Apartamento aconchegante de fundos no Leblon, a apenas duas quadras da praia e a poucos metros do metrô. Localizado em uma área nobre, conta com um quarto de casal, banheiro social, sala com sofá-cama de casal, cozinha equipada e uma charmosa sala de jantar. Perfeito para quem busca conforto, praticidade e a melhor experiência no Rio!
Desfrute da melhor localização do Leblon, com bares, restaurantes e a praia ao seu alcance. Ideal para uma estadia tranquila e confortável!
O espaço
A sala de estar é espaçosa e bem iluminada com luz natural, equipada com TV, poltrona e um sofá-cama de casal. O ambiente é perfeito para relaxar após um dia de passeio. Ao lado, a sala de jantar acomoda quatro pessoas, criando um espaço agradável para refeições. O apartamento conta também com Wifi, para se manter conectado durante sua estadia.
O quarto conta com uma aconchegante cama de casal e ar-condicionado de parede, garantindo noites tranquilas e confortáveis. Há também um armário embutido que pode acomodar todos os seus pertences. O banheiro social, espaçoso e estiloso, possui chuveiro a gás para um banho relaxante.
Para quem gosta de cozinhar, a cozinha é prática e equipada com fogão, forno, micro-ondas, cafeteira e geladeira – tudo o que você precisa para preparar suas refeições com conforto. Além disso, uma pequena lavanderia com tanque e varal de teto traz ainda mais praticidade para sua estadia.
Hospede-se no Leblon e aproveite o melhor que o bairro tem a oferecer, com os melhores bares e restaurantes do Rio de Janeiro e a orla ao seu alcance. Seu refúgio perfeito no Rio está aqui!
Os hóspedes têm acesso exclusivo ao apartamento, incluindo os seus cômodos: quarto, sala de estar, cozinha, banheiro e lavanderia.
INFORMAÇÕES DE CHECK-IN / CHECK-OUT
Recomendamos a leitura abaixo para garantir uma estadia tranquila e evitar quaisquer surpresas:
- Horário de check-in entre 15:00 e 18:00 e horário de check-out até 10:00
- Um horário flexível de check-in ou check-out é possível, favor entre em contato para verificarmos a possibilidade.
A política se aplica somente quando o calendário de reservas o permite (nenhum hóspede fazendo check-in ou check-out no mesmo dia).
- Cobramos uma taxa de 80,00 BRL para check-in e check-out fora do horário comercial em dias de semana (antes das 8h após as 18h), aos finais de semana e nos feriados bancários.
COBRANÇA DE LIMPEZA E ELETRICIDADE :
Cobra-se uma única vez uma taxa de limpeza. O apartamento estará limpo no seu check-in e são fornecidas toalhas limpas.
- Serviço limpeza adicional : preço sob consulta
- Está incluso na sua estadia R$ 15/dia para eletricidade, qualquer abuso de energia será cobrado separadamente.
- Para estadia mensal, a conta de eletricidade deverá ser paga pelo hóspede. O cálculo é de R$ 1,50 / kWh.
HÓSPEDES:
- Não é permitido que convidados externos pernoitem no apartamento. Se você quiser convidar pessoas para jantares, almoços, informe-nos seus nomes e documentos de identificação com antecedência para que possamos informar a administração do condomínio e a recepção.
- Festas não são permitidas.
- Qualquer pessoa que não tenha sido informada previamente não poderá acessar o apartamento.
SEGURANÇA:
- Como é regra no condomínio, antes do check-in, todos os hóspedes devem nos enviar nome completo e número de passaporte ou identidade para informarmos a portaria. Por razões de segurança o prédio precisa estar ciente de quem está hospedado, este é um acesso oficial.
RESPONSABILIDADE:
- Todos os imóveis são de propriedade privada; os proprietários não são responsáveis por quaisquer acidentes, ferimentos ou doenças que ocorram enquanto estiverem no local ou em suas instalações. Os proprietários não são responsáveis pela perda de objetos pessoais ou objetos de valor do hóspede.
- O hóspede será responsável por quaisquer multas que possam ser aplicadas devido à violação de qualquer lei, convenção ou regulamento interno do prédio em que o apartamento está localizado. O pagamento da multa será feito antes da partida, assim que os proprietários forem notificados quanto ao motivo e valor da referida multa. Se a notificação chegar após a partida dos convidados, o pagamento será cobrado através da plataforma por meio de cobrança direta.
MOTIVOS PARA A EXPULSÃO:
- Caso do hóspede tenha problemas com a polícia envolvendo drogas ilícitas ou qualquer outra conduta ilegal no Brasil, os proprietários não poderão auxiliar o hóspede de nenhuma forma, e procederão ao despejo imediato do hóspede sem reembolso.
OUTROS MOTIVOS PARA EXPULSÃO:
- Quebra das regras da plataforma.
- Perturbar os vizinhos, festas barulhentas, prostituição de menores, negligência, drogas, danos à propriedade ou qualquer outra conduta prejudicial.
- Não devem ser feitas festas barulhentas ou ruídos após as 22h00 (a lei brasileira estabelece que os ruídos barulhentos devem ser interrompidos até as 22h00)
- Se a expulsão ocorrer, o hóspede receberá notificação do porteiro ou do proprietário da propriedade.