Saguão

Avaliações de Wyndham Salvador Hangar Aeroporto

3 out of 5
Wyndham Salvador Hangar Aeroporto
Avenida Luís Viana Filho 13223, Salvador, BA

Avaliações

8,6

Excelente

Nota 10 - Excelente. 50 de 79 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 11 de 79 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 11 de 79 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 5 de 79 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 2 de 79 avaliações" "

9,2/10

Limpeza

8,8/10

Serviço e funcionários

9,4/10

Comodidades

8,6/10

Condições e instalações da propriedade

8,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Edson

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024
Resposta de Denis Ferraz em 16 de fev. de 2024
Prezado Edson,Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável!!Agradeço imensamente o seu feedback, e saiba que estaremos compartilhando com as equipes e as lideranças dos setores, afim de melhorar a experiência final dos nossos hospedes.Desejo uma ótima semana.Atenciosamente, Denis Ferraz - Gerente de Operações

10/10 - Excelente

LUIS

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024
Resposta de Denis Ferraz em 16 de fev. de 2024
Prezado Luis,Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável!!Agradeço imensamente o seu feedback, e saiba que estaremos compartilhando com as equipes e as lideranças dos setores, afim de melhorar a experiência final dos nossos hospedes.Desejo uma ótima semana.Atenciosamente, Denis Ferraz - Gerente de Operações

10/10 - Excelente

Denilson

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo hotel
Ótimo hotel e excelente atendimento. Todavia , achei muito caro o serviço de estacionamento.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

8/10 - Boa

Bruno

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024
Resposta de Denis Ferraz em 14 de fev. de 2024
Prezado Bruno,Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável!!Agradeço imensamente o seu feedback, e saiba que estaremos compartilhando com as equipes e as lideranças dos setores, afim de melhorar a experiência final dos nossos hospedes.Desejo uma ótima semana.Atenciosamente, Denis Ferraz - Gerente de Operações

8/10 - Boa

damille

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hotel limpo, funcionários educados e café da manhã muito bom, mas inadmissível uma água mineral de 500 ml do frigobar custar 12 reais. Para piorar, só se descobre o preço após acessar cardápio digital. Ou seja, entramos morrendo de sede no quarto, tomamos a água crente que seria no máximo 8 reais ( o que já é um preço abusivo) e nos deparamos com o valor ABSURDO de 12 reais. CUIDADO
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

6/10 - Ok

Paulo R T

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Tivemos problema de acesso com os cartões do quarto e o atendente da noite não foi muito atencioso
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Denis Ferraz em 30 de jan. de 2024
Prezado Paulo, tudo bem?Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Sinto muito que a sua estadia conosco não tenha sido uma experiência desejada, principalmente na dificuldade de acesso ao quarto com o cartão, assim como a atenção da nossa equipe para resolver esta situação.Agradeço imensamente o seu feedback, e saiba que estaremos compartilhando com as equipes e as lideranças dos setores, para que a gente consiga sanar todos estes pontos afim de melhorar a experiência final dos nossos hospedes.Atenciosamente, Denis Ferraz - Gerente de Operações

8/10 - Boa

José Antonio da Silva

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Um bom hotel…
O hotel é muito bom. Porém já foi melhor quando fazia parte de rede Novohotel. Por exemplo, houve uma notável redução nas porções de produtos no café da manhã.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Denis Ferraz em 30 de jan. de 2024
Prezado Jose Antonio,Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável, exceto pela sua experiencia com o nosso Café da Manhã.Agradeço imensamente o seu feedback, e saiba que estaremos compartilhando com as equipes e as lideranças dos setores, afim de melhorar a experiência final dos nossos hospedes.Desejo uma ótima semana.Atenciosamente, Denis Ferraz - Gerente de Operações

4/10 - Insatisfatória

Joel Teixeira

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Denis Ferraz em 30 de jan. de 2024
Prezado Joel, tudo bem?Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Sinto muito que a sua estadia conosco não tenha sido uma experiência desejada.Agradeço imensamente o seu feedback, e saiba que estaremos compartilhando com as equipes e as lideranças dos setores, para que a gente consiga sanar todos estes pontos afim de melhorar a experiência final dos nossos hospedes.Atenciosamente, Denis Ferraz - Gerente de Operações

10/10 - Excelente

VÂNIA

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Incrível
Incrível, deixou saudades. Tudo perfeito.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024
Resposta de Denis Ferraz em 23 de jan. de 2024
Prezada Vania,Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável!!Agradeço imensamente o seu feedback, e saiba que estaremos compartilhando com as equipes e as lideranças dos setores, afim de melhorar a experiência final dos nossos hospedes.Desejo uma ótima semana.Atenciosamente, Denis Ferraz - Gerente de Operações

10/10 - Excelente

Fabíola

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Denis Ferraz em 17 de jan. de 2024
Prezada Fabiola,Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável!!Agradeço imensamente o seu feedback, e saiba que estaremos compartilhando com as equipes e as lideranças dos setores, afim de melhorar a experiência final dos nossos hospedes.Desejo uma ótima semana.Atenciosamente, Denis Ferraz - Gerente de Operações

10/10 - Excelente

Márcio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Denis Ferraz em 17 de jan. de 2024
Prezado Marcio,Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável!!Agradeço imensamente o seu feedback, e saiba que estaremos compartilhando com as equipes e as lideranças dos setores, afim de melhorar a experiência final dos nossos hospedes.Desejo uma ótima semana.Atenciosamente, Denis Ferraz - Gerente de Operações

10/10 - Excelente

Francisco

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Incrível, nos atendeu em todos os aspectos. O que não gostei foi que o café da manhã não estava incluso na diária.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024
Resposta de Denis Ferraz em 15 de jan. de 2024
Prezado Francisco,Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável, exceto no sentimento em relação ao café da manhã.Agradeço imensamente o seu feedback, e saiba que estaremos compartilhando com as equipes e as lideranças dos setores, afim de melhorar a experiência final dos nossos hospedes.Desejo uma ótima semana.Atenciosamente, Denis Ferraz - Gerente de Operações

6/10 - Ok

Eduardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Denis Ferraz em 27 de jan. de 2024
Prezado Eduardo, tudo bem?Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Sinto muito que a sua estadia conosco não tenha sido uma experiência desejada.Agradeço imensamente o seu feedback, e saiba que estaremos compartilhando com as equipes e as lideranças dos setores, para que a gente consiga sanar todos estes pontos afim de melhorar a experiência final dos nossos hospedes.Atenciosamente, Denis Ferraz - Gerente de Operações

8/10 - Boa

Erica

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Tivemos problemas no check-in, com fila enorme e demoramos cerca de 1 hora para ser atendidos. A recepcionista não conseguiu visualizar a reserva do nosso segundo quarto, no Hotel.com, e nos alocou em uma acomodação inferior ao que tínhamos reservado. O outro recepcionista disse que não havia fila com prioridade e estávamos com um bebê e uma idosa. No outro dia reclamamos com o gerente que se desculpou e concedeu um desconto para próxima estadia. Se não fosse esse transtorno com a equipe da recepção, o hotel é muito bom, com quartos limpos, bom café da manhã e próximo ao aeroporto.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Denis Ferraz em 15 de jan. de 2024
Prezada Erica, tudo bem?Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Sinto muito que a sua estadia conosco não tenha sido uma experiência desejada.Sei que nada justifica esta experiência a qual teve conosco, mas preciso no mínimo ser transparente contigo.Fizemos as transições das marcas agora em Dezembro 2023, e com isso estamos em meio de ajustes, seja de pessoal, seja de processos e ate mesmo de produtos. Infelizmente alguns pontos levam certo tempo para que a gente consiga estar 100% de acordo aos padrões mínimos desejados, sem nem entrar no quesito da marca. Por este motivo peço as nossas sinceras desculpas por este turbilhão de dificuldades o qual teve conosco, mas saiba que estaremos trabalhando ao máximo para ajustar as nossas operações o mais rápido possível.Agradeço imensamente o seu feedback, e saiba que estaremos compartilhando com as equipes e as lideranças dos setores, para que a gente consiga sanar todos estes pontos afim de melhorar a experiência final dos nossos hospedes.Atenciosamente, Denis Ferraz - Gerente de Operações

6/10 - Ok

Leandro

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hotel bom, se tiver paciência.
Inacreditável como em pleno 2024 o hotel não implementou um check-in online ou algo semelhante. A recepção está sempre lotada e com poucos atendentes, o que gera filas gigantesca e uma enorme espera. A cada check-in, a recepção demora cerca de, no mínimo, uns 20min a cada atendimento. Além do mais, o ar condicionado do quarto estava com defeito e nao havia outro quarto semelhante disponível. Piada.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Denis Ferraz em 15 de jan. de 2024
Prezado Leandro, tudo bem?Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Sinto muito que a sua estadia conosco não tenha sido uma experiência desejada.Sei que nada justifica esta experiência a qual teve conosco, mas preciso no mínimo ser transparente contigo.Fizemos as transições das marcas agora em Dezembro 2023, e com isso estamos em meio de ajustes, seja de pessoal, seja de processos e ate mesmo de produtos. Infelizmente alguns pontos levam certo tempo para que a gente consiga estar 100% de acordo aos padrões mínimos desejados, sem nem entrar no quesito da marca. Por este motivo peço as nossas sinceras desculpas por este turbilhão de dificuldades o qual teve conosco, mas saiba que estaremos trabalhando ao máximo para ajustar as nossas operações o mais rápido possível.Agradeço imensamente o seu feedback, e saiba que estaremos compartilhando com as equipes e as lideranças dos setores, para que a gente consiga sanar todos estes pontos afim de melhorar a experiência final dos nossos hospedes.

10/10 - Excelente

Eduardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Denis Ferraz em 15 de jan. de 2024
Prezado Eduardo,Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável!!Agradeço imensamente o seu feedback, e saiba que estaremos compartilhando com as equipes e as lideranças dos setores, afim de melhorar a experiência final dos nossos hospedes.Desejo uma ótima semana.Atenciosamente, Denis Ferraz - Gerente de Operações

10/10 - Excelente

ROBERIO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Incrível
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Denis Ferraz em 15 de jan. de 2024
Prezado Roberio,Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável!!Agradeço imensamente o seu feedback, e saiba que estaremos compartilhando com as equipes e as lideranças dos setores, afim de melhorar a experiência final dos nossos hospedes.Desejo uma ótima semana.Atenciosamente, Denis Ferraz - Gerente de Operações

6/10 - Ok

ERIVELTA

Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Denis Ferraz em 12 de jan. de 2024
Prezado Erivelta, tudo bem?Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Sinto muito que a sua estadia conosco não tenha sido uma experiência desejada.Sei que nada justifica esta experiência a qual teve conosco, mas preciso no mínimo ser transparente contigo.Fizemos as transições das marcas agora em Dezembro 2023, e com isso estamos em meio de ajustes, seja de pessoal, seja de processos e ate mesmo de produtos. Infelizmente alguns pontos levam certo tempo para que a gente consiga estar 100% de acordo aos padrões mínimos desejados, sem nem entrar no quesito da marca. Por este motivo peço as nossas sinceras desculpas por este turbilhão de dificuldades o qual teve conosco, mas saiba que estaremos trabalhando ao máximo para ajustar as nossas operações o mais rápido possível.Agradeço imensamente o seu feedback, e saiba que estaremos compartilhando com as equipes e as lideranças dos setores, para que a gente consiga sanar todos estes pontos afim de melhorar a experiência final dos nossos hospedes.

4/10 - Insatisfatória

Sweet

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Check in terrivel
O check in foi terrivel, 2h esperando para atendida.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Denis Ferraz em 12 de jan. de 2024
Prezado Sweet, tudo bem?Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Sinto muito que a sua estadia conosco não tenha sido uma experiência desejada.Sei que nada justifica esta experiência a qual teve conosco, mas preciso no mínimo ser transparente contigo.Fizemos as transições das marcas agora em Dezembro 2023, e com isso estamos em meio de ajustes, seja de pessoal, seja de processos e ate mesmo de produtos. Infelizmente alguns pontos levam certo tempo para que a gente consiga estar 100% de acordo aos padrões mínimos desejados, sem nem entrar no quesito da marca. Por este motivo peço as nossas sinceras desculpas por este turbilhão de dificuldades o qual teve conosco, mas saiba que estaremos trabalhando ao máximo para ajustar as nossas operações o mais rápido possível.Agradeço imensamente o seu feedback, e saiba que estaremos compartilhando com as equipes e as lideranças dos setores, para que a gente consiga sanar todos estes pontos afim de melhorar a experiência final dos nossos hospedes.

6/10 - Ok

Marcos

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Acomodação com muito barulho, penso que por conta de um equipamento no pátio com rolamento avariado. Complicado para dormir
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Denis Ferraz em 12 de jan. de 2024
Prezado Marcos, tudo bem?Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Sinto muito que a sua estadia conosco não tenha sido uma experiência desejada.Sei que nada justifica esta experiência a qual teve conosco, mas preciso no mínimo ser transparente contigo.Fizemos as transições das marcas agora em Dezembro 2023, e com isso estamos em meio de ajustes, seja de pessoal, seja de processos e ate mesmo de produtos. Infelizmente alguns pontos levam certo tempo para que a gente consiga estar 100% de acordo aos padrões mínimos desejados, sem nem entrar no quesito da marca. Por este motivo peço as nossas sinceras desculpas por este turbilhão de dificuldades o qual teve conosco, mas saiba que estaremos trabalhando ao máximo para ajustar as nossas operações o mais rápido possível.Agradeço imensamente o seu feedback, e saiba que estaremos compartilhando com as equipes e as lideranças dos setores, para que a gente consiga sanar todos estes pontos afim de melhorar a experiência final dos nossos hospedes.

10/10 - Excelente

fransuelison

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Adoramos o hotel, muito limpo, os funcionários muito educado,não temos nada a reclamar, O cafe da manhã é maravilhoso.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Denis Ferraz em 12 de jan. de 2024
Fransuelison,Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável!!Desejo uma ótima semana.

6/10 - Ok

Ana

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Carece melhoras na parte física
Quarto bom . Rouparia boa . Faltam tomadas próximo à cama. Faltava shampoo no dispenser do chuveiro e a pia estava MUITO entupida . No entanto, a comida do restaurante estava espetacular . Minha família jantou dois dias no restaurante e TODOS os pratos estavam perfeitos.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Denis Ferraz em 12 de jan. de 2024
Prezada Ana, tudo bem?Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Sinto muito que a sua estadia conosco não tenha sido uma experiência desejada.Sei que nada justifica esta experiência a qual teve conosco, mas preciso no mínimo ser transparente contigo.Fizemos as transições das marcas agora em Dezembro 2023, e com isso estamos em meio de ajustes, seja de pessoal, seja de processos e ate mesmo de produtos. Infelizmente alguns pontos levam certo tempo para que a gente consiga estar 100% de acordo aos padrões mínimos desejados, sem nem entrar no quesito da marca. Por este motivo peço as nossas sinceras desculpas por este turbilhão de dificuldades o qual teve conosco, mas saiba que estaremos trabalhando ao máximo para ajustar as nossas operações o mais rápido possível.Agradeço imensamente o seu feedback, e saiba que estaremos compartilhando com as equipes e as lideranças dos setores, para que a gente consiga sanar todos estes pontos afim de melhorar a experiência final dos nossos hospedes.

10/10 - Excelente

Amanda

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Denis Ferraz em 12 de jan. de 2024
Prezada Amanda,Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável!!Desejo uma ótima semana.

6/10 - Ok

Marcelo Renato

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Denis Ferraz em 12 de jan. de 2024
Prezado Marcelo, tudo bem?Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Sinto muito que a sua estadia conosco não tenha sido uma experiência desejada.Sei que nada justifica esta experiência a qual teve conosco, mas preciso no mínimo ser transparente contigo.Fizemos as transições das marcas agora em Dezembro 2023, e com isso estamos em meio de ajustes, seja de pessoal, seja de processos e ate mesmo de produtos. Infelizmente alguns pontos levam certo tempo para que a gente consiga estar 100% de acordo aos padrões mínimos desejados, sem nem entrar no quesito da marca. Por este motivo peço as nossas sinceras desculpas por este turbilhão de dificuldades o qual teve conosco, mas saiba que estaremos trabalhando ao máximo para ajustar as nossas operações o mais rápido possível.Agradeço imensamente o seu feedback, e saiba que estaremos compartilhando com as equipes e as lideranças dos setores, para que a gente consiga sanar todos estes pontos afim de melhorar a experiência final dos nossos hospedes.

10/10 - Excelente

Gabriela

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Denis Ferraz em 12 de jan. de 2024
Prezada Gabriela,Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável!!Desejo uma ótima semana.

10/10 - Excelente

Hugo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Adorei
simplesmente perfeito!
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de Denis Ferraz em 12 de jan. de 2024
Prezado Hugo,Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável!!Desejo uma ótima semana.

8/10 - Boa

Kléper Jean

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bo estrutura e localização próxima ao aeroporto…
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Denis Ferraz em 12 de jan. de 2024
Prezado Kleper,Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável!!Desejo uma ótima semana.

10/10 - Excelente

Luizito

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de Denis Ferraz em 12 de jan. de 2024
Prezado Luizito,Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável!!Desejo uma ótima semana.

10/10 - Excelente

Anderson

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia excelente
Hotel novo, limpo, com bom atendimento e resolutividade, equipe simpática e atenciosa.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Denis Ferraz em 12 de jan. de 2024
Prezado Anderson,Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável!!Desejo uma ótima semana.

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Não foi bom.
Não gostei da experiência e não voltarei. O Frigobar não funcionava e não podia ser substituído pois estavam em manutenção, o ar não gelava direito, o estacionamento é cobrado e a porta de acesso ao quarto toda hora dava problema. Olha que eu só fiquei 1 diária.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Denis Ferraz em 12 de jan. de 2024
Prezado, tudo bem?Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Sinto muito que a sua estadia conosco não tenha sido uma experiência desejada.Sei que nada justifica esta experiência a qual teve conosco, mas preciso no mínimo ser transparente contigo.Fizemos as transições das marcas agora em Dezembro 2023, e com isso estamos em meio de ajustes, seja de pessoal, seja de processos e ate mesmo de produtos. Infelizmente alguns pontos levam certo tempo para que a gente consiga estar 100% de acordo aos padrões mínimos desejados, sem nem entrar no quesito da marca. Por este motivo peço as nossas sinceras desculpas por este turbilhão de dificuldades o qual teve conosco, mas saiba que estaremos trabalhando ao máximo para ajustar as nossas operações o mais rápido possível.Agradeço imensamente o seu feedback, e saiba que estaremos compartilhando com as equipes e as lideranças dos setores, para que a gente consiga sanar todos estes pontos afim de melhorar a experiência final dos nossos hospedes.

10/10 - Excelente

Camila

Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Boa experiência, equipe educada, boa experiência.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Denis Ferraz em 12 de jan. de 2024
Prezada Camila,Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável!!Desejo uma ótima semana.

10/10 - Excelente

Eusmar

Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Denis Ferraz em 12 de jan. de 2024
Eusmar,Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável!!Desejo uma ótima semana.

8/10 - Boa

Jandir

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Gostei muito da estadia, tudo organizado e funcionários solicitos e agradáveis. A única coisa que deixou a desejar foi a limpeza da piscina, estava suja, parecia que ja tinha algum tempo sem manutenção.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Denis Ferraz em 12 de jan. de 2024
Prezado Jandir,Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável, exceto pela qualidade de limpeza de nossa piscina. A mesma é limpa 1x por semana, acredito que durante este periodo devido ao grande movimento ela tenha apresentado uma qualidade inferir da agua e do cuidadoDesejo uma ótima semana.

2/10 - Terrível

Gabriel

Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Tv e frigobar quebrados, experiencia terrivel.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Denis Ferraz em 12 de jan. de 2024
Prezado Gabriel, tudo bem?Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Sinto muito que a sua estadia conosco não tenha sido uma experiência desejada.Sei que nada justifica esta experiência a qual teve conosco, mas preciso no mínimo ser transparente contigo.Fizemos as transições das marcas agora em Dezembro 2023, e com isso estamos em meio de ajustes, seja de pessoal, seja de processos e ate mesmo de produtos. Infelizmente alguns pontos levam certo tempo para que a gente consiga estar 100% de acordo aos padrões mínimos desejados, sem nem entrar no quesito da marca. Por este motivo peço as nossas sinceras desculpas por este turbilhão de dificuldades o qual teve conosco, mas saiba que estaremos trabalhando ao máximo para ajustar as nossas operações o mais rápido possível.Agradeço imensamente o seu feedback, e saiba que estaremos compartilhando com as equipes e as lideranças dos setores, para que a gente consiga sanar todos estes pontos afim de melhorar a experiência final dos nossos hospedes.

6/10 - Ok

Carine

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Denis Ferraz em 22 de jan. de 2024
Prezado Andre, tudo bem?Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Sinto muito que a sua estadia conosco não tenha sido uma experiência desejada.Atenciosamente, Denis Ferraz - Gerente de Operações

10/10 - Excelente

Ícaro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tudo muito lindo, e funcionários atenciosos
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Denis Ferraz em 12 de jan. de 2024
Prezado Icaro,Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável!!Desejo uma ótima semana.

10/10 - Excelente

Kamerino Thadeu

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Três noites confortáveis e tranquilas. Só o café da manhã que já foi melhor.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Denis Ferraz em 12 de jan. de 2024
Prezado Kamerino,Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável!!Desejo uma ótima semana.

10/10 - Excelente

Leonardo

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Denis Ferraz em 12 de jan. de 2024
Prezado Leonardo,Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável!!Desejo uma ótima semana.

8/10 - Boa

Rômulo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom custo-benefício
O hotel bem localizado,fácil acesso,os metais no banheiro com processos corrosivos de deterioração,que poderiam estar melhor cuidado. O café da manhã ok
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Denis Ferraz em 12 de jan. de 2024
Prezado Romulo,Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável!!Desejo uma ótima semana.

8/10 - Boa

Valner

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa hospedagem próxima ao aeroporto de Salvador
Estive em família no Wyndham próximo ao aeroporto de Salvador, eles estão em “transição” , pois antes o hotel era da rede Accor e chamava - se Novotel. Boa estrutura, boa receptividade e anexo ao centro comercial e empresarial Hangar que tem acesso também via hotel. Café da manhã variado, roupas de cama e banho boas, quartos confortáveis. Pontos de sugestões que precisam melhorar: disponibilidade do cardápio de room service e um transfer para o aeroporto tão comum em hotéis em entorno de aeroportos.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Denis Ferraz em 12 de jan. de 2024
Prezado Valner,Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável, exceto pela variedade de nosso cardápio.Desejo uma ótima semana.

10/10 - Excelente

Kléper Jean

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
EXCELENTE PARA VIAGEM EM FAMÍLIA...
HOTEL NOVO E COM NOVA GESTÃO
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Denis Ferraz em 12 de jan. de 2024
Prezado Kleper,Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável!!Desejo uma ótima semana.

10/10 - Excelente

alex junior

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bom, perto aeroporto. Restaurante com opcoes excelentes e preco bom . Voltaria a hospedar com certeza
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Denis Ferraz em 12 de jan. de 2024
Prezado Alex,Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável!!Desejo uma ótima semana.

10/10 - Excelente

JOAO

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em dez. de 2023
Resposta de Denis Ferraz em 12 de jan. de 2024
Prezado Joao,Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável!!Desejo uma ótima semana.

10/10 - Excelente

Jonatan

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Denis Ferraz em 12 de jan. de 2024
Prezado Jonatan,Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável!!Desejo uma ótima semana.

10/10 - Excelente

Felipe

Viagem em grupo, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Denis Ferraz em 12 de jan. de 2024
Prezado Felipe,Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável!!Desejo uma ótima semana.

10/10 - Excelente

Mario

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Denis Ferraz em 12 de jan. de 2024
Prezado Mario,Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável!!Desejo uma ótima semana.

10/10 - Excelente

Les

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Staff at reception very helpful
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024
Resposta de Denis Ferraz em 14 de fev. de 2024
Prezado Les,Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável!!Agradeço imensamente o seu feedback, e saiba que estaremos compartilhando com as equipes e as lideranças dos setores, afim de melhorar a experiência final dos nossos hospedes.Desejo uma ótima semana.Atenciosamente, Denis Ferraz - Gerente de Operações

2/10 - Terrível

Maria Joao, Seattle

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
I booked 3 rooms for myself and my family. My niece arrived early and was able to check into her room with no issues. My parents arrived at 11:30pm and encountered a huge line. When it was finally their turn and they were given a key, they were given the key to an occupied room. Besides the embarrassment of walking into another guest, they had to come back downstairs, wait again and hope they were given a key to an empty room. I arrived at 1am and proceed into walking into not one, not two but FOUR occupied rooms. When I was finally granted the right of an empty room (by the way not the room I booked, but at this point I just want a bed) there wasn’t even a water bottle in the room, as if it wasn’t quite ready to receive guests.. And as you can imagine, if I walked into 4 different guests someone arriving later was going to walk into me, that happened around 3:00am. The hotel is new, the facilities are fine, bfast was good. But OMG figure out your booking system, especially for guests that fully paid in advance. Worst hotel experience of my life.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Denis Ferraz em 27 de jan. de 2024
Prezada Maria, tudo bem?Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Sinto muito que a sua estadia conosco não tenha sido uma experiência desejada.Sei que nada justifica esta experiência a qual teve conosco, mas preciso no mínimo ser transparente contigo.Fizemos as transições das marcas agora em Dezembro 2023, e com isso estamos em meio de ajustes, seja de pessoal, seja de processos e ate mesmo de produtos. Infelizmente alguns pontos levam certo tempo para que a gente consiga estar 100% de acordo aos padrões mínimos desejados, sem nem entrar no quesito da marca. Por este motivo peço as nossas sinceras desculpas por este turbilhão de dificuldades o qual teve conosco, mas saiba que estaremos trabalhando ao máximo para ajustar as nossas operações o mais rápido possível.Agradeço imensamente o seu feedback, e saiba que estaremos compartilhando com as equipes e as lideranças dos setores, para que a gente consiga sanar todos estes pontos afim de melhorar a experiência final dos nossos hospedes.Atenciosamente, Denis Ferraz - Gerente de Operações

10/10 - Excelente

Angelina

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
I gave 5 star for the property but we were not happy that the check in took 45 minutes. Staff was nice but we were in line waiting to check in for a long time.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Denis Ferraz em 22 de jan. de 2024
Prezada Angelina, tudo bem?Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Sinto muito que a sua estadia conosco não tenha sido uma experiência desejada.Sei que nada justifica esta experiência a qual teve conosco, mas preciso no mínimo ser transparente contigo.Fizemos as transições das marcas agora em Dezembro 2023, e com isso estamos em meio de ajustes, seja de pessoal, seja de processos e ate mesmo de produtos. Infelizmente alguns pontos levam certo tempo para que a gente consiga estar 100% de acordo aos padrões mínimos desejados, sem nem entrar no quesito da marca. Por este motivo peço as nossas sinceras desculpas por este turbilhão de dificuldades o qual teve conosco, mas saiba que estaremos trabalhando ao máximo para ajustar as nossas operações o mais rápido possível.Agradeço imensamente o seu feedback, e saiba que estaremos compartilhando com as equipes e as lideranças dos setores, para que a gente consiga sanar todos estes pontos afim de melhorar a experiência final dos nossos hospedes.Atenciosamente, Denis Ferraz - Gerente de Operações

10/10 - Excelente

Mario

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Denis Ferraz em 15 de jan. de 2024
Prezado Mario,Primeiramente gostaria de desejar um ótimo inicio de 2024.Agradeço a escolha pelo nosso hotel, assim como pelo tempo dedicado a nos contar o seu feedback.Fico feliz que a sua experiência foi agradável!!Agradeço imensamente o seu feedback, e saiba que estaremos compartilhando com as equipes e as lideranças dos setores, afim de melhorar a experiência final dos nossos hospedes.Desejo uma ótima semana.Atenciosamente, Denis Ferraz - Gerente de Operações