Vista aérea

Avaliações de Hotel Mirante da Ilha

2.5 out of 5
Hotel Mirante da Ilha
Rua Laudo Sodre, 369, Alter do Chao, Santarém

Avaliações

8,6

Excelente

Nota 10 - Excelente. 29 de 66 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 29 de 66 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 4 de 66 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 4 de 66 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 0 de 66 avaliações" "

8,4/10

Limpeza

8,6/10

Serviço e funcionários

7,8/10

Comodidades

8,2/10

Condições e instalações da propriedade

8,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Alcinele

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom e atendimento excelente
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022

10/10 - Excelente

Afranio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Vou voltar.
Momentos incriveis e tranqulio. Local familiar e de um otimo, atendimento e delicioso e farto cafe da manha. As refeições e sanduiches deluciosos.
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2022

8/10 - Boa

VERA REGINA

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Fica bem localizado e perto da praia
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2022

10/10 - Excelente

Marcos

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo
Localização excelente, muito confortável e com atendimento de ótima qualidade. Super recomendável.
Hospedou-se por 5 diárias em jul. de 2022

4/10 - Insatisfatória

Couto

Pontos negativos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Horrível
Péssima, atendimento de última, Wi-Fi não funciona, pessoal do café super mal educados, limpeza péssima não troca lençol de cama e as toalhas tudo mal lavada, e pra piorar tudo caro sem qualidade nenhuma
Hospedou-se por 7 diárias em fev. de 2022
Resposta de Kelly Matos em 23 de mar. de 2022
Prezado Sr. Couto, pedimos desculpas pelo transtorno. Agradecemos os comentários sobre a sua estadia no nosso hotel. Eles são muito úteis para nós para melhorar a qualidade dos nossos serviços. Iremos verificar todos os pontos a serem melhorados. Atenciosamente. Kelly Matos Administração - Hotel Mirante da Ilha

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente!
Excelente custo benefício! O hotel é muito bem localizado, o quarto e o café da manhã são ótimos e a equipe e o proprietário são muito atenciosos e simpáticos! Recomendarei para amigos e pretendo voltar em breve
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2022
Resposta de Kelly Matos em 23 de mar. de 2022
Prezado Cliente, um prazer receber seus comentários sobre sua recente estadia no nosso hotel. Muito obrigado por suas opiniões. Atenciosamente e estamos à sua disposição.

10/10 - Excelente

Millena Bellazalma

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2022
Resposta de Kelly Matos em 23 de mar. de 2022
Prezada Sra. Millena, agradecemos sua avaliação. Temos o prazer em saber que a sua estadia conosco foi nota 10. Nós estaremos esperando seu próximo destino à Alter do Chão. Atenciosamente e estamos à sua disposição.

10/10 - Excelente

Gilberto

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2022
Resposta de Kelly Matos em 23 de mar. de 2022
Prezado Sr. Gilberto, agradecemos sua avaliação. Enviamos os nossos melhores desejos, e nós estaremos as ordens para quando voltarem a Alter do Chão. Gratos. Família Mirante da Ilha.

10/10 - Excelente

PAULO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Equipe muito bem preparada.
Muito bom, pessoal de atendimento fantástico nos auxiliaram em cada situação. Solicitos e preparados o destaque vai pra equipe do Hotel e pro maravilhoso Café da Manhã, uma bela vista e uma variedade impecável. Foi um grande prazer.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2022
Resposta de Kelly Matos em 14 de jan. de 2022
Sr. Paulo, um prazer receber seus comentários sobre sua recente estadia no nosso hotel. Muito obrigado por suas opiniões. Atenciosamente e estamos à sua disposição.

8/10 - Boa

Leonardo A

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Talvez o melhor da região.
Diante da hospedagem disposta na região, acredito que aparentemente esse hotel é o mais próximo do que seria o melhor disponibilizado. O hotel possui uma localização privilegiada na frente da ilha do amor, com restaurantes, bares, farmácia e mercado próximos. O café da manhã é simples, porém, suficiente para alimentação matinal.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2022
Resposta de Kelly Matos em 14 de jan. de 2022
Sr. Leonardo, muito obrigado pelo seu tempo e os comentários sobre a sua estadia no nosso hotel. Atenciosamente e estamos à sua disposição.

8/10 - Boa

lueci de lima damas de

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
bom
o hotel é bom confortável boa limpeza acesso fácil estacionamento pequeno o que ficou um pouco a desejar foi o café da manha
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2021
Resposta de Kelly Matos em 14 de jan. de 2022
Sra. Lueci, muito obrigado pelo seu tempo e os comentários sobre a sua estadia no nosso hotel. Eles são muito úteis para nós para melhorar a qualidade dos nossos serviços. Enviamos os nossos melhores desejos, e nós estaremos ordens para quando voltarem a Alter do Chão. Estamos à sua disposição. Atenciosamente. Kelly Matos Administração - Hotel Mirante da Ilha

8/10 - Boa

glaucia

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Bom
Hotel mt bem localizado, ao lado da saida das lanchas p passeios. Ótimo café da manhã. Único porem é a limpeza dos banheiros, deixa a desejar. E ainda houve goteiras no quarto.
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2021
Resposta de Kelly Matos em 14 de jan. de 2022
Sra. Glaucia, pedimos desculpas pelo problema. Agradecemos os comentários sobre a sua estadia no nosso hotel. Eles são muito úteis para nós para melhorar a qualidade dos nossos serviços. Atenciosamente. Kelly Matos Administração - Hotel Mirante da Ilha

10/10 - Excelente

Mailson Albertino da silv

Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2021
Resposta de Kelly Matos em 14 de jan. de 2022
Sr. Mailson, agradecemos a pontuação dada ao nosso hotel. Atenciosamente. Kelly Matos Administração - Hotel Mirante da Ilha

8/10 - Boa

Camila

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2021
Resposta de Kelly Matos em 14 de jan. de 2022
Sra. Camila, agradecemos a avalição dada ao nosso hotel. Atenciosamente. Kelly Matos Administração - Hotel Mirante da Ilha

8/10 - Boa

Cintia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em nov.. de 2021
Resposta de Kelly Matos em 14 de jan. de 2022
Sra. Cintia, agradecemos a avalição dada ao nosso hotel. Atenciosamente. Kelly Matos Administração - Hotel Mirante da Ilha

10/10 - Excelente

Luciano

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2021

8/10 - Boa

Raimundo Jose

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2021

10/10 - Excelente

Paulo

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
ótimo
Boa tarde, ótimo lugar para ir.
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2021

8/10 - Boa

Rodrigo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Ótima estadia em Alter do Chão, mas com ressalvas.
Localização impecável em frente à Ilha do Amor e à ATUFA, de onde saem todos os passeios da barco da região. Vista incrível dos quartos frente-rio. Quarto espaçoso e ótimo banheiro. Cama de casal desconfortável, pois na verdade eram duas camas de solteiro postas lado a lado com colchões diferentes entre si. Staff meio indiferente e pouco solícito. Várias vezes demonstravam até insatisfação quando lhes era pedido algo. Café da manhã ótimo, mas cobrar "extras" por tapiocas em pleno Pará me parece tão razoável quanto um esquimó cobrar por gelo.
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2021

8/10 - Boa

Alan

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa
Muito boa atendimento muito gentil principalmente da Josie.
Hospedou-se por 9 diárias em ago. de 2021

10/10 - Excelente

Heloisa

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2021

8/10 - Boa

FELISBERTO

Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2021

8/10 - Boa

Edilson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
De frente para a praia - Bom Custo x Benefício
A melhor opção em Alter do Chão, considerando o Custo x Benefício. Localização excelente, de frente para as praias da Ilha do Amor e ao lado do pier onde saem os barcos para todos os pontos turísticos da Região . O café da manhã é muito bom, e com um visual maravilhoso .
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2021

4/10 - Insatisfatória

Adriana

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Péssima experiência em uma segunda visita.
Minha experiência foi péssima. Já havia ficado nesse hotel. Porém dessa vez, foi horrível. Quase não tinha funcionários. Passei seis noites, meu quarto no 2 andar, o elevador ficou quebrado a semana toda. Toda vez que perguntava a resposta era a mesma:" a peça chega hoje a tarde". Pedi um sanduíche com muita dificuldade às 20:58h , minha filha ligou às 21:00h, para pedir o mesmo sanduíche, falaram que a cozinha já estava fechada. Experiência horrível. O que ainda salvou foi o café da manhã. E só.
Hospedou-se por 6 diárias em jan. de 2021
Resposta de Kelly Matos em 1 de fev. de 2021
Sra. Adriana, muito obrigado pelo seu tempo e os comentários sobre a sua estadia no nosso hotel. Eles são muito úteis para nós para melhorar a qualidade dos nossos serviços. Pedimos desculpas pelo problema do elevador, e com o horário do Restaurante. Estamos fechando as 21h em decorrência ao toque de recolher em Decreto Municipal. Enviamos os nossos melhores desejos, e nós estaremos ordens para quando voltarem a Alter do Chão. Estamos à sua disposição. Atenciosamente. Kelly Matos Administração - Hotel Mirante da Ilha

10/10 - Excelente

Flavio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo
Excelente localização ! Curta caminhada ao centro e aos barqueiros que fazem passeio ! Em frente à ilha do amor ! Funcionários bem treinados e educados !
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2021
Resposta de Rcepção em 17 de jan. de 2021
A família Mirante da Ilha agradece pela sua estadia conosco, esperamos que em breve possamos lhe atender novamente.

10/10 - Excelente

Flavio

Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2021
Resposta de Kelly Matos em 30 de jan. de 2021
Prezado cliente, primeiro damos nossos agradecimentos por seu tempo e por comentar a sua estadia. Estamos muito felizes em saber que nossos funcionários têm dado um bom atendimento. Enviar os nossos melhores desejos, e nós estaremos ordens para quando o senhor voltar em Alter do Chão. Gratos Família Hotel Mirante da Ilha

10/10 - Excelente

Tarciso

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2020
Resposta de Kelly Matos em 30 de jan. de 2021
Prezado cliente, primeiro damos nossos agradecimentos por seu tempo e por comentar a sua estadia. Estamos muito felizes em saber que nossos funcionários têm dado um bom atendimento. Enviar os nossos melhores desejos, e nós estaremos ordens para quando o senhor voltar em Alter do Chão. Gratos Família Hotel Mirante da Ilha

10/10 - Excelente

ADALMILENA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
viagem de um casal
Foi uma boa experiência, 2 pontos a melhorar são relativos ao barulho, meu quarto ficou embaixo do local onde preparavam o café da manhã, e o restaurante, nossa refeição pedimos pirarucu, e certamente trocaram o peixe, pois o gosto de maresia predominou no prato.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2020
Resposta de Kelly Matos em 30 de jan. de 2021
Prezado cliente, muito obrigado pelo seu tempo e os comentários sobre a sua estadia no nosso hotel. Eles são muito úteis para nós para melhorar a qualidade dos nossos serviços. Estamos à sua disposição. Atenciosamente. Família Mirante da Ilha

8/10 - Boa

José Alberto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2020

4/10 - Insatisfatória

Wilson

Viagem com a família
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sofrível
O Hotel é muito caro pelo que oferta: quarto desconfortável, banheiro pequeno, café da manhã com muito poucas opções, atendimento geral ruim.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2020

8/10 - Boa

Wesley

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2020

8/10 - Boa

ROGÉRIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2020

10/10 - Excelente

Fernando

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2020

10/10 - Excelente

Priscilla

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2020

4/10 - Insatisfatória

Edilson, Fortaleza

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Vista a partir do terraço é maravilhosa. Serviço de quarto é péssimo.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2020

6/10 - Ok

Diego

Viagem com a família
Devem melhorar
Sobre as acomodações não tenho muito o que reclamar! Mas o café da manhã! Péssimo, um hotel com uma localização dessas, o preço da diária servir um café da manhã daquele é decepcionante! Devem melhorar e muito!
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2019

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2019

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
O local café da manhã no terraço, maravilhoso com qualidade de produtos
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2019

8/10 - Boa

João, Fortaleza

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Localização excelente, vista deslumbrante, ótimo café da manhã. Banheiro pequeno.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2019

8/10 - Boa

Luciana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Otima localização, condições gerais ok.
O hotel no geral é bom, localização boa, limpeza boa e funcionários atenciosos. Ficamos num quarto da lateral, com visão parcial do rio e no ultimo (2º) andar, logo abaixo do terraço onde é servido o café da manhã. Por isso, todas as manhã éramos acordados por arrasta-arrasta de cadeiras. O café da manhã é mediano, pois não tem muitas opções e variações, por exemplo não havia iogurtes e cereais. Se quisesse comer açaí - uma iguaria da região - é cobrado a parte. Mesmo assim, pelo que li em outros sites, seria o melhor café da manhã da região. O pior é a luz do banheiro que funciona por sensor de presença, ou seja, a cada 30 segundos de banho a luz apaga e é necessário abrir o box e quase dançar embaixo do sensor, isso era muito irritante. Entendo o objetivo de redução de energia, mas uma economia burra, uma vez que o ar-condicionado ficava constantemente ligado (mesmo quando não estávamos no quarto) por um problema de mal contato no encaixe do cartão e a "solução" encontrada pelo hotel foi colocar um cartão "mais grosso" para que a luz não ficasse apagando constantemente.
Hospedou-se por 8 diárias em jul. de 2019

6/10 - Ok

Assis

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Serviço e funcionários
O atendimento muito bom, café da manhã bom servido no terraço que tem uma vista maravilhosa do Rio Tapajós... O hotel é um pouco antigo a cama, travesseiros, e a estrutura do quarto pelo tempo de uso já não estão em perfeito estado e como a região é humilda o quarto tem cheiro de mofo, travesseiros cheirando a suor possivelmente de outros hóspedes, a cama já bastante usada também não é muito confortável.
Hospedou-se por 6 diárias em jul. de 2019

8/10 - Boa

Adrian

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otima
Hotel muito aconchegante e super bem localizado.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2019

6/10 - Ok

Gilmar

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Se busca tranquilide esse não é o hotel pra você.
Eu e a esposa, ficamos por 3 noites. a localização parecia boa porém notamos que o bar da esquina do hotel funcionava até a 1 hora da manhã com musica alta. solicitamos a troca de quarto, pois haviamos solicitado quarto silencioso, porém não fomos atendidos. E o hotel estava com baixa ocupação.Diziam que a polícia seria avisada. E foi mesmo e ficava na esquina assistindo a tudo. Cama pequena, banheiro minusculo.Funcionários atenciosos, bom cafe da manha.Tv a cabo chuviscando desde o primeiro dia, não conseguiram consertar. Custo x benefício muito ruim.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2019

10/10 - Excelente

Bento Júnior

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Satisfeito!
Hotel muito bom. Localização perfeita perto de tudo. Café da manha bom quarto limpo arejado e o pessoal de serviço atencioso e educado. Como dica o hotel poderia melhorar a questão da iluminação dos apartamentos, no mais tudo perfeito. Recomendo!
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2019

10/10 - Excelente

Bruna Bibiana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo o Hotel
Foi uma viagem sozinha, para descansar e curtir a natureza, a estaria do Mirante da ilha, foi exatamente o que eu estava procurando, conforto, tranquilidade, uma equipe muito gentil. Recomendo o Hotel.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2019

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa estadia.
Hotel muito bom, bem localizado com bom café da manhã. A internet é muito instável e o preço da diária está elevado.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2018
Resposta de Ayra Juliana ( setor de reservas) em 28 de dez. de 2018
Faremos o possível para atender suas solicitações e desde já agradecemos por escolher o hotel mirante da ilha , esperamos lhes atender em uma breve oportunidade!

8/10 - Boa

Francisco Claudio

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi uma estadia agradável. Apenas o café-da-manhã deixa uma pouco a desejar.
Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Ayra Juliana ( Setor de reservas ) em 28 de dez. de 2018
Faremos o possível para atender suas solicitações e agradecemos por escolher o hotel mirante da ilha , esperamos lhes atender em uma breve oportunidade!

8/10 - Boa

Jorge

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito boa
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2018
Resposta de Ayra Juliana (setor de reservas) em 28 de dez. de 2018
Agradecemos por escolher o hotel mirante da ilha , esperamos lhes atender em uma breve oportunidade!

10/10 - Excelente

Walter

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2018

8/10 - Boa

Daniel, Rio de Janeiro, RJ

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
A localização do hotel é a melhor de Alter do Chão, bem de frente para a Praia do Amor e a 1 min a pé do centrinho. As instalações são boas, mas a equipe poderia ser um pouco mais atenciosa e, principalmente, a limpeza do quarto tinha de ser melhor. Havia algo estranho nos lençóis e debaixo da cama que parecia ser areia ou terra. No banheiro, o vaso estava aberto e sem sinais de que havia sido limpado, embora não estivesse propriamente sujo. Embora fossem duas pessoas, só havia um pequeno sabonete que serviria para banho e mão se eu não tivesse trazido um de banho. O suporte para sabonete dentro do box ainda tinha resquícios do uso pelo hóspede anterior. Um dos três copos que estavam dentro do frigobar possuía algo estranho e branco no fundo, que poderia ser restos sabão ou sujeira. Enfim, a avaliação geral é boa, mas principalmente a limpeza do quarto definitivamente precisa melhorar.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2018
Resposta de Ayra Juliana ( Setor de reservas) em 28 de dez. de 2018
Faremos o possível para atender suas solicitações e sempre estaremos dispostos a melhorar o conforto de nossos hospedes. Desde já agradecemos por escolher o hotel mirante da ilha , esperamos lhes atender em uma breve oportunidade!