Apartamento premium, cozinha americana, vista para o oceano | Vista da propriedade

Avaliações de Temporada Copacabana

2.5 out of 5
Temporada Copacabana
Avenida Atlântica 3196, Copacabana, Rio de Janeiro, RJ

Avaliações

6,6
Nota 10 - Excelente. 2 de 6 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 2 de 6 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 0 de 6 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 0 de 6 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 2 de 6 avaliações" "

7,0/10

Limpeza

6,8/10

Serviço e funcionários

10/10

Comodidades

6,8/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

8/10 - Boa

Katia tereza

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Agradável
O local é maravilhoso. O apartamento bom, sem luxo, mas bom, eu voltaria com certeza
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2019
Resposta de Priscilla em 21 de nov. de 2019
Obrigada, Katia! Foi um prazer recebe-la! Volte sempre

10/10 - Excelente

Marcia Harumi

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima localização, em frente à maravilhosa praia de Copacabana. Próximo à praia, comércio é fácil acesso aos pontos turísticos.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2018
Resposta de Temporada Copacabana em 23 de jan. de 2018
Obrigado. Já estamos te esperando para uma próxima visita.

10/10 - Excelente

ken, long beach

Pontos positivos: Limpeza e comodidades
It was a great location for a great price. Close to beach, restaurants, gym, and grocery stores. It is nice to have cooking facilities in the room for a quick bite to eat.
Hospedou-se por 15 diárias em jan. de 2020
Resposta de Priscilla em 16 de fev. de 2020
Thank you! Visit us again soon !

2/10 - Terrível

Marcelo Roberto

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Desastre
Rio excelente. El Departamento un desastre. Un ejemplo, 4 dias para que arreglen la cerradura del departamento, el dia 5 pretendia que este 5 hs esperando que la arreglen, NOOO, estoy de vacaciones. Toallas, hay que abonarlas. Ropa de cama no me ofrecieron para cambiar. El conserje que aparece en la foto no habla español, en la pagina dice personal bilingue, y por demas antipatico. Las hornallas de la cocina ocupan la mitad de la pileta. No hay ni un colador.
Hospedou-se por 10 diárias em fev. de 2019
Resposta de Priscilla em 11 de mar. de 2019
Olá, Marcelo! Sentimos muito que tenha tido uma experiência ruim em nosso estabelecimento. Fornecemos roupa de cama e banho limpas na chegada. Não somos um hotel, portanto a troca das mesmas é um serviço opcional e pago. Temos no nosso staff, fluentes em português, inglês e espanhol. Quanto a fechadura do apartamento, a partir do momento que o hóspede a danifica, solicitamos o reparo do chaveiro e os danos são de sua responsabilidade. Att

8/10 - Boa

ricardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
EN ENERO DE 2019 PASE 8 DÍAS MUY BUENOS CON MI FLIA . , EXCELENTE UBICACIÓN , PERSONAL DE RECEPCIÓN MUY ATENTOS . CUMPLIERON CON TODO LO ACORDADO ...
Hospedou-se por 8 diárias em jan. de 2019
Resposta de Priscilla em 9 de mar. de 2019
Obrigada!!! Volte sempre.

2/10 - Terrível

Ramesh, Caribbean

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Booked 16 nights. 1day before check in and 1 day after checkout due to our flight times & traveling with kids. I informed the property of our arrival time. We reached at 8am, there was no concierge. The security at the desk only spoke Portuguese. They had our reservation wrong. We were told that we had to pay the full amount for the reservation in CASH. We did not walk with that kind of cash. The arrangement online was 50% upon booking and 50% on checking in. We were forced to pay $500 in cash to access a room. No one was in to speak to us in English. I called Expedia to sort out the issue but they were also unable to speak to someone at the hotel. 3 days later, the office opened, Spoke to Priscilla. We were told that we had to pay additional $80Real for cleaning, linen & towels. This is contrary to what’s listed on Expedia. She informed us that they are a BnB & cleaning is extra. I told her I didn’t see anything about it on Expedia & will be doing a review. The location is excellent opposite Copacabana beach safe area & staff friendly. The toilets do not flush properly, you have to flush 4 times. The hot water worked rarely. The kitchen is tiny, the beds are hard & stains on the matteress. 2 days before checkout, there was a fire on 12th floor. We were in our room on 10th floor. No fire alarms in the building. Staff had to pound our door to alert us to evacuate. It was very frightening. Very unsafe practice. Do NOT stay here. Hotel cheaper & safer.
Hospedou-se por 16 diárias em jul. de 2018
Resposta de Priscilla em 30 de jul. de 2018
Hi Ramesh. We do not claim or advertise to be a hotel. We offer housekeeping service for an extra tax as clearly mentioned in our policy and website. The 500 dollars were a safety deposity and we offered to return it to you which you did not accept. The fire was small and it did not prove to be a safety concern to any of the guests. We followed firefighting policy in Brazil which obliges the building to be emptied. We have a multilingual staff which does not include the doorman.