Cavalieri Hotel Malta, a member of Radisson Individuals

Propriedade 4.0 estrelas
Este hotel tem 2 restaurantes e fica perto de Praia de St. George.

Escolha as datas para ver os preços

Avaliações

8,8 de 10
Excelente

Comodidades populares

  • Café da manhã disponível
  • Restaurante
  • Piscina
  • Spa
  • Wi-Fi grátis
  • Ar-condicionado
O preço atual é R$ 461
Total: R$ 500
inclui impostos e taxas
5 de jan. – 6 de jan. de 2026

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 21 de 21 quartos

Quarto superior, vista para o mar

Destaques

Ar-condicionado
Aquecimento
TV
Cortinas blackout
Banheiro privativo
Secador de cabelo
Um minibar
TV via satélite
  • Acomoda 3
  • 2 camas de solteiro OU 1 cama King

Quarto standard

8,0 de 10
Muito boa
(2 avaliações)

Destaques

Ar-condicionado
Aquecimento
TV
Cortinas blackout
Banheiro privativo
Secador de cabelo
Um minibar
TV via satélite
  • Acomoda 2
  • 1 cama King

Quarto standard, vista para a cidade

Destaques

Ar-condicionado
Aquecimento
TV
Cortinas blackout
Banheiro privativo
Secador de cabelo
Um minibar
TV via satélite
  • Acomoda 2
  • 2 camas de solteiro OU 1 cama King

Quarto standard, vista para a marina

Destaques

Ar-condicionado
Aquecimento
TV
Cortinas blackout
Banheiro privativo
Secador de cabelo
Um minibar
TV via satélite
  • Acomoda 2
  • 2 camas de solteiro OU 1 cama King

Quarto família

Destaques

Ar-condicionado
Aquecimento
TV
Cortinas blackout
Banheiro privativo
Secador de cabelo
Um minibar
TV via satélite
  • Acomoda 4
  • 2 camas King

Quarto família (Premium)

Destaques

Ar-condicionado
Aquecimento
TV
Cortinas blackout
Banheiro privativo
Secador de cabelo
Um minibar
TV via satélite
  • Acomoda 4
  • 1 cama King OU 2 camas King

Quarto premium

Destaques

Ar-condicionado
Aquecimento
TV
Cortinas blackout
Banheiro privativo
Secador de cabelo
Um minibar
TV via satélite
  • Acomoda 3
  • 1 cama King

Standard Room With City View

  • Acomoda 2

Premium Room

  • Acomoda 3

Premium Family Room

  • Acomoda 4

Standard Room

  • Acomoda 2

Standard Room-Marina View

  • Acomoda 2

Superior Room With Sea View

  • Acomoda 3

Deluxe Family Sea View

  • Acomoda 3

Twin Deluxe Sea View

  • Acomoda 3

Deluxe Sea View

  • Acomoda 3

Twin Deluxe Marina

  • Acomoda 2

Deluxe Junior Suite

  • Acomoda 3

Deluxe Marina

  • Acomoda 2

Junior Suite

  • Acomoda 3

Cavalieri Suite

  • Acomoda 3

Mais opções para você

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
Spinola Road, St. Julian's, MLA, STJ 3019

Nos arredores

  • Baía de Saint Julian - 1 min de caminhada - 0.1 km
  • Complexo de Apartamentos e Marina de Portomaso - 2 min de caminhada - 0.2 km
  • Marina de Portomaso - 3 min de caminhada - 0.3 km
  • Baía de Spinola - 3 min de caminhada - 0.3 km
  • Dragonara Casino - 13 min de caminhada - 1.2 km

Opções nos arredores

  • Aeroporto Internacional de Malta (MLA) - 25 min de carro

Restaurantes

  • ‪Happy Dayz - ‬2 min de caminhada
  • ‪Cleland&Souchet - ‬4 min de caminhada
  • ‪Spinola Terrace - ‬3 min de caminhada
  • ‪Salumeria Gardens - ‬4 min de caminhada
  • ‪Executive Lounge - ‬6 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Cavalieri Hotel Malta, a member of Radisson Individuals

Hotel 4 estrelas perto de Praia de St. George
Perto de Calçadão de Sliema, Cavalieri Hotel Malta, a member of Radisson Individuals oferece as seguintes comodidades: traslado de/para o aeroporto, bar ao lado da piscina e terraço. Para descansar, visite a sauna seca e relaxe no spa, que oferece tratamentos faciais, massagens e tratamentos para o corpo. O local conta com dois restaurantes, que oferecem café da manhã, almoço, jantar e culinária internacional. Além de comodidades como lojas e salão de cabeleireiro, os hóspedes podem se conectar ao Wi-Fi grátis nos quartos.
Outros benefícios são:
  • Uma piscina interna e uma piscina externa, com cabines de cortesia, espreguiçadeiras e guarda-sóis
  • Café da manhã feito na hora (sobretaxa), serviço de traslado de/para o aeroporto (sobretaxa) e loja de presentes
  • Serviços de concierge, equipe multilíngue e salas de reunião
  • Cofre na recepção, armazenamento para bagagem e salão de banquetes
  • As avaliações dos hóspedes enaltecem a equipe prestativa.
Características do quarto
Todos os 258 quartos oferecem detalhes convenientes, como ar-condicionado, além destas comodidades: Wi-Fi grátis e cofres.
As comodidades extras incluem:
  • Banheiros com chuveiros e produtos de toalete grátis
  • TVs de 32 polegadas com canais via satélite
  • Guarda-roupa ou closet, aquecimento e serviço de arrumação diário

Propriedades semelhantes

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Traslado 24 horas de/para o aeroporto (sobretaxa)
  • O estacionamento no local inclui opções fora da rua

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã feito na hora disponível todos os dias entre 7h e 10h, mediante uma taxa de EUR 8,50 a 11 por pessoa
  • 2 restaurantes
  • Lanchonete/delicatéssen
  • Um bar ao lado da piscina
  • Um bar/lounge

Restaurantes no local

  • Ottocento
  • Pommarola

Atividades

  • Academia
  • Ideal para compras
  • Piscina externa
  • Piscina infantil
  • Piscina interna
  • Sauna seca

Ideal para famílias

  • Lanchonete/delicatéssen
  • Lavanderia
  • Piscina externa
  • Piscina infantil
  • Piscina interna

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Caixa eletrônico
  • Cofre na recepção
  • Lavanderia
  • Loja de presentes/banca de jornal
  • Máquina automática de vendas
  • Salão de beleza

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Assistência para passeios/bilhetes
  • Equipe multilíngue
  • Serviços de concierge
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia
  • Troca de toalhas mediante solicitação

Serviços corporativos

  • 3 salas de reunião
  • Business center
  • Espaço para conferência

Área externa

  • Barracas de piscina grátis
  • Espreguiçadeiras para piscina
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Spa

  • Esfoliação corporal
  • Manicures/pedicures
  • Massagem
  • Tratamentos faciais

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Bancada e pia de altura baixa
  • Elevador
  • Traslado com recursos de acessibilidade de/para o aeroporto

Mais

  • 10 andares
  • Áreas designadas para fumar
  • Salão de eventos

Comodidades do quarto

Quarto

  • Cortinas blackout
  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Chinelos
  • Chuveiro
  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • TV 32 polegadas com canais a cabo/via satélite

Alimentação e bebidas

  • Frigobar
  • Guias de restaurantes
  • Serviço de quarto limitado

Mais

  • Aquecimento
  • Ar-condicionado
  • Cofre
  • Escrivaninha
  • Ferro e tábua de passar roupa mediante solicitação
  • Telefone

Políticas

Check-in

Check-in a partir de 15h
Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até 11h.

Instruções especiais para o check-in

Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto (sujeito a sobretaxas). Antes da viagem, os hóspedes devem fornecer os detalhes da chegada à propriedade usando as informações de contato na confirmação da reserva.
A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • A cidade cobra um imposto de EUR 0.50 por pessoa, por diária até 10 diárias. Esse imposto não se aplica a crianças de até 18 anos.

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa de café da manhã feito na hora: entre EUR 8.50 e EUR 11.00 por pessoa
  • Taxa de traslado de/para o aeroporto: EUR 20 por pessoa

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Um documento de identificação oficial com foto e um cartão de crédito podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e cartões de débito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Esta propriedade tem espaços externos, como sacadas, pátios ou terraços, que podem não ser adequados para crianças; se tiver alguma preocupação, recomendamos entrar em contato com a propriedade antes da chegada para confirmar se é possível acomodar você em um quarto adequado

A propriedade também é conhecida como

Cavalieri Hotel
Cavalieri St. Julian's
Hotel Cavalieri
Hotel Cavalieri St. Julian's
Cavalieri Art Hotel St. Julian's
Cavalieri Art Hotel
Cavalieri Art St. Julian's
Cavalieri Art
Cavalieri Art Hotel Hotel
Cavalieri Art Hotel St. Julian's
Cavalieri Art Hotel Hotel St. Julian's

Perguntas frequentes

Cavalieri Hotel Malta, a member of Radisson Individuals tem piscina?

Sim, a propriedade tem uma piscina interna, uma piscina externa e uma piscina infantil.

Quanto custa ficar em Cavalieri Hotel Malta, a member of Radisson Individuals?

A partir de 27 de dez. de 2025, os preços encontrados para uma estadia de 1 diária para 2 adultos em Cavalieri Hotel Malta, a member of Radisson Individuals em 5 de jan. de 2026 começam a partir de R$ 461,21, excluídos impostos e taxas. Este preço está baseado no valor mais baixo para uma diária encontrado nas últimas 24 horas para estadias nos próximos 30 dias. Os preços estão sujeitos a alteração. Escolha as datas da viagem para ver preços com maior precisão.

Cavalieri Hotel Malta, a member of Radisson Individuals é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Qual é o horário de check-in em Cavalieri Hotel Malta, a member of Radisson Individuals?

Horário de início do check-in: 15h. O check-in tardio está disponível em horário limitado.

Qual é o horário de check-out em Cavalieri Hotel Malta, a member of Radisson Individuals?

Horário de check-out: 11h.

Cavalieri Hotel Malta, a member of Radisson Individuals oferece serviço de traslado para o aeroporto?

Sim, um serviço de traslado de/para o aeroporto está disponível. Aplica-se uma taxa de EUR 20 por pessoa.

Onde fica Cavalieri Hotel Malta, a member of Radisson Individuals?

Em Paceville, este hotel fica a 15 minutos a pé de Baía de Saint Julian e Praia de St. George. Baía de Spinola e Complexo de Apartamentos e Marina de Portomaso ficam a apenas alguns passos do local.

Avaliações

Avaliações sobre Cavalieri Hotel Malta, a member of Radisson Individuals

8,8

Excelente

9,0

Limpeza

8,4

Comodidades

8,8

Serviço e funcionários

8,4

Cuidado com o meio ambiente

8,4

Condições e instalações da propriedade
Nota 10 - Excelente. 154 de 300 avaliações
Nota 8 - Boa. 105 de 300 avaliações
Nota 6 - Ok. 26 de 300 avaliações
Nota 4 - Insatisfatória. 10 de 300 avaliações
Nota 2 - Terrível. 5 de 300 avaliações

Avaliações

10/10 - Excelente

Adnan

Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
.
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2025

6/10 - Ok

Caroline

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza
Fabulous position overlooking St Julian's bay and the marina and from the outside, the hotel looks very classy. Inside however is a different story. The hotel is let down by the dull and basic furnishings, the ongoing issues with the lifts (only one decent lift working) and one in a state of disrepair and blocked off. The working one was very slow and I'd have hate to be using them in high season. The staff lacked basic communication skills and looked miserable, although the lady who cleaned our room and spoke no English had a lovely smile. The bathroom was very small for a superior room, with a walk in shower which was very temperamental in getting the temperature right. Views from our room were amazing and about the best part. We didnt use the pools, as outdoor was too cold (December) and indoor was very underwhelming. Breakfast was plentiful, with a good selection of hot/cold but the plastic chairs again gave a very basic feel to the dining area. The patio doors were very stiff and difficult to open/close. The air con in the room did not work. Room safe required swiping of a card and the condiments in the room were very sparce. Overall, its rated as 4 star for the facilities but did not have the feel of a 4 star, more 3. Disappointing but did the job for a 2 night stay. Don't think I'd return.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2025

10/10 - Excelente

Adrian

Pontos positivos: Comodidades
We had a marina view room but could still see the sea. Staff were lovely and very helpful. Food was really good. We unfortunately had an adjoining room and our neighbours weren’t quiet! The door between the two rooms was ill fitting and offered no sound protection. Better sound proofing would be good. Clean towels every day. Indoor pool very small and shallow but nice in the winter time.
Hospedou-se por 8 diárias em dez. de 2025

4/10 - Insatisfatória

Johaar Singh

Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Room wasnt cleaned or maintained well. Bathroom was particularly worn and poorly laid out. Brought a marina view package and was on the opposite side of the building with a view of the carpark mostly hardly any of the marina. Felt the room wasnt also cleaned well throughout the stay also a lack of a woking air conditioning leading me to using the balcony sliding door to regulate the temperature. Issue with that is i have no suffered mosquito bites as a consequence. Food was a 5/10 of 10 felt more of a service with the bar and other restaurant on location. Which is why the score is average as I had my best time and meal there of the stay
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2025

10/10 - Excelente

Christine

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Comodidades
Breakfast great pool kids loved it
Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2025

10/10 - Excelente

Jennifer

Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2025

8/10 - Boa

Estrella, La Habra

Bathroom - add face towel, body lotion. Upgrade the shower control -its difficult to control the temperature of the water, it's either too cold or too hot. Bedroom - fix the air conditioner - it's too cold! Elevator - too small for our group of 52 pilgrims Breakfast is great! Improve this with offering white rice and fish - fried or grilled or steamed fresh fish.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2025

8/10 - Boa

Emma

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Out stay was brilliant but they are currently refurbing the rooms. We were in an older style room, the bedroom was pretty good but the bathroom was very dated and basic...All still good and clean though. Staff very helpful, breakfast excellent and pool area with indoor and outdoor pools was lovely. Great location, was made by having a seaview. I wouldn't hesitate to come back.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2025

4/10 - Insatisfatória

Fiona

Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Staff slow to react to issues, 3 times I had to report unsafe conditions and potential fire risk. Staff were slow at breakfast to clean tables and top up drinks machines, cups, saucers and cutlery The first room was at best 2* not the 4* the hotel claims
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2025

4/10 - Insatisfatória

Sheena

Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
The hotel was very inconsistent with cleaning and I had multiple issues with the room cleanliness
Hospedou-se por 8 diárias em out. de 2025

2/10 - Terrível

Antony

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Expected so much more

Room; main door broken, balcony door unlockable, air conditioning inoperative, floor surface lifting and damp,lighting units inoperative, curtains threadbare and torn, blown double glazed units in balcony's doors. Restaurant; like a building site with unfinished ceiling throughout, exposed wiring and air-conditioning ducts, cheap,noisy furnishing. Lifts; 1 serviceable lift servicing 400 plus rooms on 7 floors, that got stuck 3 times, old lift shaft covered by plywood nailed to wall. Security; local youths accessing hotel grounds by climbing over wall unchallenged, had to constantly watch possessions whilst in pool.
Hospedou-se por 7 diárias em set. de 2025

8/10 - Boa

Bethany

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
amazing breakfast options including gluten free , cooked, sweet pastries and lovely staff all round - specifically a friendly chef in the restaurant area who advised of us places to go (unfortunately can’t remember his name!) They let us check in earlier and prioritised our room getting cleaned to do so. Also stored our luggage for early check in and also on our last day which was super helpful and convenient. They provide towels for sunbeds and cleaning/ room service was spotless no issues. The only issue we ran into was our room door wouldn’t lock but they fixed this very quickly on the same day. Also there’s a safe in the rooms for valuables. The rooms and beds are large and great size balcony comes with a mini fridge. The only feedback I’d say is the bottom of our bathroom door was water damaged from where water leaks out from the walk in shower, so it didn’t close properly! But apart from that the bathroom was great, towels can be replaced daily and no major concerns :)
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2025

8/10 - Boa

francesco

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2025

6/10 - Ok

Salifya

Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2025

10/10 - Excelente

Andrew

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hotel staff were excellent. They were always smiling and happy to help and share local knowledge. We will definitely be returning to the hotel, I can’t recommend highly enough.
Hospedou-se por 7 diárias em set. de 2025

8/10 - Boa

Hong Anh

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Die Feuchtigkeit in dem Zimmer war relativ hoch deswegen finde ich das nicht so sauber wegen nassen Boden und feuchten Geruch. Die Klimaanlage bzw. das Luftfiltersystem muss in dieser Situation verbessert werden. Darüber hinaus gibt es drei Aufzüge, von denen jedoch nur einer funktioniert, sodass sowohl für Kunden als auch für das Personal lange Wartezeiten entstehen.
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2025

2/10 - Terrível

Bjorn N

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The 1 start review is for the Manager on duty, between Aug 20th and Aug 22nd, 2025, when I stayed here. I checked in around 14:00, and as a Expedia Platinum member for years, I thought I get some good service and a good room, which most hotels I stay at around the world provides. But no, not here. I got a room on the first floor right above the lobby facing the street where the taxis drop off. Tried to take a late afternoon nap because I was jet lagged but couldn't due to the noice. Went down to request a room change from the front desk staff, I asked to speak to the manager. The manager refused to come out to speak to me. I went 3 times that same day, to request another room and to speak to the manger, each time, the staff went to the back office and came back, the manager was busy. Also did the same on the second day, Aug 21st, but no, the manager too busy. Absolute terrible customer service. If the manager doesn't dare to face its paying customers, perhaps the hospitality industry is not for you. I hope your boss will read this and send you back to the mailroom where you belong. For the room, they are old, cheap small sheets that don't even cover the bed, so you wake up touching the old mattress. Super old wooden closet, where the door was broken. The pool is nice, the restaurant food was very basic and bland without flavor. Big plus however for a very impressive breakfast buffet. The hotel is in a good area, also a good plus. Honest review this.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2025

10/10 - Excelente

Rossella

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Molto bello

L'hotel è stata la cosa più bella della vacanza a Malta! Considerato il caldo abbiamo trascorso bellissimi momenti di relax in piscina. La stanza al sesto piano aveva una vista bellissima e il personale dell' albergo è stato molto premuroso. Assolutamente ci tornerei.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2025

8/10 - Boa

Gary

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em jul. de 2025

6/10 - Ok

Cristina

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Nel complesso è una ottima scelta, ma se andiamo a vedere la stanza, parlo per quella del primo piano, beh lì c’è ancora molto da fare!!non era come la descrizione della foto, molto vecchia come stile e mobilio, il bagno poi, senza ventola, muffa, quando fai la doccia si bagna il pavimento, la porta rigonfia è scollata, mattonelle scheggiate, insomma proprio no!!! Per un quattro stelle e per il prezzo pagato! Overall it is a great choice, but if we go to see the room, I speak for the one on the first floor, well there is still a lot to do!! It was not like the description in the photo, very old in style and furniture, the bathroom then, without a fan, mold, when you take a shower the floor gets wet, the swollen door is unglued, chipped tiles, in short just not!!! For a four star hotel and for the price paid!
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2025

8/10 - Boa

giovanni

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2025

10/10 - Excelente

Clare

Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2025

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2025

8/10 - Boa

Asbjørn

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Godt placeret hotel.

Godt placeret hotel, dejligt hotel ,venligt personale. Dog var restauranten dårligt indrettet idet akustikken var dårlig ( betød meget larm) og i det hele taget ikke særlig charmeret sted at spise. På værelserne manglede der bl.a. sengelamper. M.h.t. maden så havde vi også inkluderet aftensmad, som vi synes var meget krydret og ensartet.
Hospedou-se por 14 diárias em out. de 2024

10/10 - Excelente

Simone

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2024