Hilton Porto Alegre

Galeria de fotos de Hilton Porto Alegre

Imagem principal
Piscina interna
Piscina interna
Piscina interna
Frigobar, cofres nos quartos, escrivaninha

Visão geral de Hilton Porto Alegre

Hilton Porto Alegre

Propriedade 4.0 estrelas

4,3/5 - Excelente

Os hóspedes avaliaram a limpeza desta propriedade em 4,5/5

Comodidades populares

  • Piscina
  • Wi-Fi grátis
  • Aceita animais de estimação
  • Ar-condicionado
  • Spa
  • Restaurante

Práticas de limpeza e segurança

  • Limpeza com desinfetante
  • Check-in sem contato
  • Álcool gel disponível
  • Equipamento de proteção pessoal
Mapa
Rua Olavo Barreto Viana 18, Moinhos De Vento, Porto Alegre, RS, 90570-070

Explore a região

  • Local popularParque Moinhos de Vento2 min de caminhada
  • Local popularHospital Moinhos de Vento12 min de caminhada
  • Local popularShopping Total3 min de carro
  • AeroportoPorto Alegre (POA-Salgado Filho Intl.)17 min de carro

Escolha as datas para ver os preços

Sobre esta área

Porto Alegre

Com localização no bairro de Moinhos de Vento, Hilton Porto Alegre tem conexão com um shopping center. Parque Farroupilha e Arena do Grêmio são duas atrações com várias atividades. Para quem quiser ir às compras, espaços como Moinhos Shopping e Shopping Total são imperdíveis. Calçada da Fama e Planetário Prof. José Baptista Pereira também valem a visita. Aproveite as atividades e atrações que a área oferece, como golfe.

Nos arredores

  • Parque Moinhos de Vento - 2 min de caminhada
  • Hospital Moinhos de Vento - 12 min de caminhada
  • Shopping Total - 3 min de carro
  • Museu Metodista de Educação Bispo Isac Aço - 3 min de carro
  • Parque Farroupilha - 4 min de carro

Opções nos arredores

  • Estação Anchieta - 9 min de carro
  • Porto Alegre (POA-Salgado Filho Intl.) - 17 min de carro

Sobre esta propriedade

Hilton Porto Alegre

Hotel 4 estrelas para quem viaja com animais de estimação com boas opções de transporte para o shopping center em Moinhos de Vento
Este hotel para não fumantes oferece piscina interna, restaurante e centro de bem-estar. O Wi-Fi disponível nas áreas públicas é grátis. Além disso, há bar/lounge, sauna seca e centro de conferências no local.
Hilton Porto Alegre dispõe de 170 acomodações com ar-condicionado, frigobares e cofres. As TVs LCD de 32 polegadas possuem canais a cabo. Os banheiros possuem produtos de toalete de grife, produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo.

Os hóspedes podem acessar o Wi-Fi (velocidade: 50 Mbps ou mais) gratuitamente.As comodidades para negócios incluem escrivaninhas, cadeiras para escritório e telefones. Os quartos também apresentam garrafas de água grátis e cortinas blackout. Serviço de massagem no quarto e ferros/tábuas de passar roupa podem ser requisitados.

As instalações recreativas oferecidas por este hotel incluem uma piscina interna, um centro de bem-estar e uma sauna seca.
Os hóspedes podem relaxar com os serviços do spa no local. Os serviços incluem massagens.

Idiomas falados

Inglês, português e espanhol

Práticas de limpeza e segurança

Medidas de limpeza reforçada

Uso de desinfetantes na limpeza da propriedade
A propriedade é desinfetada com spray eletroestático
Superfícies com muito contato são limpas e desinfetadas
Lençóis e toalhas são lavados a uma temperatura mínima de 60°C
Segue as práticas de limpeza e higienização regionais recomendadas por Turista Protegido (Brasil).
Segue as práticas de limpeza e higienização recomendadas por CleanStay (Hilton).
Segue as práticas de limpeza e higienização recomendadas por CovidClean (Safehotels – especialista global) e Safe Travels (WTTC - Global).

Distanciamento social

Disponibilidade de check-in e check-out sem contato
Pagamento sem dinheiro em espécie disponível para todas as transações na propriedade
Painéis de proteção nas principais áreas de contato
O acesso às acomodações pode ser feito por meio de dispositivo móvel
Medidas de distanciamento social em vigor
Serviço de quarto sem contato disponível.

Medidas de segurança

Uso de equipamento de proteção individual pela equipe
Verificação de temperatura dos funcionários
Verificação da temperatura disponível para hóspedes
Uso de máscara obrigatório na propriedade
Álcool em gel fornecido
Protocolo avançado de segurança alimentar em vigor no local
Opções de alimentos embalados individualmente disponíveis para café da manhã e por meio do serviço de quarto
Esta informação é fornecida por nossos parceiros.

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Velocidade do Wi-Fi no quarto: 50 Mbps ou mais
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento com manobrista no local, disponível por uma taxa de BRL 85.00 por noite
  • O estacionamento e o estacionamento para van são acessíveis para cadeira de rodas

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã em estilo buffet disponível todos os dias entre 6h30 e 10h30 por uma taxa: BRL 74.8 por pessoa
  • Um restaurante
  • Um bar/lounge
  • Serviço de quarto 24 horas

Atividades

  • Lojas de grife
  • Centro de bem-estar
  • Piscina interna
  • Sauna seca
  • Shopping center
  • Lojas
  • Serviços de spa
  • Sauna a vapor

Ideal para famílias

  • Berços grátis
  • Piscina interna
  • Lavanderia
  • Quartos à prova de som

Conveniências

  • Caixa eletrônico/banco
  • Salão de baile
  • Elevador

Serviços para os hóspedes

  • Recepção 24 horas
  • Lavanderia
  • Depósito de bagagens
  • Equipe multilíngue
  • Assistência para passeios e ingressos

Serviços executivos

  • Business center
  • Computadores
  • Centro de conferências
  • Salas de reunião 8

Área externa

  • Jardim

Spa

  • Massagens

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Banheiro acessível (quartos selecionados)
  • Sinalização em Braille
  • Barra de apoio para chuveiro
  • Corrimãos nas escadas
  • Acessibilidade no quarto (quartos selecionados)
  • Puxadores de porta
  • Chuveiro com barras de apoio
  • Sem escadas até a entrada
  • Alarme de incêndio visual
  • Caminho bem iluminado até a entrada
  • Business center acessível para cadeira de rodas
  • Academia acessível para cadeira de rodas
  • Lounge acessível para cadeira de rodas
  • Estacionamento acessível para cadeira de rodas
  • Rota acessível para cadeira de rodas
  • Rota acessível para cadeira de rodas até o elevador
  • Piscina acessível para cadeira de rodas
  • Banheiro público acessível para cadeira de rodas
  • Balcão de recepção acessível para cadeira de rodas
  • Restaurante acessível para cadeira de rodas
  • Spa acessível para cadeira de rodas
  • Estacionamento para van acessível para cadeira de rodas
  • Cadeira de rodas disponível no local

Mais

  • Pacotes românticos disponíveis
  • Não é permitido fumar nesta propriedade
  • TV no saguão

Comodidades do quarto

Quarto

  • Ar-condicionado
  • Roupas de cama disponíveis
  • Cortinas blackout
  • Berços grátis
  • Controle de temperatura (calefação)

Banheiro

  • Produtos de toalete exclusivos
  • Secador de cabelo
  • Banheiro privativo
  • Shampoo
  • Sabonete
  • Papel higiênico
  • Toalhas de banho

Opções de entretenimento

  • TV LCD de 32 polegadas
  • Canais de TV a cabo

Alimentação e bebidas

  • Garrafa de água grátis
  • Frigobar

Mais

  • Quartos conectados disponíveis
  • Escrivaninha
  • Cadeira para escritório
  • Pisos aquecidos
  • Serviço de massagem no quarto
  • Ferro/tábua de passar roupa (mediante solicitação)
  • Espaço de trabalho para notebook
  • Entrada com chave digital
  • Telefone
  • Cofre
  • Isolamento acústico

Os viajantes também viram estas propriedades

Ver propriedades semelhantes

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: a qualquer momento.
Check-in antecipado sujeito à disponibilidade.
O check-in antecipado está disponível mediante uma taxa (o valor pode variar).
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia.
Check-out tardio sujeito a disponibilidade
Será cobrada uma taxa para o check-out tardio

Instruções especiais para o check-in

O funcionário da recepção receberá os hóspedes na chegada.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de BRL 350 por acomodação, por semana
Animais de serviço são aceitos e isentos de taxas
Aceita apenas cães
1 por quarto
Animais de estimação não podem ficar sem supervisão
Tigelas de comida e água disponível

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
É oferecida estadia gratuita a uma criança de até 12 anos de idade com a condição de que a cama existente seja usada
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços (camas para bebês) gratuitos

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deverá pagar os seguintes encargos na propriedade:

  • Imposto de turismo: BRL 3.85 por acomodação, por noite

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

Os seguintes depósitos e taxas são cobrados pela propriedade no momento do serviço prestado, durante o check-in ou check-out.

  • Taxa para café da manhã em estilo buffet: BRL 74.8 por pessoa (aproximadamente)
  • Taxa para estacionamento com manobrista: BRL 85.00 por noite
  • Taxa para animais de estimação: BRL 350 por acomodação, por semana
  • Cães-guias são isentos de taxas
  • O check-in antecipado está disponível mediante uma taxa (sujeito à disponibilidade, o valor pode variar).
  • Check-out tardio disponível mediante o pagamento de uma taxa (sujeito à disponibilidade, o valor varia)

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Um documento de identificação oficial com foto e um cartão de crédito podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Aceita-se aluguéis de longa duração
Os recursos de segurança disponíveis na propriedade incluem detector de monóxido de carbono, extintor de incêndio, detector de fumaça, sistema de segurança, kit de primeiros socorros e grades para janelas.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a propriedade. As políticas listadas são fornecidas pela propriedade.

Importante

Os pais ou um responsável viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. No caso de viagens para o Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada pelo outro pai ou mãe e com reconhecimento da assinatura em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. Caso os pais ou o responsável, se aplicável, não possam ou não estejam dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.
É necessário reservar os seguintes serviços: serviços de massagem e tratamentos de spa. As reservas podem ser feitas entrando em contato com a propriedade antes da viagem usando as informações para contato fornecidas na confirmação de reserva
Uma criança de até 12 anos de idadetem estadia gratuita quando ocupa o quarto dos pais ou guardiães, usando as camas existentes
Somente hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos.
A propriedade possui quartos conectados ou adjacentes, que podem ser solicitados entrando em contato diretamente com a propriedade no número fornecido na confirmação da reserva
Esta propriedade recebe hóspedes de todas as orientações sexuais e identidades de gênero (LGBTQ friendly)

A propriedade também é conhecida como

Hotel Porto Alegre
Porto Alegre Hotel
Hilton Porto Alegre Hotel
Hilton Porto Alegre Porto Alegre
Hilton Porto Alegre Hotel Porto Alegre

Avaliações e pontuação geral

4,3

Excelente

Nota 5 - Excelente. 276 de 502 avaliações
5 - Excelente 55%
Nota 4 - Bom. 150 de 502 avaliações
4 - Bom 30%
Nota 3 - Ok. 47 de 502 avaliações
3 - Ok 9%
Nota 2 - Insatisfatório. 18 de 502 avaliações
2 - Insatisfatório 4%
Nota 1 - Terrível. 11 de 502 avaliações
1 - Terrível 2%

4,5/5

Limpeza

4,4/5

Serviço e funcionários

3,9/5

Comodidades

4,3/5

Condições e instalações da propriedade

4,3/5

Cuidado com o meio ambiente

3/5 - Ok

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Edifício antigo precisando de modernização e cuidados, na troca de bandeira retiraram os amenities dos quartos
Hospedou-se por 1 noite em abr de 2022

5/5 - Excelente

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Bem localizado, com ótimo atendimento e confortável
Hospedou-se por 2 noites em mar de 2022

5/5 - Excelente

Hospedou-se por 1 noite em mar de 2022

3/5 - Ok

Hospedou-se por 2 noites em mar de 2022

4/5 - Bom

Hospedou-se por 2 noites em mar de 2022