lot of construction in the area around the hotel.
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2023