A estadia é grátis para uma criança que usa uma das camas existentes no quarto que compartilha com os pais ou responsáveis.
Informações importantes
O que você precisa saber
Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Importante
Os pais ou um responsável viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. No caso de viagens para o Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada pelo outro pai ou mãe e com reconhecimento da assinatura em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. Caso os pais ou o responsável, se aplicável, não possam ou não estejam dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.
A propriedade também é conhecida como
Promenade Rio Stay Hotel Rio de Janeiro
Promenade Rio Stay Hotel
Promenade Rio Stay Rio de Janeiro
Promenade Rio Stay
Promenade Verano Stay Rio De Janeiro, Brazil
Promenade Rio Stay Hotel Jacarepagua
Promenade Rio Stay Jacarepagua
Promenade Rio Stay Hotel
Promenade Rio Stay Rio de Janeiro
Promenade Rio Stay Hotel Rio de Janeiro
Perguntas frequentes
Promenade Rio Stay tem piscina?
Sim, esta propriedade conta com uma piscina externa.
Onde fica Promenade Rio Stay?
Em Camorim, este hotel fica a 2 km de Centro de Convenções Riocentro, Parque dos Atletas e Parque Olímpico. Jeunesse Arena fica a 3,6 km.
Avaliações sobre Promenade Rio Stay
Avaliações
7,8
Boa
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 17 de 62 avaliações
10 - Excelente
17
Nota 8 - Boa. 26 de 62 avaliações
8 - Boa
26
Nota 6 - Ok. 15 de 62 avaliações
6 - Ok
15
Nota 4 - Insatisfatória. 2 de 62 avaliações
4 - Insatisfatória
2
Nota 2 - Terrível. 2 de 62 avaliações
2 - Terrível
2
8,0/10
Limpeza
7,4/10
Serviço e funcionários
8,0/10
Condições e instalações da propriedade
Avaliações
6/10
Não foi tão agradável, a limpeza do quarto está a desejar, não me refiro a manutenção da limpeza, mas em geral. Por ex.: em baixo da cama, creio que há muito tempo não se limpa.
Viajante verificado
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2018
8/10
Apenas uma pessoa na recepção e causando com isso demora no atendimento dos hóspedes.
Douglas
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2018
8/10
Café da manhã poderia ser melhor. Limpeza poderia ser melhor. Chuveiro não esquentava direito.
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2018
8/10
Tudo tranquilo, inclusive o café da manhã pois haviam poucos hóspedes, mas as áreas externas do hotel e algumas comidades como hidromassagem, saúna e equipamentos da academia estavam em manutenção.
Viajante verificado
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2018
8/10
Elezaine
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2018
10/10
O Hotel possui excelente instalações, estacionamento sem cobrança, boas áreas de lazer como quadras, piscinas e sauna.
Lucio
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2018
6/10
O hotel tem boas dependências e quartos confortáveis.
Mas meu quarto estava sujo e com muitos fios de cabelos no banheiro. Houve troca de quarto mas a limpeza ainda deixava a desejar.
Marcelo
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2018
10/10
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2018
6/10
O hotel é novo e as instalações confortáveis. O atendimento foi demorado. O pior que já tive. Demoramos 40 min para fazer o check-in. O café da manhã muito bom, porém não há espaço para todos. Demos sorte de achar uma mesa de hóspedes que estavam saindo. Porém, observei hóspedes tendo que tomar o café de pé por falta mesas.
Marcelo
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2017
8/10
Boa estadia. Apenas o check in demorou demais.
David
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2017
10/10
Ótimo atendimento...
Flavia Danielle de
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2017
8/10
O check in foi demorado devido à recepcionista estar em atendimento a uma senhora com problema de recepção de wi-fi no seu tablet. Mas assim que fomos atendidas, o serviço foi rápido. O check out também não demorou. Contratempos: não havia roupas de cama adicionais e a descarga do vaso sanitário do banheiro estava funcionando intermitentemente. Tive que fechar o registro quando não usávamos o banheiro. Como eu estava muito cansada ao chegar e notar o problema, acabei resolvendo-o dessa forma. Na manhã seguinte esqueci de comunicar à recepção do hotel o problema.
Flávia C
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2017
4/10
Foi uma grande frustração desde o início com o início no receptivo para o check-in. A minha reserva foi feita em abril, liguei na semana anterior da hospedagem e confirmei a reserva informando a preferência por andares mais altos. Fiquei mais de meia hora na recepção pq a reserva não foi encontrada pelo atendente. Isso pq cheguei de uma viagem desgastante de seis horas. A segunda frustração foi em relação ao café da manhã. Parecia uma fila de doação ou atendimento SUS com filas enormes para o buffet e não havia mesas disponíveis para assento. Considerando que já havia ocorrido uma outra experiência com o rock in rio no final de semana anterior, o mínimo que a administração do hotel poderia fazer é ter criado um plano de contigenciamento para mitigar os riscos e atender com qualidade os seus clientes. Afinal de contas, uma diária no valor de R $ 421 não é algo tão barato. A sensação que tive é que estava numa hospedaria qualquer, até pior do que alguns hostels que já frequentei por todo o mundo. Estou completamente insatisfeita com a experiência e não recomendaria para ninguém esse hotel. Péssima qualidade! Sem foco no cliente! Para completar as frustrações, fiquei mais de uma hora na fila para fazer o check-out. Ridículo! Total desrespeito ao cliente. Aguardo contato para feedback.
LAILA
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2017
6/10
Escolhemos o hotel por ser próximo ao Rock in Rio. Ficamos por uma semana, mesmo nos dias em que o hotel estava vazio, a limpeza deixou a desejar... videos sujos e teias de aranha no teto... embaixo da cama nem se fala. Nos dias de " pico" nem se fala...solicitamos um tapete para o banheiro e nada. Sem contar que o sinal de Wi-Fi é péssimo
Giovanna
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2017
6/10
Check in extremamente demorado. Não só devido a fila para atendimento, mas o sistema para entrada no hotel deve ser verificado. Mau humor das recepcionistas.
Entraram no quarto só para verificar o frigobar, não varreram o chão, não limparam o banheiro e nem trocaram as toalhas.
Priscila
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2017
8/10
O hotel é bom, está muito bem localizado para quem tem atividades na Barra ou Recreio. Mas como estava muito lotado para o Rock in Rio, tive a impressão de que operava acima de sua capacidade. No horário de pico do café da manha formaram-se filas e não havia mesas disponíveis para todos. Além disso, na área da recepção havia um cheiro de algo estragado durante todos os dias em que fiquei hospedada. No mais, o atendimento foi muito bom, com funcionários sempre solícitos. Ótimo custo beneficio para quem deseja um hotel básico.
Priscilla
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2017
4/10
A nossa estadia no Promenade foi decepcionante. Apesar da ótima estrutura do hotel, o atendimento e serviços são péssimos. No café da manhã, não haviam mesas para todos os hóspedes. O serviço de cozinha da madrugada (depois do Rock in Rio) no sábado para o domingo foi cancelado, pois o funcionário responsável, segundo informações, estava doente. No check out, nos cobraram um valor de restaurante que não consumimos. Depois de muita reclamação e espera, o valor foi estornado.
Durval
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2017
8/10
Viajante verificado
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2017
10/10
Good hotel, coffee is really good and complete all the staffs really kind.
Viajante verificado
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2017
2/10
A PIOR Q JÁ TIVE
André Júlio Da Silva
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2017
2/10
Após 1h de check in e horas de viagem deixamos as malas no quarto e fomos almoçar. Após tomar um banho em um banheiro com apenas uma luz funcionando no canto percebi que o ar condicionado não ligava mesmo com o controle funcionando. O motor/aparelho que fica na parte externa não estava lá. Os cabos estavam soltos. Ligamos na recepção e ninguém atendeu. Desci e as filas continuavam enormes devido ao rock in rio e não recebi a menor atenção. Como não queria chegar mto tarde ao festival desistimos e fomos. As 8h da manhã no dia seguinte aquele calor no quarto. Ao abaixar para pegar algo q caiu percebi q embaixo da cama tinha muita areia e uma teia de aranha no móvel da TV. Já fiquei em outros Promenades que eram bem diferentes. Nos colocaram em qq lugar devido à alta demanda.
Carolina
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2017
10/10
Hotel muito bem estruturado e próximo de áreas de interesse na Barra da Tijuca como o Rio Centro e Parque Olímpico. O Hotel é muito bonito, quartos bastante amplos, limpos e confortáveis. Internet rápida e várias opções de canais de TV. Piscina e quadra de tênis são os diferenciais do Hotel.
Élio
8/10
Miguel
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2017
10/10
Leandro
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2017
8/10
Hotel conveniente para hospedagem durante eventos ou congressos sediados no Rio Centro.
Café da manhã é simples, poderia ter mais opções de frutas.
Atendimento da recepção é bom.