Zel Punta Cana – All Inclusive

Propriedade 4.5 estrelas
Esta propriedade em estilo mediterrâneo tem 4 restaurantes e 2 piscinas externas

Escolha as datas para ver os preços

Galeria de fotos de Zel Punta Cana – All Inclusive

Fachada
Vídeo da propriedade
4 restaurantes, café da manhã, culinária japonesa
2 piscinas externas, funciona das 9h às 18h, barracas de cortesia
3 bares/lounges, bar molhado, bar ao lado da piscina
VIP Access

Avaliações

9,0 de 10
Maravilhosa

Comodidades populares

  • Piscina
  • Bar
  • Aceita animais
  • Tudo incluído
  • Serviço de quarto
  • Academia
O preço atual é R$ 1.414
Total: R$ 1.809
inclui impostos e taxas
6 de out. – 7 de out.

Associados ganham mais

  • Economize 15% ou mais em propriedades VIP Access selecionadas ao alcançar, pelo menos, o status Silver.
  • Aproveite a qualidade e os serviços excepcionais.
  • Ganhe um benefício durante a estadia em propriedades selecionadas, além de upgrades de quarto grátis, check-in antecipado e check-out tardio se houver disponibilidade.

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 17 de 17 quartos

Zel Two Bedroom Master Suite Swimup

9,4 de 10
Extraordinária
(3 avaliações)

Destaques

Sacada ou pátio mobiliado
Sala de jantar separada
Quartos à prova de som
Banheira de hidromassagem particular externa
Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Frigobar
Mesa de jantar
  • 175 m²
  • Acomoda 6
  • 1 cama King OU 2 camas de casal

Zel Two Bedroom Master

8,4 de 10
Muito boa
(17 avaliações)

Destaques

Sacada mobiliada
Sala de jantar separada
Quartos à prova de som
Banheira de hidromassagem particular externa
Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Frigobar
Mesa de jantar
  • 175 m²
  • Acomoda 6
  • 1 cama King OU 2 camas de casal

Zel Suite

8,0 de 10
Muito boa
(66 avaliações)

Destaques

Sacada mobiliada
Sala de jantar separada
Quartos à prova de som
Banheira de hidromassagem particular externa
Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Frigobar
Mesa de jantar
  • 74 m²
  • Acomoda 4
  • 2 camas de casal OU 1 cama King

Suite Master with Garden View

  • 100 m²
  • Acomoda 4

Room Standard with Garden View

  • 74 m²
  • Acomoda 4

Room Deluxe with Pool View

  • 75 m²
  • Acomoda 4

Suite Master with Pool View

  • 100 m²
  • Acomoda 4

Double Suite Master With Garden View

  • 175 m²
  • Acomoda 6

Double Suite Master With Pool View

  • 175 m²
  • Acomoda 6

Zel Swimup Suite

7,2 de 10
Boa
(17 avaliações)

Destaques

Sacada mobiliada
Sala de jantar separada
Quartos à prova de som
Banheira de hidromassagem particular externa
Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Frigobar
Mesa de jantar
  • 75 m²
  • Acomoda 4
  • 2 camas de casal OU 1 cama King

Suite Master With Garden View

  • 100 m²
  • Acomoda 1

Suite Standard With Garden View

  • 74 m²
  • Acomoda 1

Suite Master With Pool View

  • 100 m²
  • Acomoda 1

Room Deluxe With Pool View

  • 75 m²
  • Acomoda 1

Zel Master Suite

8,6 de 10
Excelente
(26 avaliações)

Destaques

Sacada mobiliada
Sala de jantar separada
Quartos à prova de som
Banheira de hidromassagem particular externa
Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Frigobar
Mesa de jantar
  • 100 m²
  • Acomoda 4
  • 1 cama King OU 2 camas de casal

Zel Swimup Master Suite

7,4 de 10
Boa
(11 avaliações)

Destaques

Sacada mobiliada
Sala de jantar separada
Quartos à prova de som
Banheira de hidromassagem particular externa
Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Frigobar
Mesa de jantar
  • 100 m²
  • Acomoda 4
  • 1 cama King OU 2 camas de casal

Casa Zel SwimUp Suite

Destaques

Sacada ou pátio mobiliado
Sala de jantar separada
Quartos à prova de som
Banheira de hidromassagem particular externa
Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Frigobar
Mesa de jantar
  • 328 m²
  • 2 quartos
  • Acomoda 8
  • 1 cama King e 2 camas Queen

Mais opções para você

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
Playa Bavaro, Punta Cana, La Altagracia, 23000

Nos arredores

  • Cocotal Golf and Country Club - 13 min de caminhada - 1.2 km
  • Praia de Los Corales - 16 min de caminhada - 1.4 km
  • Praia de Cortecito - 5 min de carro - 2.7 km
  • Centro de Punta Cana - 8 min de carro - 6.0 km
  • Bavaro Beach - 10 min de carro - 4.3 km

Opções nos arredores

  • Aeroporto Internacional de Punta Cana (PUJ) - 27 min de carro

Restaurantes

  • ‪Seaside Grill - ‬6 min de carro
  • ‪Drifters Lazy River Bar - ‬6 min de carro
  • ‪Capri - ‬10 min de caminhada
  • ‪El Guarapo - ‬10 min de caminhada
  • ‪Carnival International Cafe - ‬5 min de carro

Sobre esta propriedade

Zel Punta Cana – All Inclusive

Propriedade de luxo com instalações reformadas em 2024 e perto de Cocotal Golf and Country Club
Além de ficar perto de Praia de Los Corales e Praia de Cortecito, Zel Punta Cana – All Inclusive oferece as seguintes comodidades: campo de golfe, bar molhado e bar ao lado da piscina. Os fãs de golfe vão curtir propriedade e as suas comodidades, como aulas de golfe e uma sede social de golfe. Relaxe em AUA Spa, o spa no local, que oferece massagens com pedras quentes, esfoliação corporal e hidroterapia. Saboreie uma refeição em qualquer um dos 4 restaurantes no local, que contam com café da manhã, almoço, jantar e culinária japonesa. A academia oferece aulas de ioga e aulas de aeróbica. Você também pode encontrar outras atividades como vôlei de praia.Acesse a Internet com o Wi-Fi grátis nos quartos com velocidade de 50 Mbps ou mais. A propriedade também oferece comodidades como recepção oferecida pela gerência grátis (todos os dias) e cafeteria/café.
Outros benefícios são:
  • 2 piscinas externas com cabines de cortesia, espreguiçadeiras e guarda-sóis
  • Estacionamento sem manobrista grátis
  • 5 quadras de tênis externas, recepção 24 horas e guarda-sóis
  • Assistência com passeios/bilhetes, serviços de casamento e café/chá no saguão
  • As avaliações dos hóspedes elogiam bastante a piscina e a equipe prestativa.
Características do quarto
Todos os 190 quartos incluem comodidades como banheira de hidromassagem particular externa e serviço de quarto 24 horas, além de roupas de cama premium e espaço de trabalho para notebook. As avaliações dos hóspedes elogiam bastante limpeza dos quartos na propriedade.
Outras comodidades são:
  • Produtos de toalete de grife e secadores de cabelo
  • TVs de alta definição com com canais premium
  • Guarda-roupa ou closet, áreas para refeições separadas e frigobares

Tudo incluído

Zel Punta Cana – All Inclusive dispõe de tarifas para quartos com tudo incluído. Essas tarifas são mais elevadas porque incluem alimentação e bebidas no local no preço do quarto (pode haver restrições).

Impostos e taxas de serviço

Taxas de serviço estão incluídas. Outras gorjetas à critério dos hóspedes são aceitas.

Alimentação e bebidas

Todas as refeições no buffet e à la carte, lanches e bebidas selecionadas estão incluídos
Serviço de quarto disponível 24 horas
Frigobar no quarto (todas as bebidas incluídas)

Atividades aquáticas

Passeios de caiaque

Atividades terrestres

Academia
Voleibol

Aulas/cursos/jogos

Aulas de aeróbica
Aulas de aquaeróbica
Aulas de ioga

Opções de entretenimento

Entretenimento e atividades no local
Festas temáticas

Propriedades semelhantes

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Velocidade do Wi-Fi no quarto: 50 Mbps ou mais
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Traslado de praia grátis
  • Estacionamento fechado sem manobrista grátis no local

Alimentação e bebidas

  • 3 bares/lounges
  • 4 restaurantes
  • Café e chá nas áreas comuns
  • Recepção grátis oferecida pela gerência todos os dias
  • Um bar ao lado da piscina
  • Um bar na água
  • Uma cafeteria

Restaurantes no local

  • Nokyo
  • Parda
  • Tacorini
  • Volcan

Atividades

  • 2 piscinas externas
  • 5 quadras de tênis externas
  • Academia
  • Acesso livre a golfe opcional
  • Aulas de academia
  • Aulas de golfe
  • Aulas de ioga
  • Campo de golfe de 27 buracos
  • Carrinhos de golfe
  • Clube de golfe
  • Entretenimento noturno
  • Espaço para degustação de vinhos
  • Spa de serviço completo
  • Vôlei de praia

Ideal para famílias

  • 2 piscinas externas
  • Área de refeição separada no quarto
  • Frigobar
  • Lavanderia
  • Mesa de refeição
  • Quartos à prova de som
  • Sala de estar
  • Salva-vidas no local

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Lavanderia
  • Salão de beleza

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Assistência para passeios/bilhetes
  • Equipe multilíngue
  • Pacotes românticos/para pedidos de casamento
  • Serviços de casamento
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia
  • Troca de roupas de cama mediante solicitação
  • Troca de toalhas mediante solicitação

Área externa

  • Barracas de piscina grátis
  • Espreguiçadeiras
  • Espreguiçadeiras para piscina
  • Guarda-sóis
  • Guarda-sóis
  • Jardim
  • Toalhas de praia

Spa de serviço completo

  • 8 salas de tratamento
  • Áreas de tratamento externas
  • Aromaterapia
  • Bandagem corporal
  • Banheira de hidromassagem
  • Banho turco
  • Esfoliação corporal
  • Hidroterapia
  • Manicures/pedicures
  • Massagens com pedras quentes
  • Massagens desportivas
  • Massagens musculares profundas
  • Massagens suecas
  • Massagens tailandesas
  • Reflexologia
  • Salas de tratamento para casais
  • Sauna a vapor
  • Sauna seca
  • Spa aberto todos os dias
  • Tratamentos ayurvédicos
  • Tratamentos faciais

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Caminho bem iluminado até a entrada
  • Espelho de aumento
  • Rampa na entrada da frente
  • Sem elevador
  • Sinalização em Braille/em relevo

Mais

  • 3 andares
  • 8 edifícios
  • Áreas designadas para fumar
  • Arquitetura mediterrânea
  • Construção de 2008
  • Propriedade toda reformada em dezembro de 2024
  • Salão de eventos
  • Salva-vidas

Comodidades do quarto

Quarto

  • Cortinas blackout
  • Roupas de cama premium

Banheiro

  • Chinelos
  • Papel higiênico
  • Produtos de toalete de grife
  • Roupões de banho
  • Sabonete
  • Secador de cabelo
  • Toalhas disponíveis
  • Xampu

Entretenimento

  • TV HD com canais a cabo premium

Alimentação e bebidas

  • Área de refeição separada
  • Frigobar
  • Frigobar
  • Garrafa de água grátis
  • Lava-louças
  • Máquina de café/chá
  • Mesa de refeição
  • Serviço de champanhe
  • Serviço de quarto 24 horas

Mais

  • Ar-condicionado
  • Cofre
  • Espaço de trabalho para notebook
  • Ferro e tábua de passar roupa
  • Quartos à prova de som
  • Quartos conectados disponíveis
  • Sala de estar
  • Telefone

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: a qualquer momento.
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia.
Check-out sem contato

Instruções especiais para o check-in

A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.
O titular deve apresentar no check-in o cartão de crédito usado na reserva junto de um documento de identificação com foto. Outras situações devem ser combinadas com a propriedade antes da chegada.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a propriedade usando os dados que estão na confirmação da reserva.
O cartão de crédito usado para fazer a reserva deve ser apresentado pelo titular no check-in, juntamente com uma identificação com foto. Todas as outras determinações devem ser coordenadas com o estabelecimento antes da chegada.
O estabelecimento não permite alterações de nome nas reservas. O nome na reserva deve corresponder ao nome do hóspede que vai fazer o check-in e se hospedar no estabelecimento. É necessário apresentar um documento de identidade com foto.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de DOP 3150 por animal, por diária
Aceita apenas cães
2 animais de estimação no total
Sujeito a restrições. Para mais informações, entre em contato com a propriedade no número indicado na confirmação da reserva

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Extras

  • Taxa para animais de estimação: DOP 3150 por animal, por diária

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Políticas de cancelamento ou cobranças especiais podem se aplicar a reservas de grupos (mais de 8 quartos para a mesma propriedade/mesmas datas)
Esta propriedade aceita cartões de crédito, cartões de débito e dinheiro.
Quartos com isolamento acústico não estão garantidos
Esta propriedade tem espaços externos, como sacadas, pátios ou terraços, que podem não ser adequados para crianças; se tiver alguma preocupação, recomendamos entrar em contato com a propriedade antes da chegada para confirmar se é possível acomodar você em um quarto adequado
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a propriedade. As políticas listadas são fornecidas pela propriedade.

Importante

Esta propriedade não tem elevadores
Acesso à piscina permitido entre 9h e 18h.
É necessário reservar os seguintes serviços: horários para jogo de golfe, serviços de massagem e tratamentos de spa. As reservas podem ser feitas entrando em contato com a propriedade antes da sua chegada. As informações para contato estão na confirmação da sua reserva
A taxa obrigatória para o Jantar de Gala de Natal está incluída no preço total para estadias em 25 de dezembro
A taxa obrigatória para o Jantar de Gala de Véspera de Natal está incluída no preço total para estadias em 24 de dezembro
Uma taxa obrigatória cobrada para o Jantar de Gala de Véspera de Ano Novo está incluída no preço total para as estadias em 31 de dezembro
Uma taxa mandatória para o Jantar de Gala de Ano Novo está incluída no preço total para as estadias em 1 de janeiro
Somente hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos.
A propriedade possui quartos conectados ou adjacentes, que podem ser solicitados entrando em contato diretamente com a propriedade no número fornecido na confirmação da reserva
Não há necessidade de carro para o transporte de/para a propriedade
Hóspedes de até 18 anos não são permitidos no spa
Esta propriedade recebe hóspedes de todas as orientações sexuais e identidades de gênero (LGBTQ+ friendly)

Perguntas frequentes

Zel Punta Cana – All Inclusive tem piscina?

Sim, esta propriedade conta com 2 piscinas externas. O acesso à piscina está disponível entre 9h e 18h.

Quanto custa ficar em Zel Punta Cana – All Inclusive?

A partir de 2 de out. de 2025, os preços encontrados para uma estadia de 1 diária para 2 adultos em Zel Punta Cana – All Inclusive em 6 de out. de 2025 começam a partir de R$ 1.413,58, excluídos impostos e taxas. Este preço está baseado no valor mais baixo para uma diária encontrado nas últimas 24 horas para estadias nos próximos 30 dias. Os preços estão sujeitos a alteração. Escolha as datas da viagem para ver preços com maior precisão.

Zel Punta Cana – All Inclusive é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Sim, esta propriedade permite cães (limite de 2 no total). É cobrada uma taxa de DOP 3150 por animal, por diária. Pode haver algumas restrições. Entre em contato com a propriedade para saber mais.

Quanto custa o estacionamento em Zel Punta Cana – All Inclusive?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em Zel Punta Cana – All Inclusive?

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: a qualquer momento.

Qual é o horário de check-out em Zel Punta Cana – All Inclusive?

Horário de check-out: meio-dia.

Zel Punta Cana – All Inclusive oferece benefícios de uma propriedade com tudo incluído?

Esta propriedade tem alguns planos tarifários com tudo incluído.

Onde fica Zel Punta Cana – All Inclusive?

Em Bávaro, esta propriedade de luxo fica a 1 km de Cocotal Golf and Country Club e a 5 km de Praia de Los Corales e Praia de Cortecito. Bavaro Beach e Centro de Punta Cana também ficam a 10 km.

Avaliações sobre Zel Punta Cana – All Inclusive

Avaliações

9,0

Maravilhosa

Nota 10 - Excelente. 223 de 338 avaliações
Nota 8 - Boa. 63 de 338 avaliações
Nota 6 - Ok. 29 de 338 avaliações
Nota 4 - Insatisfatória. 12 de 338 avaliações
Nota 2 - Terrível. 11 de 338 avaliações

9,6/10

Limpeza

9,0/10

Serviço e funcionários

8,8/10

Comodidades

9,4/10

Condições e instalações da propriedade

9,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

MARCIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Ótima opção para casal que quer sossego.

As instalações são novas e bem cuidadas, o quarto super amplo e confortável (ficamos na Zel Master Suite), a praia é cinematográfica… mas essas características sozinhas não seriam suficientes para que nossa estadia fosse excelente: o diferencial foi o atendimento dos funcionários! Todos foram muito simpáticos e atenciosos! Gostaria de deixar um agradecimento especial ao Wilington Matos, que nos atendeu todos os dias no restaurante Parda, sempre sorridente e muito simpático. No final de nossa hospedagem, ele até já nos trazia as bebidas que gostávamos sem precisarmos pedir, foi extremamente atencioso. E juntamente com ele no restaurante, o Jabes Rodriguez também foi muito cordial todos os dias. Além deles, gostaria de deixar registrado nosso agradecimento ao Jostin, que nos recebia diariamente no restaurante da praia ”Neguri Beach” sempre alegre, bem-humorado e muito atencioso. Todos eles e os demais funcionários fizeram-nos sentir especiais.
Hospedou-se por 7 diárias em mai. de 2025

10/10 - Excelente

Vanessa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
A estadia foi incrivel. ZEL tem um.conceito casa. Maravilhoso.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2025

8/10 - Boa

Daniel Dainese

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 8 diárias em jan. de 2025

10/10 - Excelente

ALEJANDRA DE JESUS

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Todo de lujo. Es el mejor hotel que he visitado.
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2025

10/10 - Excelente

George

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The spa was beautiful and relaxing. Everything in the resort smelled and looked very fresh. The couples massage was perfect. The swim up master suite was AMAZING! The staff was extremely attentive and accommodating. They gave us the perfect honeymoon.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2025

10/10 - Excelente

Marlen

Viagem a dois
Pontos positivos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
Super
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2025

6/10 - Ok

Cali

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
The property and amenities were great. The staff was slightly disappointing but Alvaro was great and saved our stay
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2025

2/10 - Terrível

Lace

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The worst vacation ever. I was extremely disappointed with my stay at this resort. From the moment we arrived, the service was below expectations. Our room was unacceptable — the bed sheets had dead bugs, and there was visible mold in the room. The pool was dirty and unkempt, making it unusable. Necessities like washcloths were missing, which is surprising for a resort that advertises itself as luxury. This resort was a huge disappointment. The walkways were unkempt with grass and debris, and the overall property felt poorly maintained. The staff was unfriendly and not eager to help, which made the experience even worse. The staff only cater to people that are from DR. If you are American I suggest you find another resort. Rudy the hibachi chef was extremely unprofessional and made our stay horrible. I thought this hotel was adult-only. There were kids everywhere running around. I felt uncomfortable about wearing certain clothes because of the children. I was extremely disappointed with the butler service during my stay at this resort. What was advertised When you pay for a resort that promises butler service, you expect convenience and care — not to feel ignored or like you’re inconveniencing the staff. Unfortunately, this left a negative impact on my stay and did not justify the premium price I paid. A resort should provide comfort, peace, and quality service — but I left feeling the opposite. This was not the relaxing experience I had been looking forward.
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2025

10/10 - Excelente

Cherita

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
We were glad that we went during slow season so that we could thoroughly enjoy the tranquility of the property. There were enough guests to provide company without it every being busy or over crowded as since all-inclusives are known to be. Diverse restaurants, the staff were very hospitable and you could see they're like a happy family. We had a couple of minor maintenance challenges but they were handled well. We did much of nothing and just lazed around but it was enjoyable. We never left except to take the shuttle down to the very chic Beach Club. Definitely a memorable visit.
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2025

10/10 - Excelente

Cavan

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Beautiful resort. Lovely rooms. Very clean all round. Food options are somewhat limited, but there are very nice options at each restaurant as long as you get the right things. 90% are very nice and attentive. As with all resorts, tips help. We experienced some teething issues with staff, but nothing serious that wasn't apologised for and resolved. The activities are really good and there is enough to do each day. The gym could do with more than one treadmill. All round we had a great time and would most likely go back one day.
Hospedou-se por 7 diárias em set. de 2025

2/10 - Terrível

Cesar

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Comodidades
The staff is amazing I don’t take nothing away from none of staff excellent service.. everyone treated us beautifully. Now under the conditions of weather I understand certain things but first day arrived buffet was closed so we had to reserve for 8:30 at one restaurant steak house was closed most time me being here and WiFi was impossible in our room and during a bad outage they had cause of weather but as a big establishment the should be ready for certain things or accommodate there guess with other things to do as the problem is fixed I could not order room service because everything is digital and WiFi was off most of my visit so could not use certain things in the hotel without going to reception bad weathers and had to walk to reception which I didn’t just stood in an slept and waited for reservations in same restaurant that I went first night because steak house was closed amenities were not up to par very bad experience for me everyone was super friendly but so much they can do they are not owners and that I understand so I don’t blame staff I blame the owners who are suppose to have a protocol for there staff ready for when things like this happen and accommodate food service was selective understanding lot of food but u can control by knowing how many ppl you have etc so much you can do to control outcomes to lose and even tho u lose as a business there are better days to gain what u lost so very very bad experience for me that i come from so far !
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2025

8/10 - Boa

Guillermo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Comodidades
They never had the liquor that you ask for, I will never go back to this hotel
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2025

10/10 - Excelente

Maria Asuncion

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
My husband enjoyed everything during our stay. Everyone was very helpful and smiley 😊 faces. Surely worth to recommend the resort and location. Leticia, Aneuris,Juan Frank, most of the names were so difficult to remember. All the staff were so friendly and helpful. Thank you all for making our vacation unforgettable. Thank God for everything 🙏
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2025

10/10 - Excelente

Aleanie

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
La propiedad muy limpia, aire funcionaban bien todo bonito.
Me hicieron esta sorpresa para mi cumpleaños !
Enchiladas de pollo   Riquísimas.
La comida 20/10
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2025

4/10 - Insatisfatória

Jasmine

Viagem em grupo
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
They didn't honor the spa credit. If I was to add something it would only be $30credits. I couldn't use anything.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2025

10/10 - Excelente

Stacy Rae

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
So quiet and relaxing. Top notch staff and accommodations. Would definitely return!
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2025

8/10 - Boa

Felipe

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
My partner and I booked Zel after a long search for an all-inclusive in Punta Cana to celebrate our anniversary, and it turned out to be the best decision we made. We had absolutely no issues with the resort. The room looked exactly like the photos, and the whole hotel feels brand new and very well maintained. Our master room was comfortable and perfect for a couple. The hotel has three restaurants you can book, including one at the Beach Club that serves lunch during the day and turns into a specialty (paid) restaurant at night. We tried the buffet one day, and honestly, it was the freshest and most delicious food I’ve ever had at an all-inclusive. The à la carte restaurants we tried were also very good. Breakfast was just okay—nothing special—but still fine. Nokyo was one of our favorite restaurant. Japanese hibachi and Carlos was an amazing chef!! The bars were another highlight. The cocktails were great, not watered down like in many other resorts. The staff, though, is what really makes this place special. Everyone was friendly, welcoming, and made us feel at home. Our concierge Ericson was very attentive and gave us great tips on things to do and activities around the resort. Cons according to our experience: One small “issue” we had was that some restaurants didn’t always stick to the posted hours. Twice we arrived well before closing time, but they had already stopped serving. It wasn’t a big deal since we just went to the buffet instead.
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2025

8/10 - Boa

Luisa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
La propiedad es nueva , moderna el personal muy jovial , atento Rápido , profesional, más variedad de alimentos , bebidas muy bien .
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2025

10/10 - Excelente

Lucas

Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2025

6/10 - Ok

Daria

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Overall, we had a great time as we’re super easy to please. However a few things I wanted to note: food in the buffet was always cold, and the raw fish for breakfest always had a bad smell (spoiled). I have a feeling that the same fish was sitting there for multiple days. One day we were on the beach and when asked for bottled water, we were told there was no bottled water, only tap water was available at the time. I went directly to the manager and we were brought up water almost immediately. From my understanding, drinking tap water could lead to poisoning… Bottled water or filtered water should always be provided for the guests. One day we were in the buffer and the floor was flooded ( people were still in the buffet, and no one was doing anything about it for at least the time I was inside the buffet area, later on they closed the buffet area for a clean-up) I think they should have acted up much faster so noone slips on the floor. That was my second time at this hotel, and I still love the hotel and would probably return, but there are still so many things they need improvement on. My mom is coming in October, and I really want for her to have a good time.
Hospedou-se por 7 diárias em ago. de 2025

10/10 - Excelente

Jasleen

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
ZEL Punta Cana is a refreshing and carefully curated resort that seamlessly fuses vibrant Mediterranean aesthetics with Caribbean ease. Ideal for travelers seeking both leisure and activity, it offers everything—from mindful wellness to vibrant pool scenes—within one stylish sanctuary. While some cuisine and external access limitations may arise, the overarching experience is one of refinement, warmth, and respite.
Hospedou-se por 6 diárias em ago. de 2025

10/10 - Excelente

Jo Jennesse

Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2025

8/10 - Boa

Yvonne

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
property is small very quite if you want to just relax. staff is super friendly and accommodating. rooms are up to date bed is very comfy clean and modern.I wish they would have better food options. Include caribbean food because that’s what you want is there traditional food.
Hospedou-se por 6 diárias em set. de 2025

10/10 - Excelente

Xin

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The staff, concierge, trainers and servers, are great, providing personal services. Food is excellent. Highly recommend joining the resort activities, yoga, paddle board, mini catamaran, and more.
Hospedou-se por 6 diárias em ago. de 2025

10/10 - Excelente

Marco

Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2025