2 outdoor pools, pool umbrellas, sun loungers

Avaliações de Ciribaí Praia Hotel

4 out of 5
Ciribaí Praia Hotel
Rua dos Jacarandás, 165, Paúba (1.5 Km de Maresias), São Sebastião, SP

Avaliações

8,8

Excelente

Nota 10 - Excelente. 46 de 93 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 33 de 93 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 11 de 93 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 2 de 93 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 1 de 93 avaliações" "

9,2/10

Limpeza

9,0/10

Serviço e funcionários

10/10

Comodidades

8,8/10

Condições e instalações da propriedade

9,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Carolina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel incrível! Funcionários extremamente solícitos e educados, restaurante ótimo e café da manhã maravilhoso! Além da organização e limpeza dos quartos. Serviço de praia também perfeito. Voltaremos com certeza!
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 12 de jan. de 2024
Prezado Sra. Carolina,Ficamos muito felizes em receber sua avaliação e saber que gostou do atendimento de nossa equipe, restaurante, café da manhã, limpeza e serviço de praia.Agradecemos por compartilhar por aqui sua opinião e aproveitamos para informar que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas.Esperamos que retornem em breve!Com toda atenção,Gerente de relações com o cliente.

10/10 - Excelente

Alexandre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 29 de dez. de 2023
Prezado Sr. Alexandre,Ficamos muito felizes em receber sua avaliação e saber que gostou de nosso hotel.Agradecemos por compartilhar por aqui sua opinião e aproveitamos para informar que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas.Esperamos que retornem em breve!Com toda atenção,Gerente de relações com o cliente.

10/10 - Excelente

Luiz C

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Adoramos tudo no hotel, piscina, instalaçoes, café da manha, restaurante, espaço kids imenso e com muitas opções internas e externas, e também enorme espaço Pet com suítes em frente. Voltaremos outras vezes.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 22 de nov. de 2023
Prezado Sr. Luiz,Receba o agradecimento de toda nossa equipe por dispensar seu tempo e compartilhar sua experiência através do Hoteis.com.É sempre importante receber a opinião de nossos hóspedes, e melhor ainda saber que gostaram de sua estadia, piscina, café da manhã, restaurante, espaço kids e pet park. Seus comentários nos deixam felizes e mais motivados!Aproveitamos para informar que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas.Contamos com seu breve retorno!Atenciosamente,Gerente de relações com o cliente.

8/10 - Boa

Rogerio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom as instalações do hotel e seus colaboradores. Recomendo.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 28 de out. de 2023
Prezado Sr. Rogerio,Receba o agradecimento de toda nossa equipe por dispensar seu tempo e compartilhar sua experiência.É sempre importante receber a opinião de nossos hóspedes. Seus comentários nos deixam felizes e mais motivados!Aproveitamos para lhe informar que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas.Contamos com seu breve retorno!Atenciosamente,Gerente de relações com o cliente.

4/10 - Insatisfatória

Ismael

Pontos negativos: Serviço e funcionários
Boas instalações, mas muito burocráticos
Boas instalações e equipe simpática. Porém, tudo é muito burocrático e inflexível, o que dificulta fidelizar os clientes. Certamente eu não voltaria, mesmo gostando das instalações, em razão do excesso de regras em absolutamente tudo.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 6 de out. de 2023
Prezado Sr. Ismael,Agradecemos por compartilhar sua opinião, prezamos ao máximo em receber os comentários de nossos hóspedes. Aproveitamos para lhe informar que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas.Saber que que gostaram do atendimento de nossa equipe e das instalações nos deixa muito contentes!Lamentamos que o senhor nos considere inflexíveis e burocráticos, pois sempre tentamos ao máximo atender as necessidades de nossos hóspedes e facilitar a estadia dos mesmos em nosso hotel. Seus comentários serão levados para nossa gerência, com o intuito de sempre aprimorarmos nossos serviços.Será sempre um prazer recebê-los!Com toda atenção,Gerente de relações com o cliente.

8/10 - Boa

Margareth

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bom. Funcionários ótimos! Café da manhã muito simples, bolo estava seco, pouca variedade, faltava itens e reposição. Quarto bom, excelente limpeza. Bom custo/ benefício.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 28 de ago. de 2023
Prezada Sra. Margareth,Ficamos muito felizes em receber sua avaliação e saber que gostou do atendimento de nossa equipe, acomodações, limpeza e custo-benefício.Ficamos surpresos com o comentário referente ao café da manhã pois, dispomos diariamente de diversos itens, dentre eles, algumas opções sem glúten, sem lactose e sem adição de açúcar. Servimos diariamente frutas, sucos, frios (muçarela, presunto, queijo branco e requeijão), ovos mexidos, cereais (aveia, granola, sucrilhos e chia), manteiga, mel, geleias, leite, iogurte natural, goiabada, doce de banana, bolos e tapiocas. Deve considerar também que ainda oferecemos alguns outros itens mediante solicitação. Agradecemos por compartilhar por aqui sua opinião e aproveitamos para informar que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas.Esperamos que retornem em breve!Com toda atenção,Gerente de relações com o cliente.

10/10 - Excelente

MAYCON

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Parabéns para a equipe
Passei dias incríveis, super confortável, ambiente familiar e aconchegante demais Amei tudo, principalmente o atendimento de todos os funcionários, todos super muito educados e prestativos, independente de luxo, tem mtos locais que não tem isso, e o diferencial de vcs são os funcionário! Parabéns pela equipe!!
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 28 de jul. de 2023
Prezado Sr. Maycon,Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas.É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel e atendimento de nossos colaboradores.Sua opinião é de grande valia para nós!Será sempre um prazer recebê-lo.Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

2/10 - Terrível

Fábio Martins

Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2023
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 14 de jul. de 2023
Prezado Sr. Fábio,Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas.Lamentamos imensamente que o senhor tenha tido uma impressão ruim de nosso hotel e serviços. Gostaríamos de informar que estamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos e considerações que o senhor tenha.Sua opinião é de grande valia para nós!Será sempre um prazer recebê-lo.Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

10/10 - Excelente

Marcella

Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 17 de jun. de 2023
Prezada Sra. Marcella,Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas.É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel.Sua opinião é de grande valia para nós!Será sempre um prazer recebê-la.Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

10/10 - Excelente

Adelson Santos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Só quero a oportunidade de voltar novamente
Otima estadia. Gostei muito da simplicidade de todos os funcionários e da disposição de todos em realizar e atender nossas necessidades. Minha esposa e eu agradecemos d+ a todos. Deixo meu muitíssimo OBRIGADO
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2023
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 17 de mar. de 2023
Prezado Sr. Adelson,Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas.É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel e atendimento de nossos colaboradores.Sua opinião é de grande valia para nós!Será sempre um prazer recebê-los.Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

8/10 - Boa

Paulo Cesar

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Uma ótima estadia
Atendeu a expectativa. Ponto fraco: cardápio enxuto Ponto alto: atendimento. Menção para a dupla do bar Henrique e Laís
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2023
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 1 de fev. de 2023
Prezado Sr. Paulo,Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas.É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel e atendimento de nossos colaboradores.Lamentamos que não tenha gostado do nosso cardápio. Informamos que seus comentários serão repassados para nossa gerência de A&B com o intuito de aprimorarmos sempre nossos serviços.Sua opinião é de grande valia para nós!Será sempre um prazer recebê-lo.Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

6/10 - Ok

Itamir

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Falta de preparação no atendimento de Copa e Resta
O atendimento da copa / Restaurante do hotel é péssimo, atendentes atrapalhados, não marcam seu pedido, entregam errado, não efetuam o pedido na cozinha e o cliente fica aguardando sem saber que nem fora solicitado seu pedido. Tive 3 problemas, um pedido que não foi registrado e não foi feito, um pedido de lanche que veio errado no quarto e depois de 50 minutos tive que intervir e não foi dado baixa no lanche errado em minha comanda, e depois um pedido de fritas que tbm não foi executado. As pessoas do restaurante reclamando da demora, um família se queixando pois a criança já estava chorando de fome pela demora de 1:45minutos para um prato. Inaceitável. Somente duas pessoas para, atender, marcar, servir, limpar, e preparar no balcão as bebidas e o hotel completamente lotado. Não recomendo apenas por este fato.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2023
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 17 de jan. de 2023
Prezado Sr. Itamir,Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas.Pedimos desculpas pelo ocorrido em nosso restaurante. Lamentamos imensamente os erros cometidos e gostaríamos de esclarecer que nossa equipe é nova e ainda está em treinamento. Todas as suas observações e sugestões serão analisadas pelos responsáveis e serão consideradas em nossos programas de investimento e treinamento, buscando sempre a melhoria contínua de nossos serviços.Sua opinião é de grande valia para nós!Será sempre um prazer recebê-lo.Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

10/10 - Excelente

Beatriz

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tudo perfeito, ficamos satisfeito.
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2022

6/10 - Ok

Luiz

Viagem com a família
Estadia razoável, pois com problemas: descarga fraca, cheiro de esgoto, muitas regras no hotel, preços exarcebado de algumas bebidas, café da manhã precisa também melhorar…
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2022
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 30 de dez. de 2022
Prezado Sr. Luiz,Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas.Lamentamos o ocorrido em seu apartamento em relação a descarga e sugerimos que contate nossa equipe durante a estadia, para que assim possamos sanar os possíveis problemas e assim garantir uma melhor experiência.Ficamos surpresos com seu comentário sobre o valor das bebidas, pois trabalhamos com os valores da região.Estranhamos seu comentário em relação ao nosso café da manhã, pois ele é sempre muito bem elogiado por nossos hóspedes.Sua opinião é de grande valia para nós!Será sempre um prazer recebê-lo.Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

10/10 - Excelente

Jose Walmir

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfeito
Otima estrutura e atendimento impecável.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2022
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 29 de out. de 2022
Prezado Sr. José WalmirAgradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas.É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel e atendimento de nossos colaboradores.Sua opinião é de grande valia para nós!Será sempre um prazer recebê-lo.Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

10/10 - Excelente

Bernardo

Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2022
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 25 de out. de 2022
Prezado Sr. Bernardo,Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas.É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel.Sua opinião é de grande valia para nós!Será sempre um prazer recebê-lo.Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

10/10 - Excelente

Ana carolina

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2022
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 5 de mai. de 2022
Prezada Sra. Ana, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-la. Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

8/10 - Boa

Elvira

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom, mas poderia ser melhor ainda!
Boa, mas poderia ter sido otima se nao fosse por uma dedetização que resolveram fazer um pouco antes da nossa entrada no apto, tivemos que esperar fora até que um funcionario matasse as baratas vivas mais tontas pelo produto
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2022
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 2 de abr. de 2022
Prezada Sra. Elvira, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. É muito bom saber que gostou de sua estadia. Lamentamos imensamente o ocorrido e gostaríamos de esclarecer que a dedetização é um procedimento de controle de pragas que não pode ser feito de forma aleatória. Existe um calendário específico a ser seguido, exigido e vistoriado pela vigilância sanitária. E mesmo cumprindo rigorosamente esse calendário, quando há aumento da temperatura, como as que tivemos recentemente, pode ocorrer das pragas se proliferem mais rapidamente. Pedimos desculpas mais uma vez pelo ocorrido e esperamos poder recebê-la em uma outra oportunidade para que a senhora possa ter uma ótima experiência. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-la. Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

6/10 - Ok

Dayana

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hotel básico, no geral bom.
Razoável, nada de incrível mas atende bem os requisitos básicos, ponto alto para o serviço de praia com boas cadeiras e guarda sol. E limpeza boa. Café da manhã bem básico. E poucas opções de refeição no local. Porções e pratos adultos com a mesma quantidade de um prato kids que custa bem menos. Área kids muito boa. Muitas baratas no piso de deck ao anoitecer, encontramos uma no banheiro. Precisa de dedetização urgente.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2022
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 14 de abr. de 2022
Prezada Sra. Dayana, Lamentamos imensamente o ocorrido por conta da dedetização no período de sua hospedagem. É muito bom saber o quanto gostou do nosso apoio de praia e limpeza. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-la. Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

10/10 - Excelente

Luiz Augusto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima opção no Litoral Norte de SP
O hotel oferece condições excelentes para um a boa estadia. Quarto confortável, café da manhã completo e bem variado. piscina aquecida e ofurô disponível. Apoio de praia, disponibilizando cadeiras e guarda sol. Restaurante com qualidade e preços honestos.
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2022
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 29 de mar. de 2022
Prezado Sr. Luiz, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel, café da manhã, piscina, ofurô, apoio de praia e restaurante. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-lo. Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

10/10 - Excelente

Patrícia

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ambiente agradável, familiar. Funcionários muito atenciosos e educados. Acomodações, higiene e café da manhã nota 10.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2022
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 22 de mar. de 2022
Prezada Sra. Patrícia, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel, limpeza, café da manhã e atendimento de nossos colaboradores. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-la. Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

8/10 - Boa

Franck

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Show
Estadia maravilhosa, mas o que mais me deixa satisfeito é o ótimo atendimento por todos os funcionários do Hotel, em especial pelo Gerente Felipe.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2022
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 4 de mar. de 2022
Prezado Sr. Franck, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel e atendimento de nossos colaboradores. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-lo. Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

8/10 - Boa

Marcio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito boa estadia!
Muito boa estadia, café da manhã muito bom e opções de almoço e jantar no hotel muito boas também. Em geral a estadia é muito boa!
Hospedou-se por 6 diárias em jan. de 2022
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 17 de jan. de 2022
Prezado Sr. Márcio, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel, café da manhã e restaurante. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-lo. Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

10/10 - Excelente

joao henrique

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hotel otimo
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2021
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 14 de dez. de 2021
Prezado Sr. João, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-lo. Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

6/10 - Ok

Bruna

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Só vale p conhecer, nao vale o retorno
Razoável. Atendimento bom. Mto barulhento, difícil dormir. Emprestam apenas um guarda sol pequeno, o que meio dia só dá p 1 pessoa. E qndo pedimos mais falaram q nao poderiam emprestar. Lamentável ne??! Hotel cobra taxa por tudo. Cuidado! Enfim, se vc tem crianca ate vale. Agora de casal naooo
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2021
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 19 de nov. de 2021
Prezada Sra. Bruna, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. É muito bom saber o quanto gostou do atendimento de nossos colaboradores. Lamentamos que tenha tido dificuldade para dormir e tenha achado barulhento, pois não costumamos receber esse tipo de reclamação. Recomendamos sempre que contate nossa recepção durante a estadia para que possamos sanar os problemas e assim, garantir uma melhor experiência. Informamos que como padrão, emprestamos 02 cadeiras e 01 guarda-sol para cada casal, porém caso haja solicitação de mais de um guarda-sol, realizamos o empréstimo sem problemas. Nosso colaborador já foi reorientado para que situações como essa não se repitam. Sentimos muito ter causado algum tipo de desconforto. Muitos hotéis que tem tarifas bem superiores às tarifas que praticamos também cobram por esses serviços, porém esses custos estão embutidos no valor da diária. No entanto, nossa política é diferente e tem sido bem aceita pelos nossos hóspedes, pois oferecemos um bom serviço com uma tarifa reduzida e deixamos a critério dos hóspedes contratar alguns serviços extras, caso sejam de sua vontade. E podemos lhe afirmar com segurança que pela infraestrutura que oferecemos, nosso hotel tem a melhor relação custo benefício da região e isso é comentado pela maioria dos nossos hospedes nas dezenas avaliações que recebemos semanalmente. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-la. Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

10/10 - Excelente

CAROLINE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2021
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 21 de out. de 2021
Prezada Sra. Caroline, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-la. Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

10/10 - Excelente

Rejane

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
.
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2021
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 13 de out. de 2021
Prezada Sra. Rejane, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-la. Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Isso que eu chamo de um hotel "Mercenário"!
Obviamente que um hotel precisa de receita e mesmo entendendo que os últimos tempos podem ter prejudicado mais esse setor do que outros da Economia, não se justifica um estabelecimento deste nível chegar ao ponto de cobrar como adicionais itens básicos como toalhas de banho de piscina, canais fechados de televisão e até taxa para "retirada de itens do frigobar", que eu, ao menos, mesmo já tendo se hospedado em muitos hotéis no Brasil e mais alguns fora, nunca tinha visto...
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2021
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 17 de jul. de 2021
Prezado hóspede, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. Informamos que tivemos diversas melhorias em nosso sistema de televisão sendo que, uma delas cujo tivemos um grande investimento, é referente aos canais digitais onde contemplam todos os apartamentos e oferecem alta qualidade/ resolução aos nossos hóspedes. Além desta melhorias, tivemos também: internet de altíssima qualidade (diferencial na região) cujo proporciona melhor qualidade para transmissão de vídeos/ filmes com a utilização do nosso exclusivo Chromecast – novidade no hotel – (item disponível para empréstimo na recepção mediante disponibilidade), empréstimos de mais de 400 títulos de filmes, 29 canais em tv aberta com alta qualidade e, além de todas as opções acima, ainda teríamos a opção de contratação (por parte do hóspede) de canais pré-pagos conforme o interesse. Pedimos para que sempre consulte nossa equipe para lhes orientarmos e buscarmos atender a todas as solicitações, tornando a hospedagem ainda melhor! Cobramos a taxa de lavagem da toalha, pois antes quando eram cortesia, muitos hóspedes faziam mau uso e utilizam várias toalhas sem necessidade. Às vezes acontecia do hóspede pegar várias toalhas para uso e depois vir devolver sem de fato utilizar, por questões de higiene nesses casos também era necessária a lavagem, assim ocasionando o desperdício de água. Tendo em vista essas ocorrências, decidimos cobrar uma taxa simbólica para inibir o uso indevido e exagerado, levando em consideração a responsabilidade ambiental que nosso hotel exerce. A taxa de retirada de itens só é cobrada quando o hóspede solicita a retirada para ficar com mais espaço no equipamento, porém desde que os itens permaneçam no frigobar, o mesmo pode ser usado sem custos durante toda a estadia. Lamentamos que o senhor tenha se sentido lesado de alguma forma, porém nunca foi nossa intenção que o senhor não tenha se sentido totalmente confortável com a experiência em nosso hotel. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-lo. Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

10/10 - Excelente

Fernando

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfeito!
Incrivel, o hotel dispõe de uma estrutura e area impressionantes! O quarto é excelente e limpo, com varanda e banheiro com limpeza impecavel. A equipe do Hotel é muito solicita e educada. O hotel dispõe de um ponto de apoio na rua da praia com duchas, banheiro, vagas e emrpestimo de cadeiras e guarda sol para hospede que sao o grande diferencial.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2021
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 28 de jun. de 2021
Prezado Sr. Fernando, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel, do atendimento da equipe, do quarto e do apoio de praia. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-la. Atenciosamente,

10/10 - Excelente

José Carlos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2021
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 9 de fev. de 2021
Prezado Sr. José, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-lo. Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

10/10 - Excelente

Bárbara

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi minha segunda vez no hotel, e espero poder voltar em breve. Tudo ótimo, nenhum problema. E a praia, eu amo! Tudo perfeito.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2021
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 4 de fev. de 2021
Prezada Sra. Bárbara, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-la. Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

8/10 - Boa

ALEXANDRE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2021
Resposta de Gerente de relações com o cliente em 12 de jan. de 2021
Prezado Sr. Alexandre, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-lo. Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
Opção para família com crianças e pets.
O hotel é bacana, próximo (10min de caminhada) a Praia de Paúba. Pontos positivos: espaço para os pets, atenção do time de limpeza e do café. Ponto de apoio próximo à praia com empréstimo de cadeiras e guarda-sol, além de banheiro, estacionamento e ducha. Opções de DVDs para empréstimo. Internet do local, ok. Pontos negativos: Piscina ok para crianças e pequena para adultos. Salão de jogos fechado devido aos novos protocolos. Restaurante ruim. Preços salgados vs porções nada generosas. Café da manhã básico, poucas opções, mesmo em alta temporada. Te cobram empréstimo de toalha (3,50) e de talheres (20,00 para 2 conjuntos de facas e garfos) caso você peça algo fora.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2021
Resposta de Gerente de relações com o cliente em 7 de jan. de 2021
Prezado hóspede, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel, área pet, apoio de praia, internet e cuidados com a limpeza e higiene. Estranhamos seu comentário sobre nosso restaurante e café da manhã, pois eles são sempre muito elogiados por nossos hóspedes. Informamos que nosso hotel fica localizado no meio da mata atlântica e nosso hotel possui muito verde, mesmo estando com o controle de pragas em dia, já tivemos relatos anteriores de hóspedes que no apartamento havia tido uma mega infestação de formigas e insetos por terem feito refeições dentro do quarto. Por conta disso, pedimos gentilmente aos nossos hóspedes que não façam refeições ou lanches dentro do apartamento para evitar problemas desta natureza. Sendo assim, mesmo o item relatado pelo senhor não tendo sido adquirido em nosso restaurante, poderíamos montar uma mesa com talheres, pratos, copos, guardanapos, temperos e o serviço do atendente que estará disponível para atender o senhor e sua família. Ressaltamos que caso o senhor também tivesse interesse poderia usar nossa varanda em anexo tanto do café quanto da parte da piscina e fazer sua refeição, não teria nenhum custo, porém não conseguiríamos fazer a devida montagem e fornecer o serviço. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-lo. Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

10/10 - Excelente

Marcos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tudo perfeito.
Tudo limpíssimo, com todas as precauções ante a SARS-COVID19, bem localizado, praia ótima, final de semana com clima muito bom, piscina extremamente agradável, café da manhã ótimo, no melhor trecho das praias do litoral norte, Maresias, Paúba, Toque-Toque...
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2020
Resposta de Gerente de relações com o cliente em 15 de dez. de 2020
Prezado Sr. Marcos, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel, localização, café da manhã e cuidados com higiene. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-lo. Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2020
Resposta de Gerente de relações com o cliente em 21 de out. de 2020
Prezado hóspede, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-lo. Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

8/10 - Boa

Marceline

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Bom
Atendeu as expectativas, bom atendimento na recepção, algumas regrinhas em relação aos serviços devido a pandemia, mas no geral foi bom!!
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2020
Resposta de Gerente de relações com o cliente em 28 de set. de 2020
Prezada Sra. Marceline, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. É muito bom saber que nosso hotel atendeu suas expectativas e que gostou de nosso atendimento na recepção. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-la. Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

6/10 - Ok

CRISTIANE

Pontos positivos: Conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2020
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 9 de set. de 2020
Prezada Sra. Cristiane, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-la. Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

10/10 - Excelente

Vinicius

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom!
Tem um ambiente bem familiar, pessoas educadas, funcionários muito prestativos e educados. Minha estadia no hotel foi maravilhosa!
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2020
Resposta de Gerente de relações com o cliente em 2 de set. de 2020
Prezado Sr. Vinicius, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel, ambiente e atendimento da equipe. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-lo. Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

4/10 - Insatisfatória

Marcelo

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
decpcionante,Wifi nao funciona,quarto apertado,muito longe da praia,ao contrario do q sugere a propaganda,funcionários despreparados,nenhum controle refetente a pandemia ,nem uma medida de temperatura na chegafa dis hóspedes
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2020
Resposta de Gerente de relações com o cliente em 18 de ago. de 2020
Prezado Sr. Marcelo, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. Ficamos muito surpresos com seus comentários pois, é o oposto do que normalmente nossos hóspedes costumam avaliar. Trabalhamos com a melhor fibra de Wi-fi disponível na região, sempre realizamos testes e funciona muito bem. Recomendamos a todos os hóspedes que caso haja algum inconveniente durante a hospedagem, para que informem o mais breve possível para solucionarmos. Sobre o tamanho do apartamento, informamos que possuímos diversas opções de acomodações com seus diferenciais. Em sua próxima hospedagem consulte nossa equipe para lhe orientarmos sobre a melhor acomodação visando suprir suas expectativas. O hotel encontra-se somente a sete minutos de caminhada da praia. Uma caminhada tranquila por dentro da vila de Paúba. Referente a pandemia, estamos tomando todas as medidas possíveis atendendo as normas e políticas. A limpeza está sendo reforçada e toda a equipe está oferecendo seu máximo para a segurança dos hóspedes. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-lo. Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

10/10 - Excelente

Fabiane keiti

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Paúba..é Ciribaí Praia Hotel! Vá Tranquilo!
Eu adorei e voltaria certamente! Espero por dias de mais relaxamento sem os cuidados extremos da covid, o Ciribai, entendeu e fez a lição de casa, foram sensacionais! Instalações incríveis, piscina quentinha, pessoal simpático, quarto idêntico ao da foto, café maravilhoso, mais um motivo para voltar para Paúba!
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2020
Resposta de Gerente de relações com o cliente. em 4 de ago. de 2020
Prezada Sra. Fabiane, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços. É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel, estrutura, piscina aquecida, café da manhã e equipe de atendimento. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-la. Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

10/10 - Excelente

Renata

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Foi ótimo! Café da manhã, hospedagem! Já queremos voltar.
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2020
Resposta de Ciribaí em 29 de jul. de 2020
Olá Sra. Regiane Agradecemos a sua avaliação, é muito bom saber que gostou do nosso hotel. Esperamos revê-la em breve.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excelente, hotel bem estruturado.... funcionarios atenciosos
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2020
Resposta de Gerente de relações com o cliente em 29 de fev. de 2020
Prezado hóspede, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-lo. Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

10/10 - Excelente

Tatiane

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2019
Resposta de Gerente de relações com o cliente em 9 de dez. de 2019
Prezada Sra. Tatiane, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-la. Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

8/10 - Boa

Eloá

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2019
Resposta de Gerente de relações com o cliente em 4 de dez. de 2019
Prezada Sra. Eloá, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-la. Atenciosamente, Prezada Sra. Luciane, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-la. Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

10/10 - Excelente

Joel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2019
Resposta de Gerente de relações com o cliente em 3 de dez. de 2019
Prezado Sr. Joel, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-lo. Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

10/10 - Excelente

Luciane

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Grata Surpresa!
O hotel foi uma grata surpresa! Atendimento excelente, todos os funcionários muito solícitos e educados, otimas acomodações, café da manhã de qualidade e com boa variedade. A piscina climatizada faz toda a diferença, nos permite aproveitar o dia até quando o Sol resolve não aparecer. Super recomendo!
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2019
Resposta de Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente. em 29 de nov. de 2019
Prezada Sra. Luciane, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel, atendimento da equipe, acomodações, café da manhã e piscina aquecida ecologicamente. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-la.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Minha hospedagem foi incrível, com certeza indicarei o hotel e retornarei em breve
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2019
Resposta de Gerente de relações com o cliente em 5 de set. de 2019
Prezado hóspede, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-lo. Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfeito
Tudo ok, infelizmente por erro meu,reservei um quarto acessível , o banheiro não tinha box ,só cortina.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2019
Resposta de Gerente de relações com o cliente em 6 de jul. de 2019
Prezado hóspede, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-lo. Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

8/10 - Boa

antonio tadeu

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Só nos espantamos com o tamanho do quarto, o resto foi tudo muito bom.
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2019
Resposta de Gerente de relações com o cliente em 21 de mai. de 2019
Prezado Sr. Antonio, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel. Informamos que temos apartamentos com áreas maiores em uma próxima hospedagem não deixe de nos consultar. Realmente o apartamento reservado é compacto e deixamos bem claro aos nosso hóspedes a área do apartamento, porém atende muito bem um casal e inclusive esse apartamento possui uma tarifa promocional. A sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-lo. Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.

10/10 - Excelente

Marco

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfeito
Ligar maravilhoso Voltarei
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2019
Resposta de Gerente de relações com o cliente em 3 de mai. de 2019
Prezado Sr. Marco, Agradecemos por manifestar sua opinião sobre nossos serviços e informamos que sua avaliação está concorrendo ao sorteio de 1 diária para até 2 pessoas. É muito bom saber o quanto gostou do nosso hotel. Sua opinião é de grande valia para nós! Será sempre um prazer recebê-la. Atenciosamente, Gerente de relações com o cliente.