Fachada

Avaliações de Mercure RJ Nova Iguaçu Hotel

3.5 out of 5
Mercure RJ Nova Iguaçu Hotel
Avenida Doutor Mario Guimaraes 520, Nova Iguaçu, RJ

Avaliações

8,4

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 183 de 372 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 118 de 372 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 41 de 372 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 16 de 372 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 14 de 372 avaliações" "

8,6/10

Limpeza

8,6/10

Serviço e funcionários

8,6/10

Comodidades

8,4/10

Condições e instalações da propriedade

8,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

4/10 - Insatisfatória

Fabio

Viagem de negócios
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Atendimento ruim o hotel até que é razoável
Estacionamento e café da manhã são pagos por fora,não está incluso conforme informado no site hotel.com.. Questionando com o rapaz na recepção a resposta ainda foi grosseira... Atendimento na recepção péssima..
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Bento em 21 de jan. de 2024
Olá Sr. Fábio, tudo bem?Primeiramente obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. No site Hotels.com as tarifas tem valores diferenciadosm, justamentes porque incluem ou não o café da manha. A respeito do atendimento de nosso colaborador já estamos apurando internamente , uma vez que não faz parte de nosso atendimento a atitude em questão.Agradecemos que tenha nos contado seus problemas e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-lo num futuro próximo. AtenciosamenteBruno Bento – Gerente Geral

10/10 - Excelente

Emanuela

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otimo
O quarto estava em otimo estado, atendimento foi rapido e tranquilo, cafe da manha estava gostoso valeu a pena pegar, apenas sentimos falta de um cuidado sobre nosso atentamento sobre ser lua de meu pelo site hotels.com, poderiam oferecer uma decoração mais enfeitada ou alguma cortesia, mas indicamos o hotel amamos a estadia
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Bento em 15 de jan. de 2024
Prezada Emanuelle, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-la novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

10/10 - Excelente

Bruno

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Gostei bastante da estadia. Bem elegante e confortável. Só o quarto que é para o lado da piscina fica meio barulhento por ter um bar em frente. Mas tirando isso, perfeito. Quero voltar com certeza.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Bento em 9 de jan. de 2024
Prezado Bruno, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

2/10 - Terrível

Ane

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2023
Resposta de Bento em 9 de jan. de 2024
Prezado hóspede,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

10/10 - Excelente

Beatriz

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Bento em 6 de jan. de 2024
Prezada hóspede,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-la novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

10/10 - Excelente

Beatriz

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia perfeita e com conforto
Tudo limpinho e atendimento excelente.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Bento em 6 de jan. de 2024
Prezada Beatriz, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-la novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

10/10 - Excelente

Jessica

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Bento em 9 de jan. de 2024
Prezado Jessica, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-la novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

8/10 - Boa

ANTONIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Bento em 6 de jan. de 2024
Prezado hóspede,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

6/10 - Ok

Joao

Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023

6/10 - Ok

miguel

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Bento em 6 de jan. de 2024
Prezado hóspede,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

10/10 - Excelente

Marlete

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Valeu a pena!
Não deu para avaliar em sua totalidade, pois a estadia foi de uma noite apenas. Muito rápido. Valeu o investimento! Fomos bem atendidos!
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Bento em 6 de jan. de 2024
Prezado hóspede,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

10/10 - Excelente

Josiane

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de Bento em 6 de jan. de 2024
Prezada Josiane, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-la novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

10/10 - Excelente

Rosana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Bento em 6 de jan. de 2024
Prezada Rosana, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-la novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

4/10 - Insatisfatória

Bruno

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Não voltaria mais.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Bento em 27 de nov. de 2023
Prezado Sr. Bruno, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes. Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências.Agradecemos que tenha nos contado seus problemas e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-lo num futuro próximo. Cordialmente,Bruno BentoGerente Geral

8/10 - Boa

Carlos

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
ok
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Bento em 27 de nov. de 2023
Prezado Sr. Carlos, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

10/10 - Excelente

Ronaldo de

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Bento em 27 de nov. de 2023
Prezado Ronaldo, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

10/10 - Excelente

Claudio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Bento em 21 de nov. de 2023
Dear Mr. Claudio, Thanks for taking the time to share your feedback. We hope to see you again very soon in our hotel!Regards,Cordially, Bruno Bento - Gerente Geral

6/10 - Ok

CLAUDIO

Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Bento em 21 de nov. de 2023
Dear guest,Thanks for taking the time to share your feedback. We hope to see you again very soon in our hotel!Regards,Bruno Bento - Gerente Geral

10/10 - Excelente

Luciano

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Bento em 30 de out. de 2023
Olá .Luciano, Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-la novamente em breve.Cordialmente, Bruno Bento - Gerente Geral

10/10 - Excelente

Jee

Viagem de negócios, Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
muito bom. atendimento carinhosa
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Bento em 16 de out. de 2023
Prezada hóspede,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-la novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

10/10 - Excelente

Guilherme

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Bento em 16 de out. de 2023
Olá Guilherme, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

8/10 - Boa

Angela

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Bento em 27 de set. de 2023
Prezado Hóspede,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

8/10 - Boa

Margareth

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Só achei barulhento a localização, pode ser trabalhado a acústica do local pra não entrar muito o barulho externo nos quartos. Quarto confortável, limpo
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Bento em 15 de set. de 2023
Prezada Margareth,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-la novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

6/10 - Ok

Alexandre

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Nao havia toalha de rosto, controle da tv nao funcionava, caixa da descarga vazando e ducha higienica estourou na mangueira alagando o banheiro.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Bento em 15 de set. de 2023
Prezado hóspede,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes. Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências.Agradecemos que tenha nos contado seus problemas e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-lo num futuro próximo. Cordialmente,Bruno BentoGerente Geral

10/10 - Excelente

Bruno

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Bento em 2 de set. de 2023
Prezado Bruno,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

2/10 - Terrível

Alexandre

Viagem de negócios
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não recomendo!
Não recomendo. O hotel é decente, mas se forem se hospedar final de semana como foi meu caso, saibam a região é muito barulhenta. Me hospedei para um concurso que tive domingo cedo. Sábado à noite estava insuportável ficar no quarto de tão alto que era o som da música vinda de uma festa ao lado. A bateria parecia estar tocando dentro no quarto. Liguei na recepção pedindo protetor auricular ou uma troca de quarto, falaram que não tinham como me ajudar, que este problema é recorrente, que todo final de semana tem música alta e que eu deveria torcer para acabar cedo. A situação madrugada adentro, sendo que minha prova era cedo. Resumindo, reservei um hotel da rede Mercure, pensando que teria uma boa estadia, e no fim paguei para não conseguir dormir nem ter um bom atendimento. No checkout comentei com o atendente da manhã do som alto da festa e ele foi grosseiro comigo, falou que isso não tem nada a ver com o hotel e que não tinha o que ser feito. Não é verdade, pois se tratando de um problema recorrente, eles poderiam: melhorar o isolamento com janelas de vidro duplo; não reservar os apartamentos próximos a balada; alertar os hóspedes oferecendo reembolso aos que se incomodam com som alto para que eles procurassem outro hotel; ter protetores auriculares; solicitarem junto a prefeitura que as baladas fizessem seu isolamento acústico e melhorassem a empatia no atendimento!
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Bento em 9 de ago. de 2023
Prezado hóspede,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes. Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências.Agradecemos que tenha nos contado seus problemas e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-lo num futuro próximo. Cordialmente,Bruno BentoGerente Geral

10/10 - Excelente

Paulo

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Bento em 9 de ago. de 2023
Prezado hóspede,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

10/10 - Excelente

Danilo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima
Muito boa
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Bento em 9 de ago. de 2023
Olá Danilo , tudo bem?Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-la novamente em breve.Cordialmente,Bruno BentoGerente Geral

10/10 - Excelente

RAPHAEL

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Bento em 26 de jun. de 2023
Prezado Raphael, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

8/10 - Boa

Marina

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Bento em 21 de jun. de 2023
Prezada Marina, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-la novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Bento em 21 de jun. de 2023
Prezado hóspede,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

10/10 - Excelente

joao pedro

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Bento em 7 de jun. de 2023
Prezado hóspede,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

10/10 - Excelente

Simone

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Bento em 29 de mai. de 2023
Prezada Simone,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-la novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

10/10 - Excelente

Matheus Silva Evangelista

Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Bento em 19 de mai. de 2023
Prezado Matheus,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

4/10 - Insatisfatória

FERNANDO

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de BRUNO LIMA BENTO em 12 de abr. de 2023
Prezado hóspede,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

8/10 - Boa

Ruan

Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de BRUNO LIMA BENTO em 12 de abr. de 2023
Olá Sr. Ruan,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

4/10 - Insatisfatória

Margareth

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
O local foi bom, porém o valor de uma diária de R$319 + taxas e não tivemos direito a café da manhã foi absurdo. Por melhores estadias
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de BRUNO LIMA BENTO em 12 de abr. de 2023
Prezado hóspede,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

10/10 - Excelente

Pedro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente!!!
Incrível o lugar super recomendo!!!!
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de BRUNO LIMA BENTO em 31 de mar. de 2023
Prezado hóspede,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

6/10 - Ok

Produsoft

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Qualidade caindo
Quarto confortável como sempre. Café da manhã muito abaixo da média de outros hotéis Mercure e até mesmo Ibis.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023
Resposta de Bento em 20 de fev. de 2023
Prezado hóspede,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

8/10 - Boa

Kennedy

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Gostei, pontos negativos: o ar não gela tanto, e la para umas 8 da manha alguém estava usando a furadeira e ficoi um barulho que incomodou bastente
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Bento em 1 de fev. de 2023
Olá Sr. Kennedy,No Hotel Mercure, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós.Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências.Agradecemos que tenha nos contado seus problemas e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-lo num futuro próximo. AtenciosamenteBruno BentoGerente Geral

6/10 - Ok

Patricia

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Bento em 27 de jan. de 2023
Prezado hóspede,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

10/10 - Excelente

Claudia

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Bento em 16 de jan. de 2023
Olá Claudia, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-la novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

8/10 - Boa

Larissa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom
Quarto com uma boa limpeza, aconchegante e com uma boa Vista. Por outro lado, informaram que eu teria direito a um ferro e tábua de passar, mas infelizmente quando liguei para a recepção disseram que todos estavam em uso... a recepcionista tentou me ajudar, mas infelizmente não conseguiu, passei a virada do ano toda amarrotada rs. Mas, De qualquer forma, o lugar é bom... e o café da manhã é ÓTIMO!
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Bento em 9 de jan. de 2023
Prezado hóspede,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

8/10 - Boa

Rafael

Quarto com problemas na iluminação, Wi-Fi não funciona. Figrobar sem espaço pra nada. Café da manhã caro com pouquíssimas opções, além de ser pago a parte, o café em cápsula tb é a parte. Infelizmente é uma das poucas opções de hotel em Nova Iguaçu.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Bento em 28 de dez. de 2022
Prezado Rafael, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Em relação ao café ele pode ser comprado incluso nas diarias. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

8/10 - Boa

Bruno

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Média
O ralo do box estava entupido e o secador de cabelo nao funcionava.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Bento em 28 de dez. de 2022
Prezado hóspede,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

6/10 - Ok

Max

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel sem muitos atributos
Café da manhã aparte custa $40 reais por pessoa e estacionamento mais $26 reais por pernoite. Pouquíssimas pessoas na recepção para lhe atender.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Bento em 28 de dez. de 2022
Prezado Max, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Ocafé e o estacionamento são de empresas que prestam serviço ao hotel, por isto a questão da cobrança, porém o café da manha pode ser comprado incluso em sua diária também. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

6/10 - Ok

ANTONIO GALVAO CARDOSO DE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Bento em 22 de dez. de 2022
Prezado hóspede,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

4/10 - Insatisfatória

Solange

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Bento em 22 de dez. de 2022
Prezado hóspede,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral

6/10 - Ok

Maria Amelia

Viagem com a família
não é um 4 estrelas
Com a descrição de 4 estrelas o hotel deixa a desejar! Mas pela região é a melhor opção para sua hospedagem.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Bento em 14 de dez. de 2022
Prezado hóspede,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.Cordialmente,Bruno BentoGerente Gera

6/10 - Ok

nivea

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza
Com a categoria de 4 estrelas o hotel deixa a desejar! Entendo que é o melhor da região, mas quando vemos a descrição 4 estrelas esperamos mais de um hotel
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Bento em 14 de dez. de 2022
Prezado hóspede,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!Atenciosamente,Bruno BentoGerente Geral