Área da propriedade

Avaliações de Koray Hotel

2.5 out of 5
Koray Hotel
La Rocosa km 4, Cra 20 No. 17-105, Rock Ground, San Andrés

Avaliações

6,8
Nota 10 - Excelente. 4 de 14 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 3 de 14 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 3 de 14 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 2 de 14 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 2 de 14 avaliações" "

6,6/10

Limpeza

6,4/10

Serviço e funcionários

9,0/10

Comodidades

6,8/10

Condições e instalações da propriedade

4,8/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

6/10 - Ok

Joao Roberto

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Hotel Ruim!!!
Quarto do hotel sujo, café da manhã péssimo, não possui aguá quente no chuveiro, internet só na recepção e bem ruím!!! Não voltaria me hospedar nesse hotel com certeza!!!!
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2018
Resposta de Reservas em 25 de jan. de 2018
Querido Huésped. Agradecemos sus comentarios y lamentamos mucho que nos disfrutara completamente de su estadía. Vamos a verificar la veracidad de sus comentarios y los tomamos para mejorar en nuestra labor. Nuestro hotel no ofrece agua caliente y su Internet es solo en la aerea común. Cada día trabajando para mejorar.

4/10 - Insatisfatória

Miguel Angel

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Room in bad cleaning condition. Bad food and poor service.
Hospedou-se por 6 diárias em jan. de 2022
Resposta de Respuesta em 13 de jan. de 2022
Muy buenos días, Muchas gracias por elegir nuestro establecimiento durante su visita en la Isla de San Andrés y por su comentario que nos ayuda a mejorar cada día más. Vamos a tener muy en cuenta su feedback para mejorar nuestros servicios y nuestras instalaciones. Esperamos recibirlo pronto de nuevo en nuestro hotel. Cordialmente Koray hotel

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Personal amable
El personal es súper amable, el desayuno muy rico y la ubicación es linda y muy tranquilo. No habían opciones para almuerzo o cena, ni bebidas.
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2021
Resposta de Respuesta em 18 de jan. de 2022
Muy buenos días, Muchas gracias por elegir nuestro Koray Hotel para pasar unos días de descanso. Esperamos recibirlo muy pronto de nuevo en la Isla del Paraíso. Cordialmente Koray hotel

8/10 - Boa

ISAAC

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Buena atención
Hotel pequeño, bonito, excelente atención, comida rica aunque debería tener mejor variedad. Su localización un poco apartada del centro, hace que se deba gastar $15.000 en taxi por trayecto, o usar el bus público.
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2020
Resposta de Respuesta em 18 de jan. de 2022
Muy buenos días, Muchas gracias por elegir nuestro Koray Hotel para pasar unos días de descanso. Esperamos recibirlo muy pronto de nuevo en la Isla del Paraíso. Cordialmente Koray hotel

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
La gente es muy amable, el sitio es muy bonito en general todo excelente
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2019
Resposta de Respuesta em 18 de jan. de 2022
Muy buenos días, Muchas gracias por elegir nuestro Koray Hotel para pasar unos días de descanso. Esperamos recibirlo muy pronto de nuevo en la Isla del Paraíso. Cordialmente Koray hotel

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excellent ocean view, close to airport and downtown. Friendly staff and clean rooms.
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2019
Resposta de Respuesta em 18 de jan. de 2022
Muy buenos días, Muchas gracias por elegir nuestro Koray Hotel para pasar unos días de descanso. Esperamos recibirlo muy pronto de nuevo en la Isla del Paraíso. Cordialmente Koray hotel

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excelente hotel, muy limpio y el servicio del personal excelente, sobretodo La amabilidad de Carlos el chofer de la van.
Hospedou-se por 9 diárias em abr. de 2019
Resposta de Gracias em 18 de jul. de 2019
Estimado Huesped: Gracias por sus comentarios Esperamos volver a recibirle en nuestro hotel

8/10 - Boa

Viajante verificado

Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2019

8/10 - Boa

John, Alexandria

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Clean. Communications in English is a difficulty. Poor message communications - did not answer a number of messages sent via Expedia. Helpful after I arrived.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2019

6/10 - Ok

Adriana M

Ok
Solo fuimos por unas horas buscando una opción no tan lejana del aeropuerto con lo cual no puedo hacer reseña de todos los servicios pero en líneas generales estuvo ok.
Resposta de CAMILA ARBELAEZ em 5 de abr. de 2018
Querido Huésped. Agradecemos sus comentarios y lo esperamos en una próxima oportunidad. Fue un gusto tenerlo con nosotros. Cada día trabajando para mejorar.

2/10 - Terrível

Esteban , Modesto, California, USA

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
The worst hotel in 15+ years traveling
It would not be enough words to say how dissapointed it was my experience. I arrived Saturday at 10.00pm, they gave me a room that was not ready to be used ( no hot water, Tv and refrigerator were not even installed, floor was dirty and toilet did not work properly. the room was full of construction debris as they were still working in the room. When we complained with the person in charge , it was a woman with a laptop sitting on a table with a plastic chair. That was “the reception” , she does not even bother to say sorry and she said they do not have manager available on the weekend . It was too bad that I decided to left next morning . They charge me 402,000 Colombian pesos, something around 150 US dollars for the worst room hotel I have experienced anywhere in the world . It was a shame and a completely waste of time. Do not go if you appreciate your valuable vacation time
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2018
Resposta de service to the client em 21 de jun. de 2018
Appreciated. Esteban. We regret very much the bad experience that you lived in our hotel Brisa Del Mar, unfortunately you had an income at a time when we were finishing the new tower of the hotel; we want to assure you that at this moment, the whole hotel is in optimal conditions to receive the guests in an impeccable way and with the best service, we have implemented an excellent policy of attention and service to the client, ensuring that it is fulfilled and that you who are our reason for being feel satisfied in all areas and services of the hotel. We sincerely want to renew our apologies and we reiterate that if you arrive at the hotel today your rating would be excellent.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
San Andrés 2nd chance
The hotel is under renovation maybe that’s why I had a few issues. 1st I arrived at 12pm and got of the taxi open the gate walked up the stairs and not 1 sign that tell you where to go. Was there for about 10 min looking around m. The only thing there were rooms. I finally walked out back way inbyje back and that’s where the checking desk was. 2nd issue was checking in I was at 3 pm, I asked for early check in and I was told to give them 1 hour and they would have the room ready. I finally got keys to the room at 2:55 pm. They offer restaurant service but you have to order your luch the day b4 or you don’t get to eat. This hotel is across the st from the ocean but you can’t go in that part of the ocean cause there is no beach. Now for the ok is that they have a good working a/c unit in the room. The room is small but it did not bother me. Housekeeping did a good job making sure the room looked clean. The hotel is about 10 min by taxi to down town. The hotel also offers free shuttle but till surting hour. I would recommend this hotel to a friend but I would explain all the details about my experience. I guess you get what you pay for.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2018
Resposta de Reservas em 25 de jan. de 2018
Querido Huésped. Agradecemos sus comentarios y lamentamos mucho que nos disfrutara completamente de su estadía. Vamos a verificar la veracidad de sus comentarios y los tomamos para mejorar en nuestra labor. Cada día trabajando para mejorar.

4/10 - Insatisfatória

hector, bogota

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Incumplimiento, desorden y falta de limpieza
No entregaron la habitación que reservamos Cuarto sucio Plagas de gusanos Baño incomodo No hay agua caliente Desayuno se acabo temprano y no hubo fruta para el resto de huespedes Desorden en el momento de check in Falta de personal Acceso al hotel incomodo No hay front desk o recepción
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2018
Resposta de Reservas em 25 de jan. de 2018
Querido Huésped. Agradecemos sus comentarios y lamentamos mucho que nos disfrutara completamente de su estadía. Vamos a verificar la veracidad de sus comentarios y los tomamos para mejorar en nuestra labor. Cada día trabajando para mejorar.