Piscina externa

Avaliações de Vogue Square Fashion Hotel by Lenny Niemeyer

4 out of 5
Vogue Square Fashion Hotel by Lenny Niemeyer
Avenida das Américas, 8585, Rio de Janeiro, RJ

Avaliações

8,0

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 363 de 765 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 187 de 765 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 105 de 765 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 49 de 765 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 61 de 765 avaliações" "

8,0/10

Limpeza

8,4/10

Serviço e funcionários

8,4/10

Comodidades

8,0/10

Condições e instalações da propriedade

8,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

murilo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Tudo perfeito
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Michel Pereira em 12 de abr. de 2024
Prezado Murilo,Obrigado por disponibilizar um tempo para compartilhar sua experiência recente em nosso hotel. Ficamos muito contentes que você gostou do ambiente do hotel e da nossa dedicação em oferecer a melhor qualidade no atendimento e no serviço! Sua opinião émuito valiosa para nós, pois estamos trabalhando para melhorar a cada dia. Estamos honrados e agradecidos pela sua presença e comentário! Conte conosco!Atenciosamente,Gerente Geral

10/10 - Excelente

José Benedicto Barcelos

Viagem de negócios, Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Impecável, recomendo sempre
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Michel Pereira em 11 de abr. de 2024
Prezado José,Obrigado por disponibilizar um tempo para compartilhar sua experiência recente em nosso hotel. Ficamos muito contentes que você gostou do ambiente do hotel e da nossa dedicação em oferecer a melhor qualidade no atendimento e no serviço! Sua opinião émuito valiosa para nós, pois estamos trabalhando para melhorar a cada dia. Estamos honrados e agradecidos pela sua presença e comentário! Conte conosco!Atenciosamente,Gerente Geral

8/10 - Boa

Renato

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2024
Resposta de Michel Pereira - Gerente Geral em 1 de fev. de 2024
Prezado Renato!Obrigado por disponibilizar um tempo para compartilhar sua experiência recente em nosso hotel. Ficamos muito contentes que você gostou do ambiente do hotel e da nossa dedicação em oferecer a melhor qualidade no atendimento e no serviço! Sua opinião é muito valiosa para nós, pois estamos trabalhando para melhorar a cada dia. Estamos honrados e agradecidos pela sua presença e comentário! Conte conosco!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

renata

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Michel Pereira - Gerente Geral em 1 de fev. de 2024
Prezada Renata!Obrigado por disponibilizar um tempo para compartilhar sua experiência recente em nosso hotel. Ficamos muito contentes que você gostou do ambiente do hotel e da nossa dedicação em oferecer a melhor qualidade no atendimento e no serviço! Sua opinião é muito valiosa para nós, pois estamos trabalhando para melhorar a cada dia. Estamos honrados e agradecidos pela sua presença e comentário! Conte conosco!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Alexandre

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Michel Pereira - Gerente Geral em 1 de fev. de 2024
Prezado Alexandre!Obrigado por disponibilizar um tempo para compartilhar sua experiência recente em nosso hotel. Ficamos muito contentes que você gostou do ambiente do hotel e da nossa dedicação em oferecer a melhor qualidade no atendimento e no serviço! Sua opinião é muito valiosa para nós, pois estamos trabalhando para melhorar a cada dia. Estamos honrados e agradecidos pela sua presença e comentário! Conte conosco!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Alexandre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tudo perfeito
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Michel Pereira - Gerente Geral em 1 de fev. de 2024
Prezado Alexandre!Obrigado por disponibilizar um tempo para compartilhar sua experiência recente em nosso hotel. Ficamos muito contentes que você gostou do ambiente do hotel e da nossa dedicação em oferecer a melhor qualidade no atendimento e no serviço! Sua opinião é muito valiosa para nós, pois estamos trabalhando para melhorar a cada dia. Estamos honrados e agradecidos pela sua presença e comentário! Conte conosco!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Alessandro

Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Michel Pereira - Gerente Geral em 1 de fev. de 2024
Prezado Alessandro!Obrigado por disponibilizar um tempo para compartilhar sua experiência recente em nosso hotel. Ficamos muito contentes que você gostou do ambiente do hotel e da nossa dedicação em oferecer a melhor qualidade no atendimento e no serviço! Sua opinião émuito valiosa para nós, pois estamos trabalhando para melhorar a cada dia. Estamos honrados e agradecidos pela sua presença e comentário! Conte conosco!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Philipe

Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Michel Pereira - Gerente Geral em 1 de fev. de 2024
Prezado Phelipe!Obrigado por disponibilizar um tempo para compartilhar sua experiência recente em nosso hotel. Ficamos muito contentes que você gostou do ambiente do hotel e da nossa dedicação em oferecer a melhor qualidade no atendimento e no serviço! Sua opinião émuito valiosa para nós, pois estamos trabalhando para melhorar a cada dia. Estamos honrados e agradecidos pela sua presença e comentário! Conte conosco!Atenciosamente,

2/10 - Terrível

Bruno

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Lenny niemeyer deve estar com vergonha !
Pior hotel que já fiquei sem sombra de dúvidas, muito pela expectativa. Quando acampava com amigos já esperava encontrar as mínimas condições em campings, mas o vogue foi uma decepção. Tive que trocar de quarto 3x por conta de sujeira, ar condicionado não funcionando em pleno verão carioca e camas de solteiro em reserva para casal com criança de 7 anos. Falar com a recepção mesma coisa que nada, pois não se resolvia e sempre pedidos de desculpas infundados. O quarto da minha sogra ficou para área dos bares e teve show no Bar do Zeca até quase 2 da manhã, o som estava lá dentro do quarto, ou seja a acústica é horrorosa !! Café da manhã até que era bom, mas por se tratar do Vogue tinha que ter algo desagradável, não existia torradeira ou forninho pra esquentar o pão, se quisesse tinha que pedir para o garçom e esse levava para a cozinha e assim você fica esperando a sua vez até ele lembrar de trazer seu pão, e aí o seu café esfriou, famoso cobertor curto !! Horrível é a palavra que define a minha estadia que era para comemorar o aniversário da minha filha, sorte que ela é uma criança e com eles tudo logo passa e está bom e maravilhoso e fizemos de tudo pra que ela não percebesse esses problemas.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Michel Pereira - Gerente Geral em 1 de fev. de 2024
Prezado Bruno,Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente que sua estadia no nosso hotel não tenha atendido às suas expectativas. Pedimos desculpas pelos contratempos que você e sua família enfrentaram durante esse período, especialmente durante uma ocasião tão especial como o aniversário da sua filha.Gostaríamos de assegurar que estamos tomando medidas imediatas para investigar e abordar as questões mencionadas em sua avaliação. Sujeira nos quartos, falhas no funcionamento do ar condicionado, acomodações inadequadas para sua reserva e problemas de acústica são totalmente inaceitáveis, e queremos garantir que esses problemas sejam corrigidos.Agradecemos por nos fornecer seu feedback construtivo, pois é através dessas informações que conseguimos aprimorar continuamente nossos serviços. Caso tenha mais detalhes ou sugestões, ficamos à disposição para ouvi-los.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no Vogue Hotel e proporcionar a você e sua família uma experiência verdadeiramente positiva.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Bruno

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Michel Pereira - Gerente Geral em 1 de fev. de 2024
Prezado Bruno!Obrigado por disponibilizar um tempo para compartilhar sua experiência recente em nosso hotel. Ficamos muito contentes que você gostou do ambiente do hotel e da nossa dedicação em oferecer a melhor qualidade no atendimento e no serviço! Sua opinião émuito valiosa para nós, pois estamos trabalhando para melhorar a cada dia. Estamos honrados e agradecidos pela sua presença e comentário! Conte conosco!Atenciosamente,

6/10 - Ok

Elio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom, mas poderia ser melhor
O local é privilegiado com o shopping anexo, ambiente super aconchegante. Entretanto, o sinal de Wi-Fi no quarto era péssimo. Mesmo reclamando no front desk, não houve resolução do problema.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Michel Pereira - Gerente Geral em 1 de fev. de 2024
Prezado Viajante,Obrigado por disponibilizar um tempo para compartilhar sua experiência recente em nosso hotel. Agradeço o feedback sobre nosso Wi-Fi e garanto que vamos melhorar nossa estrutura de TI. Estamos honrados e agradecidos pela sua presença e feedback! Conte conosco!Atenciosamente,

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Gilvan Miguel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Michel Pereira - Gerente Geral em 1 de fev. de 2024
Prezado Gilvan,Obrigado por disponibilizar um tempo para compartilhar sua experiência recente em nosso hotel. Ficamos muito contentes que você gostou do ambiente do hotel e da nossa dedicação em oferecer a melhor qualidade no atendimento e no serviço! Sua opinião émuito valiosa para nós, pois estamos trabalhando para melhorar a cada dia. Estamos honrados e agradecidos pela sua presença e comentário! Conte conosco!Atenciosamente,

2/10 - Terrível

Eduardo

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Achei bem mau cuidado!
Achei bem ruim o hotel. Pegamos um hotel com a hidromassagem. Tudo caindo aos pedaços. Toda hora desarmava a bomba. Não gostei.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Michel Pereira - Gerente Geral em 1 de fev. de 2024
Prezado Eduardo,Valorizamos seu feedback, pois ele nos ajuda a melhorar nossos serviços. Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente, pois garantimos que vamos proporcionar uma experiência muito mais positiva.Atenciosamente,

4/10 - Insatisfatória

Lyana

Viagem com a família
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Péssima experiência
Com excessão do atendimento o restante da estadia foi muito ruim. Quando chegamos nos foi oferecido o quarto 237 que tinha cheiro de mofo. Recepção prontamente nos mudou para o 415 que estava com cheiro agradável. Mas ao contrário do que dizia o anúncio do quarto que reservei: “luxo cama queen” eram duas camas de solteiro unidas. O que logicamente causa desconforto pra um casal que dorme junto, com o buraco que fica no meio. Além disso uma das camas tb tinha um buraco na mola. Travesseiros extremamente finos. Ar condicionado fica bem em cima da cama e não tem como direcionar o ar pra cima. Além disso, Pedimos toalha de rosto e tapete de banheiro no primeiro dia (não tinha nenhum no quarto) e nos foi informado que não tinha limpo e seco. Que trariam depois. Não trouxeram. No dia seguinte pedi novamente as 3 toalhas de rosto e 2 tapetes e pedi que trocassem as toalhas de banho que não secaram e estavam com cheiro ruim. Novamente nos foi informado que não tinham toalhas limpas e secas e deram 2 roupões. Éramos 3. O banho uma decepção, chuveiro pinga água. Fraquíssimo. Wi-Fi não funciona, o que dificultou e muito meu esposo que trabalha on-line. Enfim… não condiz em nada com o lugar que o hotel fica, o shopping Vogue Square que tem bares e restaurantes ótimos!!! Não volto e não indico
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Michel Pereira - Gerente Geral em 1 de fev. de 2024
Prezada Lyana,Valorizamos seu feedback, pois ele nos ajuda a melhorar nossos serviços. Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente, e poder mostrar que resolvemos as pendências elencadas.Atenciosamente

8/10 - Boa

Adnan charif

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Michel Pereira - Gerente Geral em 1 de fev. de 2024
Prezado Adnan,Obrigado por disponibilizar um tempo para compartilhar sua experiência recente em nosso hotel. Ficamos muito contentes que você gostou do ambiente do hotel e da nossa dedicação em oferecer a melhor qualidade no atendimento e no serviço! Sua opinião émuito valiosa para nós, pois estamos trabalhando para melhorar a cada dia. Estamos honrados e agradecidos pela sua presença e comentário! Conte conosco!Atenciosamente,

8/10 - Boa

Catia Regina De Carvalho

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Michel Pereira - Gerente Geral em 1 de fev. de 2024
Prezada Catia,Obrigado por disponibilizar um tempo para compartilhar sua experiência recente em nosso hotel. Ficamos muito contentes que você gostou do ambiente do hotel e da nossa dedicação em oferecer a melhor qualidade no atendimento e no serviço! Sua opinião émuito valiosa para nós, pois estamos trabalhando para melhorar a cada dia. Estamos honrados e agradecidos pela sua presença e comentário! Conte conosco!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Jean

Hospedou-se por 8 diárias em dez. de 2023
Resposta de Michel Pereira - Gerente Geral em 1 de fev. de 2024
Prezado Jean,Obrigado por disponibilizar um tempo para compartilhar sua experiência recente em nosso hotel. Ficamos muito contentes que você gostou do ambiente do hotel e da nossa dedicação em oferecer a melhor qualidade no atendimento e no serviço! Sua opinião émuito valiosa para nós, pois estamos trabalhando para melhorar a cada dia. Estamos honrados e agradecidos pela sua presença e comentário! Conte conosco!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Paulo

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel excelente, ótima localização, local tranquilo de fácil acesso, estrutura do hotel otima.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Michel Pereira - Gerente Geral em 1 de fev. de 2024
Prezado Paulo,Obrigado por disponibilizar um tempo para compartilhar sua experiência recente em nosso hotel. Ficamos muito contentes que você gostou do ambiente do hotel e da nossa dedicação em oferecer a melhor qualidade no atendimento e no serviço! Sua opinião émuito valiosa para nós, pois estamos trabalhando para melhorar a cada dia. Estamos honrados e agradecidos pela sua presença e comentário! Conte conosco!Atenciosamente,

6/10 - Ok

Alecxandre

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Michel Pereira - Gerente Geral em 1 de fev. de 2024
Prezado Alecxandre,Obrigado por disponibilizar um tempo para compartilhar sua experiência recente em nosso hotel. Ficamos muito contentes que você gostou do ambiente do hotel e da nossa dedicação em oferecer a melhor qualidade no atendimento e no serviço! Sua opinião émuito valiosa para nós, pois estamos trabalhando para melhorar a cada dia. Estamos honrados e agradecidos pela sua presença e comentário! Conte conosco!Atenciosamente,

6/10 - Ok

MARIA I

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Avaliação construtiva
A estadia foi boa O atendimento foi cordial na recepção A higiene do quarto não foi bem feita , no primeiro dia foram consertar a trava da porta e deixaram tudo sujo. Foi preciso pedir toalha de rosto porque não colocavam no quarto , foi preciso pedir copo porque só tinha um . A porta do armário estava quebrada. Senti falta de gavetas para guardar as roupas O hotel está precisando de manutenção, cortinas sujas, paredes riscadas, O atendimento das pessoas que arrumam o quarto não foi nem um pouco simpático, tudo que pedi ela dizia que não era com ela . Outra disse que estava fazendo serviço que não era dela estava ajudando a companheira isso para justificar o que pedi para ela No café da manhã as pessoas não ofereceram o que podia ser feito na cozinha , fiquei sabendo observando o que outras pessoas pediam. Em nenhum momento nos foi oferecido, ovos fritos, omeletes, tapioca . O pessoal está precisando de treinamento,
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de Michel Pereira - Gerente Geral em 1 de fev. de 2024
Prezada Maria,Valorizamos seu feedback, pois ele nos ajuda a melhorar nossos serviços. Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente, proporcionando uma experiência muito mais positiva. Garanto que nossa equipe será treinada para poder oferecer um melhor atendimento.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Rosemari

Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Michel Pereira - Gerente Geral em 1 de fev. de 2024
Prezada Rosemari,Obrigado por disponibilizar um tempo para compartilhar sua experiência recente em nosso hotel. Ficamos muito contentes que você gostou do ambiente do hotel e da nossa dedicação em oferecer a melhor qualidade no atendimento e no serviço! Sua opinião émuito valiosa para nós, pois estamos trabalhando para melhorar a cada dia. Estamos honrados e agradecidos pela sua presença e comentário! Conte conosco!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Marinaldo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Michel Pereira - Gerente Geral em 1 de fev. de 2024
Prezado Marinaldo,Obrigado por disponibilizar um tempo para compartilhar sua experiência recente em nosso hotel. Ficamos muito contentes que você gostou do ambiente do hotel e da nossa dedicação em oferecer a melhor qualidade no atendimento e no serviço! Sua opinião émuito valiosa para nós, pois estamos trabalhando para melhorar a cada dia. Estamos honrados e agradecidos pela sua presença e comentário! Conte conosco!Atenciosamente,

8/10 - Boa

Deborah

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima localização
Hotel agradável é ótimo café da manhã. Local excelente com muitas opções de lazer.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Michel Pereira - Gerente Geral em 1 de fev. de 2024
Prezada Deborah,Obrigado por disponibilizar um tempo para compartilhar sua experiência recente em nosso hotel. Ficamos muito contentes que você gostou do ambiente do hotel e da nossa dedicação em oferecer a melhor qualidade no atendimento e no serviço! Sua opinião émuito valiosa para nós, pois estamos trabalhando para melhorar a cada dia. Estamos honrados e agradecidos pela sua presença e comentário! Conte conosco!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Paula c

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Michel Pereira - Gerente Geral em 1 de fev. de 2024
Prezada Paula,,Obrigado por disponibilizar um tempo para compartilhar sua experiência recente em nosso hotel. Ficamos muito contentes que você gostou do ambiente do hotel e da nossa dedicação em oferecer a melhor qualidade no atendimento e no serviço! Sua opinião émuito valiosa para nós, pois estamos trabalhando para melhorar a cada dia. Estamos honrados e agradecidos pela sua presença e comentário! Conte conosco!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

VANESSA

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Michel Pereira - Gerente Geral em 1 de fev. de 2024
Prezada Vanessa,Obrigado por disponibilizar um tempo para compartilhar sua experiência recente em nosso hotel. Ficamos muito contentes que você gostou do ambiente do hotel e da nossa dedicação em oferecer a melhor qualidade no atendimento e no serviço! Sua opinião émuito valiosa para nós, pois estamos trabalhando para melhorar a cada dia. Estamos honrados e agradecidos pela sua presença e comentário! Conte conosco!Atenciosamente,

4/10 - Insatisfatória

Lorenzo

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza
Custo benefício ruim
Razoável, quanto com ar condicionado sujo, teias de aranha no tenho da cabeceira da cama, dispenser de shampoo e condicionado vazio, e não teve reposição e limpeza nas três diárias que fiquem, mesmo avisando na recepção dos fatos.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Lead Concierge em 13 de dez. de 2023
Prezado Sr. Lorenzo,Agradecemos imensamente por ter escolhido o Vogue Square Fashion Hotel durante a sua visita ao Rio de Janeiro e por ter tirado um tempo para compartilhar a sua experiência. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em nosso hotel para que possamos demonstrar que suas preocupações foram abordadas e que estamos trabalhando para melhorar a qualidade dos nossos serviços.Luana Lima

10/10 - Excelente

Camilla

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Lead Concierge em 13 de dez. de 2023
Prezada Sra. Camilla,Agradecemos imensamente por ter escolhido o Vogue Square Fashion Hotel durante a sua visita ao Rio de Janeiro e por ter tirado um tempo para compartilhar a sua experiência. É uma grande alegria para nós saber que conseguimos proporcionar uma estadia agradável e confortável para você.Luana Lima

8/10 - Boa

Alexandre

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excelente hotel, localizado dentro de um shopping com diversoas opcoes de restaurantes.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Lead Concierge em 13 de dez. de 2023
Prezado Sr. Alexandre,Agradecemos imensamente por ter escolhido o Vogue Square Fashion Hotel durante a sua visita ao Rio de Janeiro e por ter tirado um tempo para compartilhar a sua experiência.. É uma grande alegria para nós saber que conseguimos proporcionar uma estadia agradável e confortável para você.Luana Lima

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Lead Concierge em 13 de dez. de 2023
Prezado hóspede,Agradecemos imensamente por ter escolhido o Vogue Square Fashion Hotel durante a sua visita ao Rio de Janeiro e por ter tirado um tempo para compartilhar a sua experiência.. É uma grande alegria para nós saber que conseguimos proporcionar uma estadia agradável e confortável para você.Luana Lima

8/10 - Boa

Márcio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa Estadia
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Lead Concierge em 13 de dez. de 2023
Prezado Sr. Márcio,Agradecemos imensamente por ter escolhido o Vogue Square Fashion Hotel durante a sua visita ao Rio de Janeiro e por ter tirado um tempo para compartilhar a sua experiência.. É uma grande alegria para nós saber que conseguimos proporcionar uma estadia agradável e confortável para você.Luana Lima

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Lead Concierge em 13 de dez. de 2023
Prezado hóspede,Agradecemos imensamente por ter escolhido o Vogue Square Fashion Hotel durante a sua visita ao Rio de Janeiro e por ter tirado um tempo para compartilhar a sua experiência.. É uma grande alegria para nós saber que conseguimos proporcionar uma estadia agradável e confortável para você.Luana Lima

10/10 - Excelente

janine me o

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Lead Concierge em 13 de dez. de 2023
Prezada Sra. Janine,Agradecemos imensamente por ter escolhido o Vogue Square Fashion Hotel durante a sua visita ao Rio de Janeiro e por ter tirado um tempo para compartilhar a sua experiência.. É uma grande alegria para nós saber que conseguimos proporcionar uma estadia agradável e confortável para você.Luana Lima

10/10 - Excelente

Eduardo

Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Lead Concierge em 16 de dez. de 2023
Prezado Sr. Eduardo,Foi um prazer tê-lo conosco no Vogue Square Fashion Hotel! Agradecemos pelo seu feedback, e esperamos revê-lo em breve.Luana Lima

10/10 - Excelente

ISMAEL DE JESUS

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Uma experiência singular
Atendentes prestativos e super educados.
Hospedou-se por 6 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Lead Concierge em 27 de nov. de 2023
Prezado Sr. Ismael,É um prazer tê-lo conosco no Vogue Square Fashion Hotel! Ficamos super felizes que a experiência tenha sido agradável. Conte com a nossa equipe para o que precisar e tenha um ótimo dia.Luana Lima

10/10 - Excelente

Luiz Rodolfo

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Lead Concierge em 16 de nov. de 2023
Prezado Sr. Luiz,Agradecemos pelo seu tempo em compartilhar um pouco de sua experiência em hospedar-se no Vogue Square Fashion Hotel.Ficamos felizes em saber que nossos serviços foram de seu agrado.Luana Lima

10/10 - Excelente

Fernando

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Muito bom
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Lead Concierge em 16 de nov. de 2023
Prezado Sr. Fernando,Agradecemos pelo seu tempo em compartilhar um pouco de sua experiência em hospedar-se no Vogue Square Fashion Hotel. Entraremos em contato com o Senhor para verificar o que houve.Luana Lima

10/10 - Excelente

Fernando

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Lead Concierge em 13 de dez. de 2023
Prezado Sr. Fernando,Agradecemos imensamente por ter escolhido o Vogue Square Fashion Hotel durante a sua visita ao Rio de Janeiro e por ter tirado um tempo para compartilhar a sua experiência.. É uma grande alegria para nós saber que conseguimos proporcionar uma estadia agradável e confortável para você.Luana Lima

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hotel que sempre ficamos quando vamos ao Rio, mas desistimos agora. Hotel está abandonado, todo sujo, sem manutenção. Ao chegarmos no quarto, o banheiro estava sujo (sem limpeza) - sanitário usado e insetos no box Secador não funciona e espelho com luz queimado. Detalhes da falta de cuidado em tudo.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Lead Concierge em 13 de nov. de 2023
Prezado hóspede, pedimos desculpas desde já pelo ocorrido, estamos trabalhando arduamente todos os dias para oferecer o melhor serviço a nossos clientes. Seu comentário será devidamente repassado á diretoria do hotel.Luana Lima

6/10 - Ok

Valerio

Viagem de negócios
Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Custo x benefício duvidoso
Limpeza sofrível. Custo benefício não compensa. TV a cabo com poucas opções, e ruins, de distração.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Lead Concierge em 6 de nov. de 2023
Prezado Sr. Valério,Primeiramente, agradecemos por compartilhar sua experiência em se hospedar no Vogue Square Fashion Hotel. Sentimos muito pelo ocorrido, estamos trabalhando todos os dias para servir o melhor atendimento aos nossos hóspedes. As devidas providências estão sendo tomadas, pedimos desculpas desde já e nos colocamos a sua disposição.Luana Lima

2/10 - Terrível

GUILHERME

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Péssimo
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de Lead Concierge em 6 de nov. de 2023
Prezado Sr. Guilherme. Recebemos seu feedback sobre a sua hospedagem, e sentimos muito que tenha sido uma experiência desagradável. Entramos em contato com o Senhor para averiguar o ocorrido.Luana Lima

8/10 - Boa

fernanda

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
Muito bom, mas precisa de melhorias.
O hotel é bem localizado e tem boa estrutura. Precisa de revitalização de portas e acabamentos e dos materiais metálicos que estão todos enferrujados e causam um aspecto de mal cuidado. Café da manhã muito bom, mas com reposição bastante lenta, passamos todo o café aguardando reposição dos sucos que só foram repostos após 2 solicitações quando já estávamos indo embora.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Lead Concierge em 3 de nov. de 2023
Prezada Sra. Fernanda,Primeiramente, agradecemos por compartilhar sua experiência em se hospedar no Vogue Square Fashion Hotel. Estamos trabalhando todos os dias para servir o melhor atendimento aos nossos hóspedes. As devidas providências estão sendo tomadas, pedimos desculpas e nos colocamos a sua disposição.Luana Lima

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
A localização é boa. A presença do shopping integrado ao hotel facilita, pois você desce, ja treina na academia bodytech, já faz a sua refeição e pega o carro. A diária dk estacionamento é de 40 reais e deveria ser mais baixa para hóspedes. A limpeza e arrumação dos quartos é precaria. Em dois dias, não foi deixada nenhuma toalha. O hotel já dá sinais de falta de manutenção. No banheiro do meu quarto, o box não tinha porta, e aempre alagava após o uso da ducha. Não esperem secador de cabelos nos quartos. Não esperem sanduicheiras ou toasts no cafe da manha para aquecer algum sanduiche.
Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2023
Resposta de Lead Concierge em 1 de nov. de 2023
Prezado Hóspede,Sentimos muito pelo ocorrido, estamos trabalhando todos os dias para servir o melhor atendimento aos nossos hóspedes. Pedimos desculpas desde já e nos colocamos a sua disposição.Luana Lima

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Lead Concierge em 28 de out. de 2023
Prezado Hospede,Agradecemos por compartilhar um pouco de sua experiência em hospedar-se no Vogue Square Fashion Hotel.Ficamos super felizes em saber que nossos serviços foram de seu agrado, foi um prazer tê-lo neste período!Luana Lima

6/10 - Ok

Alexander

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Ja foi melhor
Ja fiquei varias vezes … mas nas ultimas notei qtos com conservacao de aparentes desgastes e sujos… Quem pisar descalço no qto ira perceber!!!! Precos absurdos de agua e bebidas alcoolicas no bar!
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Lead Concierge em 25 de out. de 2023
Prezado Sr. Alexander,Obrigada pelo seu tempo em compartilhar sua experiência em hospedar-se no Vogue Square Fashion Hotel.Nós entendemos suas considerações e pontuações, elas são muito importante para verificarmos onde podemos melhorar com o objetivo de manter o nosso padrão de excelência na prestação de serviços.Luana Lima

10/10 - Excelente

Piero

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Lead Concierge em 25 de out. de 2023
Prezado Sr. Piero,Obrigada pelo seu tempo em compartilhar um pouco de sua experiência em hospedar-se no Vogue Square Fashion Hotel.Ficamos super felizes em saber que nossos serviços foram de seu agrado, e que nossa equipe lhe cativou em relação a amabilidade no atendimento. Espero que voltem em uma futura oportunidade. Luana Lima

2/10 - Terrível

Felipe

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Lead Concierge em 22 de out. de 2023
Prezado Sr. Felipe, Obrigada pelo seu tempo em compartilhar sua experiência em hospedar-se no Vogue Square Fashion Hotel.Nós entendemos suas considerações e pontuações, elas são muito importante para verificarmos onde podemos melhorar com o objetivo de manter o nosso padrão de excelência na prestação de serviços.Luana Lima

4/10 - Insatisfatória

Gabrielle

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Decepcionante
Experiência decepcionante pelo preço pago. Recepcionista grossa, café da manhã ok mas confuso. Dá pra ver que as instalações não são bem cuidadas, a cama me deu uma enorme dor nas costas e ainda teve um dia que a chuveiro não esquentou de forma alguma. Muito abaixo dos outros hotéis que frequentei no RJ
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Lead Concierge em 22 de out. de 2023
Prezada Sra. Gabrielle,Sentimos muito pelo ocorrido, estamos trabalhando todos os dias para servir o melhor atendimento aos nossos hóspedes. Estaremos entrando em contato com a senhora para averiguar o ocorrido. Pedimos desculpas desde já e nos colocamos a sua disposição.Luana Lima

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Lead Concierge em 16 de out. de 2023
Prezado Hóspede,Agradecemos pelo seu tempo em nos deixar um comentário sobre o Vogue Square Fashion Hotel. Fique a vontade para entrar em contato conosco em nossos portais caso precise de qualquer auxílio. Luana Lima

8/10 - Boa

LUIZ CARLOS

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Lead Concierge em 16 de out. de 2023
Prezado Sr. Luiz Carlos, Agradecemos pelo seu tempo em nos deixar um comentário sobre o Vogue Square Fashion Hotel. Ficamos felizes que nosso hotel e instalações tenham sido do seu agrado, toda equipe agradece pela nota. Esperamos revê-lo em breve.Luana Lima